#

A vida sexual de uma BBW – A senhora das caminhadas

2266 palavras | 8 |3.80
Por

Uma caminhada, em que vi o meu marido dar uma foda brutal numa mulher pequena, mas uma verdadeira puta…

Sábado passado, ao fim da tarde, eu a Olga, a Cátia, o Tiago, o meu neto Ric e a esposa dele a Maria, e a filha da Cátia a Lex 2, depois de estarmos a tarde inteira a jogar Trivial Persuit, e como estava um fim de tarde agradável, quentinho mas soprava uma brisa fresca, fomos caminhar juntos um pouco. Temos aqui um percurso que percorre a costa do Rio Tejo, e é lindíssimo. Vê-se muitas aves marinhas, como corvos marinhos, gaivotas, flamingos, patos, etc etc.
Quando íamos ai a meio caminho, vem uma senhora, baixa, loira, cabelo curto, mamas tamanho normal, um cu grandinho, e umas pernas lindas, e o Tiago, diz-me a mim e a Olga, que íamos a andar mais perto dele:

– Olga, aquela é a senhora que te falei no outro dia, que quando eu passo por ela ela fica a olhar para mim.

A Olga olha para a senhora e diz:

– É bonita, pequena… sim eu fodia-lhe a cona e o cu.
– Olga…
– Ora amor, não me digas que não te dá tesão…ela tem um corpo bonito. Lex, querida, que achas?
– Que a fodia toda, ela tem um corpo bonito…porque não vais ter com ela, e metes conversa, Tiago… pode ser que depois lhe metas outras coisa…
– Eh pá vocês as duas são umas taradas… ela apenas aprecia o que é bonito…aqui o menino Tiago.
– Lex, temos um marido tão convencidinho…
– É não é? Mas aposto que ele não convence a mulher a foder com ele.
– O quê??? Basta eu querer…
– AHAHAH…nem pensar meu amor, diz a Olga. Não consegues.
– Se daqui a 15 min eu estiver a foder ela o que ganho?
– Espera…queres apostar que daqui a 15 min, estás a foder ela??? Nem pensar.
– Nem daqui a meia hora, diz a Cátia que entretanto se juntou a nós, o Ric, a Maria e a Lex2 estavam mais a frente. A Lex 2 estava cada vez mais íntima deles dois.
– Pois eu aposto que daqui a 15 min, estou ali atrás daqueles arbustos nu e ela nua a levar com a minha verga pela cona dela dentro.
– Tiago… já a conheces… não conheces???
– Nada disso, só ainda a conheço de vista. Juro.
– Hummm… e que queres apostar?
– Se eu ganhar a aposta, as tres serão minhas escravas…mimarão aqui o menino durante uma semanita, fazendo todos, e repito todos os meus pedidos… se perder serei eu vosso escravo durante uma semana.
– Tiago…voou-te por a tratar dos meninos sozinho… e olha que somos três mulheres… e não somos propriamente meiguinhas… disse eu.
– Eu sei Lex…lembra-te sou casado com vocês… e também sabem que se eu ganhar…também poderei ser um diabinho… mas estou disposto a correr o risco, aceitam a aposta?

Olhei para a Olga e para a Cátia, e dissemos:

– Sim, está apostado.

O Tiago então vai ter com a senhora, e ele contou depois a gente, a conversa.

– Boa tarde, disse ele.
– Boa tarde.
– Olhe posso ser completamente honesto consigo?
– Porquê? Costuma mentir ás pessoas??
– Não, mas confesso que já contei algumas mentirinhas inocentes.
– Inocentes??
– Sim claro…até aposto que também já disse alguma mentirinha inocente também.
– Ou alguma grande… mas diga lá então de sua justiça…hoje veio com um grupo grande.
– É a minha esposa Lex, a minha esposa Olga, a minha esposa Cátia, o Ric , a Maria esposa ele e a Lex2 a filha da Cátia.
– Espere…você disse 3 x esposa.
– Sim disse.
– Não acredito…
– Mas acredite, são minhas esposas. Bem casado, casado, sou com a Lex, com a Olga e a Cátia sim sou casado mas sem papel passado, como se costuma dizer. Mas como nós não necessitamos de ter um papel escrito a dizer que somos casados…
– Mesmo assim não acredito. Mas adiante, porque veio falar comigo??
– Quero foder consigo.
– AHAHAH…E quer que eu me case também consigo???Eu já tenho um marido e chega-me.
– Não…queria apenas foder consigo. A senhora dá-me tesão.
– Ora esta… então você quer foder todas as mulheres que lhe dão tesão?
– Sim…mas claro que não as fodo todas.
– Então e porquê eu??? E elas sabem que me quer foder???
– Claro que sim, senão eu não teria vindo falar consigo.
– Então… bem…ora bolas…por esta eu não esperava, confesso, e desatou a rir.
– Aceita???
– Mas pensa que eu vou foder com todos os homens que chegam perto de mim e me pedem para foder com eles???
– Não sei nem me interessa. O que eu sei e que eu quero foder consigo. Os outros homens não me interessam.
– Você é safado. E se eu aceitar, onde iriamos foder?
– Ali mesmo, atrás daqueles arbustos.
– Ali???
– Sim.
– Olhe…só vou se elas ficarem a assistir.
– Ok, vou tratar disso.

Ele então veio ter conosco, e explicou o que se tinha passado, e a Olga diz:

– Mas com certeza, vamos.

E acompanhamos o Tiago, até perto da senhora.
Ela diz:

– É verdade que ele é casado com as três?
– Sim, claro, responde a Olga.
– Por esta é que eu não esperava… e acham bem ele ir foder comigo???
– Sim, se ambos querem… não vejo mal nenhum. Você não quer foder com ele???
– Sim…ele tem um físico impressionante…ele excita-me… ele deve saber que eu não consigo deixar de olhar para ele, que o desejo. Mas eu não olho só para ele… existem aí muitos homens bons…
– É verdade, mas aposto que nem todos têm coragem de olhe dizer que a querem foder, pois não??
– Sim isso é verdade.
– Vejo que tem aliança de casada, digo eu.
– Sim sou casada a 40 anos.
– E seu marido não se importa que…
– O meu marido??? Não, nós temos desde a já uns bons anos um casamento aberto, frequentamos casas de swing… apimenta o casamento. Vamos então?

O Tiago deu-lhe a mão e nós seguimos eles. Atrás dos arbustos, eles começaram a beijar-se, e o Tiago vai despindo a senhora, tirando primeiro a shirt dela e depois so soutien e revela umas mamas pequenas, mas bem bonitas, bicos escuros e umas aureolas perfeitas. Ela então ajoelha-se, despe os calções do Tiago e o caralho teso dele, salta que nem uma mola e bate na cara dela, e ela diz:

– Porra…sabia que era grande mas tão grande…
– E se mamar bem nele ainda cresce mais.
– Bem vamos ver.

Ela é uma maestra a mamar…usa uma técnica incrível, nota-se bem que ela está bem habituada a mamar, o Tiago tem um sorriso rasgado na cara, pois aquela mamada está a saber-lhe bem.
A Olga comenta comigo e com a Cátia:

– Olha…que técnica boa… foda-se também quero que ela me mame o caralho assim.

A Cátia observa bem a técnica dela, e então ajoelha-se a frente da Olga e baixa-lhe os calções, e começa a mamar o caralho da Olga da maneira como a senhora mama o caralho do Tiago e a Olga diz:

– Porra…calma Cátia…calma ainda me fazes vir… hummm…ui Cátia…continua…

O Tiago então, despe os calções da senhora, tira-lhe as cuecas e para surpresa dela, segura-a pelas pernas e eleva-a no ar, deixando a cona dela a frente da boca dele, e ela com as pernas penduradas, no pescoço dele, toda aberta e ele agora segura-a na zona dos rins, e encosta-a num pinheiro que ali está, e começa a lamber a cona dela. Ao principio via-se medo na cara dela, assustou-se quando ele a ergueu no ar, mas agora ela mexia as ancas, de modo a foder-se com a cona na língua do Tiago.
Estive mesmo para ir mamar no caralho do Tiago, mas contive-me. Ao meu lado a Olga torcia-se toda com a Cátia a mamar no caralho dela.
O Tiago fode a cona dela com a língua, e que faz ele???
Agarra na senhora, e agora coloca-a de pé no chão, volta a agarrar nela, levanta-a novamente, mas de modo a ela ficar e cabeça para baixo, com a boca mesmo a frente do caralho teso dele, e ele com a boca dele na cona dela, digamos assim como num 69, mas ele de pé segurando ela, e ele lambe a cona dela, enterra a boca e a língua na cona dela, e ela engole o caralho dele com a boca.
A esta altura a Olga já fode a Cátia de 4 atolando o caralho na cona dela.
A senhora consegue meter o caralho do Tiago todo na boca, e olhem que é difícil de engolir ele todo.
A certa altura o Tiago começa a dizer:

– VOU-ME ESOPORRARR…VVOU ESPORRARAR….

E esporrou-se na boca dela, e ela engole o que pode, e vejo a sair dos cantos da boca dela esporra do Tiago. Ele depois agarra nela, coloca ela de 4 no chão e ela ajeita-se e ele enterra o caralho dele na cona dela até ao talo, e começa a foder a cona dela.

– AAAIIII…HHUMMMMM…EEE TTTAAAO GGRRAANDDEEEE…AAAINNNNNAAAIII…HHHAAMMM
– TU BEM QUE O QUEREIAS NÃO QUERIAS??
– SSISIMMM…HHUIUMMMM…EEU VVIAAA EELE TTAAAAO GGRANNDEEEE…AAA MINHA ACCONNANAA QQUERR EELE…VVAAAAIII…MMAAISSS FFORTEEEEE…MAMASIISSSS..AAAAAAAAIIIIIIIIIIIINNNNNNN…IISSSSOOOOOSSS

O Tiago agora metia o caralho na cona dela sem dó nem piedade, e com uma mão puxava a cabeça dela, e coma outra agarrava-lhe nas mamas, e puxava-as. Ele estava a dar-lhe bem e ela estava a delirar com a foda dele, ela estava a desfrutar mesmo. Acreditem que o Tiago consegue ser bem bruto, e ainda nem sequer estava cansado…estava a começar.
Ele fode-lhe a cona com uma velocidade enorme, ela tenta por todos os meios aguentar-se mas não consegue, quer escapar, mas o Tiago agarra-a bem, e ela a bem ou a mal vai aguentar as fodas que o Tiago lhe apetecer dar, ele é que manda.

-RREEEEENNNDDDOOOO—MEEEEE…AAAAAIAIAIIAMMAAAA…HHHHHAAAAAAA…HHUUUMMMMM..AAAAHHHHHHHH… EEESSSS UUUMM BBRRRUUTTTOOOOO…..QQQQQUEEEE GGGRRRROOSOSSSOOOO….AAAINNNNNN
– TENS A CONA TÃO BOA…. TTTOOOMMAMAAA…TTTOOOMMAAAA…
– AAAJUUDEEEEEMMMM—MMEEE…AAAAIINNNNNN..EEEEEEEEEEUUUUUUOOOOOO—AAAHHHHFFAAANNNNN…AAAAIIIIIIII…NNNOOOCCCUUUUUU NNNNAAAAOO…NNNNOOOO CCCCUUUU NNNNAAAAOOO….NNNAAAAAAAAAAOOOOOO…AAAAAUUUUUUUUU…AAAAIIII,,,CCCAAABRRAAAAOOOOOOO

O Tiago agora esta a meter no cu dela, enterra o caralhão dele até aos colhões no cu dela, o olhar dela é de desespero, de quem está em pânico. Ela bem tenta escapar mas ele, nunca na vida a vai deixar sair dali, acreditem eu sei por experiência própria.
Ele agarra as mamas dela com as duas mãos, ela berra que nem uma doida, até que ele ao fim de uma meia hora se vem dentro do cu dela, e quando sai de dentro dela, ela cai pro lado, exausta, cheia de suor, respirando depressa, e com o cu todo aberto e esporrado. O Tiago leva uns minutos a recuperar, mas agarra nela, mete-se por cima dela, abre-lhe as pernas, ela tenta oferecer alguma resistência, mas ele enterra o caralho dele pela cona dela dentro, ela solta um berro, mas ele beija-a na boca, e ela entrega-se…que remédio.
Ele tira o caralho quase todo da cona dela e volta a enterrar ele todo, quer lá ele saber dos protestos dela:

– AAANIMMMAAAALLL…MMMAISS DEVAGAGAGRR….AAAAII A AMINHAAAA COOONNAAA…SSUAA BBESSTAAAA… CCCAAABRRAAAOOO…AAANIMMMAAALLL..AAAIIINNN…AAAIINNNNNN…FFFILLHHOOO DDAAAAA PPPUUUUUTTAAAAAA…

E ele aumenta mais o ritmo da foda, ela treme por todos os lados, os orgasmos são uns atrás dos outros, ela tanto estica as pernas como as deixa cair, ela revira os olhos quando tem os orgasmos, e berra a chamar pelo marido:

– AAAMOORRR…AAAJUUDDAAAA–MMEEE….EEEELLLE MAMATA-MMEE A FFOODEERRR…AAAII AA MINHA CCCOONNAAAAA…AAAIINNN….AAAAHHAHAHH…AAAAHAHAHHA

O Tiago enche-lhe a cona com esporra, e depois sai de cima dela, ela está num estado lastimoso, a escorrer esporra pela cona e pelo cu, a respirar ofegantemente, mexe os braços para cima e para baixo, e continua a ter orgasmos, pois ela tem espasmos.
Quando se recompõe, ela diz:

– Foda-se homem… foderes elas as três deu-te cá uma resistência… rebentaste-me toda… estou de rastos…
– Desculpe, dona. Eu entusiasmei-me…
– Se eu apanhasse uma foda destas todos os dias… que maravilha seria…
– Gostou???
– A-D-O–R-E-I… desculpem, mas ele vai ter que me foder assim a frente do meu marido…ele vai adorar ver-me a ser devorada assim…
– Sempre que quiser eu terie todo o prazer em foder a senhora.
– Clara…o meu nome é Clara.
– Tiago….
– AAHAHAH…se antes de a gente se apresentar, levássemos sempre uma foda assim, eu andava perguntando a todos qual era o nome deles, ahahaha.

Tivemos de nos começar a rir todos, e combinamos depois um jantar deles na nossa casa, para o próximo fim de semana.

Lex75

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder UndercoverLx ID:2ll8qyy08l

    Quem sabe um dia nos encontramos nesse passeio junto ao tejo

  • Responder Mulato ID:1duvzo5jj3z1

    Interessante.
    Pena que nunca tenho tido um caso assim na Margem Sul.

    • Lex75 ID:bt1he20b

      Tiveste na margem norte?

  • Responder Ana Moreira ID:1dm6w0fhucye

    Não há um único relato tem que não seja extraordinário??
    Mais uma aventura muito louca. Como vocês tem olho para a coisa???? rs

    • José Carlos ID:1eb8pu9yj2kt

      Vc é de onde?

    • Lex75 ID:bt1he20b

      Ana, achavas que eu escreveria sobre as vezes que como se costuma dizer, me espalhem ao comprido??? Acredita foram muitas,LOL. Um beijo 😘

    • Ana Moreira ID:1dkjnff1gu6u

      Um dia podias contar uma dessas aventuras falhadas! LOL
      Não que seja felicidade devido à inveja, mas para evitar repetir o mesmo….rs

  • Responder Nando ID:gns4r6zri

    Sempre excitante pena nao encontrar vc e principalment nao falar contigo mais direto pois todo que contas se a vivido e muito bom