#

Macho me leva a força para o mato e come meu cu. Minha visão e a dele nesse conto

1277 palavras | 0 |4.33
Por

SELMA RELATA:
Bom Dia, meus queridos e amados admiradores! Aqui é Selma Recife, e eu estou completamente empolgada e feliz em anunciar as fantásticas mudanças que fizemos em nossos sites e, agora , também no Telegram. Sim, vocês estão ouvindo direito!Todo o meu conteúdo exclusivo –vídeos, fotos e contos completos, sem aquelas marcas d’água irritantes –estará disponível em nosso site, no Apoia-se e, a grande novidade, no Telegram, onde você poderá baixar tudo com a melhor qualidade possível. Mas não é só isso, meus anjos! Agora, vou contar minhas aventuras eróticas e pedir aos meus amigos participantes que também compartilhem sua versão dos fatos.
A primeira história que vou compartilhar com vocês aconteceu há algumas semanas, em uma praia deserta da Paraíba. Como vocês já sabem, pelo meu Telegram, eu faço novos amigos todas as manhãs e tardes, pois sempre estou online. E foi assim que conheci esse amigo, que me propôs um final de semana no sul da Paraíba, onde ficamos na mesma pousada – ele num quarto e eu e meu corno no outro.
Ele é uma pessoa muito experiente em trilhas e muito ousado. No outro dia da manhã, saímos para fazer uma trilha, sob o sol quente e o calor abrasador. No meio da trilha, ele simplesmente tirou a roupa e me chamou para entrar no mato. Notem na foto como eu estava tensa, pois era uma trilha frequentada por qualquer pessoa que pudesse passar por ali.
Eu estava usando um fio dental preto, e ele me olhou com tesão, pegando na minha bunda. Eu estava toda molhada, meu corpo estava em chamas, eu senti o tesão em toda a minha pele suada, nos meus pezinhos sujos de areia da praia, pisando no chão quente com minhas sandálias, e meu cu já estava completamente estufado de tesão. Minha buceta carnuda, enorme e pulsante, já estava ensopando o biquíni, e ele foi bem claro: Ele queria me comer no meio do mato, sem lubrificação, sem nenhuma cerimônia.
A segunda parte dessa história fica para depois, mas posso garantir que é extremamente gostosa, vocês nem imaginam! E tudo isso é exclusivo, publicado somente no site oficial www.selmaclub.com , no Apoia-se www.apoia.se/selma e agora, também no Telegram www.bit.ly/selmagram . Então, fiquem ligados, meus queridos, para mais aventuras e histórias quentes! Abaixo, amigo dá a versão dele!

AMIGO RELATA:
Bom dia, meus safados! Aqui é mais um dos amigos bem-dotados de Selma. Fiquei completamente maluco quando vi essa deusa pela primeira vez em seu site, seu apoia -se, no telegram, e comecei a segui-la todos os dias, devorando suas postagens, contos, fotos e vídeos, principalmente porque essa vadia adora dar o cuzinho. E que CU, amigos!
E como vocês podem ver nossos filmes e fotos juntos, eu tenho um caralho enorme e grosso, que faz com que as mulheres mal consigam aguentar na frente . AINDA BEM, Selma aceitou meu convite para um feriadão em uma praia no sul da Paraíba, onde eu aluguei dois quartos numa pousada simples – um para mim e outro para ela e o corno manso dela. Seriam três dias de pura putaria e aventuras inesquecíveis.
Mas vamos deixar o clima esquentar contando sobre o primeiro dia. Gente, só de encontrá-la na pousada, bater papo com ela e o corno já foi uma delícia. Depois, cada um foi para seus quartos e, na manhã seguinte, saímos para fazer uma trilha que eu conheço como a palma da minha mão e adoro.
Mesmo sendo uma trilha pública, onde muita gente circula, Selma estava lá, usando um fio dental preto, desfilando em minha frente com aquela bunda enorme e gostosa balançando, fazendo meu pau ficar duro na hora. Queria sentir o cheiro daquela raba suada que todo mundo fala nos vídeos. Eu estava completamente louco.
Quando chegamos a um lugar mais deserto, eu tirei a roupa de uma vez. Selma ficou tensa, me chamando de louco, olhando nervosa para todos os lados da trilha. Foi quando eu a abracei e dei um beijo na boca dela.
E aí, meus amigos, o tesão foi para as alturas. Passei a mão naquela bunda maravilhosa e vocês não imaginam como ela é macia, quente, com o calor do dia intensificando tudo, o cheiro do mato, tudo me excitando demais. Passei o dedo pelo rabinho dela, ela ainda com o biquíni, e já dava para sentir o suor.
Quando cheirei o dedo, PORRA, o cheiro daquela bundinha era irresistível. Eu disse, “Vou comer teu cu aqui mesmo, no meio do mato”. Ela tentou resistir, dizendo que seria melhor na pousada, mas eu queria ali.
O corno filmando tudo, ela, com muito tesão, finalmente ela concordou. Entramos um pouco no mato, na trilha mesmo, onde qualquer pessoa que passasse poderia nos ver. Sem conforto nenhum, no calor imenso, é isso que dá tesão de verdade.
Ela colocou as mãos nos joelhos, empinando a bundinha para trás, eu me ajoelhei, tirei o biquíni e senti aquele cheiro na minha cara. Meti a cara dentro, a bunda suada, o cheiro do cu impregnando meu rosto. Comecei a lamber tudo, pois não deixaria de sentir esse sabor maravilhoso que só o rabo dela tem .
Puta que pariu!Só sentindo para saber o que estou dizendo, meu pau ficou duro na hora e, sem lubrificar, eu encostei a cabeça no seu ânus e comecei a forçar. Ela gemeu, chorou e senti o cu apertando a cabeça do meu pau, vencendo lentamente aquele buraco gostoso e quente, até que a cabeça passou e ela gritou.
Para evitar que ela fuja, segurei a cintura dela com as duas mãos e empurrei toda a minha vara fundo no rabo dela. Ela gemeu, tentou se afastar um pouco, pedindo para eu parar, mas foi aí que eu comecei a meter com força, ouvindo o barulho de nossas peles se chocando e os gritos de prazer e dor dela. Ela se peidava alto, cada vez que a pica entrava. Nunca vi um cu tão quente e tão gostoso como o da Selma. A bunda dela ganhou fama com toda a razão, é uma delícia comer o cu dessa mulher.
Eu comecei a foder com mais força ainda, ela relaxou, colocando novamente a mãozinha no joelho e, com a outra, ela começou a se tocar, pedindo para eu socar ainda mais forte. Selma é uma puta, uma vadia de marca maior, e é isso que nos encanta nela. Ela gozou, e ao ver aquilo, eu comecei a gozar dentro do seu cu.Tirei meu pau apenas para os dois primeiros jatos, virei-a para mostrar ao corno e minha rola, ensaboada e cheia do cheiro da bunda dela, foi para a boca da safada. Ela disse que meu pau estava fedendo a merda, mas mesmo assim eu mandei ela abrir a boca, pois uma vadia como Selma não pode escolher.
Ela abocanhou o pau, mesmo com nojo, e gozei muito, na frente do corno, para ele ver tudo e para todo mundo no Brasil ver o quão linda e vadia Selma é. Foi uma experiência inesquecível, foder a bunda deliciosa da Selma no meio do mato, com o risco de sermos pegos a qualquer momento.

TEM CENTENAS DE CONTOS DE SELMA AQUI NO SITE CNN EM /?s=SELMA+RECIFE

Amostra-DSCN4095

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos