# # # #

História Real: meu tio me comeu com 11 anos Parte II

484 palavras | 3 |4.44
Por

Parte II da minha história de quando meu tio me estuprou quando eu era garoto

Continuação…
Tio Ivanildo disse “vem aqui já que tu é bichinha”, botou o pau pra fora mole e falou “chupa senão vou contar pra tua mãe”, comecei a chupar, o pau dele era cheio de pentelhos igual uma mata, grosso, cabeçudo e comprido, devia ter uns 19cm, meu tio era grande e parrudo. Então eu comecei a mamar, estava com gosto de mijo, mas engoli e fiquei chupando, logo endureceu, mamei e chupei as bolas, ele só gemia e falava “isso filho”, “chupa filho”…depois de uns 5 minutos chupando ele me levantou e me colocou sentado em cima dos meus joelhos em cima da mesa de modo que eu fiquei com a bunda certinho na altura do pau dele, e ele falou “vou meter no teu cu aguenta aí que vai doer”, cuspiu no pau e passou um pouco de cuspe no meu cu, posicionou o pau em cima do meu buraquinho e foi metendo, eu imediatamente choraminguei quando senti o estalo de dor latente de algo rasgando, ai pedi “vai devagar doi muito”, ele respondeu ignorando o que eu disse “aguenta e não faz barulho que eu to tirando teu cabaço doi mesmo assim”
eu tremia de dor, sentia o pau dele me rasgando e não aguentei de dor, tentei me jogar da mesa e ele me segurou mas o pau saiu de dentro, por 1 segundos senti o alívio, mas ele me deu um puxão de cabelo e me engastou enquanto falava “aguenta nesse teu cu senão vou contar pra todo mundo que tu é viadinho “, e eu falei “vou contar pra mamãe que vc tá fazendo isso”, ele respondeu “ela não vai acreditar e vai te mandar embora de casa porque tu estava dando o cu para teu primo ela não gosta de gay tua mãe”.
Me segurou e me pôs deitado no chão e se colocou o peso em cima de mim e me deu um mata leão com os braços, posicionou o pau no meu cu e meteu com tudo gemendo “ahh caralho que cu apertado”, começou a meter tudo no vai e vem e fazia aquele barulho das bolas dele batendo na minha bunda. Minhas pernas tremiam, meu cu parecia que tava pegando fogo, e eu não tinha forças.
Ele metia o pau até no fundo e eu sentia algo dentro de mim latejando de dor. ele só gemia enquanto metia “isso filho isso filho vou gozar dentro desse cuzinho”
E meteu uma ultima vez e gemeu como um gorila e ficou parado com o pau dentro de mim enquanto os jatos de porra saiam dentro de mim.
Levantou e olhou pra minha bunda e disse “vai se lavar que rasgou teu cabaço e tá saindo sangue”, “deixa meu leite ficar lá dentro” e saiu e foi embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    muito bem agora é esperar o cuzinho ficar sarado e ir da mais para seu tio e quem ele quiser

  • Responder Bob ID:4a20667i20j

    👏👏👏👏 parabéns por ter sido estuprado, aposto que dá próxima vez vc vai procurar seu tio com o cuzinho piscando doido pra ficar prenha dela

  • Responder Datan ID:1dai13f2qi

    Incrível