# # #

Brincadeiras no sítio são as melhores

682 palavras | 5 |4.12
Por

Minha esposa tem várias primas com filhas entre 7 a 12 anos. Nós sempre nos encontramos no sítio da avó da minha esposa.

Eu tenho uma queda pelas filhas da prima da minha esposa. Elas são lindas e gostam muito de mim. Eu sempre dou atenção e brinco com elas.
Nesse final de semana nos reunimos no sítio e tinha 2 meninas lá. Uma de 7 e outra de 9 anos. Logos elas me perguntaram se eu ia brincar com elas. Eu sempre levo elas para balançar numa arvore bem grande que tem aqui no sítio. Essa árvore fica longe da vista de qualquer pessoa. Então é um lugar perfeito pra fazer certas brincadeirinhas.

Assim que chegamos no balanço as duas começaram a brigar, disputavam que ia balançar primeiro. A mais novinha ganhou a discussão e eu ajudei ela a subir no balanço que era um pouco alto. A outra já ficou com cara emburrada pois teve que esperar.

Comecei a empurrar a garotinha bem alto. Eu aproveitava e metia a mão na bunda pra empurrar. Quando ela sentava no balanço deixava a popa da bundinha pra fora. Eu pegava e apertava a mão nela. Ela amava. Ria e se divertia. Parei o balanço e tirei a guria. Aproveitei e peguei ela pelo meio da perna. Atolei minha mão na bucetinha dela. Ela usava um shortinho folgado. Dava pra ver a calcinha.

Coloquei a maior no balanço. Ela já era bem mais pesada. Tinha uma coxa e bunda maravilhosas. Comecei a empurrar o balanço. Ela também ficou com a popa pra fora. Parecia fazer de propósito. Eu meti a mão naquela bunda. Esfregava a mão na coxa. E ela só se divertia. Quando terminei de balançar ela, as duas meninas começaram a discutir de novo.

– Você balançou mais que eu, quero ir de novo.
– Mentira, agora é minha vez, sai daí!
– Não saio coisa nenhuma.

A mais novinha ameaçou começar a chorar. Então falei:
– Meu amor, só vou empurrar mais um pouquinho ela tá.
– Não quero, vou embora.
– Não vai. É rapidinho – respondi pra ela.

Nisso ela volta pra casa choramingando e fazendo birra. Com isso ficamos sozinhos no balanço.
Eu já estava no tesão desgraçado. Agora que estavamos sozinhos fiquei determinado a aproveitar e atacar de vez.
Comecei a empurrar o balanço. Peguei logo pela bunda. Subi ela bem alto e fiquei segurando antes de soltar, fazendo suspense. Joguei ela com força. Ela adorou a brincadeira e pediu novamente. Agarrei ela pela cintura. Encostei meu rosto na nuca dela. Comecei a cheirar o cabelo dela. Puxei ela até a altura em que a bunda encosta no meu pau. Beijei o pescoço dela. Acariciei a barriga por cima da blusa. Depois coloquei minha mão por baixo da blusa e fiz carinho na barriga. Ela ficou paradinha e respirando meio ofegante. Ela sabia o que eu estava fazendo. Gostou tanto que começou a ajudar. Amolecia o corpo e deixava eu esfregar minha mão pelo corpinho.
Até que fiquei abraçado nela, por trás. Ela sentada no balanço. Eu puxei o shortinho e deixei a bucetinha dela toda a mostra. Ela só olhava o que eu fazia. Acompanhava tudo ajudando abrindo as pernas.

– Tio não tem nada aí.
– Tem sim – Coloquei meu dedo no meio da rachinha dela e esfreguei levemente. Perguntei se ela tava gostando. Ela não disse nada. Só ficou com os olhinhos mansos e serenos.
Esfreguei mais no fundo. Então escuto barulho de alguém chegando.
Tiro minha mão dela bem rápido pra ninguém perceber.

Era a mais novinha voltando pra brincar. Tinha passado a raiva e agora queria balançar.
Nisso a menina mais velha sai do balanço e diz que vai no banheiro. Agora fiquei sozinho com a mais novinha. Minha intenção era a mesma. Será que ela iria reagir da mesma maneira?

No próximo eu conto o que rolou entre eu e a menina mais nova

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Benhurms ID:1d5z6vljeknu

    Nossa cara, seus contos são formidáveis, fiquei alucinado de tesão. Continue e nos brinde com mais contos. Tu é detalhista isso é bem legal. Parece que a gente ta vivenciando! Ate mais.

  • Responder Carlos18cm ID:1ekd7tr26psk

    Delicia de conto, tesão gostoso ler isso: tele: Anonico1234

  • Responder Regis Santos ID:1dhrcmpcguon

    Já comi nesta idade, muito delicioso..
    [email protected]

  • Responder Vale ID:5mpvs2x027k

    Que delicia muito tesão se eu pegasse uma Crianca de 7 ou 9 anos eu abusava dessas Putinhas

  • Responder Roberto ID:jsj4gbjwkxl

    Delicia amo novinhas tenho muita experiência com novinhas e demais bucetinhas volumosas …muito tesão @ betosilva222