# # # #

Eu sou a mãe de uma jovem ninfomaníaca e já não sei oque fazer

614 palavras | 12 |3.91
Por

Eu tenho uma filha totalmente obcecada por sexo e masturbação. Eu vi contar sobre como é viver com ela.

Meu nome é Maria e eu tenho 50 anos. Sou mãe de uma adolescente de 15 anos chamada Bianca. Desde cedo, eu percebi que minha filha era bem diferente das outras meninas da sua idade. Enquanto elas estavam preocupadas com maquiagem e roupas, Bianca tinha uma obsessão por sexo.

Eu me lembro de um dia, quando ela tinha apenas 13 anos, eu entrei no seu quarto e a peguei se masturbando com um vibrador, e mesmo após perceber que eu estava no quarto, ela continuou se masturbando, gemendo e se debatendo na cama. Fiquei chocada e tentei conversar com ela, mas ela apenas riu e disse que era normal. Desde então, as coisas só pioraram.

Bianca se masturbava mais de 14 vezes por dia e nem se preocupava em esconder isso de mim, ela se masturbava no quarto, na sala, no banheiro, no chão, a vezes, enquanto estavamos comendo, ela parava tudo para se masturbar, Ela gastava no seu vício, nossa casa esta totalmente lotada de dildos, vibradores e fimes pornos, todos os dias, ela pagar garotos de programa para foderem ela,ate mesmo na minha frente. Eu tentava impor limites, mas ela nunca deu a minima

O pior momento foi quando ela me obrigou a levá-la em uma festa onde ela transou com mais de 20 homens na minha frente, ela foi fodida por aqueles homens a noite inteira, e após 11 horas, com o sol nascendo, ela estava no chão esgotada e coberta de sêmen, eu levei ela para nossa casa e fui da um banho nela, e no chão, totalmente exausta e sem forças, mesmo nessa situação, ela começou a se masturbar.

Um dia, Bianca me disse que queria ir para uma fazenda onde ela faria sexo com dois cavalos. Eu tentei argumentar e impedir, mas ela ameaçou se cortar caso eu não a deixasse realizar seu desejo. Eu tive que ceder e fomos para a tal fazenda.

Eu vi minha filha sendo penetrada pelos animais e não consegui acreditar no que estava acontecendo. Um dos animais fodeu a buceta da minha filha com violência e o outro fodeu o seu cu com muita agressividade, minha filha gritava, gemia e pedia por mais, apos 2 horas, os animais enfim terminaram, o seu intestino ficou totalmente encharcado com semen dos animais e ela ficou soltando o semen para fora por horas. Eu me senti culpada e impotente por não conseguir controlar a sexualidade da minha própria filha.

Atualmente, a situação está fora de controle. Bianca tem sua vagina totalmente dilatada e não se importa com isso. Ela continua se masturbando compulsivamente e fazendo sexo com estranhos e até mesmo animais, eu já vi ela masturbando nosso cachorro mais de 6 vezes seguidas, no final, ele estava acabado, eu vendi ele para nao fazer ele passar por isso novamente. Eu não sei o que fazer para ajudá-la, e para piorar ainda mais a situação, às vezes ela invade meu quarto no meio da noite e me estupra, ela entre no meu quarto, arranca minhas roupas e ela fica esfregando sua buceta na minha a noite toda, eu gozo mais de 13 vezes, no final ela vai embora para se encontra com algum garoto ou algo assim, e me deixa lá, totalmente usada e descartada.

Eu me sinto presa em um pesadelo, sem saber como lidar com a situação da minha filha. Ela é uma verdadeira ninfomaníaca e eu me sinto impotente em relação a isso.
Eu já não sei oque fazer

ELA ESTA BATENDO NA PORTA DO MEU QUARTO, ELA VAI ME ESTRUPAR DE NOVO!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pirocudo de Manaus ID:1dsvum1wpuiv

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Kkkkkkkkkkkkkkkk eu sei q é uma conto(fake), más foi engraçado, não sei se tá pedindo socorro ou se tá avisando a alguém para entrar na festinha

  • Responder [email protected] ID:1dt9ru2fdgw7

    Por favor pé add. Tenho interesse. P. Minha. Companheira

  • Responder Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

    Que artista em? Saiba que é uma maneira de prender um pequeno público em seus contos,porém acredito sim,não concordo com todas as diversidades,mas não se pode negar que existe,e é bem possível sim de essa situação existir.
    A tara da menina e grande em?

  • Responder @MariiAna2 ID:bf9sj5mxii

    Nossa, me parece meio surreal demais rs mas acho que pode acontecer né. Tenho uma menina bem mais nova e ela já gosta dessas coisas, claro que não é nesse nivel mas ela já sente prazer

    • antonio carlos ID:1ekakxe9nlvy

      se quiser podemos trocar ideia eu tb tenho uma desse jeito
      live:.cid.1f6365b8612e54a5

  • Responder Mestre ID:2ql04gcd0

    Continua o conto tem email?

    • Kauan ID:8ciq13f0hm

      Meu Deus do céu

  • Responder Valdir ID:h0ao6p2zmdv

    A maioria dos contos aqui são fantasia da cabeça

  • Responder dlc95 ID:1ckmfffyel6m

    Presa em um pesadelo? Nossa isso é um sonho, que delicia essa sua filha. Se estivesse no seu lugar, participaria com ela dessas aventuras com maior prazer

  • Responder Paulo Machado ID:w72jn20i

    Que absurdo, vender o cachorro.

  • Responder ada ID:1cquour1lcg7

    Destroi o cartão de crédito que ela para .