#

Deixou meu cuzinho bem aberto!

423 palavras | 4 |4.07
Por

Era para ser só a cabecinha… mas acabou dando tudo

Ontem eu e o meu namorado estavamos em casa à espera da hora para sair, pois iamos jantar sushi com uns amigos, quando começam uns beijinhos, umas apalpadelas e tal… Quando dei por mim já estava com o varão na boca kkk
Gosto muito de chupar em cima equanto masturbo com a mão mais abaixo, é um 2 em 1. Depois de bem lambuzado o macho pediu para eu deixar pôr só a cabecinha para brincar um pouco antes de nós ter de sair, e disse que não ia gozar ( só mais logo ).
Me ofereci logo de quatro e o que começou por ser só uns mete-e-tira com a cabecinha na minha vagina rápido se tornou num arrombar-o-cuzinho-sem-dó…
Tava gostoso de mais mas quando me apercebi pelos gemidos dele que não faltava muito para gozar decidi ser mázinha e tirar o meu cúzinho de posse e me sentei na cama, Já estava quase na hora de sair.
Mas quando um homem tá com o pau pingando e pedindo mais, agente só dá é ponto final. Dá um tesão louco um homem pedindo (ou mandando ter) mais sexo, Então deixei gozar bem fundo no meu cuzinho, e fomos para o restaurante comigo com o cuzinho todo aberto e com porra lá dentro.
Chegamos a casa 23h e eu achava que ia dormir descansada, pois hoje tive de entrar cedo no trabalho para fazer inventário, mas com um pau gostoso erecto ao meu lado não dá para dormir sem montar primeiro. Ainda tinha o cuzinho largo e escorregou que foi uma maravilha. Rebolei muito naquele pau enquanto esfregava a minha buceta e gozei gostoso. Trocamos e ele passou uma toalhita íntima no pau e atacou minha buceta em posição de papai-mamae, nessa posição eu gozo muito depressa pois meu namorado é gordinho e faz pressão no meu clitóris enquanto me fode.
Gozei de novo junto com ele pois os seus gemidos de orgasmo e a porra quentinha a escorrer dentro de mim me excitam de mais. Aposto que as minhas contrações espremeram até à última gota.
Espero que meu português esteja correto, não é a minha primeira língua, acho que ainda não tinha dito isso. Aprendo português faz 4 anos.
Foto do meu cuzinho bem aberto pois ontem apanhou muito. Tenho de fazer depilação eu sei kkk ontem era o dia disso, mas como fomos jantar não deu tempo,então eu vou fazer hoje.
Passem bem 🙂

20240314-210407-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hugo ID:830zqyx7zm

    Delicia , adoro comer o cuzinho de uma novinha bem safada
    Telegram @hugob69

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    O meu padrasto faz direto em mim

  • Responder GP novinho ID:dloxfsj43

    Muito bom seu conto conte mais pra nós suas experiências com seu namorado

  • Responder Ana rita ID:8dsovj9k0a

    Se alguém quiser saber um pouco mais sobre mim eu nasci na Espanha, minha mãe é brasileira meu pai é espanhol, meu namorado é cabo-verdiano, vivo com ele em Portugal há 4 anos em Braga, conheci ele na Internet. É uma grande mistura, Nunca fui no Brasil, mas já fui à Cabo Verde. Sou branca tenho olhos castanhos, cabelo cacheado, 1 63m e 70kg. Pratico Krav maga. Tenho 23 anos, ele tem 27, é escurinho tem 1,75m e 92kg. Se chama Domingos. Somos muito felizes, mas ele tem ficado com alguns ciúmes kkk não sei se vou postar muito mais. Sejam felizes também e façam muito sexo! Beijooooos