# #

Gozando dentro do travesti

478 palavras | 1 |4.65
Por

Lembro que em um dia de verão lá no interior do Ceará estive tomando umaa cervejas E isso de beber pod nos levar um tesáo repentino, vontade deeafolar um cuzinho. E assim, um forte tesão me bateu e lembrei que não muito longe de minha casa havia um ponto de prostituição de travestis . Coloquei dinheiro na carteira e fui a pé, não tinha transporte na época, ao encontro delas.
Lá chegando me deparo com duas. Uma morena gostosa e outra magrinha e novinha. Sei que barganhei um pouco e a morena aceitou o programa por um preço módico . Fomos ao motel a pé mesmo ( sempre fui porra louca e gosto de aventuras ).
Ela era morena , Cabelos longos, peitos de silicones, pernas grossas; bunda grande .

Nos beijamos e nos dispimos e ela veio com tudo em meu pau. Chupou o cacete com gosto. A língua brincava com minhas bolas e ia até a cabeça rosa de minha rola. Pedi para colocar o cu em minha cara e ai comecei a chupar o anelzinho da puta. Era bem limpinho e pir isso chupei bem aquele cuzinho, lascava a língua dentro sem frescuras. Estava ansioso para a comer. Botei ela de frango assado , chupei mais uma vez o cu e empurrei a pica dentro . Ela gemia:
– vai me come safado! Adorou essa posição. Ahhhh!
Eu estocava vigorosamente nela . Segurava nos peitos enormes de silicone Tirei meu pau e a mandei chupar. Ela cumpriu minhas ordens e abocanhou ele , engoliu tudo numa garganta profunda.Ficamos em pé e nos beijamos, segurei no pau duro dela e perguntei se ela queria mais pica. Ela disse sim. Fomos ao banheiro, coloquei-a sobre a pia com as pernas abertas e meti. Ela gemia a cada metida. E eu metia como animal.
Chamei aquele puta pra cama e novamente de frango assado metia no cuzinho sem camisinha. Meu ovos batiam com força na estrada dela e pediam passagem para adentrar também. Chupei seus fartos seios e gozei dentro da prostituta enquanto chupava sua língua ( quantas picas ela não haveria de ter chupado naquele dia!?).
Tirei meu caralho de dentro. Ficamos nos beijando . Ela me diz que lembro seu ex . A putinha pergunta se aguento mais uma. Respondo sim e mando ela deitar ds bruço com a bunda empinada . Atolo mimha pomba dentro e meto fundo. Ela gemeu e por uns 20 minutos fiquei macetando naquele cu guloso. Ela grita de prazer e ds repente vejo que ela goza na cama no motel, uma safada que ama o trabalho .Esporrei pela segunda vez porra dentro dela. Ela vestiu a calcinha e a parra transbordando mela a peça íntima . Beijo ela de língua e vamos embora após eu pagar o motel e o programa.

Foi uma foda massa!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Nada contra mas nao curto travesti