# # #

Fiz um puteiro de famosas

1131 palavras | 3 |3.00
Por

(Conto ficcional, mas se eu tivesse a chance realmente faria)

Desde adolescente sempre tive tesão em celebridades, quando cresci isso não mudou e um dia tive a chance de concretizar.

Era noite quando eu estava voltando para casa e avistei uma mulher parada na calçada, cheguei mais perto e vi que ela estava vestindo aqueles vestidos que só tampam a frente das pernas e deixam os lados amostra, perguntei se ela precisava de ajuda, ela se virou para mim e disse:

— Não, estou somente tomando um ar porque estava numa festa aqui perto.

Quando ela se virou para mim percebi que era a Catarina Paolino, famosa no Instagram, TikTok e onlyfans (sim onlyfans), quando vi o rosto dela lembrei de todas as vezes que bati uma para ela na adolescência, não me aguentei com isso então resolvi que eu TINHA que fuder ela ali. Sem falar nada peguei no braço dela e comecei a arrastar ela para um “beco” que tinha ali perto, ela obviamente ficou assustada e começou a se debater e gritar, então eu falei:

— Se você não ficar quieta eu te mato!

Eu não tinha nenhuma arma comigo mas acho que ela não iria arriscar ir em uma luta corporal comigo. Quando cheguei no beco imediatamente rasguei o vestido dela, deixando-a nua, por incrível que pareça ela estava sem calcinha então isso me deixou com mais tesão, então abaixei as calças e mostrei meu pau a ela. Nessa hora ela começou a chorar, eu falei:

— Não chora, eu vou fazer questão de encher bastante sua bucetinha com meu esperma.

Isso só fez ela ficar com mais medo mas era isso que eu queria, comecei com um boquete para “lubrificar”, mandei ela ajoelhar e abrir a boca, sem escolha ela fez. Então enfiei meu pau na boca dela, agarrei os cabelos dela e comecei a mexer a cabeça dela para frente e para trás, ela se engasgou mas eu não parei até ela estar quase roxa por causa de não conseguir respirar (mesmo que eu já tenha gozado na boca dela faz tempo).

Após isso, mandei ela deitar que ia usar os peitões dela, ela estava meio zonza por causa de eu ter sufocado ela com meu pau então nem reclamou. Encaixei meu pau entre os peitões dela e comecei a mexer para cima e para baixo, enquanto agarrava, lambia e puxava os biquinhos do peito dela, ela já havia se rendido ao prazer então assim que eu gozei e deixei todo o rosto e peitos dela melados parti para o cuzinho dela.

Arrombei ele também, enquanto dava vários tapas e a putinha gemia, quando terminei de gozar o cu dela estava latejando e pingando esperma. Então como prometido comecei a arrombar a bucetinha dela. Meti o mais rápido e o mais forte que eu consegui, gozei dentro duas vezes sem parar, ela gemia cada vez mais e isso me deixava com mais tesão.

Quando terminei isso, passei o resto do tempo até o amanhecer me masturbando em volta dela para deixar o corpo inteiro melado, gozei no cabelo, rosto, pescoço, peitos, toda parte do corpo que você imaginar para deixar ela bem meladinha, nessa hora ela já tinha desmaiado então foi bem fácil de fazer. Amanheceu, então peguei as roupas rasgadas e o celular dela e fiquei de longe observando. Ela acordou alguns minutos depois e parece que ela tinha percebido o que aconteceu, seja pela dor no cuzinho e na bucetinha ou seja por ela estar completamente coberta de porra. Ela fez uma expressão de como se estivesse tentando lembrar do que aconteceu e alguns segundos depois começou a chorar, ela olhou em volta e percebeu que as roupas e o celular dela não estavam lá, então se levantou e saiu andando para a rua, essa foi a melhor parte, ver ela andando totalmente nua e melada de esperma pelas ruas da cidade, os homens obviamente olhavam e a as mulheres tinham uma expressão de nojo, provavelmente se perguntando de que puteiro aquela puta saiu, algumas pessoas até conheciam ela, das redes sociais que eu citei anteriormente.

Quando ela se afastou das pessoas novamente eu me aproximei dela e falei:

— Achou que tinha acabado? Você não passa de uma boneca de sexo, uma buceta de brinquedo porém com pensamentos, vou te levar para o lugar que você deveria estar desde o começo.

Parecia que ela tinha visto um fantasma, mas não dei tempo para ela pensar, nocauteie ela e carreguei ela para um carro que estava esperando nas proximidades, eu já tinha planejado esse lugar desde a adolescência, então juntei muito dinheiro para tornar real. Quando chegamos, parecia uma casa normal, mas dentro se tornaria o puteiro de famosas. A primeira vítima, Catarina Paolino havia sido capturada, eu amarrei ela com cordas já prontas que deixei preparada e botei os “acessórios” nela, dois vibradores, que ligavam na tomada para não descarregar, um eu enfiei no cu dela e o outro na buceta, botei para vibrar no máximo então ela acordou por causa da situação, mas não conseguia nem falar por causa do prazer. O outro acessório era uma “coleira” só que com um pênis de borracha acoplado a ela, então botei a coleira envolta da boca dela e inverti o pênis de borracha para ela ficar dentro da boca dela, coube certinho só ficou um mínimo espaço para ela respirar pelo nariz.

Agora que eu tinha terminado com ela, chegou a vez das outras: Marina Ruy Barbosa, Sofia Espanha, Sofia Santino, Gabi Cattuzzo, Triz Pariz, Sasa, Ananda, Malu Sousa Peres, Julia Alvarenga, Prizza, Klara Kastanho, etc… Toda famosa que você conseguir imaginar.
Eu repeti o mesmo processo com todas essas, algumas que tinha algumas partes avantajadas, como peitos e bunda eu dei um “tratamento especial”.

Após isso, mandei convites pela internet e rapidamente clientes apareceram, com o dinheiro desses clientes eu expandi esse negócio para mais países e adquiri putas como: Jenna Ortega, Brie Larson, Elizabeth Olsen, Aimsey, Melissa Benoist, Gal Gadot, Margot Robbie, Scarlet Johansson, Pokimane, TinaKitten, Baghera Jones, Jaiden, etc…

No fim, meu puteiro foi um sucesso, e tinha quase todas as famosas do Brasil e de outros países, todas elas com vibradores enfiados no cu e na buceta se tornaram viciadas em sexo, entao toda vez que um cliente homem aparecia, as que não estavam amarradas se jogavam nele e pediam pelo pau dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mamae Putinha ID:v8tqkrls3aj

    Delícia gozeiiii horrores

  • Responder Come nem anônimo ID:81rfhyy6ic

    Que merda hein

  • Responder Putão ID:81rd4h18ri

    Neguim sonha ne, agora da Prizza ia ser engraçado como sua mente mirabolante ia buscar ela lá no Japon?