#

Dois carreteiros me fodem ajoelhada nesse banco, oferecendo a buceta, a boca e o CU. Fotos reais.

410 palavras | 2 |3.00
Por

Caralho, hoje foi foda! Literalmente, meus amigos. Meu nome é Selma Recife, e venho contar a vocês sobre um dia maravilhosamente puto que tive recentemente. Eu e meu corno mansinho nos encontramos com dois carreteiros casados ​​e dotados que estavam passando por Recife.
Chegando ao motel, eu me preparei rapidamente para o que viria a seguir. Ajoelhada no banco com o corpo na mesa, ofereci minha buceta e meu cu para eles, enquanto meu corno, como o bom menino que é, ficou apenas observando e registrando tudo para postarmos nos sites. É assim que a vida de um corno funciona, e ele tem que aceitar, quietinho e sem reclamação.
O primeiro carreteiro veio logo, seu pau enorme e já duro pulsando na direção. Ele não perdeu tempo e cravou seu instrumento na minha buceta, já babando de tesão. Cada estocada era forte e determinada, fazendo meu corpo tremer de prazer. Enquanto ele fodia minha buceta, meu ânus ficava cada vez mais exposto, estufado e aberto, implorando por atenção.
O outro carreteiro, tão dotado quanto o primeiro, veio ver de perto, muito louco de tesão para me foder. Em um momento oportuno, enquanto meu corno filmava tudo com a máquina, eu dei tanto minha buceta quanto meu cu aos dois carreteiros, eles se revezando em minhas cavidades molhadinhas e quentes.
Eles se revezaram entre meu ânus e minha buceta, martelando minhas partes íntimas com membros seus grossos e ávidos. Foi uma sensação absolutamente indescritível, me sentindo totalmente submissa e aberta para seus prazeres.
Quando senti que os dois estavam perto do clímax, implorei para que gozassem na minha boca. Eles se posicionaram e eu, de joelhos, recebi os jatos quentes de porra diretamente na minha língua e na garganta. Cada gozada era única, e eu engoli tudo como uma garota boa e obediente, saboreando os fluidos masculinos dos dois carreteiros dotados.
A manhã e a tarde foram repletas de foda, prazer e delícias eróticas. Eu, Selma, a putinha do motel, senti meu corpo inteiro vibrar com a intensidade do sexo, enquanto meu corno assistia e registrava tudo, satisfeito em ver sua esposa sendo usada e satisfeita por outros homens e postar nos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma .Foi um dia que eu certamente nunca esquecerei, e espero que vocês tenham adorado essa história tanto quanto eu adorei viver cada momento dela!
Selma Recife

z-Amostra-Carreteiros00011-Newz-Amostra-Carreteiros00021-Newz-Amostra-Carreteiros00031-Newz-Amostra-Carreteiros00041-Newz-Amostra-Carreteiros00051-Newz-Amostra-Carreteiros00061-Newz-Amostra-Carreteiros00071-Newz-Amostra-Carreteiros00081-Newz-Amostra-Carreteiros00091-NewZAmostra-Carreteiros00101-Newz-Amostra-Carreteiros00111-Newz-Amostra-Carreteiros00121-Newz-Amostra-Carreteiros00201-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Faltou sequência de fotos de ROLA GROSSA enterrando no CU da VAGABUNDA, se PEIDANDO/CAGANDO/GRITANDO soltando PALAVRÕES! VAGABUNDA TEM QUE TOMAR NO CU!!!

  • Responder Bruh ID:2qlx7ct0k

    Dlc.
    @Silwaneol