# # # # #

Eu e minha inocência; papai me enganou part 1

602 palavras | 7 |4.59
Por

Eu não me recordo exatamente quando começou, mas lembro que tinha por volta de 7 anos. Estávamos eu, meu pai e meu primo da mesma idade assistindo o filme quando comecei a ficar do sono. Era tarde e quando percebi já tinha dormido. Só lembro de escutar um som abafado que hoje sei que eram gemidos. Eu acordei esfregando e perguntando se o filme já tinha acabado. Meu pai meio hesitante disse que, com a voz um pouco estranha. Como se tivesse com dor.
Eu estranhei, mas não dei muita atenção. Percebi que meu primo estava no colo dele, estranhamente eles estavam só de cueca. Meu priminho estava com uma cara muito estranha e toda vez que meu pai dava o mínimo de movimento ele parecia se contorcer.
Perguntei se ele estava bem, mas meu pai não o deixou responder, respondendo por ele que estava tudo bem. Nisso começou um filme novo de desenho na tv e meu pai chamou minha atenção para tv e não demorou muito para eu me distrair, mas vira e meche eu escutava suspiros e choramingo do meu primo em respostas a leves movimentos. Eu estranhava, mão não entendia o que estava acontecendo.
Assistimos o filme, e lá pela metade o sono começou a bater de novo, meu pai percebendo mandou eu ir escovar os dentes para ir deitar, eu retruquei, mas ele me deu sermão que ia acabar dormindo de novo nisso eu fui. Ao me levantar e ficar com a visão oculta percebi que meu primo se levantou e aparentemente guiado por meu pai e sentou de frente para ele. Eu vi no rostinho dele todo vermelho, uma carinha de dor e lagrimas nos cantos olhos à medida que sentou e deixou a cabeça apoiada no combro do meu pai. Eu questionei mais uma vez se ele estava bem e dessa vez ele me disse que sim com uma voz que dava pra perceber estava mentido foi nesse momento que percebi que ele estava levemente subindo e descendo no colo do meu pai ao mesmo tempo que ouvi ele me advertir mando eu ir logo para o banheiro escovar os dentes.
Eu escovei os dentes e escutava gemidos no fundo bem baixinhos foi quando de repente meu pai apareceu na porta do banheiro entre aberta com meu primo no colo. Meu primo estava com os braços envolta do pescoço dele e as pernas cruzadas entre o quadril dele. Naquele momento eu ouvi meu pai falar algo sobre o Luquinha, meu primo estar parecendo estar com febre e que ia dormir com ele para ficar o observando, mas tudo que eu conseguia ver naquele momento, ela a bundinha do meu primo completamente colado no quadril do meu pai, meu primo chegava a estar totalmente curvado no colo dele. Praticamente não conseguia ver nenhuma brecha, mas notei uma coisa estranha ao olhar. O Luquinha estava totalmente sem cueca e cueca do meu pai estava com um volume grande que parecia sumir na bundinha dele. Ele percebeu meu olhar e rapidamente e pôs a mão dele na frente, nisso ele disse para eu terminar de escovar os dentes e ir direto para cama. E foi para o quarto. Nesse momento ele virou eu vi, o pau dele, apenas uma parte, grande e grossa e bem dura, mas vi somente a base e fiquei matutando na mente o restante da noite onde estaria o restante do pau do papai enquanto ouvia sons vindo do quarto dele, sons abafados de gemidos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 75 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lena ID:1dbfi46wwkx9

    Como é bom dár para o tio da gente, porque será que todo mundo tem um tio comedor. Perdi o cabacinho do meu cú com meu tio Antonio. Certa vez eu estava tomando banho sozinha em casa e ele chegou, me vendo pelada não resistiu e ficou de pau duro e aquilo chegava a levantar a cueca dele.Desci a cueca cueca dele e peguei aquela pica dura e coloquei no meu rego ensaboado e ele deu uma forçada e minhas pregas fora pro saco. Aquilo entrou de uma vez até o saco. Doeu pra caralho mais eu aguentei até ele gozar dentro da minha bunda e eu tambem gozei. Na época eu tinha 13 anos e hoje com 20 anos continuo dando o rabinho pra ele.Ainda sou virgem!

  • Responder Alê1 ID:mnvo9olt7na

    Muito bom ☺️

  • Responder mg ID:h5hr5krd3

    porra, parou no clímax.. continua

  • Responder Putinhosbc ID:1e9mhyfpoqcl

    Posta a continuação

    • Acn ID:6nzrkvhnme4

      Fui dormir na casa de minha tia e na mesma cama com meu priminho de 7 anos,eu não época tinha 23 anos,comecei a preparar ele e no terceiro dia já entrava,fazia frio e estava socando nele sob as cobertas e minha tia entrou no quarto com roupas para guardar nas gavetas,ela sentou na cama bem junto ao meu priminho e eu com o pau todo atolado. nele,fiquei comedo maseu tesão foi a mil,mexia bem devagar e ela puxando conversa,esse nervoso me fez gozar e ela ali sem ver nada

    • Lu ID:81rso7gb0a

      Meu primo já me comeu assim quando eu tinha 9 e ele 17 foi de ladinho
      Tele @Luan2120

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:7xbywvk98m

    tesão continua essa maravilha