# # # # #

Vejo meu padrasto com minha irmãzinha, não confiou nele

2159 palavras | 17 |4.13
Por

Estou vigiando escondido meu padrasto acho que ele tem segundas intenções com minha irmãzinha de 11 anos, minha irmã ,também colabora usando shortinh

MEU PADRASTO E MINHA IRMÃZINHA 1

Minha irmã se chama Maria ela tem11 anos magra com seios biquinhos nascendo,cabelos longos pretos e corpinho de mulher , só que muito criança , gosta de brincar e divertir vejo tudo sem malicia, eu só tenho 14 anos mas sou esperto o suficiente .Eu tenho um padrasto que está dando em cima da minha irmã , eu tenho muito ciúme da Maria , Maria só tem 11aninho e já tem peitinho,Eu fiz 14 anos e já curto uma bct mas não comi ninguém só na punheta, e pornô,…Chamei Maria e expliquei pra ela pra não ficar sozinho como Roberto ele é esquisito e fica te agarrando, e beliscando, brincando de lutinha…Ela disse que era só brincadeira e ele é legal, que gosta dele. Fiquei irado porque o cara agarra ela por trás e fica sarando na bundinha dela um tempão e as vezes abaixa a calça dela de legging mostrando sua minúscula calcinha branca , ela só ergue a calça e avança novamente nele ficam rindo, eu fico mordido de ciúme acho que meu padrasto está aproveitando dela, muitas vezes eu paro o vídeo game e grito com para eles irem brincar no quarto, só pra ver se Roberto vai atacar ela, eles vão ,eu vou atras na ponta dos pés e o que vejo, maria brincando de cavalo, sentado nas costa dele depois ele senta nas costa dela de pois ela senta de frente, isso eles não fazem na sala. Minha mãe não fala nada acha divertido e fica rindo kkkk eu acho que ele logo vai comer ela só não sei como mas vai .
Ontem chamei minha irmãzinha e disse, pra parar com essas brincadeiras, Falei que iria contar pra mãe as coisas que ela faz com Roberto meu padrasto , ela disse na minha cara que eu estava com ciúme, e me deu um tapa, pulou em cima de mim e falou vamos vem ,vamos lutar, vou brincar com você também. PESSOAL, confesso que fiquei com tesão, pois Ela estava usando saia ,não era curta mas quando ela levantou a perna pra me atingir , e ficou me chamando vem,vem vamos brincar também, Eu percebi que minha irmãzinha , estava gostando de tudo aquelas putarias com Roberto e estava se tornando numa putinha , mas logo tirei isso da cabeça não tinha prova de nada, podia ser só coisas de crianças inocente.
Fui brincar de lutinha com ela e fiz de tudo pra não ficar olhando sua calcinha, que horas mostrava tudo, dependo como eu agarrava ela .Teve um momento que eu fiquei com a cara de frente na sua bucetinha e vi tudo ,pois sua calcinha era grande e folgada e estava saindo de ladinhos deixando mostra sua bucinha gordinha lisinha e quando mexeu as perna vi o furinho redondinho e vermelhinho fiquei de pau duro na hora e com muito medo de alguém ver Nois naquela posição, acho que minha mãe iria desconfiar sei la,minha mãe sempre estava na cozinha ou na área lavando Roupa. Soltei dela e disse que era fim de brincadeira disse que tinha que ir ao banheiro Eu estava com vergonha e com medo fiquei ali sentado no vaso do banheiro, pensando muitas coisas e acho que não era certo ter tesão, mas aquela bucetinha me olhando eu fiquei doidão,tive vontade de tocar nela, mas tive muito medo, meu coração disparava toda vez que isso acontecia era uma felicidade com medo kkkkk , mas acalmei. Mária não se importava, em erguer as pernas ou ficar de quatro ou em cima ou em baixo as vezes ela abaixava a saia e se arrumava as vezes tirava a calcinha do Rego, Minha irmãzinha parecia muito inocente e as vezes parecia que ela provocava, mas como saber a verdade.
Bom passou a semana o mês e sempre as vezes eu Maria as vezes Roberto sempre nas mesmas brincadeiras. Percebi que meu padrasto só brincava com ela quando minha mãe saia ao mercado ou pagar conta na cidade , sempre aos sábados de manhã, e no mesmo carpete na sala .Teve um dia que meu padrasto me deu dinheiro pra comprar sorvetes ,desconfio, que era ´só pra ficar só os dois na casa, lembro que demorei na fila da padaria, neste dia minha mãe estava no mercado, quando eu cheguei vi minha irmã no quarto debaixo do cobertor sozinha com os olhos vermelho parecia que tinha chorado, eu chamei mexi com ela perguntei o que tinha, ela disse que estava com dor de cabeças só isso e pediu pra mim sair do quarto dela, achei aquilo anormal, mas….
Minha mãe chegou do mercado e chamou maria, eu disse que Maria estava no quarto com dor de cabeça, minha mãe disse pra fazer arte ninguém está com dor de cabeça…chama ela aqui, eu fui chamar ela veio, e minha mãe perguntou o que foi maria ?meu padrasto então logo ouviu e veio dizendo que ela tinha se queixado pra ele de dor de cabeça, meu padrasto disse que já tinha dado remédio, e pediu pra ela ir pra cama, poderia ser gripe , ele ainda brincou dizendo vitamina c e cama kkkk riu ,minha mãe mandou ela voltar pro quarto. Eu fiquei pensativo porque eles estavam assistindo desenho quando eu fui buscar sorvete, fiquei imaginando coisas novamente…mas Maria a noite no jantar conversou normal com meu padrasto, fez brincadeiras, piadinhas eu não vi maldade.
Passou mais uma semana outro mês, então tive um planos pra saber se meu padrasto aproveitava de maria mas nunca vi nada ,o que eu via era eles se agarrando e rolando no carpete, pensei que se eu que sou irmão sinto tesão meu padrasto também sentiria , e Maria também deve sentir alguma coisa, acho que ela fica provocando, usando cada vez mais saias curtinhas e shortinho, e sempre que minha mãe e meu padrasto não estava em casa eu via ela dançando funk fazendo vídeo para o youtube ,chamei a atenção dela e disse que iria contar pra mãe, ela me respondeu disse que era só uma dancinha, normal todo mundo faz, eu disse que aquilo era pervertido ela disse que eu era careta, eu fiquei de boca aberta, ouvir uma menina de 11 anos dizendo aquilo eu já tinha quase 15 anos, claro Maria também estava perto de 12 anos.
Foi então que tive a ideia de dizer que iria com minha mãe, ao mercado, sei que levava umas 2 horas pois o trânsito e a fila do mercado era grande, lembro que neste dia maria estava muito brincalhona com meu padrasto, claro eu estava cheio de ciúmes. mesmo porque Maria naquele dia estava usando uma de suas calças legging branca e parece que não usava calcinha por debaixo. Então fui com minha mãe, quando chegou na esquina da rua de minha casa eu pedi para minha mãe pra mim voltar em casa pois que tinha esquecido meu celular e iria busca-lo ela acenou a cabeça e me disse te espero lá no mercado vai logo menino e fui ,fui correndo não queria perder nada do que eu desconfiava.
Cheguei de mansinho não abri o portão , pois ele faz muito barulho ,eu pulei o portão e fui do lado de fora da casa até chegar na cozinha e entrar pelos fundo , não ouvi nada na cozinha estava tudo quieto, fui na sala também não vi ninguém ,já meu coração estava batendo forte quase saindo pela boca, fiquei imaginando minha irmãzinha dando pro meu padrasto , um cara de 1.80 de altura era forte e gordo…. ela pequeninha de quase 12 anos ,fiquei imaginando que eles estariam nos quartos e fui no quarto da minha irmão, a porta estava fechada e tudo quieto coloquei o ouvido na porta e não ouvi nada tudo quieto resolvi abrir a porta e vi roupas na cama de minha irmã calcinha de todo os tipos coloridas a gaveta do guarda roupa estava aberta, uma porta e os caderno dê escola estavam no chão, canetinhas, lápis. Fiquei pensativo.Derrepente,meu celular tocou,eu assustei, peguei ele quase joguei no chão, parecia que nunca desligava corri esconder debaixo da cama de minha irmã, e finalmente consegui deliguei o celular fiquei ali quieto esperando será que alguém ouviu? só que para minha surpresa isso foi bom porque minha irmãzinha, e meu padrasto vieram correndo até a porta do quarto de minha irmã e se perguntaram Você ouviu ? era um Celular tocando!! ouvi minha irmã dizer que tinha ouvido também….De repente meu padrasto disse: ,Viu Maria se Você ficar enrolando já estarão de volta, vamos decide logo. e vi por debaixo da cama que maria não estava de calça esta usando vestido e uma mini blusinha, meu padrasto passou por detrás dela e beijou seu pescoço, ela pediu pra ele parar com aquilo que não iria fazer mais , eu já estava de pau duro embaixo da cama e com muito medo deles me descobrirem tinha passado só meia horinha desde que minha mãe saiu….pensei fazer o que!!!!foi quando vi que meu padrasto puxou minha irmã e jogou na cama, eu só via os pés depois os grito de Maria, parecia que eles estavam pulando na cama Maria dava uns grito mas era abafado acho que meu padrasto tampava a boca dela, ela dizia não Roberto não. Ouvi Maria falar, que não entra estava doendo, Roberto respondeu dizendo Você dize que era gostoso, ela disse que se não doesse seria gostoso, pois em um momento ficaram quieto imóveis, ouvi Maria chorar pedindo pra meu padrasto não fazer aquilo ,porque naquele outro dia ,tinha doido muito e não entrou, meu padrasto disse que hoje iria entrar e que tinha um gel que passaria e não iria doer e ela iria gostar, prometendo um celular novo no aniversário dela no dia 20 de setembro. Ficaram quieto alguns minutos não sei o que aconteceu era um silencio misterioso, pensei em sair e acabar com a festinha dos dois era minha certeza de tudo mas estava com muito tesão queria ver mas não consegui, foi quando do tive a ideia de gravar então alcancei celular no meu bolso e liguei a câmera .
Passou minutos ouvi meu padrasto pedir pra maria ficar de quatro ,ouvi mexido na cama mas não ouvi maria falar nada ouvi Roberto dizer que Ela era a coizinha mais bonitinha que ele ja viu. Foi quando ouvi ela gritar novamente ai ai, ai, ai, tira tira ,tira por favor Roberto eu não quero mais eu não quero mais o celular, está doendo…ele respondeu calma só vai doer agora depois fica gostoso você vai gostar calma fica de quatro vamos vai fica….ouvi barulho na cama, acho que Maria ficou novamente de quatro ouvi a cama ranger fortemente e novamente Maria gritou e abafou outro grito e muito barulho em cima da cama e fiquei assustado e ao mesmo tempo já estava com dó de Maria não sabia o tamanho do pau do meu padrasto mas e agora o que fazer!!só esperar acabar tudo….De repente vi minha irmãzinha sair correndo pra sala , peladinha, e meu padrasto correndo atras dela só de bermuda sem camisa ,seu pau era enorme parece aqueles de filme porno,foi então que tive coragem de ir salvar minha irmãzinha mas minha pernas congelou embaixo da cama eu tinha ejaculado e estava ainda de pau duro mas tinha medo tambem,não sei explicar, medo tesão coragem, dó, sei lá. De repente ouvi ela xingar Roberto falou que ele a enganou e que iria contar pra minha mãe tudo desde das brincadeiras que ele passava a mão na buceta dela. Ouvi Roberto retrucar ,Você não pode fazer isso senão eu conto seu segredo pra todo mundo….fiquei encabulado com aquela fala do Roberto que segredo uma menina de 11 anos queria guardar, que chantagem é essa?!! Agora ela gritar e bem alto paraaaararraaaa…. foi quando ficou tudo em silencio novamente.
Pessoal vou narrar tudo que sei aqui em casa o que vi e o que deve ter acontecido em parte WLU… As coisa são bem diferente do que aparentam onde você pensa que é santo é putinha e onde e´putinha é santo….AGUARDEM CONTO 2 CONTINUAÇÃO…. [email protected] …beijjjuuus

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 63 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Luis da Silva Sique ID:1ek3ovq6hzlp

    Eu no seu lugar faria o contrário VC gravou mais falta muito mais coisas VC tem que chamar a polícia

  • Responder NDL ID:2qln3dk0d

    Que tesao nas pequenas. Nao dá pra resistir.
    @Naldinho40

  • Responder Stifle ID:5u0xt7wnqm

    Qdo sai a continuação na espera

  • Responder Mano Pervo ID:8eezg08d9a

    Eu tb flagrei meu padrasto abusando gostoso da minha irmãzinha de 7
    Ele sarrava nela e gozava
    Não resisti e agr tô comendo o cuzinho dela
    Macho tem q se aliviar em criancinha mesmo
    @machotarado

    • Novinho ID:w723bboq

      Nossa q gostoso agora vc come ela tbm Meu twitter @novinho safado c.S quizer conversar chama lá

    • Fox perez ID:1ctoeb3a6qei

      Quanto quer pra deixar eu dar uma enrrabada nela, so goso com uma dessas na cama, a ejetada de porra é uma delicia

  • Responder Cadu ID:1k8g92eh

    Cara acho que voce quer comer sua irmãzinha também por isso tem ciume dela, SE NÃO FOSSE NÃO FICARIA DE PAU DURO QUANDO ViSSE A BUCINHA DELA KKKKK .Só com desculpa que não quer ficar olhando pra pepeka dela quando voces fazem lutinhas kkkkk Voce vai usar o video pra chantagear ela eu sei ja fiz isso,com minha irmãzinha .DEsconfiei e flaguei ela na casa de minha avó com um priminho atras do mourão de cerca, longe da casa onde nós estavamos, tinha que andar uns 10 minutos até la so que valeu a pena ,minha irmãzinha com 12 e meu priminho com 10 aninho pintinho durinho esfregando na minha maninha kkkk gravei tudo kkkk Eu tenho 18 anos e deu trabalho pro meu pau entrar nela, ela era cabacinha ainda redondinho vermelhinho sua bucetinha , linda , deu trabalho ,ela chourou,pediu para parar sangrou um pouquinho,eu fiquei com dó , mas estava sozinhos com muito tesão…Só pra convencer ela a dar pra mim demorou uns 6 meses, Eu ameaçei ela ,falei que iria colcar o video no youtube kkkk coitadinha sofreu mas engoliu tudo , meu pau não e grande , mas é grosso, acho que isso que dificultou entrar nela.Levei acho que umas 2 horas tentando entrar até entrar,não sei se elagostou mas nunca mais comi eladepois daquele dia ja tentei ela disse que se eu trntar alguma coisa ela me entrega pra minha mãe ….não sei se tento socommedo mas muito tesão

  • Responder Comedor de viúvas ID:831i9l1d9c

    Quer dizer que vc viu tudo,filmou e não tomou nem uma atitude,nem ao menos mostrou o vídeo pra mãe,estranho esse conto né,pedófilo punheteiro do caralho.

    • Jefferson ID:funxhy9v4

      Cade a continuacao

  • Responder Pauzudo 19cm 25 anos ID:ona04j4xic

    Deixa o seu padrasto em paz mano, o cara só quer fazer sexo

    • Comedor de viúvas ID:831i9l1d9c

      Cria vergonha na sua cara seu pedofelo do caralho

    • Paulo ID:8d5ijphhrc

      Deixa o padastro fuder a menina ela deve gostar

    • Pauzudo 19cm 25 anos ID:ona04j4xic

      Comedor de viúva, sim, sou pedofilo e não tem nada demais nisso, garotas devem ser fodidas

  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    Vou ficar esperando essa continuação

  • Responder Jack DF ID:h6r6a2dnq

    Muito bom, uma delícia, continue…
    [email protected]

  • Responder Pac ID:g61vcvxik

    Bom hostei

  • Responder Gabriel ID:bqhhdtqm

    Muito bom