#

Dar o cu é bem diferente de ser realmente arrombada, como fui nesse dia

389 palavras | 1 |5.00
Por

Com meus 54 anos hoje, já passei da idade de SOMENTE DAR O CU! Sexo anal é realmente um vício e não é para todas. Ou gosta ou não gosta! Não existe um meio termo, pode acreditar. É para quem quer! Tem de ter coragem e ser descarada, sabe por que?
1- Sexo anal DÓI pra caralho! E dói sempre!
2- Vai afrouxando o CU com o passar dos tempos!
3- Peida-se muito no anal, principalmente dando o CU de frente!
4- Se o pau for muito comprido, tira merda, mesmo tendo feito “duchinha”.
Então a mulher que faz anal sabe disso tudo e encara com prazer esses acontecimentos. e eu sou assim, por isso me identifiquei com Selma Recife e suas amigas. E seus vídeos me inspiraram a fazer os meus www.selmaclub.com e colocar em nosso perfil, pois também sou casada com corno manso.
Agora vejam como ficou meu CU, na casa de praia de Selma, no CARNAVAL. Sei que ela já postou muitas fotos e vídeos de lá, mas somente agora tive coragem de liberar. Dar o cu eu já dou há décadas, mas queria ser ARROMBADA, que é diferente
Nesse dia fomos para a famosa cozinha de Selma ( Aparece em muitas fotos e vídeos) e resolvi dar a bunda ao famoso PRIAPUS. Gente, até o carnaval eu não sabia realmente o que era sexo anal, pode acreditar.
Fiquei de joelho e esse cara me penetrou com seu trabuco enorme e grosso, na frente de todos que estavam lá, inclusive meu corno manso e careca, que registrou tudo. ISSO É UMA ROLA DE VERDADE! Foi foda aguentar, mas a dor também me daá prazer e vendo várias mulheres e machos olhando aquilo, já começo a me tocar e gozo, por se algo diferente. E como um animal, Priapus soca tudo de vez na minha bunda e nem espera eu me acostumar e já vai fodendo forte, me puxando pela cintura. Cada varada que eu sentia a cabeça da pica na barriga.
Ele gozou e deixou esse BURACÃO cheio de esperma quente, para o corno resgistrar. E esse foi apenas o começo de nosso carnaval com Selma, pois rolou muito mais mesmo.
Jane e Korno KareKa
FOTOS FREE EM www.twitter.com/CarlsonF13

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Pervertidomg ID:469cy0kvm9b

    Qd suja meu pau da mais tezao ainda