# # #

Flagrei meu vizinho no incesto com a filha dele. Surreal !!

1669 palavras | 25 |4.63
Por

Meu vizinho anda tendo relações sexuais com a propria filha e eu to chocado com as cenas. Bem do lado da minha casa mano…

Cara, ver de tão perto uma situação dessas acontecendo eu jamais imaginaria que veria na vida.

Estou eu lá bem lavando minhas roupas e colocando pra secar no varal que fica no terraço da minha casa. O terraço fica acima do segundo andar daqui de casa e é coberto com janelas de vidro temperado escuro e área pra churrasco. Lugar bem reservado mesmo.
Trabalho de manhã até pela tarde, então o horário que tenho pra fazer minhas coisas geralmente é a noite e com isso eu estava mexendo com as roupas lavadas umas 10 da noite.
O meu bairro é bem tranquilo, cheio de gente mais velha e etc, geralmente umas 9 horas da noite o bairro fica um silencio, umas 10 da noite então já tá cheio de casa com as luzes apagadas.Sei disso pelo terraço e pelos anos que moro aqui. Mas voltando ao assunto…
To colocando as roupas no varal do terraço quando de relance eu percebo que tem uma janela do vizinho aberta e eu consigo ver luzes de uma tv ligada iluminando o cômodo dessa janela, eu claramente consigo ver por essa janela da casa meu vizinho sentado em um sofá. Obviamente era uma sala da casa. A sala estava com a luz apagada e sendo iluminada só pela luz da tv, a luz deixava o ambiente meio ”escuro” mas dava pra ver ele sentado no sofá.
Continuei tirando minhas roupas do balde e colocando elas uma por uma no varal e as vezes de relance eu aleatoriamente olhava para aquela janela.
E foi no meio dessas olhadas aleatorias pra lá que comecei a reparar que ele tava sentado no sofá mas tinha alguma coisa redonda do lado dele no sofá e eu ficava tentando entender oque era aquilo enquanto estendia as roupas. Aquele negocio redondo se mexia e eu ficava tentando entender se era um cobertor, uma bola, sei lá.. Por ter só a iluminação da tv com a variação de cores pela iluminação dela eu não entendia direito oque era aquilo e comecei a ficar curioso.
Foi aí que parei de estender as roupas e me aproximei da janela de vidro temperado escuro do meu terraço que fica bem de frente para aquela casa. Minha janela estava fechada, e por ser escura eu ficava quase que invisivel no meio da escuridão do meu terraço.
Então comecei a olhar pra janela e tentar entender oque estava acontecendo ali.
E foi aí que eu tive provavelmente a minha maior surpresa em todos os meus 23 anos de existência nesse mundo….
Meu amigos e amigas… Oque eu estava vendo alí do lado do meu vizinho no sofá não era uma bola, não era um edredom ou cobertor ou seja lá oque eu tinha imaginado antes…
Era simplesmente… a filha dele… de apenas uns 8 anos de idade no máximo… pasmem: com o pau do pai dela na boca dela….
Eu simplesmente não estava acreditando, minha ficha não havia caído…
Eu tive que praticamente encostar meu rosto na minha janela pra confirmar que aquilo no colo dele era a cabeça da menina… e aqueles movimentos que eu via era nada mais nada menos do que a menina chupando… isso mesmo. CHUPANDO O PAU DO PRÓPRIO PAI DELA… bem no sofá da sala, bem na frente da minha casa! Mano… uma menina de no máximo 8 anos cara… a menina não tinha nem corpo direito.
Eu fiquei completamente em choque! Eu olhei, olhei novamente e era realmente oque eu estava vendo. Fiquei totalmente sem reação naquela hora. Pensei até em ligar pra policia, ir lá bater nele, pensei em muitas coisas… Mas ao mesmo tempo eu pensava na menina, no futuro dela. Ela só tinha o pai dela, a mãe morreu em um acidente de carro há anos, pensava se daria problemas pra mim que morava do lado.. pensei em muitas coisas. Decidi respirar e pensar com calma.
Respirei, botei a mente no lugar e comecei a olhar de novo.
O sofá claramente era daquele de 3 lugares. Estava horizontalmente pra janela que eu observava. O cara tava sentado no canto esquerdo do sofá, só de cueca. Parece que ele colocou o pau pra fora pelo lado da cueca (parecia pequeno, uns 15cm) e a menina tava deitava no sofá só de calcinha e de barriguinha pra baixo no sofá, cobrindo o meio e o canto direito do sofá. Essa menina segurava o pau dele com uma mão e com a outra mão ela brincava com algo parecido com uma gominha de cabelo. E enquanto isso ela chupava o pau dele de um jeito como se ela soubesse exatamente como fazer aquilo como se fosse uma adulta já. Eu estava totalmente abismado com aquela cena bem na minha frente..
O cara deve ter uns 45 anos, moreno, com uma barriga meio saliente. a menina no máximo uns 8 como já falei, e ela é loira e branca, parece um anjo praticamente. Disseram que puxou a mãe que era linda também.
Ele ficava focado vendo tv, de repente ele fechada os olhos (de prazer provavelmente) e ficava fazendo carinho na nuca dela enquanto chupava o pau dele no sofá. Oque mais me chocava não era a questão de pai e filha, mas sim a idade da garotinha… ela parecia uma boneca viva de tão pequena e sem corpinho. E o cara parecia totalmente relaxado só ”aproveitando” a situação com a própria filha dele como se fosse algo super normal.
Eu ficava olhando pra aquela cena ao vivo acontecendo bem na minha frente e me perguntando ”Como pode as coisas chegarem nesse nível de pegar a propria filhinha novinha e botar pra mamar ele no sofá como se fosse normal pra caralho…”
E esse cara mal aparecia na rua e é aposentado pelo inss por um problema em um dos joelhos dele, então esse cara provavelmente deve ter ”educado” essa menina dele quando ela era bem mais nova. Não duvido de mais nada!

Depois de alguns minutos assistindo aquela cena insana, o rapaz segurou ela pelos cabelos como se estivesse fazendo um coque no cabelo dela e colocou a cabeça dela que ficou deitada na barriga dele. enquanto segurava os cabelos dela com uma mão, com a outra mão ele batia uma bronha bem suave com o pau bem proximo do rostinho dela. Ela ficava brincando com a gominha de cabelo e ao mesmo tempo ficava com a linguinha pra fora roçando na cabeça do pau do pai dela.
A punheta era sem pressa nenhuma, parecia que ele aproveitava cada segundo daquela situação.
De repente ele fecha os olhos, ergue a cabeça pra cima e se estica todo no sofá e começa a bater punheta um pouco mais rapido enquanto faz leves movimentos com o quadril como se estivesse ”metendo” em alguma coisa durante a masturbação.

Do nada ele puxa a pele do pau dele até o talo pra baixo com a mão e fica alguns segundos nessa posição. Segundos depois acontece oque eu já estava imaginando que iria acontecer…
Ele da uma alavancada com o quadril e junto sai um jato de porra bem no rostinho da menininha, coitada.. Mas acontece algo que me surpreende mais do que eu já estava, a menina fecha os olhos e simplesmente abre a boquinha, e ele vai gozando no rosto e na boca dela jato por jato de porra..
Eu estava atento a cada centésimo de segundo daquilo. Foram uns 7 esguichos de porra na cara junto com a boca da pobre da menina.

Fiquei paralisado…
Sabe quando acontece algo que você jamais imaginaria que veria com os próprios olhos ao vivo bem na sua frente ?? Foi oque aconteceu comigo.
Minha casa é a mais alta do quarteirão e consequentemente o terraço era um pouco mais alto que a janela do meu vizinho, então eu tinha basicamente uma ”visão privilegiada” de dentro da sala dele.
Ele já havia gozado e ainda sim segurava o cabelo da menina com uma mão e ia levemente punhetando o pau dele com a outra mão. Sem pressa alguma.
E a menininha ficava vendo tv com o rostinho todo melado de porra brincando com a gominha de cabelo como se não estivesse ligando nem um pouco com aquela relação sexual com o próprio pai dela.

Achei tudo aquilo insano…
Isso foi semana passada e não contei pra ninguém sobre isso.
Mas mesmo depois de tudo que aconteceu, eu ainda tenho algo pra contar além do que presenciei.
Depois de uns dias eu botei minha mente no lugar e pensei sobre a situação..
Pensei e pensei… Pensei até se subiria naquele terraço pra tentar ver se rolava essa situação de novo, sabe porque ? bem… porque confesso… de ontem pra hoje aquilo começou a me deixar excitado… sério… E ao mesmo tempo que isso me preocupa, também me trás uma sensação diferente, um tesão mais gostoso, um tesão que não sinto quando assisto porno ou algo do tipo.
E agora estou pensando seriamente subir mais vezes no terraço pela noite em tentar gravar eles fazendo alguma coisa nesses dias.

Sei que aqui nesse site de contos é cheio de pessoas que já cultuam com esses tipos de prazeres e gostaria de dicas, opiniões, conselhos, sei lá. Não quero me sentir um bosta por isso.
Só quero entender porque essa situação de novinha com adulto cria um tesão tão gostoso na gente.
Deem suas opiniões sem limites, não ligo. Só quero ”ouvir” vocês.

Se tiver bastante comentário aqui vou entender que estão interessados e vou tentar trazer atualizações futuras sobre meu vizinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 64 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:gqb091pd2

    Já deve tá recebendo leitada na bucetinha 💦💦💦

    • Bom ID:3eez9jploia

      Com certeza
      Eu não perderia tempo kkk

    • Sandro ID:8gu92fh76pk

      Delicia @SOUSA1971

  • Responder Tarado por novinhas ID:y2ufjd6h4gk

    Eu gostei do seu conto ,se a menina já está fazendo isso,será que o pai não tá metendo a rola na bucetinha dela

    • RenanTarsilo ID:1cqyg96db76m

      Cara, não sei. Só sei que a menina chupava com muita habilidade. Provavelmente já fazia isso desde bem mais novinha com o pai dela

    • JuanTalalarga ID:1dpzr4el5ktv

      Se ta engolindo pica certeza que ja levou leitada na bucetinha também. Ja tá acostumada com pica e leite de pedofilo, pai fez certo

  • Responder Fjo ID:xgls2lhi

    Se eu fosse vc, ia participar dessa festa

    • RenanTarsilo ID:1cqyg96db76m

      Então… deu vontade depois de botar a mente no lugar né. Pareceu ser algo bem diferente do comum e deve ser muito bom pela forma que ele gozou forte nela

  • Responder Ativo_200 ID:g3ipki209

    Ola gostei muito do seu relato, olha eu curto muito incestos e sinto muito tesão nisso, coloca uma câmera gravando a janela do seu vizinho, se vc quiser entrar em contato comigo deixe seu contato

    • RenanTarsilo ID:1cqyg96db76m

      Tô querendo fazer isso mesmo. utimamente ando ocupado e to pensando em comprar uma camera boa pra deixar gravando virado pro lado da casa deles pra ver se eu pego alguma cena dela ”brincando” com ele de novo

  • Responder Lu ID:1dnnmg8828ab

    Ela sabia o que estava fazendo, porque uma garotinha de 6 já sabia o que estava fazendo comigo, e sabia como ninguém ser dissimulada, mais que eu, quando chegava alguém.

    • Taradao ID:45xyqk9kd9d

      “Quem cala consente” não importa a idade, se não reclamou é pq gosta
      Tele @procurobdsm2

    • RenanTarsilo ID:1cqyg96db76m

      Cara, deu essa impressão mesmo, porque ela mamava de um jeito que ela parecia gostar do que tá fazendo. Talvez ela goste da maciez rigida do pau ou encara aquilo como uma chupeta, sei lá. Só sei que o cara criou ela de um jeito que ela tava super de boa mamando ele enquanto assistia tv. E parecia estar muito gostoso pra ele porque ele fazia muitas caras de prazer todo tempo

  • Responder Saudades ID:1ckzxerknkia

    Eu formatava computadores, e aconteceu em 2003. Fui na casa de um pastor pegar o computador para formatar, nisso comecei fazendo-o o backup terminei mas eu tinha o costume de depois de cada backup verificar se não esqueci nenhum arquivo e olhar a unidade c: quando estou na pasta de programas da unidade c: encontrei uma escrita “proibido ” daí abri para ver o que tinha e era várias fotos e vídeos do pastor com a filha mais nova dele ele fedendo ela, na hora copiei para um pen-drive, formatei o PC entreguei tudo certinho.
    Aí em casa olhei detalhado todo o conteúdo, dias depois fui falar com ele o que sabia, o safado me ofereceu grana e se eu quisesse também poderia brincar com a filha dele, a grana eu fiquei, mas a filha nunca tive a oportunidade.

    • RenanTarsilo ID:1cqyg96db76m

      Caraca!! Que loucura em mano! Eles faziam o que nos videos ??

  • Responder Pac ID:gp1eptphj

    Gostei continua

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Na minha visão do lado da menina , com certeza ela também curte o que faz ou o que permite que o pai faça com ela e se ainda não acontece nada mais que sexo oral entre eles, é questão de tempo pra começarem , e a partir de quando ela começar a fazer com ele, logo ela vai começar a fazer com outros também . Espero que seja uma boa dica e que você saiba tirar proveito da situação .

    • Lu Lourenço ID:1cnug087ccgm

      Gostei do seu pensamento.
      Tem telegr ?

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Lu Lourenço , esses assuntos sobre sexo são iguais pra todas as meninas , é claro que existem as que são inocentes , mas quando começam a descobrir as coisas gostosas que a vida nos proporciona , não param mais, e daí a curiosidade faz com que queiram experimentar outras situações com outras pessoas , porque cada pessoa tem uma forma diferente de cativar , principalmente quando ainda é novinha , isso acontece com todas que se sentem atraidas pelas delícias do sexo . Aconteceu comigo , assim como aconteceu com várias meninas que eu conheço e com certeza vai acontecer com a menina do conto também , é só uma questão de tempo pra ela ter a curiosidade de conhecer outras pessoas e sentir outros prazeres . Abraços.

  • Responder Morenosafado ID:1dhbf9s8nl1i

    Aproveita a oportunidade para se acabar, dá um jeito de gravar e fazer ele compartilhar a putinha com você!

    • RenanTarsilo ID:1cqyg96db76m

      Vou comprar uma camera boa e deixar gravando a noite quando eu estiver ocupado. Se eu pegar alguma cena dele ”curtindo” a menina eu guardo e planejo algo

  • Responder netto ID:7xbwhotghm

    da um jeito d filma e depois mostra p ele

    • RenanTarsilo ID:1cqyg96db76m

      Minha preocupação é ele surtar e tentar algo contra mim. Fora isso eu quero gravar e ver se peço alguma experiencia com a filha dele

  • Responder morador de favela ID:830wwvlzrj

    se quiser conversar me chama no telegran mesmo nick daqui

  • Responder morador de favela ID:830wwvlzrj

    Meu conselho é, veja de novo, grave, e depois com uma copia da gravação faça ele compartilhar ela com vc, isso é o que eu faria, se ele ja transformou ela em putinha , o negócio é aproveitar.