# #

Escravo – 1

1570 palavras | 4 |4.55
Por

O meu terrível segundo dia de trabalho…

Mestre João abriu-me a porta do mini mercado para eu entrar, era o meu segundo dia de trabalho…e eu sabia que haveria de ser enrrabado outra ou outras vezes.
Entrei de cabeça baixa, e ele diz á filha, que ia comigo ao armazém, para ela ter tudo pronto para a loja abrir as 9h, faltava já organizar pouca coisa, eram umas 8h05m quando fomos para o armazém.

– VÁ PUTA, CASA DE BANHO, E LAVAR ESSA TRIPA. EU VOU INSPECIONAR.
– MAS…

Nem disse a segunda palavra, levei um murro no estomago…fiquei sem ar…e obedeci a ele, sem ele me dizer mais nada.

– TODO NU…ENTRA NA CABINE DO DUCHE…

Entrei, e na ponta da mangueira do duche havia um tubo metálico que ia ficando mais largo, de um aponta a outra, e ele mandou-me meter a ponta mais fina dentro do cu…e depois abriu a água, e começou a entrar água na minha barriga…causava-me bastante desconforto…e via a minha barriga a inchar e a crescer.

– POR FAVORRR…SEU JOÃO…DEIXE-ME IR A SANITA DEITAR A ÁGUA…
– ENQUANTO NÃO ME TRATARES COM RESPEITO, E COMO EU DISSE, NÃO VAIS, E SE DEIXARES CAIR AQUI UMA GOTA DE ÁGUA DO TEU CU IMUNDO…NEM SONHAS QUE TE FAÇO, PANELEIRO.
– POR FAVOR…SENHOR JOÃO…
– ESTÁ MELHOR…MAS NÃO AINDA ESTÁ BEM…VOU ABRIR MAIS A ÁGUA…PODE SER QUE FIQUES INTELIGENTE…
– AAIIII…NNAAAOOO…AAGUEENNTOOO MAAAAIISSSS….MESTREE JOÃO….
– AAAHHHHHH…AFINAL ÉS MAIS INTELIGENTE DO QUE EU ESPERAVA….VAI LÁ…

Corri para a sanita e meti-me como as mulheres fazem para urinar…o Mestre João ria…e filmava com o telemovel dele… depois de eu me aliviar, mandou-me ir meter mais água na barriga…desta vez foi quase o dobro…eu parecia estar grávido…
Corri como pude até á sanita e estive quase 5 min sentado a deitar água pelo cu, que saia clarinha…

– BOM AGORA QUE ESTÁS LIMPA, PUTA, DOBRA-TE E METE A CABEÇA NA SANITA…

Fiz o que ele mandou…ele meteu um bocado de sabonete no meu cu…e enrrabou-me…dizem que a primeira vez é a que doi mais…para mim não foi assim…eu tinha o cu dorido do dia anterior…e doeu-me tanto, mas tanto…parecia que o Mestre João me estava a espetar facas, e ainda por cima metia o caralho de 23cm dele quase na vertical… eu chorava, e ele ria e dizia:

– NADA MELHOR QUE FODER UM CU E A PUTA A CHORAR…
-AAINNNN…PARREEEE…AAAIIIII MMEEEUUUU CCCUUUUU…AAAIIIIIII OOOO MMEEUUUU CCCUUUU…
– ESTOU APENAS A DOMAR-TE…ADESTRANDO-TE… PARA SERES UMA BOA PUTONA… DEVERIAS AGRADECER-ME…OLHA BOA IDEIA…PUTA DO CARALHO, CADA VEZ QUE O MEU CARALHO ENTRAR NO TEU CU, GRITAS, OBRIGADO MESTRE JOÃO.

Ele tira o caralho todo e depois mete ele todo de uma vez, e eu soltei um berro mas esqueci-me de falar obrigado mestre João.

– PUTA BURRA…VAIS SER CASTIGADA…

Depois ele volta a fazer o mesmo, e aí eu berro a plenos pulmões:

– AAAINNNNNNNNOOOBBRRIIGGADDOOO MMESTREE EJJOOAAAAOOO…AAIINNNNNN…

Deu-me algumas 30 estocadas assim de seguida, e eu sempre berrando, OBRIGADO MESTRE JOÃO.
Parou de me foder de repente, e diz:

– VAI-TE VESTIR, ESTÁ NA HORA DE TRABALHAR…MAS ESPERA…TENS O CASTIGO…ESPERA AQUI DE JOELHOS, TODO NU, E CABEÇA BAIXA.

Ele voltou uns minutos depois, vinha com um plug anal, e diz:

– OLHA COMO SOU BONZINHO…TENHO AQUI ESTE PRESENTE PARA A MINHA PUTA…DEVES SABER QUE É ISTO…

Fui levantar a cabeça para olhar e recebi uma chapada na cara.

– EU NÃO MANDEI TU FICARES A OLHAR PARA BAIXO??? QUE MERDA É ESSA DE OLHARES PARA CIMA??? BOM…AGORA PODES OLHAR, E DIZ-ME O QUE É.
– É UM PLUG ANAL, MESTRE JOÃO.
– AS COISAS QUE OS PANELEIROS SABEM PELA INTERNET… SIM É. METE ELE NO CU E DEPOIS VESTE-TE E SÓ TIRAS QUANDO EU MANDAR.
– SIM MESTRE JOÃO.

Meti o plug no cu…era grande, causava-me bastante desconforto…imaginem eu a carregar caixas, e aquilo no meu cu…queria sentar um pouco e só de lado…quando fui almoçar a casa, sentava-me de lado na cadeira…voltei para o mini mercado andando de pernas abertas. Durante atarde não vi o meu Mestre…começo a ficar preocupado…assim não poderia tirar o plug… quase na hora de eu sair, ele aparece, eu suspirei de alivio, mas depressa fiquei em pânico, pois ele limitou-se a dizer:

– VICENTE ESTÁ NA TUA HORA, ATÉ AMANHÃ.

Fui para casa com o plug metido no cu…aquilo cada vez mais causava-me incomodo…quando ia quase a meio caminho, o meu telemóvel toca… era o Mestre João.

– OLÁ PUTA…AINDA NÃO TERMINAMOS O DIA…OLHA VEZ ALI OS TEUS AMIGOS A JOGAR FUTEBOL???
– SIMM.
– SIM O QUE CARALHO??? VAIS SER CASTIGADO, FILHO DA PUTA.
– SIM MESTRE JOÃO…DESCULPE.
– METE AS DESCULPAS NA CONA DA TUA MÃE… VAIS SER CASTIGADO. MAS PRIMEIRO VAIS JOGAR FUTEBOL COM ELES, E QUERO QUE CORRAS, QUE JOGUES COMO DEVE DE SER… EU ESTOU A VER.

Olhei para todos os lados e não o via, e ouvi ele a rir as gargalhadas pelo telemóvel.

– PODES OLHAR A VONTADE… VAI JOGAR FUTEBOL, PANELEIRO.

Nem sabem a tortura que foi aquilo para mim, correr com o plug no cu… e ver na cara dos meus amigos algum espanto, porque eu jogava bem futebol, na rua, e naquele dia eu corria de maneira esquisita estive mais de 1h a jogar, até que recebo uma chamada, era o meu Mestre.

– CHEGA PUTA…ESTOU JÁ QUASE A MIJAR-ME DE RIR DA FIGURA TRISTE QUE FAZES A CORRER… É RIDICULO… AGORA SEM SAIRES DE PERTO DELES TIRA O PLUG DO CU E VOLTA A METER.
– DIGA MESTRE JOÃO???
– FAZ QUE O TE DISSE, JÁ.
– MAS ASSIM ELES VÃO VER-ME…ESTOU NO MEIO DA RUA. MESTRE JOÃO.
– E EU PRECISO QUE ME DIGAS, CABRÃO???? DESENRRASCA-TE. TENS 2 MINUTOS, QUERO VER ESSE PLUG NA TUA MÃO E DEPOIS ENTRANDO NO TEU CU. É O TEU CASTIGO POR ME TERES DESRESPEITADO.

Fiquei em pânico… o tempo estava a passar…eles continuavam a jogar…eu encosto-me a uma árvore. Sem despir as calças totalmente, abro o zipper e o botão das calças…meto a mão na ponta do plug que está de fora do buraco do meu cu… olho para todos os lados… eles jogam futebol, não vejo ninguém as janelas das casas… começo a puxar o plug…doia-me bastante, e quando a parte mais grossa saiu senti um alivio enorme… e meto o plug na mão, como meu Mestre ordenou…e depois volto tentar meter ele…só que aparte mais grossa não entrava… faltavam segundos, para acabar os 2 min…meto o cu contra a árvore, e faço força para trás…e aquilo entrou no meu cu, e eu soltei um gemido alto…alguns deles olharam para mim, mas eu disfarcei como pude…o telemóvel toca.

– PASSARAM DOIS SEGUNDOS… CASTIGO, PUTA…EU DISSE 2 MINUTOS E NÃO DOIS MINUTOS E DOIS SEGUNDOS. VOLTA AO MINI MERCADO, VAI AO ARMAZEM E ESPERA LÁ POR MIM, TODO NU E DE JOELHOS NO CHÃO, E AS MÃOS ACIMA DA CABEÇA.

Fiz o que o Mestre mandou…ele chegou, passou por mim como se não me visse…voltou a passar e nada me diz…nem olhou para mim… e de repente agarra-me pelos cabelos, deitou-me de costas no chão, abre-me as pernas e tira-me o plug do cu, e enrraba-me a seco, na posição de missionário, eu via na cara dele, nos olhos dele fúria, ele estava mostra-me que quem mandava ali era ele…quando ele abocanhou as minhas mamas enquanto me fodia eu entesei, e ele parou de me foder, mete o plug no meu cu e diz:

– AQUI QUEM ENTESA SÃO OS HOMENS, AS PUTAS LEVAM NO CU COM O PAU MURCHO. QUEM PENSAS QUE ÉS??? PUTA DE MERDA…
– DESCULPE MESTRE JOÃO…

Ele agarra-me nas bochechas da cara com uma mãe diz:

– AMANHÃ METO-TE UM CINTO DE CASTIDADE…NÃO TOCAS MAIS NESSE CARALHO…VAIS APRENDER A CONTROLAR-TE, A SABER ESTAR NO TEU LUGAR. AGORA VAI PARA CASA… AS DUAS DA MANHÃ, VOU-TE TELEFONAR…QUERO QUE VÁS AO QUARTO DOS TEUS PAIS… E QUERO QUE GRAVES UM VIDEO…A CHEIRAR AS CUECAS DO TEU PAI… SEM QUE ELE ACORDE.
– MEU PAI VAI-ME MATAR, MESTRE JOÃO.
– PROBLEMA TEU…AGORA VAI,PUTA.

Acham que eu sequer adormeci????
Ás duas da manhã em ponto…o telemóvel toca…recebo depois uma mensagem.

DEIXA TEUS PAIS A DORMIR… AMANHÃ QUERO QUE VENHAS SEM ROUPA INTERIOR, E TRAS UNS CALÇÕES DE FUTEBOL VESTIDOS E UMA SHIRT AMARELA. JÁ SABES…VAIS LAVAR A TRIPA, E DEPOIS VAIS PARA A LOJA. LOGO NÃO ESTAREI NA LOJA, MAS CHEGO DE MANHÃ, E QUERO FODER TEU CU QUANDO CHEGAR. É ESTE O TEU DESTINO. SERVIR-ME. PUTA.

Respirei de alívio… mas sabia que o dia seguinte seria terrível…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudemir ID:1dai096t0k

    Nem senti tesão

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Esse portugues mata a tesao do conto

  • Responder Thiago puta ID:8k40lcf7d0

    Português de Portugal tira qualquer tesão…

    • quim73 ID:bt1he20b

      Tadinho…queres um lencinho para chorares?