#

Uma foda gay inesquecível!

665 palavras | 4 |3.69
Por

Oi, me chamo Rafael, e hoje vou contar algo que aconteceu comigo quando conheci um cara numa boate gay!
Seria só mais um dia comum pra mim, até que meus amigos se animam e decidem ir a uma boate local, que por sinal é muito frequentada, facilitando o nosso principal objetivo, que era pegar o máximo de gente que pudéssemos.
Chegamos na boate por volta das 22 horas e já estava quase lotada, o que nos animou um pouco, logo fomos até o bar e pedimos nossos drinks pra dar uma animada e me ajudar a me “soltar” um pouco, o que só aconteceu depois de alguns drinks.
Quando fomos pra pista de dança, logo avistei de longe um homem lindo, tão lindo que fiquei parado admirando por um tempo, como eu já estava meio “altinho” decidi partir pro abate, disfarcei e fui me aproximando aos poucos enquanto fingia que eu só estava dançando sem nem dar bola, e usei a tática da “esbarrada”, trombei com ele inocentemente, e quando olhei pra ele pedi desculpas e rolou uma troca de olhares bem intensa, o que já me instigou bastante.
Nos apresentamos e ele disse que o seu nome era Diogo, batemos um papinho, e logo ele pediu pra ficar comigo, eu que não sou bobo, aceitei na mesma hora, o beijo dele foi tão gostoso que eu não estava aguentando mais, deixei rolar de tudo durante aquele beijo, até que ele me convida pra ir pro banheiro com ele…
Assim que entramos na cabine do banheiro, a pegação ficou mais intensa, ele beijava meu pescoço e apertava a minha bunda de uma forma que me fazia delirar, não demorou muito e eu tomei o controle da situação, fui beijando o corpo dele até eu ficar de joelhos de frente pra ele, desabotoei a bermuda dele e abaixei ela, o volume do pau dele por baixo da cueca era enorme, dava pra sentir ele pulsar sem pôr a mão. Comecei a beijar o pau dele por cima da cueca por um breve momento, e então finalmente eu botei aquele pau pra fora, na hora eu fui a loucura, que pau lindo, a grossura era proporcional ao tamanho, que devia ter uns 17/18cm, lisinho, me senti num filme pornô, não perdi a oportunidade e logo cai de boca naquele homem gostoso, mamei ele até não poder mais, aproveitei o máximo daquela pica na minha boca!
Durante toda aquela euforia, partimos pra parte mais interessante, o sexo anal, como eu sempre levo preservativos comigo, foi tranquilo, botei a camisinha naquele pau, lubrifiquei bem, e deixei ele assumir daí, ele foi completamente gentil, mesmo estando quase explodindo de tanto tesão. Ele encaixou e foi pondo devagarinho, e logo já estava tudo dentro, ele começou com estocadas leves, que já estavam me fazendo revirar os olhos, então eu pedi pra ele socar tudo com vontade, e ele logo atendeu o meu pedido, socou com vontade e da melhor forma possível, eu senti aquela vara todinha dentro de mim, naquele momento, a putinha que estava adormecida dentro de mim despertou de uma forma que eu nunca tinha visto antes.
Depois de um longo tempo me comendo, ele disse que estava prestes a gozar, e como a boa putinha que eu sou, fiquei de joelhos rapidamente já esperando ele gozar na minha boca, ele começou a bater uma freneticamente e gozou tudo na minha boca, e gozou muito, senti vários jatos quentinhos na minha boca, engoli tudo e chupei ele mais um pouco deixando aquele pau bem limpinho.
No fim da transa, ele me beijou e disse que adorou me comer, ele pegou o meu número e saímos do banheiro, e cada um foi pro seu canto como se nada tivesse acontecido, e assim, a noite terminou da melhor forma possível, com muita putaria e sacanagem!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Esse conto me despertou muito tesão
    Sou cinquentão e gostaria muito de encontrar uma pica deliciosa pra chupar e sentar e minha esposa sabe
    [email protected]

  • Responder Leitor ID:13q50yvk4gj6

    Adoro sentir meu pau completamente dentro de um cuzinho gostoso.

    • Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

      Leitor vem comer meu cuzinho

    • Leitor ID:13q50yvk4gj6

      Osvaldinho, com certeza te comeria. Daria umas pinceladinhas e depois meteria bem gostoso meu pau no teu cuzinho, você gemeria bem gostoso.