# # #

Eu transo com o namorado da minha irmã

1275 palavras | 9 |4.41
Por

Temos uma diferença de idade de 12 anos eu e a minha irmã, e desde os 13 anos eu o meu cunhado transamos.

A minha irmã começou a namorar o meu cunhado com uns 15 anos de idade e ele tinha 17 anos, ou seja, eu cresci com ele fazendo parte da minha família. Ele se casaram quando a minha irmã tinha 19 anos e fui a daminha do casamento deles inclusive!
A minha relação com ele era muito boa, porque ele me tratava bem, brincava comigo na infância e também puxava minha orelha quando do eu era muito sapeca, mas ainda sim isso nunca vai ser motivos para que um homem não passe a te desejar.
Eu e a minha irmã somos mulheres bonitas, nossas características são de padrões e estéticas muito bem aceitas na sociedade, mas a minha irmã acabou engordando muito após o casamento! Então acho que as coisas mudam muito em relacionamentos mais duradouros. Ela teve o meu sobrinho aos 23 anos e nessa época eu estava para completar 13 anos de idade, e estava em uma fase onde os nossos amigos são muito mais legais que a nossa família! Então eu saia bastante com uma turma da minha idade e meninos do terceiro ano também.
Eu já tinha beijado e já sentia vontades sexuais também, porém umas duas semanas depois de completar 13 anos o menino que eu ficava acabamos ficando sozinhos na casa da minha amiga e acabou acontecendo e perdi a minha virgindade, ele tinha 16 anos e foi super gostoso mesmo tendo aquele desconforto da primeira vez. A minha amiga já transava há meses com o amigo desse menino que foi meu primeiro, então ao ficar sozinhos era impossível não rolar uma sacanagem.
Eu tinha preocupação em engravidar e por isso meses depois eu contei para a minha mãe e acabou acontecendo com esse namoradinho, e ele só disse que eu era nova e por isso tinha que pensar bem sobre os meus atos, mas ela apoiou e me levou ao ginecologista e passei a tomar remédio. Tenho certeza que a minha mãe contou para a minha irmã, e acredito que ela contou pro meu cunhado! Porque depois disse ele passou a sentir muito ciúmes em me ver perto de outros meninos. Nessa fase a minha irmã estava já na fase final da gestação, então acredito que ele estava com os ovos estourando de tesão!
Aconteceram pequenas coisas ao longo até chegar o dia que transamos, mas nada muito relevante e por isso vou direto ao ponto que tivemos relação pela primeira vez! Como a minha irma estava preste a ganhar o bb ela chegou ir uma vez para o hospital e fez bateria de exames, e chegamos a cogitar que o bb nasceria naquele dia, por isso meu cunhado saiu do trabalho e foi para a casa ajeitar bb conforto e os detalhes que normalmente ficam pra última hora. Então com isso, eu fiquei sozinha com ele só esperando os meus pais avisarem o que estava acontecendo, enquanto o meu cunhado ajeitava as coisas, a minha mãe disse que a minha irmã faria mais exames, e depois seria liberada! Então não tinha o pq da gente ir para o hospital. Aguardamos eles chegarem na casa da minha irmã e cunhado, mas como eles iriam demorar a gente ficou conversando e ele queria saber das novidades ou assuntos que não dava tempo de conversar, daí papo vai e vem ele disse se eu não estava caindo no papo dos meninos que eu saia pq eles só pensavam em uma única coisa, e foi nesse momento que eu contei que estava tudo certo pq eu também pensava no mesmo kkkk e rimos na hora, mas ele levou na brincadeira e ficou sério me perguntando se eu já tinha feito sexo! E eu contei que sim, que depois de fazer 13 anos já tinha tive minha primeira vez! Ele ficou bravo, falando que eu era mais esperta e que não deveria fazer essas coisas. Mas daí eu fiquei brava e disse que não era justo eu me privar se nem a minha mãe brigou comigo, e inclusive tomava remedio. E ele ficou em choque que a minha mãe sabia kkk. Daí entrou no assunto que ele e a minha irmã faziam meses que não tinham nada.
Não me recordo mesmo qual ponto foi a virada de chave, mas em um momento ele estava bravo pq eu transava e no outro momento ele me abraçou no sofá e me beijou!
Eu não tirei ele de perto e retribui o beijo e foi uma delícia!
E aiiii começou toda a putaria! Eu mamei ele e fiz questão de fazer como aprendi, chupar olhar bem dentro dos olhos e engasgar com o leitinho jorrando na garganta! Ele sussurra “Nossa como vc é putinha”, e ficava doido em me ver tão bem treinada.
Fomos pro quarto deles e lá ele veio por cima e começou a me penetrar bem lentamente, foi uma delícia pq o pau dele era bem maior e grosso, por isso a sensação intensificou, mas a minha bucetinha engoliu tudinho facilmente! E na hora da metida ele socava muito gostoso, metia com vontade e eu gemia igual uma cadelinha! Foi incrível o nossa transa e foi a primeira vez que levei gozada dentro! O que torna a brincadeira ainda melhor ao meu ver!
Ele me comeu por cima, de quatro e sentei nele e cavalguei bem gostoso! Ele ficou impressionado depois com a minha perfomance, mas eu quase toda semana dava pro meu namoradinho, que era viciado em pornô e me tratava que nem puta! Então era normal eu fazer aquilo com ele.
Combinamos que ficaríamos mais vezes e quando a minha irmã estava de resguardo foi a fase que agente mais transava! Me recordo que a minha irmã estava exausta e apagou enquanto eu estava com o bb, ele dormiu e na lavanderia eu fui com o meu cunhado, me encostei na máquina de levar e ele socou forte e fundo na minha bucetinha! Ele escorria de melzinho e leitinho dele que chegou a cair no chão. E nesse dia foi o dia que fizemos anal pela primeira vez! Eu já fazia anal com o meu namoradinho, inclusive o anal quando eu perdi com o meu namorado, ele me comeu na casa dele ao lado da minha amiga dando pro namorado dela, nós duas perdemos o cabaço do cuzinho no mesmo dia é uma do lado da outra. Ele ficou alucinado quando fiz anal com ele naquele dia, é isso só fez ele gamar mais ainda em mim.
Quando eu terminei com o meu namorado, era toda semana ele me comendo e isso diminuiu um pouco conforme eu crescia pq querendo ou não eu paro a namorar, estudar para faculdade e por aí …! Mas até hoje ele me come! E ninguém sonha com isso!
Já pensei uma vez em estar grávida dele, foi desesperador pq eu estava solteira na época, mas foi alarmante falso, porém ele dizia que a gente ficaria juntos! E isso me incomoda até hj quando ele diz que enfermaria todos pra ficar comigo, pq eu não quero casar com ele não! Kkkkkk
Acho que ele me come bem e gostoso, mas outros também comem então amo a minha liberdade e em março dia 20 completo 24 anos! Estou na flor da idade e com a bucetinha meladinha pra usar mt ainda kkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder QAP copon ID:8ef2xrp8ri

    A CALA A BOCA ESQUERDISTA SEM FUTURO !

  • Responder fabio ID:bemkspbt0d

    dlc de conto me add telegram @fabiomutante

  • Responder Alice ID:1dc6gubl7tvj

    Minha irmã está noiva e eu vivo dando pro gostoso do meu cunhado kkkkkk

    • Rodrigo ID:41iggpw520b

      Vamos marcar Aline pra vc dar pra mim e pro meu Cachorro?

    • Alice ID:1dc6gubl7tvj

      Rodrigo, vc errou meu nome e acabou acertando o nome da minha irmã kkkkkkk mas eu até marcaria se fosse pra dar só pra vc, não curto zoofilia

    • puta ID:3vi1xgcib0b

      haha, dou pro meu cunhado e pro meu padrasto também. Amo casados

    • Alice ID:1dc6gubl7tvj

      Se o cara for solteiro nem me interesso. Precisa ter pelo menos namorada. Adoro ouvir eles dizendo que sou mais gostosa que a corna kkkkkkkk

  • Responder Robinho ID:1dak5ba4qi

    Vem usar comigo😈😈😈

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Que cunhado sortudo como a mulher e a irmãzinha dela, nossa delicia,fiquei de pau duro aqui cheio de vontade, conta mais.