# # #

O Dia que perdir minha virgindade

845 palavras | 3 |4.88
Por

Oque vou relatar para vocês e quando foi que eu perdir minha virgindade eu era bem garoto morávamos em um loteamento na zona rural.

Bom me chamo Leonardo tenho 25 anos moreno claro 1.70 altura, 80 kg , na época eu tinha 10 anos e tinha alguns garotos e dentre eles um se destacava era o José Milton era 6 anos mais velho que eu, e sempre ele tinha um hábito de me encostar quando tinha algum dos outros garotos estava perto eu esquivava, mais quando não tinha eu não mostrava resistência nenhuma e aquilo foi mexendo comigo, me masturbava pensando nele.

Quando foi um dia cheguei na casa dele e ele estava saindo para buscar água em uma carroça em um poço artesiano que ficava distante da casa dele, me chamou pra ir eu fui subi na carroça com ele e fomos no caminho como tinha poucos moradores, ele sempre me mostrava o pau dele, eu fingia que não queria olhar mais era inevitável ver ele com aquele pau cheio de veias e não olhar até que eu criei coragem falei deixa eu pegar ?
Ele falou pode pegar segurei nossa sentir um fogo por dentro adrenalina forte, daí ele começou a pedir para eu deixar ele ele me comer que era gostoso quando sentia uma gostinho muito bom, e aquilo foi mexendo minha imaginação e aumentando aquele desejo, depois de várias tentativas eu acabei cedendo aos nossos desejos.

Falei para ele aonde vamos? Ele falou aqui mesmo!
Eu falei não aqui não dá se alguém ver nois assim eu vou apanhar se contar para alguém, vamos no mato então, aí entramos alguns metros para o mato ele me mostrou como eu tinha que ficar mandou eu tirar a roupa eu tirei fiquei do jeito que ele me ensinou, sol de setembro muito quente a gente suado quando ele cuspiu no meu cu e no pau dele quando encostou a cabeça da pica dele bem na boca do meu cu estava quentinho eu gostei de início ele mandou eu abrir as bandas puxar bem forte eu puxei ele cuspiu de novo quando encaixou ele me segurou bem firme mandou eu ir deitando ele veio junto comigo, quando apoiei no chão estava bem encaminhado ele começou a cutucar, a pica dele foi entrando eu sentir arder falei para que dá doendo…

Ele esperou um pouco devido a pulsação do pau dele que latejava ele falou pode continuar eu falei bem devagar viu se doer você para, ele tá bom voltamos eu achando que ele ia continuar devagarinho fiquei bem relaxado estava me segurando em meus ombros com os braços dele por baixo dos meus, e dei uma espetada que foi até o talo eu cheguei chorar na hora de dor e ele ficou segurando firme e eu chorando mais baixinho com medo de alguém passar e descobrir a gente ali. Passou alguns minutos ele começou e mexer bem devagar a dor foi passando e foi transformando em prazer, eu comecei a gostar daí ele foi acelerando os movimentos e falando que que ia gozar o barulho ficou alto do corpo dele batendo no meu, sentir algo espirrar dentro de me umas seis vezes, passou um tempinho ele falou gostou meu bem?
Eu falei sim mais eu não sentir o gostinho não porque será?
Ele falou você tem que bater uma quando levantei minha bunda tinha até espuma entre as pernas peguei e aí comecei a bater não demorou dois minutos saiu a babinha que eu tinha quando eu vi que a dele saiu de dentro de me e era branca eu achei estranho perguntei porque a minha e só a babinha e a sua é branca ?
Aí ele disse que quando eu nascesse cabelo no saco que a minha ficava branca igual a dele .

Isso me deu mais curiosidade fomos enchemos os barris na volta falei deixa eu bater uma pra você quero ver como sai a sua ele deixou pegava nos ovos dele ficava alisando daí a pouco ele falou bate mais rápido que tá perto de sair aí eu acelerei quando saiu o primeiro jato caindo na barriga dele saiu o restante saiu na minha mão eu fiquei olhando a porra dele na minha mão e não percebi ele pegando o que derramou nele não.
Ele pegou e falou olha quando virei ele passou na minha boca eu fiquei com nojo fazendo vômito falei nunca mais vou ser seu amigo.
Você vai ver se eu vou conversar com você mais, ele falou se você fazer isso conto pra todo mundo que eu comi seu cu.
Aí me abalou e o medo de meus pais descobrir que eu estava dando cairia na peia, desse dia para cá ele fazia oque bem queria comigo um dia eu não queria dar ele , e ele ainda me deu uns tapas e falou que se eu falasse com alguém que ele me quebrava no murro, meu medo foi tanto que eu até hoje ainda dou para ele mesmo sendo nós dois casados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sílvio ID:1e7ka7mclcap

    Eu precisei nem pedir, o irmão de uma amiga minha me atazanava tanto, que um dia me deixei levar pelas brincadeiras dele, e ganhei até um boquete. Detalhe, o safadinho tinha só doze aninhos, e chupava mais gostoso que a irmã. Viciei no boquete do garoto, tanto que as vezes qdo ia na casa dele, o molequinho “secava” meu saco na garagem mesmo, e isso antes de subir pra casa dele. Um dia me fiz de difícil, dizendo que tinha que “guardar combustível”, pq ia sair com a irmã dele. Ele riu e disse que eu tinha chegado atrasado, pq ela já tinha saído com uma galera. Falei que td bem, que sabia onde ela tinha ido, e ia pra lá me encontrar com ela. Estávamos no sofá, e ele começou acariciar e apalpar minha rola por cima da roupa, doidinho pra tomar um leitinho. Arrisquei dizendo que só ia rolar se ele deixasse eu gozar no cusinho dele. Ele pensou um pouco, disse que nunca tinha dado pra valer mesmo, só tinha brincado com um amigo da escola, mas não rolou penetração, pq ele ficou com medo que doesse muito. Falei que se nunca tinha dado, não tinha como saber se doía ou não. Aí ele se entregou dizendo que o amigo tinha tentado comer o cusinho dele, mas que doeu muito. Falei que o amigo dele foi muito afoito, por isso ele sentiu muita dor. E falei que ele tinha que relaxar, e o cusinho tinha que estar bem lubrificado tbm pra facilitar a parada. Enfim, convenci o menino a tentar, e lógico ajudei ele a ficar bem relaxado tbm. Peguei ele de ladinho, dizendo que era a melhor posição pra fazer a primeira vez. Fiz o danadinho chorar, gemer e se até se debater um pouquinho, mas não arredei, só parei mesmo qdo senti a bundinha dele colada na minha pelvez. Meti gostoso no safadinho, enterrei 16cm de rola no cusinho dele, e enchi o canalzinho de porra. Depois de gozar, ficamos de conchinha até meu pau amolecer. Tomamos banho, e peguei ele de novo de frango assado. Ainda fiz uma boa ação, toquei pra ele enquanto metia, e fiz ele gozar gostoso tbm. Comi ele até seus 16a.

  • Responder Caio ID:469cz53hb0k

    Muleque é assim mesmo come uma vez e não deixa a gente em paz.

    • Leonardo ID:3ij2ccz06ij

      A gente sempre ficava provocando um ao outro encoxadas etc…