# # # #

Foi xenofobico e literalmente tomei no cu

560 palavras | 2 |4.61
Por

Chamei um asiático de pinto pequeno, e acabei tento meu cuzinho arrombado por ele, com força.

Bem me chamo Thiago, sempre foi o cara que fazia piadinhas sem graça, já ofendi muita gente.

Também sempre me achei um macho alfa, que tinha a buceta da minha ex a qualquer momento, mas ela me traiu, com um estrangeiro que entrou no trampo dela. Na minha cabeça achei que ela tinha trocado uma rola média e grossa, por uma pequena e fina. Afinal cresci achando que asiático tinha pinto pequeno.

Achei isso até, dois dias atrás quando estava em um balada com meus amigos, eles já estavam tri loucos, eu só tinha tomado um garrafa de cerveja e não uso drogas então não estava chapado, porém entrei na brincadeira deles e acabei chamando um cara que estava de pinto pequeno, apenas por eles ser xingling.

Decidi sair um pouco de perto das drogas e subi para uma cabine tem nem nessa balada, normalmente usada para pessoas transarem, entrei lá e fiquei relaxando com minha cervejinha, até o cara que zoei entrar na cabine, ele me encarou.

Perguntei o que ele queria o mesmo, me jogou na parede e sorriu dizendo “Vai ver o tamanho do pau pequeno” Ele segurou meu rosto e me lambeu.

Eu tenho 1,76, e só batia na orelha dele, além do cara ser bem mais forte do que meu, tentei empurra-lo, até gritei, mas com o barulho da música ninguém ia me ouvir.

Tentei virar um soco nele, mas foi eu quem levou um bem dado no meio no estômago, ele me fez ajoelhar, abriu e calça e o pau dele ainda meio mole, tocou minhas bochechas.

“Vamos chupa bem o pau do seu macho” Ele me deu um tapa e abri a boca, ela muito grosso, e maior que o meu, devendo ter um 18 ou 19. Entre tapas na cara comecei a chupa-lo, o mesmo deu leve gemidos, enquanto me engasgava com aquela rola, quase descendo Minha garganta.

Ele tirou a rola da minha boca, me levantou e jogo contra a parede, me mandou tirar a bermuda que estava usando, mas não obedeci, o que ocasionou a levar outro soco, no meu momento de recuperar o fôlego ele desceu minha bermuda, e só rasgou minha cueca.

O ouvi cuspir no pau e ele depois senti seu cuspe em mim, minhas nagedas foram afastadas e sentir o dedo molhado dele no meu cu, e sua risada o primeiro dedo entrou, depois o segundo é me senti sendo rasgado.

“ Vai descobrir a força do pinto pequeno!” – Eu disse, o eu senti aquela coisa entrar em mim, com muito dificuldade, doeu muito, eu quase desmaiei.

Ele começou socando devagar, mais depois de um cinco minutos pareceu uma máquina, eu tentei segurar, mas não consegui, gemidos alto e em bom som, meu pau estava duro e mesmo sem qualquer estímulo gozei, ele continuava a me comer. Depois de uns 10 minutos me arrombando gozou, me ajeitou e saiu da cabine.

Eu fiquei ali, uns 20 minutos tentando me recuperar, tentando ficar em pé. Quando consegui foi embora sem me despedir dos meus amigos.

Ontem eu me peguei batendo punheta pensando nele, ainda com dor, cheguei a enviar coisas do meu cu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GP novinho ID:dloxfsj43

    Vai atrás cara se descobre aproveita que gostou de tomar no cu

  • Responder eumsmo ID:8kqvo5pd9j

    nn é xenofóbico, é racista bjss