# # #

Lembranças da roça

1148 palavras | 5 |4.31
Por

Eu cresci na roça , e vou compartilhar algumas de minhas lembranças com vcs !

Hoje tenho 43 anos sou casada e mãe de família , comecei a ler contos por insistência do meu marido e acabei viciando !

Hoje venho compartilhar minhas lembranças das quais só o meu marido tinha conhecimento , ele e as pessoas envolvidas na época e lógico , vamos lá .

No fim dos anos 80 eu vi meu irmão fazendo troca troca com um amigo dele , os dois tinham 14 anos , na época não entendi o que eles faziam pelados e um batendo o quadril contra a bunda do outro , fiquei com uma sensação estranha e não conseguia parar de olhar até que espirou um líquido branco do piru do meu irmão na bunda do amigo dele e eu ouvi seu amigo dizer :

Eu te falei Marcos pra fazer isso no chão ! Agora vó ter que me limpar !

Quando meu irmão olhou pra trás acho que a procura de algo pra limpar o amigo ele me viu espiando atrás das bananeira ! Eu sentindo algo estranho , não me movi e ele olhou pra mim e sorriu .

Eu saí de lá e fingi que não tinha visto nada .

Um fim de semana em que nossa casa estava cheia com visitas eu e as outras crianças brincávamos de pic esconde quando o Marcos veio se juntar a nós , já avia se passado 2 semanas desde o dia em que eu o espiava e já nem me lembra mais da quilo , até que o Marcos me chamou pra esconder com ele .

Fica ak na minha frente que se o Léo vier nós corremos juntos tá bom !

Ele me segurou pela cintura , e eu senti alguma coisa pressionando o meu bum bum , e ele fazia o mesmo movimento que antes mas agora devagar .

Marcos o que e isso que vc tá fazendo comigo ?

Vc tá gostando ? Ele sussurrou no meu ouvido !

Vc gostou no dia em que ficou me olhando ? Quer fazer aquilo também ? Mas se vc quiser vc tem que jurar não contar nada a ninguém , nem pra sua melhor amiga .

Mas eu vou ter que ficar pelada ? Vai doer ?

Vc fica peladinha , aí a gente pode fazer aquilo .

Vc quer ver meu piru ? ( Era assim que a gente chamava as picas na época ) .

O Marcos tirou seu piru pra fora e disse :

Abaixa aí e chupa ele um pouco e igual a chupar um pirulito ! E isso que os adultos fazem a noite quando trancam a porta do quarto .

Eu abaixei e fiz o que ele pediu , e a sensação de sentir aquilo duro e pulsando na minha boca mudou algo em mim .

Ele me levantou e fazendo sinal pra ficar calada , me mandou correr , eu me salvei no pic esconde e depois percebi que o Marcos não estava lá , ele avia dado a volta por trás pra que ninguém visse que estávamos no mesmo lugar .

O fim de semana passou e nós já estávamos na quarta feira quando minha mãe precisou sair e nós deixou com a filha da vizinha , a moça nós deixou dentro de casa em quanto conversava com as amigas na rua de frente a nossa casa , eu brincava no quarto quando o marcos me chamou :

Kelinha ! Vem ak rápido !

Ele tava perto da janela e me chamou até la .

Quer fazer tudo que os adultos fazem ? Quer que eu te ensine ?

Agora Marcos ? Mas e a Renata ? Ela vai ver !

Primeiro vc vai abaixar e chupar meu piru de novo ! Depois eu te conto onde os homens colocam ele , tá bom ! E eu to de olho ak na janela se a Renata passar eu vejo .

Eu me abaixei e comecei a chupar aquele piru que pra mim na quela horas perecia enorme , meu irmão começou a empurrar ele na minha boca o que me fez fazer vômito e eu parei .

Não para não kele , pfv !

Aí , eu to quase vomitando Marcos !

Olha vc sabe que depois de amanhã e meu aniversário né ! Se vc deixar eu fazer isso não precisa me dar nada de presenta tá bom .

Eu concordei e logo depois que eu comecei a chupa-lo de novo , o Marcos jogou seu leite na minha boca em quanto sussurrava :

Engole , engole ! Vc tem que engolir tudo !

Era gosmento e com o gosto estranho , mas eu engoli tudo , então o Marcos me deitou na cama dele levantando minha sainha e puxando minha calcinha pro lado ele me disse :

Se vc deixar eu colocar meu piru ak dentro eu te dou toda a minha mesada !

Mas Marcos vai doer ?

Só um pouquinho , mas se vc já for uma mulher vc nem vai sentir dor , mas se for uma menininha ainda aí vc vai sentir um pouco de dor !
Vc e uma mulher ou uma menininha ?

Aquilo mexeu com meu ego de pre adolescente dos anos 80 , e eu confiante disse :

Eu já sou uma mulher Marcos !

Se doer e só gritar no travesseiro tá bom ! E ele me entregou o travesseiro .

Eu vi o Marcos copiando duas vezes no seu piru e espalhar com as mãos e depois de tirar minha calcinha ele começou a empurrar de vagar , ele se inclinou sobre mim e enchugou a lágrima que escorria em meu rosto com um beijo , e depois veio até minha boca eu me deu meu primeiro beijo e quando eu comecei a pegar o jeito do beijo ele empurrou com mais força e rompeu a última barreira , eu senti meu Celinho ser rompido junto de uma dor forte , mas au mesmo tempo sentir o piru do Marcos deslizando dentro de mim foi uma sensação muito boa , eu o abracei forte enquanto ele bombava e eu continha minha vontade de gritar mas não as lágrimas que escorriam no meu rosto , quando a dor começou a passar e eu sentia algo que crescia dentro de mim uma sensação incrível que me fazia esquecer a dor ! Nós ouvimos a Renata se despedir das amigas .

Vai corre pro banheiro ! E se tiver suja de sangue não fica assustada pq e normal tá bom ! Vc se limpa direitinho depois vc sai tá !

Fiz o que ele disse e a Renata nem desconfiou , foi difícil depois andar sem dar na cara que já não era mais uma menina .
Como eu e o Marcos não tínhamos muitas oportunidades de ficar sozinhos nós repetimos a dose só 3 anos depois mais aí eu já tinha vivido muito coisa !
Mas depois eu conto tá bom !

Espero que tenham gostado e gozado muito pq isso foi só o início

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Gostei do conto!
    Casadinha tesuda😌🔥

  • Responder Kelinha ID:w72brgm1

    Roberto meu relacionamento só não é aberto pq não quero , pois meu marido é louco pra me ver levando vara , ele fantasia e sussurra suas fantasias no meu ouvido quando trancamos. Kkkk

    • TTT zangi 1045328958 ID:fuorja6ii

      Huuum Delícia
      Kelinha

  • Responder Dadd ID:phka87jccz2

    Gostei muito e espero as continuações das suas aventuras e experiências, parabéns

    • Roberto Qr tdo ID:1dt3fziq7v1e

      Bom dia.
      Adorei eu tbm comi mha irma primas e primo e vc hj em dia ta num relacionamento aberto com o marido