# # #

Depois do flagra, muitos boquetes

674 palavras | 6 |4.85
Por

Peguei dois moleques mexendo um no pau do outro… Depois disso vivi como um rei

Tava voltando do futebol e perto da portaria de onde moro avistei de longe dois moleques conversando..se assustaram quando me viram. Fiz que nao percebi e passei por eles.

Entrei no prédio, morava no primeiro andar, mas fui ao segundo e de lá, por um basculante fiquei olhando eles… Eram umas 19:30 da noite mais ou menos. Percebi que estavam se tocando, sentados um ao lado do outro. Fiquei de pau duro. Eu tinha uns 16 anos, eles uns 12 ou 13. Desci do prédio de modo sorrateiro e os peguei no flagra.

Que porra é essa? Eles se assustaram. De onda, eu disse que ia contar para as mães deles. Thiago e Duda se apavoraram. Thiago o branquinho é que tava segurando o pau do Duda, pretinho. Pensei, Thiago é o gay. Duda seria o macho. Saí andando e voltei ao prédio.

Thiago veio atrás de mim. Duda correu. Thiago era vizinho de predio. Morava no segundo andar. Imaginei que ele fosse me pedir algo para nao contar para a mãe. Ia botar ele pra mamar já que era o viadinho da dupla. Acertei em parte. Ele me pediu para não contar. Falei que não contaria se ele pagasse um boquete. Ele não aceitou. Cheguei a ameaçar botar o pau pra dora que a essa hora tava latejando. Ele subiu correndo e não fui atrás dele.

Ele me evitou por um bom tempo, mas para minha surpresa, Duda ficou rondando o prédio. Um dia eu tava sozinho e o chamei. Ele chegou na minha janela e falei a mesma coisa, que iria contar para a familia dele. Ele implorou para que nao o fizesse. Disse qie faria qualquer coisa. O pau subiu ma hora. Entra aí… To sozinho. Ele: agora nao… Eu disse entra. Ele deu a volta e entrou no meu apartamento. Meus pais trabalhando..Eram umas 14h da tarde. Tava calor. Eu só de short. Ele de uniforme de colégio.

Assim que ele entrou pedi para ele ajoelhar e botei o pau pra fora… Ele ficou surpreso, aproximou a boca e perguntou se era pra chupar. Lógico que é. Meio desengonçado ele mamou… Gozei logo… Ele disse qie nunca tinha feito isso. Com o Thiago era só brincadeirinha.. esfrega esfrega….

Perguntei se ele gostou. Ele a d o r o u… Falei qie ia comer ele. Ele disse que nao.. aí não… Eu ia comer nao tinha jeito… Mas tinha que conquistar a confiança dele… Pedi mais um pouco de boquete

Ele se lambuzou de novo… Mandei engolir.. ele fez… Depois disso, naquela semana todo dia ele vinha um pouco. Até que comecei a agarrar ele por traz e ficar sarrando ele .. Ele adorava. Um tpo depois ele resolveu tentar me dar… Pedi parag ele tomar um banho caprichado que eu iria comer ele. Ele ja tava mamando toda hora… Em qq lugar… Uma vez ele acompanhou a galera para o futebol… Ficamos na can ppr ultimo e tome boquete.

Bom. Ele tomou o banho… Veio sem cueca… Sarrei um pouco…botei ele de 4… Coloquei ky, pincelei a cabeça, forcei..mas nao entrava… Tentei algumas vezes … Nao consegui…

Nao queria machucar ele…passei a gozar bem no buraquinho… Ele enlouquecia…mas nao comi… Perguntei sobre o Thiago. Depois daquele flagra nao queria mais saber do Thiago… Ele até tentou convencer o Thiago a participar,as ele tinha tanto medo que nem queria ouvir falar sobre isso.

O fato é que ele mama até hoje. Tenho 22 e ele 18. Ele cresceu e tem um pirocão, maior que o meu…mas nao curto. Ele é passivo só comigo. Temos uma parceira, namorada dele e fazemos trisal as vezes. Tudo no maior sigilo.

Ela é muito deliciosa e nos satisfaz… Ela nem sonha que ele gosta de piroca… No máximo acha ele corno e ve as vezes ele direcionar meu pau na bucetinha dela. Boquete mesmo ele faz d depois, longe dela…

Bom contar isso aqui… Esse anonimato me dá tesão… Pau latejando

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:1cx1siycgumo

    Se você mora em São Paulo e gosta de gozar em lugares públicos, eu adoro chupar uma rola e bater punheta para todos os que quiserem. Cine porno, banheiro público onde vc quiser. Telegram
    @marcoportuga

    • Gus ID:1df30txkvgh1

      Pena, sou do Rio…

  • Responder Carlos ID:1eoi6aia7up9

    De onde vocês são?

    • Gus ID:1df30txkvgh1

      Rio

  • Responder Alê1 ID:1ctd42f18y2s

    Top 😎😋 show!

    • Gus ID:1e1erhz7nm31

      Foi real.