#

Gorda do CU virgem, linda e rejeitada pelo marido! Comi essa bundona e registrei para todos aqui.

489 palavras | 6 |4.25
Por

Essa gordinha abaixo é casada e muito mal amada mesmo pelo seu marido, que a humilha sempre, principalmente quando bebe, e na frente de todos. Sempre lembrando dela quando era magrinha, quando namoraram e casaram. E isso na frente de todos.
E com o tempo, além da humilhação, passou a ter amantes e quando descoberto sempre colocava a culpa nela, por ter engordado. Mas ele decidiu mudar quando descobriu um novo mundo, ao se deparar com os vídeos, contos e fotos de Selma e amigas em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e viu que existia um mundo gostoso para ela. Abriu seu perfil hoje mudou de vida.
Viu meus vídeos com Selma e amigas e confessou ser VIRGEM NO CU, mas ter muita vontade de dar a bunda, desde nova. O marido até pedia, mas ela sempre tinha medo da dor. Mas depois de ver Selma e amigas dando, resolveu dar também. E o corno nem imagina que começou a ser traído por ela, usando o cuzinho. Ou seja, se acha o garanhão e está levando CHIFRES DE CU, esse filho da puta.
E claro que tinha de registrar esse momento importante para vocês, ela dando o CUZINHO apertado pela primeira vez. Gente, ela tem 28 anos e é linda. corpo de cavala, seios fartos e naturais e uma bunda imensa, como podem ver. E quando a abriu para mim, veja o furinho apertado de seu ânus, contrastando com tanta carne quente e cheirosa. Sim, cheirosa. Aquele cheiro natural de bunda de casada que adoro. E ela abrindo assim eu cheirei de cima para baixo e depois lambi da mesma forma, saboreando cada espaço e enfiando a língua no cu apertadíssimo. Deu para sentir com a ponta da língua o quanto o ânus era apertado.
Ela passou manteiga no buraco, em meu pau e ficou de quatro, abrindo a bunda, com o cu pra cima e peito na cama. Nunca pensei que um abundão desse pudesse ter um CU tão apertado.
Ela gemia gostoso e vou entrando. Logo começa a se tocar com uma das mãos, falando que estava doendo, mas que era gostoso demais. E goza pouco depois. É bom demais estar com o corpo praticamente dentro dessa bunda, com o pau em seu buraco apertado e quente, socando, tirando e botando e vendo meu pau ir saindo cada vez mais melado.
Quando vi a cabeça da pica completamente marrom, não aguentei e dei uma gozada do caralho dentro dessa bundona gostosa e fiquei deitado um tempo, por cima dela, falando o quanto ela é linda e gostosa. E ela falou que agora quer dar demais esse cuzão. Abra também o teu perfil lá.
E tem fotos dessas casadas NORMAIS, em atividades do dia a dia tudo FREE em www.bit.ly/selmapics para vocês se deliciarem
Daniel

Amostra-Gorda-2-E597-CC-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Klayrock ID:1db8i9qczycw

    Delicia de rabao

  • Responder Célio ID:gp1g1mtqk

    Conto muito exitante deu vontade de conhecer uma gordinha pra realizar essa fantasia de transar com uma gordinha deixo meu email ok [email protected]

    • Magrelo ID:e4vfg6js39u

      Quer comer minha esposa gordiinha

  • Responder gorda-safada ID:7spg9j42

    Maravilhoso conto, votado com 5!
    Eu sempre fui gorda. A maioria dos homens não gostam das gordas, mas na hora da verdade, para sexo já gostam delas.
    É que nós as gordas, costumamos ter a cona e o cu apertada(o). Depois temos muita carne a envolver, mas isso só dá mais prazer ao macho, pelo menos é o que me dizem.
    Viva as GORDAS!!! Somos as Melhores!!!

    • Célio ID:gp1g1mtqk

      Parabéns por vc não se rebaixar por ser o que vc é pois acima de tudo vc e uma grande mulher coberta de tesão nesse corpo que vc tem e de dar muito prazer aquém vc o gosta de dar pessoa a sua amizade podemos ser amigos meu email [email protected] ok até mais 😘

    • Wanddynho. ID:8fwc5vtfzz0

      Oi linda, é do Rio de janeiro?