# # # #

Eu e Luana somos asadas e contratamos escrava para peidarmos na sua cara. Filmamos tudo

340 palavras | 2 |3.64
Por

Eu e Luana somos casadas, liberais e decidimos COMPRAR uma escrava. Nossos maridos adoraram a ideia, mas não quiseram participar, por sentirem nojo.
É que queríamos realizar um fetiche que nos excita demais. Até tentamos entre nós duas, mas realmente dá nojo. gostamos de ver o fetiche, mas não conseguimos fazer. É o fetiche de fart, ou seja, cheirar peidos. Se quiserem ver mais sobre isso aqui mesmo no site, segue o link /?s=selma+recife
Achamos demais, mas tentamos entre nós. E tivemos nojo demais de nsossos pedios. Fedem muito mesmo. Então entramos em contato com uma garota de programa de 20 aninhos que topou fazer. E como fazemos vídeos e fotos para postar em nosso perfil no site de Selma www.selmaclub.com claro que filmamos isso.
Primeiro que Luana acordou e deixou a bunda com cheiro natural mesmo, sem lavar. Dois dias antes, eu e ela caprichamos em nossa alimentação, com muita batata doce, feijão e brócolis. Imagina como nossas barrigas estavam.
Luana tira logo a roupa e fica numa bicicleta, oferecendo a bunda. Vou colocando a cabeça da amiga. Quando o nariz dela chega perto, vejo pela sua cara que não gostou nada. Uma mulher linda como Luana, uma bunda perfeita, mas fedendo tanto. Mas foi paga! Teve de cheirar e essa cara de quem não gostou nos deixa com muito tesão.
Quando Luana libera o primeiro peido, bem quente, molhado e demorado, na cara dela,pensei que ela ia morrer. O cheiro sobe e eu mesma corro para vomitar. CARALHO! Uma bunda tão linda e sai um gás tão podre. Demorei para voltar, dessa vez com toalha na cara. E a coitada aguentou quase 10 peidos desse, cheirando fundo. Vejam no vídeo que até a cor da pele dela mudou. Ficou amarelada. Depois foram os meus que ela teve de aguentar. Até agora eu e Luana estamos nos masturbando assistindo a isso sempre que podemos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo ID:2ql42rld1

    Eu queria q vcs peidassem nem fedido na minha cara

  • Responder Menino ID:6suh53i8rj

    Pouca coisa pode ser dita, LIXO resume bastante.