# #

O Fotografo safado

566 palavras | 10 |4.28
Por

Fotógrafo abusando da confiança numa seção de fotos

Tudo começou com minha esposa dizendo que foi abordada num evento por uma pessoa que disse que nossos filhos (2m 1h) tinham potencial para carreira de modelo infantil
Isso despertou muito interesse principalmente da mais velha, mas, em resumo, era só um golpe para ganhar dinheiro com books e participação em eventos.
Passada a decepção, resolvi providenciar books mesmo, mais pra agradar as meninas, que ficaram deslumbradas com isso tudo.
Depois de muita pesquisa, vi que era tudo muito dificil e caro mesmo.
Numa das conversas, um fotógrafo, que percebeu q eu nao tinha muita grana, ao se despedir, me deu um cartão de um fotógrafo que seria bem mais barato
Acabei encontrando ele numa esquia de uma rua, Depois de uma conversa inicial e de ver a menor, pois o casal maios tava na escola, ele topou fazer uma seção de fotos com a caçula, que tinha uma hora livre naquele exato momento. Disse q assim de surpresa tava difícil, preparar as roupas, maquiagem, etc
Ele disse que queria fazer uma abordagem diferente, fotos naturais, num sitio, explicou bem e assim fomos ao sitio.
Lá chegando, deixou a menina brincando numa area de areia, e ficava fotografando ela, eu ficava preocupado pois ela brincando aparecia calcinha as vezes, mas ele dizendo q depois seriam selecionadas as fotos melhores. Num dado momento, pediu rpa eu voltar no carro pra pegar uma bolsa, o carro ficava na entrada do sitio, um ou minutos de caminhada.
Quando voltei eles nao estavam mais na area externa e sim na casa, achei eles no quarto, minha filha deitada na cama com caras e poses e mais calcinha aparecendo, fiquei meio espantado, mas ele me tranquilizando, disse q a bolsa tava errada e que seria uma no porta malas, me deu a chave e mandou eu voltar lá. Fiquei na duvida mas ele era persuasivo. Acabei indo, ao sair do quarto minha filha falou que precisava ir no banheiro, ele indicou onde era mas falou pra nao trancar a porta. Aí olhou pra mim e disse q qdo eu voltasse era pra ir na beira da piscina q iriam tirar foto lá pra terminar.
Desta vez corri no carro e fui pra piscina logo, mas eles ainda nao tinham chegado. qdo vi eles vindo, ela ava coma blusa amarrada pra virar um topo e sem a saia ,de calcinha, fui reclamar, ele firme disse a q a calcinha parecia bikini e como nao tinha bikini improvisou.
fiquei meio p da vida e disse q era pra gente parar, ele disse q se tirasse aquelas fotos ja teria cache, pois iria conseguir outro trabalhos.
Acabei cedendo e foram tiradas algumas fotos na piscina, ele tirava as fotos com maquina profissional e eu tirei alguma com o celular.
Finalmente a seção acabou e fomos embora, eles nos deixou onde tínhamos nos encontrado e fomos pra casa. Já no meu carro minha filha contou que ele a tinha fotografado no banheiro. Aí fiquei p da vida e ao falar com ele pelo whats ela já me pediu o pix e fer uma transferência pelo seção de hoje.
Fiquei sem ação,pois ele já disse que teria mais trabalhos em vista, mais profissionais e com melhor remuneração…. e afora? já fugi dele por dois dias, nao sei o que fazer!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    A um tempo atrás a putaria rolava solta em certos estúdios fotográficos, tudo em nome da arte. Muitos desses fotógrafos acabavam por convencer aos modelos tanto feminino quanto masculino que era necessário sacrifício em nome da arte e da profissão

  • Responder Lucia ID:830xmr68rc

    Não deixou claro a idade da menina.

    • Nilramos ID:8d5i4j86ia

      Realmente não deixou claro, mas pode apostar que é por volta dos 11anos

    • Mario ID:e242a7zr9

      Com essa idade, 11 anos, já pode sim ser iniciada, isto é. ser penetrada. O fotógrafo ja deve ter experiência com meninas dessas idades. Vai ser fácil comer ela.

  • Responder Max ID:81rco5r6id

    Gostei, simples mas bem realista. Continua!!!!

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    Tá… não sabe o que fazer .. Sei muito bem a continuação.

    • Max ID:81rco5r6id

      Kkkk pagando bem as fotos vão ficar cada vez “melhores”

    • Lucia ID:830xmr68rc

      Eu também. KKKK Deixe a menina ser feliz. o fotógrafo também KKKKK e você deverá faturar uma grana preta.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      KKKKk exatamente Lucia…
      Todas felizes.. a filha , a Mãe ( $) e o fotografo !!

    • Maria Lúcia ID:830xmr68rc

      A Filha não Rafaella, as filhas, deixa a outra também participar dessa felicidade, Os ganho para os pais serão duplicados kkkkk