#

é assim quedeixo meus vizinhos loucos pela minha bunda e meu CU. Fotos reais.

359 palavras | 0 |3.25
Por

Eu sou Selma Recife, e vou contar como eu gosto de provocar e enlouquecer de tesão meus vizinhos com minha exibição. Aqui algumas fotos para demonstrar como faço esses homens se tornarem loucos de desejo .
Gosto de tomar sol na cobertura, usando um biquíni fio dental que mal cobre meu ânus rebolado e delicioso. Meu bumbum moreno e firme é como um ímã para os olhares deles, e eu adoro sentir a energia sexual que emana do ambiente. Minha bunda para fora, meu fio dental escondendo apenas o essencial, e o sol batendo forte, fazendo minha pele ficar brilhante e sexy.
Meu marido, esse cachorro adestrado, filma tudo com sua micro câmera e óculos escuros, fingindo que não percebe os vizinhos do prédio passando e olhando. Eles acham que ele não sabe de nada, que sou apenas uma esposa chifradeira, e meu marido é um corno ingênuo. Eles nem imaginam que nós dois somos as famosas Selma Recife e o corno, e que temos um site cheio de contos eróticos, fotos picantes e vídeos excitantes de nossas aventuras libertinas. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Enquanto eles acreditam estar enganando meu marido e se aproveitando de mim, estamos secretamente controlando tudo. Nós adoramos essa sensação de poder, de ver os homens se tornando fracos e submissos ao nosso desejo. Alguns companheiros já tiveram a honra de foder minha bunda, com a permissão de meu marido, mas descobrindo que eles não são os únicos.
Às vezes , convidamos alguns vizinhos para nossas festinhas, onde eles se deparam com outros homens que também já tiveram o prazer de me comer. São nestes momentos que eles percebem que não são os únicos a ter acesso à minha delícia, e que somos nós que mandamos na situação.
Então é assim que eu, Selma Recife, gosto de provocar e controlar meus vizinhos, fazendo com que eles se tornem loucos de tesão. É um jogo que adoro jogar, e que nos dá muito prazer, mantendo o fogo da nossa relação sempre aceso.

Amostra-DSCN8856

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos