# # # #

Conheci 2 amiguinhos no jogo online – 9

3123 palavras | 0 |4.75
Por

Enzo leva o amiguinho de 8 anos pra passar o final de semana na casa do pai de Lucca, mais um pra coleção…

Na semana seguinte o Pietro foi viajar mas o Enzo pediu pra vir com outro amiguinho dele, mais novo, apenas 8 aninhos, eu fiquei de confirmar durante a semana….

(Continuação….)

Inicia a semana, ainda fico dois dias com Lucca, cuido do bumbum dele pra que esteja bom pro final de semana. Quase não consigo jogar por falta de tempo, então falo pouco com Enzo e Pietro, mas suficiente pra combinar o passeio no fim de semana. Como no último andar pro prédio fica a piscina comum, digo pra trazerem roupa de banho pra aproveitar o sábado de calor.

Passo num sexy shop e compro um vibrador de aproximadamente 15cm e espessura fina. Bem mais fino que meu o meu pau, pra facilitar com o amiguinho mais novo que vem visitar meu filho, e pego também mais um anestésico um pouco mais forte.

Chega sexta, meu filho vem pra casa. A noite fomos pro shopping e cinema.

Chegando em casa, fui pro banho e quiz aproveitar a banheira pra dar uma relaxada. Lucca quiz entrar comigo, deixei. Fiz uma boa higienização nele e apliquei a pomada pra fissura e fomos dormir.

Pela manhã, logo as 10h toca o interfone. Era a mãe de Enzo pra trazer o filho e o amiguinho Miguel um loirinho de 8 anos. Desço até a portaria com meu filho, Enzo corre encontar a gente e o amigo vem atrás meio envergonhado. A mãe dele conversa rapidamente comigo e pergunta se pode pegá-lo no domingo final do dia porque ela iria visitar uma amiga e passar o dia. Então combinamos que ela buscaria os meninos as 8 da noite.

Subimos pro apartamento, os meninos eufóricos falando dos jogos e Miguel já dizendo que era profissional no jogo e adorava os personagens…

Quando eles entram, Miguel fica doido pelo tamanho da tela de 75 polegadas já com o jogo aberto e corre pro sofá perguntando se poderia jogar. Enzo corre me dar um abraço e pula no meu pescoço laçando as pernas na minha cintura e me dá um beijo no rosto. Nisso passo a barba no pescoço dele e dou uma aspirada que faz ele se arrepiar e se encolher todo. Isso já foi suficiente pra eu ficar de barraca armada.

Já direciono os meninos pro quarto do Lucca deixar as mochilas e digo que vamos nos preparar com as roupas de banho pra ir pra piscina. Como quase nenhum morador usa a sauna e a piscina da cobertura seria o local propício pra novas experiências com eles.

Lucca corre ja tirando o pijama deixando a bundinha exposta, pega sua sunga tipo box e coloca na frente dos meninos. Isso já deu abertura pra eles fazerem o mesmo. Enzo já tira a camiseta e puxa a calça de moletom com a cueca junto e fica peladinho. Quando se abaixa pra pegar a sunga na mochila o bumbum se abre levemente dando pra ver o cuzinho rosa já recuperado da última aventura.. já o Miguel pergunta se pode ir ao banheiro se trocar. Digo pra largar de frescura e trocar ali mesmo, ele pensa um pouco e diz ok. Tira a camiseta e depois a bermuda com a cueca tudo junto. Meu.. o menino era coisa mais linda. Loirinho de olhos azuis e cabelos lisos tipo indiozinho, a marca da sunga destacava a diferença da cor da pele. Ele estava de lado deu pra ver um volume maravilhoso da bundinha dele, ele era um pouco mais fofinho que o Enzo e a bunda era muito proporcional. Ele se abaixa pra pegar a sunga na mochila e consigo ver o rego dele, mas muito fechadinho, notei que ele estava fazendo força na bunda pois ficou durinha e esticada a musculatura. Isso me deu muita tesão, imaginei ele pressionando meu pau ali. Vou ao meu quarto e coloco uma sunga box com pernas mais curtas.

Enzo colocou uma sunga box branca, Lucca uma sunga box preta e o Miguel uma tipo calcinha sem pernas toda colorida, mas era minúscula, um pouco menor do que era necessário pro tamanho dele que quando ele puxou ficou no rego. E pense nas bandas se dividindo e saltando a poupa por baixo.

Nisso penso em um aquecimento e digo pra jogarmos um pouquinho de videogame, eles ficam eufóricos e vamos pra sala. Já no sofá, todos sentados, pego o controle e começo a jogar, Lucca senta numa perna minha os meninos do lado.

Enzo já pula meu colo dizendo que queria jogar meu jogo mas não sabia, pra eu ensinar. Sentindo a bundinha dele no meu colo, começo excitar e o pau já fica duro, ele sente e se ajeita sentando bem encaixadinho, joga alguns instantes até que ele oferece a Miguel se queria jogar. Miguel também diz que não sabe, no mesmo momento Enzo diz pra ele sentar no meu colo que eu ensinaria. O Miguel diz que não precisa, mas já levanta. O Enzo sai do meu colo e eu aproveito me posicionar na ponta do sofá pra ter mais movimentação. Nisso pego braço do Miguel e puxo pra perto de mim, ele vem de costas e senta no meu pau que estava pra cima. Como a sunga dele estava no rego, meu pau entrou direto e se acomodou na portinha do cuzinho dele…. Ele se assustou e levantou rápido, olhando pra minhas pernas e disse que não queria jogar não..

Puxei ele pra perto, ele tentou sentar de lado na minha coxa mas direcionei ele novamente, ficando bem encaixado nele. Ele se incomoda e levanta, e puxa a sunga do rego, mas como era muito pequena agora ele exibia seu cofrinho lindo por cima da sunga. Puxo ele novamente e ele senta e começa a jogar… Começo a fazer leves movimentos quando ele pulava no jogo, quando levava batidas no jogo eu aproveitava pra sarrar nele. Abraço ele e dou uma forçada empurrando o pau nele, ele reclama e diz que já tava bom de jogar e se levanta…

Percebi que esse garotinho seria mais complicado conseguir passar a vara nele. Se nem com roupa ele estava cedendo imagine sem… Quando ele se levantou ficou olhando meu volume e cochichou no ouvindo do Enzo e riram juntos. Nisso Enzo pula no meu colo novamente e começa a brincar como se tivesse com cócegas… E fala: tio vamos pra piscina??? Lucca também: vamo papaiii quero mergulhar.. então digo ok e preparo as toalhas pra subirmos pra piscina.

Chegando lá eles tocam na água e vêem que esta muito fria, então combinam de pular todos de uma vez… A piscina era rasa mas Miguel por ser menor ficava na ponta dos pés, e toda hora se agarrava na borda. Eu fiquei observando. Toda hora que ele ia sair, a sunga dele abaixava deixando metade da bunda a mostra e ele puxava. Toda hora ou estava cravada no rego ou estava mostrando a bunda.

Começaram várias brincadeiras e toda hora me convidando pra entrar. Até que entro. Começaram a pular encima de mim, levantava eles e arremessava pro alto jogando água pra todo lado. Me aproveitava pra apalpar as bundinha quando levantava eles e jogava. A sunga do Miguel era minúscula então o dedo meio que escorregava no rego dele e me aproveitava nisso.

Miguel decide sair da piscina pra pular de volta, nisso a sunga dele vai pra metade da bunda. O Enzo sapeca aproveita e puxa ela pra baixo e a retira. Miguel retorna pra água pra esconder o corpinho. Os meninos ficam brincando de bobinho com ele jogando a sunga um pro outro. Até que ele se zanga e fica de lado num degrau do nível da piscina… Eu me aproximo e sento do lado dele e peço a sunga pros meninos, eles me arremessam e o Enzo diz que o Miguel era bebê chorão e sai da piscina correndo. Miguel se revolta e diz que nao era bebê chorão e sai pelado da piscina atrás de Enzo. Enzo pula de volta e Miguel vai atrás, Enzo era mais ágil porque era um pouco mais alto que Miguel. Enzo sai denovo e Miguel vai e tenta sair pela borda, ficando pendurado com a bunda exposta, quando levanta a primeira perna pra sair da piscina, sua bunda se abre e seu anelzinho ficou exposto, me levando a loucura. Meu…. Era muito rosinha, parecina uma boca fazendo biquinho as preguinhas dele…

Nisso eu já com uma tesão absurda, entro pra piscina e chamo o Miguel que pula e se enrosca na minha cintura. Sinto seu pintinho meio duro encostando na minha barriga, já vejo que ele está meio erotizado. Afasto ele e viro ele de costas pra ele colocar a sunga. No que ele se curva pra vestir puxo ele pra perto de mim e meu pau se acomoda no reguinho dele e ele se joga pra frente. Saindo dos meus braços e me olha com uma cara de sapeca. Corro pra ele que abandona a sunga e tenta fugir mas é em vão.. aperto ele contra meu corpo me encaixando nele que pede pra soltar porque quer por a sunga, que todos estão de sunga..

Foi a deixa. Nesse momento arranquei a minha e mostrei pra ele e disse, estou igual a você…. Enzo e Lucca viram e já pularam na água pra tirar também… Ficamos todos com a sunga nas mãos.. Enzo e Lucca ficam se agarrando e brincando e eu puxo Miguel pra mim, que se prende com as pernas na minha região da barriga. Aproveito e seguro ele pelas bandas da bunda como se fosse segurando um bebê e a pontas dos dedos consigo sentir seu anel. Ele não percebe a malícia e fica quietinho. Meu pau está apontando pra cima dou uma movimentada no Miguel pra baixo e se encaixa bem no rego dele que já fala que não quer mais brincar. Dou uma separada nas bandas dele e digo que e só uma brincadeirinha, ele insiste que não quer mais, aí paro.

Enzo vem traz de Miguel e sobe mas costas dele, como eu estava arreganhando as bandas de Miguel e Enzo estava com o pauzinho duro, acaba se encaixando no Miguel que dá um gritinho: aiiiiiihhh para Enzo!!!! E Enzo fica agarrado nele e em mim como um sanduíche, e da umas estocadas no Miguel. Levo a mão na bundinha dele e percebi que o Enzo havia penetrado ali sem menor esforço….

Afasto Enzo, o Miguel fica vermelho e todo envergonhado, mas Enzo sapeca, fala: Mig pode parar que a gente já fez isso e você gosta. O tio não vai brigar e nem contar pra ninguém. Ele fica todo envergonhado e disse que não gostava dessa brincadeira.

Nesse momento, solto Miguel, coloco minha sunga e digo pra todos se vestirem que íamos descer pra comer algo e jogar.

Descemos pro apartamento, eles foram se secar e permaneceram de sunga..

Chamei Enzo e ele me contou que já tinha brincado com o Miguel algumas vezes mas ele era chorão, sempre que penetrava ele mandava parar e ficava chorando. Mas mesmo assim deixava penetrar outro dia… Minha mente começou a ferver, pensando em uma estratégia pra conseguir comer esse garotinho.

Liguei o ar condicionado bem frio pra eles na sala, eles ficaram jogando e eu fui pro meu quarto descansar um pouco.. logo em seguida vem o Enzo e deita comigo, dizendo que estava com saudade e queria cavalgar comigo. Nessa hora puxo ele pra perto, meto um beijo na boca dele e começo a apertar sua bundinha. Enfio a mão na sunguinha e abro as bandas pra dedilhar seu furinho…

Já pego o gel lubrificante e a pomadinha anestésica, aplico e fico massageando. Ele já pegando no meu pau e batendo uma punheta gostosa.. lembro do vibrador que comprei e digo a ele que hoje iria experimentar algo novo. Ele começa a comemorar, quando mostro era um pinto quase do tamanho do meu e mais fino. Ele já fica de frango assado e arreganha o bumbum.. lubrifico o vibrador e começo a introduzir nele, que faz cara de tesão.. morde o lábio… Enfio que as se metade do vibrador, dou uma movimentada e ligo. Assim que ligo ele começa a dar gargalhadas e pede pra tirar que faz muitas cócegas então empurro o restante que entra sem dificuldade. Dava pra ver as preguinhas dele mordendo o vibrador. Deixo alguns instantes, então fico de pé, tiro o vibrador, lubrifico bem meu pau, puxo ele pra beirada da cama, coloco as perninhas dele no meu ombro, posiciono meu pau e enfio devagar, já entra metade direto e começo a bombar… Acelero e bombo até o saco bater na bunda e ficar ploc Ploc Ploc Ploc, ele começa a gemer baixinho e mexe no próprio pintinho. Nisso vem meus jatos de porra, solto uns 2 jatos dentro e quando retiro termino de gozar no saquinho dele e na barriga.. ele fica todo feliz e já levanta pulando me abraçando.

Tomamos um banho e voltamos pra sala.. chegando lá, Miguel cochilando no sofá de bruços com a bundinha pra cima, a sunguinha cravada no rego. Sento do lado e coloco a mão, deslizando pra cima e pra baixo, dando umas apalpadas e soltando.. ele nem reage…

Meu filho deixa o Enzo jogar e pergunta o que estávamos fazendo que demoramos pra voltar. Eu disse que estava deitado e conversando com Enzo.

Digo pra ele ir lá pro quarto brincar com o Enzo que eu ficaria ali jogando, eles foram correndo. Vou lá e pego meu vibrador, o gel e o creme anestésico e volto pra sala “jogar”. Miguelzinho estava imóvel, volto a apalpar sua bundinha e massagear, puxo a banda da sunga e forço pra entrar no rego igual um fio dental, ele não faz nada então continuo..

Subi nele com as pernas abertas me encaixando com o pau naquele rego de fio dental e faço leves movimentos de penetração, massageando as costas dele, passando a mão, percebo que ele está todo arrepiado… Desço até a borda sunguinha dele e tento por a mão por dentro, mas ele tenta se mover, paro pra que ele não acorde..

Saio de cima dele nisso ele se move e fica de ladinho de frente pro encosto do sofá, deixando a bundinha em pra tv, onde eu podia sair do sofá, me ajoelhar e ficaria perfeito pra ele ser iniciado…

Puxo a bundinha dele mais pra trás pra ficar bem na ponta do sofá, pego o gel anestésico e passo no dedo, puxo a sunga que estava no rego pro lado e contemplo o cuzinho rosinha, quando encosto o dedo pra espalhar o anestésico ele se vira e começa a ajeitar a sunga… Fica todo envergonhado, pergunta dos garotos e digo que estão no quarto, ele tenta sair eu seguro e falo pra esperar, ele senta… Tento me aproximar mas ele estava arredio, disse que não queria essa brincadeira e queria brincar com os meninos… Nisso a pomadinha estava aplicada e o efeito começaria a fazer Jajá.. ele pede pra ir ao banheiro pra se limpar porque estava quente, eu digo que e normal que eu ia limpar pra ele. Coloco ele novamente de bruços e agora puxo a sunga pra baixo deixando nas pernas dele. Dou uma puxada na bandinha da bunda dele e vejo o cuzinho já piscando…

Ele reclama dizendo que não quer, mas não sai do lugar.. então digo pra ele ficar quietinho que seria bem legal e seria rapidinho depois ele poderia ir brincar com os meninos… Ele cede..

Pego o lubrificante, passo por fora e começo a massagear, ele sente cócegas e relaxa, nisso começo a pressionar o dedo que entra a pontinha e já retiro… Coloco bastante pomada anestésica e mais gel, e agora o dedo entra tranquilamente…

Fico movimentando meu dedo uns 2 minutos, ele já está mais relaxado e menos vergonhoso, então retiro, coloco mais gel e coloco agora 2 dedos.. ele reclama e eu paro…

Ele fica quietinho, como se quisesse mais, então pego o vibrador, coloco bastante gel e começo a passar a pontinha no furinho dele pra cima e pra baixo… Como estava relaxadinho a pontinha entrou fácil… Então comecei fazer vai e vem e ele ficou quietinho recebendo esse carinho. Quando há estava metade lá dentro, liguei o vibrador e ele se assustou mas ao mesmo tempo começou a rir e sentir cócegas…foi a deixa pra eu terminar de empurrar tudo pra dentro…

Deixei ele uns 5 minutos com o vibrador, enquanto isso fui no quarto e os meninos estavam na cama se comendo feito doido, fiz sinal pra continuarem que eu estava na sala me divertindo..

Voltei e ele viu meu volume e ficou tímido, perguntei se ele queria ver ele negou, insisti mas ele negou. Mesmo assim tirei pra fora e mostrei, ele fez cara de curiosidade e medo. Aproximei dele, e peguei a mãozinha, coloquei no meu pau mas ele retirou, insisti e ele não quiz… Então me virei de lado e o pau ficou do lado do rosto dele. Ele ficou olhando fixo, então puxei a cabeça pra perto e ele fechou a boca mas esfreguei nos lábios dele sem conseguir penetrar. Desisti.

Novamente movimentei o bumbum dele posicionando pra fora do sofá, ele ficou de costas, aproveitei e lubrifique bem meu pau, e comecei a retirar o vibrador. Desliguei e puxei devagar até sair todo. Saiu bem melado de cocô, mas foda-se, tava tão envolvido que só queria penetrar ele, encostei a cabeça do meu pau e esfreguei, tava bem liso e o furinho já abertinho, quando forcei passou a cabeça até a glande, ele deu um gemido fino e se trancou, pedi pra ele relaxar ele tentou e nisso eu forcei e tentei bombear e entrou mais um pouco mas ele se recolheu, expulsando meu pau pra fora.

Ele se levanta e diz que quer ir no banheiro, e sai correndo pro banheiro…

(Continua….)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos