# #

Ajudamos um sr e ele abusou de todos na minha família 2

1906 palavras | 32 |4.77
Por

o que aconteceu pode parecer que não acontece, mas tem certas pessoas que nos magnetizam, concordam? e com eles fazemos tudo o que não faríamos sós.

Em algumas semanas Valdeci já estava totalmente à vontade! Era inteligente e realmente conversava de forma sedutora, logo conseguiu um emprego para como ajudante de entrega num comércio próximo a nossa casa.
Ainda tinha aquele jeitão de morador de rua, meio arisco, e as vezes via que se descuidava da aparência, Carla tava muito feliz e era só elogios a ele e a nossa atitude e parecia que quando ele estava assim meio relaxado ela ficava mais agitada.
Léo e Lua se deram super bem com ele viviam lá na casa dele não víamos nada de mal, ele era muito educado no geral e as crianças, bem, a gente pensava que eram só crianças.
Luna era a que mais me preocupava, era dada demais, gostava de se exibir….várias vezes peguei ela sentada de frente pra ele com as perninhas abertas mostrando a calcinha.
Apesar de ter 10 para 11 já era bem encorpadinha e apesar de apenas estarem despontando as pontinhas dos seios, sabia que alguns homens não resistem.
Leo era mais inocente como todos meninos.
Conosco ele era bem falante quando fazíamos churrasco ele era super atencioso e ajudava em tudo,
Carlinha colocava vestidos bem curtos e frescos e ficava uma tentação com a barriguinha de gravida bem marcada e as coxas de fora.
Eu percebia que ela estava mais simpática vamos assim dizer, era toda meiga com nosso amigo.
Era tudo assim meio que superficial, não sei se vou saber descrever o que realmente nos levou a fazer o que faríamos, mas todo o ambiente, á estória do resgate dela, a gravidez dela, minha complacência em ver que algo ia acontecer e não fazer nada, as crianças, sempre ouriçadas pra lá e pra cá…acho que tudo foi levando a gente de forma natural a um caminho de cumplicidade e erotismo sem volta.
Ninguém chegou e falou me come ou quero te dar, tudo foi indo na direção que tinha que ir, espero que entendam.
Tudo começou a ficar mais sedutor quando num desse churrascos que fazíamos, Carlinha com 6 meses, as crianças estavam muito ouriçadas esse dia, Luna de biquini pois tinhamos armado a piscina, tava muito quente.
Apesar de religiosos, as vezes bebíamos uma cervejinha, e esse dia ficamos lá bebendo e conversando….o ambiente com sexo no ar, Carla se contorcendo de tesão e eu imaginando ela peladinha no meio da gente…
Em determinada hora….Luna venho se aproximou sem a parte de cima do biquini, não tinha reparado como os seios delas despontavam mais e mais a cada dia…molhadinha, se aproximou da mãe com a parte de cima nas mãos e falou que tinha rasgado…Carla não conseguiu ver o que tinha acontecido, parecia que os laços tinham descosturados…Ai Valdeci falou, deixa eu ver, já trabalhei com isso…ai Carla deu o biquini pra Luna que levou até ele.
Ela só de calcinha, os peitinhos marronzinhos, ele pegou o biquini, ela assanhadamente se encostou nele, ele só de shorts, peludo, mexeu no biquini e deu uma arrumada.
Ai ele atrevidamente agarrou ela pela cintura e trouxe ela até mais próximo dele, aquelas mãos peludas no corpinho dela me excitaram de verdade.
Carla mordeu os lábios e cruzou as pernas….ele tentou colocar a parte de cima, mas não deu certo…ai eu falei, Luna fica sem mesmo não faz mão tudo mundo já te viu mesmo….e todos rimos.
Ai Carla falou agradece o tio Valdeci…Luna então abraçou ele, os peitinhos grudando no corpo dele, ele a agarrou e as mãos deslizaram pelo corpinho dela.
Léo parecia alheio ao acontecido mas Luna percebeu, ai não parava de ir e vir e lançar olhares estranhos para a gente.
Juro que imaginei ela peladinha nas mãos dele.
Luna tava terrível….agarrando Leo na piscina e puxando a sunga dele, várias vezes o pintinho dela aparecia.
Nós adultos bebendo comendo e conversando, e garanto querendo ser igual as crianças.
Então Luna saiu da piscina e venho até a mãe e cochicou algo no ouvido dela…a mãe falou fala com seu pai ele que resolve….
Ela então venho e perguntou se podia tirar a parte de baixo…tava assando ela….eu olhei pra ela, vi que Valdeci olhava pra ela sedento.
E falei pra ela, jogando lenha na fogueira: Fala com seu tio, ele é convidado se ele não se inomodar.
Ela me olhou, sorriu e na maior cara de pau foi até ele e perguntou:
Ele deu uma gargalhada e falou, vc é um anjo e pra mim anjo devia andar sempre pelado…e rimos.
Ai ela nós olhos e todos falamos tudo bem Lu, pode tirar.
Valdeci então chamou ela e falou vem cá deixa o tio te ajudar, e agachando acariciou os ombros e as costas dela e com as mãos enormes tirou a calcinha dela, as mãos mais uma vez alisaram o corpinho dela, dessa vez detalhadamente, alisando a bundinha e depois falou pra ela virar e olhar pra gente, ai, as mãos dele deslizaram pelos peitinhos e alisaram levemente a bucetinha e as coxinhas dela.
Ele então pediu pra ela vir até a gente e nos beijar….eu e Carla abraçamos ela e copiando Valdeci alisamos o corpinho molhado dela.
Antes de ir, ele chamou ela e segurando pelas mãos fez ela girar em volta do corpo e falou, que anjinho lindo, e deu um tapinha na bundinha dela, nós rimos e ela correu pra piscina.
Léo com cíumes nos olhava, ai ele chamou ele e falou vamos tirar isso tb e abaixou a sunguinha dele alisando o corpinho dela da mesma forma, o menino pareceu adora o toque dele na bundinha depois igualmente venho até nós e nos beijou.
Nessa hora já tavamos tomados pelo desejo….Carla já tinha puxado o vestido mostrando toda coxas e deixando os seios leves e soltos…
Eu a acariciava e olhava pra Valdeci tipo o convidando mesmo, mas ele se comportou.
Nossas conversas agora estavam mais picantes não sei se pelas cervejas que bebemos e não estavamos acostumados ou pelo ambiente altamente sensual criado, em determinada hora conversando sobre o sexo do bebê, Valdeci comentou que os filhos dele,sim ele tinha, ele sempre adivinhava só de encostar as mãos na barriga da esposa.
E apesar de não acreditarmos Carla falou será que vc adivinha o nosso…ai ela falou, não sei teria que sentir a barriga….Apesar de a gente já ter feito ultrason ela falou que queria ver se ele acertava….eu falei então vamos ver, mas vamos pra sala…e deixando as crianças brincando fomos pra sala….
Então eu fiquei assistindo com o maior tesão da minha vida, aquele homem rústico apalpar a barriguinha da minha mulher. Só que ele acho que espertamente e vendo que era o que a gente queria….falou que não conseguiria, que o certo era tirar o vestido….ai falou melhor desistir não sei se vou conseguiu.
Carla então falou, vou tirar Valdeci, ne amor e me olhou…eu falei pra mim tudo bem.
Ai ela puxou o vestido e ficou só de calcinha, os pelos saltando pra fora, ela não gostava de depilar e usava calcinhas bem curtas, adorava ficar com os pelos saindo pelas bordas.
Ele apalpava a barrigua dela, ela cobriu os seios com as mãos pra ficar mais sexy ainda.
Ele apertava e atraindo pelos pelos desceu as mãos até bem abaixo quase tocando nos pelinhos.
Depois com as duas mãos ele acariciou a barriga gravida dela.
Eu de pau duro sorria…..perguntei…O que acha que é Valdeci ai ele falou e nós ficamos surpresos pq ele tinha adivinhado…
Carla então falou pra ele ensinar pra mim, eu me aproximei, ele pegou minhas mãos e os dois começamos acariciar a barriga dela, ai foi foda, ela despertou…gemia de tesão…e nossas mãos desordenadamente começaram a alisar ela toda.
Em determinado momento os dois colocaram as mãos dentro da calcinha e ao mesmo tempo chupara um dos peitos.
Delicioso chupar e ver outro macho chupando sua mulher.
Ele então se levantou e começou a beijar ela na boca….eu fui e tirei o shorts dele…um pau enorme pulou para fora.
Tirei o meu e nós dois demos nosso pau pra ela chupar…mas eu logo tirei o meu e abaixei e ajudei ela a chupar o dele….tinha um desejo reprimido de fazer isso e aproveitei…lambi o pau inteiro dele, ele acariciava meus cabelos e eu agradecido engolia o pau inteiro….quando ví que ele tava a ponto de gozar, abracei ele por trás e peguei no pau e senti quando ele ia gozar na boca de Carla….foi um jato só, deliciosos. Eu agachei e limpei o pau dele com a boca e o rostinho dela com a língua….ele então agachou e lambeu a buceta dela e falou: tá na hora de depilar essa mata….todos rimos e eu corri e peguei creme e barbeador.
Falei que bom que ele ia fazer pq eu tinha muito medo….e rimos.
Meu é maravilhoso ver uma mulher peluda se depilada e se for sua mulher com outro homem então? que acham….ele deixou ela lisinha e claro foi o primeiro a beijar a bucetinha dela.
Ele beijava e chupava ela todinha, a barriga de gravida dela era linda….ai ele se preparou pra comer a bucetinha dela.
Eu falei: Valdeci eu quero só ver vc comer ela….ela me mandou um beijo e se ajeitou no colo dele, a pica enorme foi entrando na agora xana lisinha….
Nisso fomos surpreendidos pelas crianças, ainda nuas que entraram na sala e nos olharam surpresos…
Chamei ele para mim e abracei os dois um em cada braço…..Léo perguntou : o que tio Valdeci tá fazendo com a mamãe?
Eu falei tá fazendo massagem pra ela ter o bebe bem tranquila depois….
Mas Luna me olhou desconfiada e me pediu pra abaixar e falou: Papai eu sei o que ele tá fazendo?
Falei o que eles estão fazendo Luninha meu amor e abracei o corpinho nu dela.
Ela então falou: O tio tá comendo a mamãe ne papai?
Eu fiquei mudo, olhei pra ela me perguntando onde ela aprenderá aquilo…ia a repreender.
Mas abracei ela e coloquei ela no meu colo, pra ela sentir meu pau duro e abracei leu descendo minhas mãos pela bundinha e notando o pintinho dele crescendo.
Carla hipnotizada de tesão nos olhava sorrindo e levando rola….Valdeci sorria feliz….
Eu falei pra Luna: vamos assistir agora sua mamãe dar pro tio que logo logo vai ser a nossa Luna que vai se comida pelo tio….ela me olhou me abraçou o pescoço e sorriu, eu beijei aquela boquinha e imaginei ela cheia de porra do nosso convidado.
Em breve mais.
Comentários são bem vindos, adoramos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 77 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Que delicia, caralho…

  • Responder Alexandre ID:8ef7ku2hrk

    Que sonho, ter a esposa e os filhos para assumir o papel de macho na família, já passei da idade mas desejei ser você e ser corno da esposa e dos filhos, tenho essa fantasia e as vezes eu e minha mulher imaginamos que temos uma filha de 11 anos e o amante fictisio dela come ela e a menina e me humilha fazendo limpar os três com a língua, sou corno safado mesmo

    • Juli ID:8d5eykjhrj

      Além, também gostaria de ser corno, e chupar a boceta da minha mulher cheia de porra…

  • Responder Menezes ID:1daiay1b0a

    Cader a teceira parte quando come as crianças

  • Responder Alexandre ID:r7dxp5m1

    Adoro uma putaria,adoraria conhecer uma família liberal,com filha, tenho tantas fantasias,minha imaginação é muito fértil, imagino o casal que a esposa esteja grávida e que já seja mãe de uma filha,e o marido queira ou goste de ver a esposa e filha brincando gostoso com alguém,tudo isso respeitando o limite de todos, discrição e educação, gostaria muito de encontrar uma família do RJ, alguém?Meu e-mail é [email protected]

  • Responder fabio ID:3q4frenq6i9

    que tesao continua contando ele ja comeu a sua filhos estou louco pra saber se ja comeu eles…

  • Responder Kabel Bastos ID:8d5sta7b09

    Ótimo capítulo ! Continue

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Delícia de conto estou quase gozando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando nesta putaria. Continue não demore a publicar

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Eu TB me acabando na punha

  • Responder Doidao ID:wc564tv4

    Maravilhoso seu conto, aguardo continuacao

  • Responder Li-gravidinha. ID:h6sccn49d

    pq os homens são loucos por grávidas??
    tô de 6 meses, e adorando, cada um que me olha com desejo fico molhadinha…se o meu marido ta perto ai é melhor ainda.
    Tava na condução esses dias e sentei do lado de um sr que me olhava me comendo com os olhos, encostei bem minha pernas na dele, e o safado percebeu e deixou a mão boba deslizar na minhas coxas, fiquei de olhos fechados sentindo o calar daquela mão sobre meu vestidinho, nossa tive pensamento loucos….ai que bom que é….queria ter coragem.

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Nossa que delícia adoraria ver vc se masturbando ou sendo fodida assim gravida

    • Pacifier ID:e0uno4s40

      Sou maluco por gravidinha e seus cria

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Pq bucetinha de grávida fica mais fofa, e é uma delicia ?
      Ou será pq se comer a grávida, ela não vai ficar grávida ??
      Vai saber…

    • Gatofetichistabh ID:gqblmkoib

      Sou totalmente maluco por grávidas… Esse conto é perfeito. Quem já fantasiou ter família assim me chama no Telegram @tt7552020

    • Ray..914833931..SP ID:bf9xb9ov99

      Rafa o tesao e por ter outro ser junto sexo com gravid sempre tem um algo de proibido

  • Responder tarado ID:h6sccn49d

    delicia de conto, ficou bom demais agora, Valdeci um cara de sorte é uma delicia comer uma gravida ainda mais com o corno assistindo.
    Mas vai ficar melhor quando ele comer o menino e a menina….to imaginando o menininho chupando o pauzão dele.

  • Responder Putão ID:3ksei44

    Continua logo … Pqp bom demais

  • Responder Erasmocamp. ID:8ldl515rm3

    conto muito bom, me deixou ligado do começo ao fim, quero ver os filhos entrarem na festa,rss.
    Mas o que queria falar é que não sei pq uns(umas) idiotas vem pro site pra comentar e ficam duvidando e querendo que quem escreve seja um expert em português.
    Meu aqui é um site de conto erótico, o que espera é fantasia, irrealidade, desejos e fetiches, todos sendo realizados verdade ou não, quer coisa melhor do que fantasiar?
    Aqui tem de tudo, transa com ET, com bichos, com pai,mãe, vô, vó, estranhos, mulher com mulher, gays, etc…a maioria claro inventado.
    Eu avalio o conto pelas punhetas que bato, me fez bater mais de 1 é ótimo,rss
    Agora vem uns fdps aqui falar que tem erros de português, que falta pronomes, que a conjugação do verbo tá errada, que nunca viu menina de tão idade tomar a inciativa, que isso ou aquilo não acontece, que o texto tá incoerente.
    Vou te falar vai tomar no cú quem faz esse comentários, vai lê ACADEMICOS da ABL(espero que saibam o que é ABL).
    Deixe que gosta se divertir publicando e lendo, por mais incoerente e fantasioso que seja, fazendo a gente gozar é o que importa.

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Eu também leio e bato muita punha isso é que importa o conto incentivar nossa punheta de pervertido

    • Raysp ID:bf9xb9ov99

      Gravida e um tesao loko , e sexo gostoso proibido e bom de mais , principalmente qndo a mulher sente tesao em fude .

  • Responder Naratigresa ID:8ldl515rm3

    eu já comentei no outro, adorei o conto ele é excitante, mesmo que não tenha sido vdd, eu queria muito que isso acontecesse comigo, um estranho dominasse a familia toda, metesse gostoso em mim e na minha filha na frente do meu Maridinho…

    • De bem com a vida ID:477hngw2fib

      Nara, deve ser uma putinha deliciosa e o corno aceitaria vc com outro? Vamos conversar no skyp, quem sabe depois no zap. Meu skyp, carinhoso93. Seja bem vinda! A vida é bela, vamos aproveitar!

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Seria muito gostoso assistir isso me acabando na punheta , limpo casais. Sou do Rio. @Pevertidotekado

    • Ray ID:bf9xb9ov99

      Hmm delicia

  • Responder q344u56755679 ID:muj90sfic

    mt bom

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Agora sim.. um conto.. Obrigadinha !!

  • Responder Lyah ID:81rvce78rb

    Escreve ruim, confunde muito os personagens com “ele” e “ela”, nao dá pra saber em qual pessoa está narrando

    • obs ID:xgmcvvqj

      nao vi nada de errado c os pronomes rss ta explicito quem conta! e quem come quem,isso que importa,o erotismo ta presente ,aqui nao e concurso literario kkk desulpe os erros, o teclado ta ruim

    • JJ ID:mujlceoik

      Verdade confunde um pouco, mas o conto e bom

  • Responder obs. ID:xgmcvvqj

    muito erotico

  • Responder anonimo ID:830y7a65qk

    q tesao d conto continua