# # #

Quim, nascido e criado para levar no cu

2084 palavras | 1 |3.80
Por

Este conto relata a história de Quim, e de uma mãe que ninguem mereçe ter. Os nomes usados são falsos.

Joana, pariu um filho. Quando a parteira lhe falou que era uma menino, pensou logo em dá-lo para adoção, mas com o passar das horas outra ideia mais perversa, passou pela sua cabeça. E se eu o cria-se e fizesse dele aquilo que faz falta lá na vivenda?? E assim e para azar de Quim, ela resolveu ficar com ele.
Joana era a dona de um bordel, conheçido pelas redondezas, situado a beira de uma estrada. Ela era prostituta por opção, pois nunca trabalhou na vida noutra profissão, nem o desejava. Era já mãe de 4 raparigas, Maria com 21 anos, Catarina com 20, Luísa com 19 e Carla com 17. Todas elas a trabalhar na vivenda como prostitutas. Ao fim de 17 anos voltou a engravidar, e logo de um rapaz.
Quim foi criado naquele ambiente perverso e sexo que se passava na vivenda, e aos 7 ou 8 anos começou a entender porque iam tantas homens e algumas mulheres, visitar a mãe e as irmãs e mais algumas mulheres, e pagavam dinheiro para irem com elas para os quartos, onde ele as vezes se punha a escutar e elas faziam barulho como se as tivessem a magoar.
A sua mãe e irmãs, por vezes vestiam-no com roupas de mulher, mesmo lingeries, pintavam-lhe os lábios e alimentavam-no bem, pelo que Quim era gordinho, mesmo rechonchudo. Não sabia ele que mesmo com 8 anos o seu cu era já bastante cobiçado, por alguns frequentadores do bordel. A única coisa boa que a sua mãe fez por ele foi ter aguardado que ele tivesse 16 anos para por o cu dele a render naquele bordel, se isso se pode chamar algo caridoso ou bondoso.
Quando começaram a crescer-lhe os pelos púbicos e aparecer barba, ele era depilado a cera por sua mãe, e com uma Gillette rapava-lhe os pintelhos. Para Quim aquilo era normal, pois desde novinho que a sua mãe o punha todo nu a sua frente.
Um dia levou-o a um médico e disse que ele queria começar a tomar hormonas femininas. Antes ela tinha-lhe dito, que ele teria de concordar com tudo que ela fosse dizer ao médico, ou iria viver na rua. A cabra.
O seu processo começou a decorrer, e através de uns favorzinhos, as hormonas apareceram, e ele tomava- as. Aqui em Portugal a idade mínima para se puder mudar de sexo são os 18 anos hoje em dia, na altura eu não faço a menor ideia qual seria a idade legal.
Bem o Quim ao fim de uns meses, começa a notar diferenças no seu corpo… as mamas muito maiores, o cu mais arredondado, a sua voz era mais feminina, a sua pele mais macia, não lhe crescia a barba… Quando atinge os 16 anos, a sua transformação é notória, pois a sua vez agora é memso feminina, a pele macia, as mamas bem desenvolvidas e o seu cu mesmo igual ao cu enorme de Catarina a sua irmã. Estava no ponto, dizia a sua mãe. Ele já sabia muito bem o que era o sexo entre um homem e uma mulher, via inúmeras vezes as mulheres daquela vivenda serem fodidas na cona ou no cu, ou porque espreitava pelas portas ou porque alguns dos clientes pagavam dinheiro extra para ele estar presente a ver enquanto a sua mãe era fodida ou as suas irmãs ou outra mulher qualquer. A perversão das pessoas quase não tem limites.
Dia 2 de Janeiro de 1999, um dia que ele nunca mais esqueceu. Durante a noite de passagem de ano, a vivenda esteve fechada, mas no dia 2, abriu, para ser dada uma festa de passagem de ano atrasada ,mas mesmo assim a vivenda nesse dia estava mais cheia do que era habitual, mesmo durante as noites de quinta e sexta, as mais animadas.
A festa estava bonita, muito animada, Quim estava a gostar daquela festa. Quando chega a meia noite, a sua mãe chama-o a um pequeno palco que havia no bar e onde as vezes alguem tocava musica para animar as festas.
Ele vai para o palco, e a sua mãe diz-lhe com uma voz autoritária:
– Quim tira a roupa toda.
– Como mãe??? Assim fico aqui todo nu…
– É mesmo isso que eu estou a pedir, melhor a ordenar. Despe-te.
Quim embora contrariado, tira o casaco, a camisa, descalça os sapatos, tira as calças…
– Quim é a roupa toda. Vá depressa, tira tudo.
Ele olhando para todos os lados, tira as cuecas, ficando todo nu. Os homens alguns comentavam e outros não diziam nada, mas todos o olhavam com aquele olhar de quem quer foder.
A sua mãe, começa a falar e diz:
– Meus senhores, como prometido hoje o meu filho Quim, será fodido aqui neste palco pela primeira vez. Garanto vos que este menino é virgem eu mesmo cuidei disso. Quem dá mais, o mínimo são 20 contos.
Quim olha para a mãe, não percebendo, ou melhor não querendo perceber, o que se passava ali.
O leilão do seu cu está animado, já vai em 60 contos, 70… 90…alguém dá 120, e todos olham, é o Sr Nunes, um empresário poderoso na região. Ninguém se atreve a dar mais. Estava decidido, a virgindade do cu do Quim seria do sr Nunes, um velho gordo, peludo, careca, sempre a suar, mas com um caralho de respeito, uns 19cm grosso.
– Já comi a cona e o cu á mãe e as filhas todas, faltava-me o cu deste gajo…ou gaja sei lá, mais parece uma rapariga, caralho, falou o sr Nunes.
Comer o cu??? Ele sabia o que era sexo anal, tinha já visto elas a serem enrrabadas, mas ele???
– Mãee…euuu não vou dar o meu cu a ninguém.
– Vais sim, o cliente pagou logo tem de ser satisfeito, e aprende esta regra, é para a tua vida toda.
– Mas mãe eu já vi e elas gritam sempre tanto…
– E tu também vais gritar agora Quim, vai-te doer, mas vais gostar, e daqui a uns tempos vais tu pedir por mais.
– Mas mãe…
– Mãe o caralho, criei-te para isto, agora cala-te. E ai de ti se o cliente se queixar.
O sr Nunes, ao aperceber-se que Quim não sabia o que iria acontecer naquela noite diz-lhe:
– Oh paneleiro, a tua mãe mandou convites a todos nós para o leilão do teu cu. Nós temos visto como ficas-te depois de ficares uma gordinha apetitosa, só que a tua cona é o teu cu. E eu vou ser o primeiro a enrrabar esse cu, paguei logo fodo-te, entendes.
Quim tenta fugir do palco, mas é agarrado.
O sr Nunes pede a 4 outros homens que segurem Quim. Estes seguram ele e puseram ele de 4, a sua irmã Carla besunta o cu de Quim com um líquido escorregadio, e silencio faz-se na vivenda.
Quim começa a chorar, mas o sr Nunes, mostra-lhe o caralho, e vai colocar-se atras de Quim, que se debate com mais força, e mais dois homens ajudam os outros 4.
O caralho de sr Nunes começa a percorrer o rego do cu de Quim, e a dada altura começa a forçara a entrada do cu de Quim que tenta desesperadamente fechar o buraquinho do cu com quantas forças tem. Os olhos de todos estão vidrados no cu do Quim, que após insistência do sr Nunes, cede e entra todo de uma vez no cu do Quim. Sr Nunes estava a fazer muita força para o penetrar, e usa o peso do seu corpo, e quando o cu do Quim cedeu, não consegue controlar-se e o caralho entrou todo. Quim berra desesperado:
– Tiiirrrraaaa….tttiiiirrrrraaaaaa……MMMMããããeeeeeee…Ccccarrrrlllaaaaa…aaaaajuddddemmmmm
-Alllllgueeeemmm mmmeeee ajjjjuuuddddeeeeee
– Aiii o meeeu cccuuuu….aaaaaiii oooo mmmmeeeuuu ccccuuuuuuu
Sr Nunes agora fode o o cu do Quim com uma força brutal, ouvem-se as suas bolas a baterem nas nalgas grandes e branquinhas de Quim, que chora e grita por ajuda, mas a sua mãe está a rir-se da situação. Valeu a pena parir o gajo só para o ver neste momento, pensava ela. Ninguem merece uma mãe assim, se é que se pode chamar de mãe a uma mulher assim.
O sr Nunes enrrabou o Quim durante uns 15 min, até se esporrar dentro do cu dele e finalmente tira o caralho de dentro do cu dele. Os ouros aproximam-se todos para ver o estrago feito no cu do Quim, enquanto a sua mãe lhe abre as nalgas para que todos vejam.
Esporra e um pouco de sangue escorre pelo cu de Quim, que continua a chorar. A sua mãe anuncia:
– Agora quem quiser o cu do Quim, são só 10 contos, nesta noite. Daqui para a frente é mais caro.
Quim é levado para um sofá enorme no bar, e á vez quase todos os homens pagaram os 10 contos para lhe foderem o cu. Ele não aguenta a dor, chora, mas ao mesmo tempo quando eles tiram os caralhos do seu cu ele sente um vazio, que precisava de ser preenchido. Quando já uns 10 homens o tinham fodido, um enorme homem com uns 2 metros de altura paga a mãe do Quim.
Era Anacleto, ou homem-burro, como alguns lhe chamam, porque o caralho dele pareçe um caralho de um burro.
Ele mostra o caralho já teso a Quim, que se senta no sofá e diz:
– Não… ele não…mmmmaaaaeeeeee
– Ele pagou, responde a mãe.
Anacleto sem falar uma palavra, agarra Quim por debaixo dos braços como se fosse um boneco, pôs ele em cima de um dos braços do sofá, segurou-o pela cintura e enrraba o Quim que mal consegue gritar… aquele caralho estava a parti-lo em dois pensou…
Quando os colhões grandes de Anacleto bateram nas suas nalgas, o Quim faz uma cara como quem não acredita… entrou todo… aquele caralho está mesmo dentro do seu cu…
Ele grita, esperneia, tenta escapar, mas Anacleto está a enrraba-lo na mesma, e Anacleto inclusive agarra-lhe e amassa-lhe as mamas, e ele começa a ter…prazer??? Quim está a gemer de prazer??? Ele não quer acreditar mas… a dor e o prazer misturam-se… ee grita e chora mas começa a pedir por mais…e mais…
Anacleto esporra-se no cu do Quim e manda ele para cima do sofá e diz:
– Venha o próximo. E agarra em Luísa e vão para o quarto dela foder.
No dia seguinte, Quim não consegue sequer se sentar, e chora. A sua mãe passa a trata-lo como uma puta mais da vivenda. Na noite seguinte não trabalha, mas na outra é enrrabado por homens que o visitam no quarto. A noticia que havia na vivenda uma nova atracão espalhou-se bem rápido
e o Quim passou a dar o cu diariamente, e a sua mãe tinha razão… ele agora ansiava por ter homens a foder o seu cu. Aquele gordo, com boas tetas, e cu feito para levar no cu, virou uma puta. E já gostava de o ser. Quando resolveu ser fodido em público na vivenda, por um cão, a vivenda estava a cunha, cheia que nem um ovo, e quando deu o cu a um cavalo tiveram de ir para um celeiro enorme numa quinta próxima, pois a multidão era demasiada para a vivenda.
Ao fim de cerca de 4 anos de ser puta na vivenda, vai fazer um casting para um filme porno gay, e é aceite. Mudou-se para o Canadá, fazendo filmes porno gay e para os Estados Unidos. Nunca mais voltou aquela vivenda e quando soube que a sua mãe morreu, nenhum sentimento teve, nem mesmo pena. É certo que ele gostava daquela vida, mas nunca perdoou-a por o ter obrigado a ser como é.
Vejo aqui tantos contos sobre sexo com menores, este conto é apenas mais um. Não é todo verdadeiro, mas para muitas crianças ou pessoas já adultas, se calhar infelizmente passaram por situações parecidas com a do Quim. E se calhar com consequências mais trágicas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzhrd

    Uauuu

    @nalabuta