# #

Iniciando meu priminho gostoso

990 palavras | 8 |4.73
Por

A primeira vez que comi o Márcio, meu primo, tirei aquele cabacinho, tão jovem e tão gostoso…

Aconteceu há alguns anos atrás, quando meu primo e minha tia vieram nos visitar pela primeira vez, sempre tive tesão nele, branquinho, loirinho, baixinho e gordinho, com uma bundinha de dar água na boca. Nessa época eu tinha 17 anos e ele 13.
Assim que chegaram de viagem e vieram se hospedar em casa, minha tia iria dormir no quarto de hóspedes e sobrou pro meu sobrinho dormir na minha cama comigo…confesso que fiquei arrepiado quando o vi, tava tão gostosinho. Ele foi tomar banho e tirou a roupa, aquele corpo branquinho e aquela bundinha empinada me encheu de tesão. Ele só de cueca quase me levou a loucura. Deitei na cama com o pau que parecia uma pedra.
Logo meu primo veio deitar, estava calor, eu estava só de cueca e ele tbm disse que ia dormir só de cueca, aproveitei a deixa para conversar sobre sexo com ele.
– E aí primo, já pegando as gurias? Na sua idade eu já beijava as meninas, falei pegando no pau.
– Sim primo, já fiquei com algumas, até comi. Dava para sacar que ele tava mentindo.
– Sério? Então vc nem bate mais punheta?
– Bato sim – Ele disse
Antes de dormir peguei uma revista pornô e começamos a olhar, falei pro primo que tava de pau duro. Como estávamos cobertos ele não viu, porém viu o movimento da coberta e perguntou se eu tava batendo uma. Respondi que não, que só tava brincando com meu pau duro. Ele disse que tbm tava de pau duro e eu safado comecei a provoca-lo:
– Deixa eu ver então primo.
Ele abaixou a cueca e realmente estava de pinto duro, era um pouco grande pra idade dele, mas que pau lindo. Cabecinha rosa e bem branquinho, uns 15 cm, ele quis guardar na cueca e eu falei pra ele deixar eu brincar um pouco. Ele ficou vermelho e eu comecei a bater uma punheta pra ele…tirei sua cueca e vi seu saquinho roxo, perguntei se estava gostoso e ele disse que sim. Não resisti e abocanhei aquele pinto, comecei a chupar e ele começou a gemer, disse que nunca tinha feito isso, chupei seu saco tbm e brinquei bastante. Subi chupando seu corpinho e cheguei nos seus mamilos rosadinhos e ficava batendo uma pra ele…ele ficou arrepiado e disse que tava gostoso. De repente eu parei e abaixei minha cueca…falei se ele queria ver meu pau tbm:
– Deixa eu ver primo
Tirei minha cueca e mostrei meu cacete que estava duro igual pedra. Ele arregalou os olhos e disse:
– Nossa que pauzão hein primo 😱
Falei pra ele pegar e sentir o que era um pau de verdade, ele recusou mas eu peguei aquela mãozinha linda dele e levei no meu pau, insisti até ele começar a me punhetar, se ele continuasse eu ia gozar de tanto tesão que eu tava.
– Chupa primo pra ver como é gostoso.
Ele não quis mas eu insisti, fui colocando meu pau no rosto dele e ele me segurando dizendo que não. Seguro suas mãos com força e pedi pra ele abrir a boca…como ele viu que sou mais forte que ele, acabou deixando. Pqp que boquinha gostosa, rosada, ele abocanhou meio desajeitado e mal cabia a cabecinha dentro da boquinha…fui forçando até entrar metade do pau e falei pra ele mamar gostoso.
Logo ele foi pegando o jeito, até que segurou meu pau e continuou mamando. Eu gemia muito de tesão, ele chupou meu saco bem gostoso e deixou molhadinho.
– Cansei primo, tá doendo minha boca, chega, vamos dormir.
– Já vamos dormir, só deixa eu fazer mais uma coisinha. , fui na malícia.
Pedi pra ele deitar de bruços e empinar a bundinha, ele ficou com medo e eu o acalmei, só disse que ia deixar ele com mais tesão…desci chupando seu pescoço, suas costas e cheguei até aquelas nádegas branquinhas e suculentas, passei a mão por elas e cutuquei com um dedo o seu cuzinho que estava piscando. Ele gemeu, arregacei a bundinha e passei a língua no seu cuzinho, ele se arrepiou, comecei a chupar freneticamente aquele cuzinho gostoso e bem apertadinho, ele gemia feito louco e disse que nunca tinha sentido isso. Não resisti e me posicionei por cima dele, comecei a esfregar meu pau naquela bunda gostosa, cuspi bastante pra deixar molhadinho meu pau. Ele implorou pra eu não penetrar mas eu estava com tanto tesão que não dei ouvidos, fui forçando a cabeça do pau naquele cuzinho e ele gemendo alto. Tapei a boca dele pra minha tia e minha mãe não escutarem e continuei…ele acabou relaxando e senti meu pau entrando gostoso e acabando com aquelas preguinhas, nem tava acreditando que tava tirando o cabacinho do meu primo. Senti meu saco bater na sua bundinha e deixei assim pra ele ir acostumando…fui bombando devagar enquanto ele gemia gostoso, dizia que tava doendo mas não era pra eu parar, dei apenas algumas bombadas e senti meu leitinho saindo gostoso, gemi tbm e tirei meu pau daquele cuzinho, escorria leite por aquele buraquinho quentinho e agora arrombado. Dei um tapinha naquela bundinha e falei pra ele que era um cuzinho muito apetitoso. Ele foi no banheiro se limpar e nos recompomos. Ele deitou ao meu lado e dormi abraçado com ele….não tocamos nesse assunto no outro dia mas a noite acabamos nos chupando de novo, ele não quis me dar o cuzinho pq disse que ainda estava doendo e eu fiquei com dó dele. Nunca mais tocamos nesse assunto e passados alguns anos nos encontramos de novo e matamos a saudade, mas aí eu conto outra hora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Que delícia!!
    Quando ia dormir na casa dos meus amiguinhos, principalmente se já tivéssemos brincado de troca-troca, levava uma calcinha pra dormir e ficar bem putinha pro amiguinho..

    • Jeff ID:1daibs5yd0

      Eu gostava quando assistia filmes pornô em casa com os amigos e a gente batia uma…eu tinha um amigo gordinho que era pauzudo kkkk

  • Responder Jeff ID:1daibs5yd0

    Ainda é apesar de estar mais velho rsrs

  • Responder Noa ID:1eum41ihqz6w

    Sinto falta de um novinho assim

    • Jeff ID:1daibs5yd0

      Logo acha un

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Não gostei porque o viadinho não tem querer ele tinha que dá todos os dias que vc quisesse ainda bem que teve outras fodas conta como foi

  • Responder adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

    delicia ele devia ser gostoso!!

    • Jeff ID:1daibs5yd0

      Ele ainda é gostoso mas não me dá mais bola kkk