#

Alargador de cu em mim, para enfiar muiiiiita coisa.

282 palavras | 0 |3.20
Por

Alargador de aço no meu CU! É isso que vocês estão vendo nessas fotos e vídeos abaixo. todos que entram em contato comigo eu sei que querem meu CU. Vou deixar aqui meu contato no Telegram nesse link: https://t.me/+iBaPgMMWINxlOTYx
Adoro todos os tipos de fetiches com meu cu e topo de tudo mesmo, basta ver em meus vídeos, fotos e contos.Nesse dia alugamos casa de praia e após horas na praia, voltamos para casa. Tiro o biquíni branco, bem usado e suado e coloco ao meu lado no quarto. Fico de bunda para cima, oferecendo o rabo para meu novo amigo do telegram realizar seu fetiche.
Ele pega esse alargador e já fico temerosa, mas o tesão era maior. Veja o quanto ele abre. Ele trouxe esse alargador, um lubrificante e uma MALA MISTERIOSA, que ele falou que são alimentos e objetos para enfiar no meu RETO para fetiches deliciosos. Muita loucura isso. Mas adoro.
Ele me mostrou o alargador fechado, falou que ia enfiar TODO e mostrou o quanto se abre. Depois de abrir ele DENTRO DE MEU CU, ele trava com uma rosca. Vejam como falo da dor, gemendo gostoso e também com a buceta molhada de tesão.
Essa é a primeira parte do alargamento de meu cu. A segunda parte, com VÍDEOS E FOTOS colocarei na parte dois desse conto. Espero que curtam as fotos e vídeos abaixo.
Se quiser MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE , bem como minhas redes sociais e como baixar meus vídeos e fotos completos, vá em www.bit.ly/selmalinks

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos