#

Seduzi jovem e fiz meia nove. Gozei na sua língua e ele em minha boca

297 palavras | 0 |5.00
Por

Me perguntaram sobre se gosto de MEIA NOVE, pois mostro pouco nos vídeos e fotos que faço. Claro que ADORO e é bom saber isso de meus leitores e quem aprecia meus contos, vídeos e fotos, pois assim me baseio em novos vídeos futuros.

ESse meia nove que você estão vendo abaixo fiz com um dos jovens do condomínio onde moro. ele nem sonha que exista a personagem Selma REcife nem sei se conhece nosso site www.selmaclub.com mas como sempre olhava para mim com desejo, falei para o corno que ia seduzir esse jovem para foder de todas as formas. E é claro que o corno concordou, pois é sua única opção, como marido chifrudo.
Foi um dia de sábado. Aqui na minha sala eu seduzi o jovem e tiramos as partes de baixo de nossas roupas. Deito ele no sofá e vou por cima, deixando sua cabeça entre minhas pernas e sua cara de frente para minha buceta carnuda e meu ânus, já estufado, todo pra fora e piscando.
Que pica linda e gostosa! Caio de boca e ela fica logo durinha. e chupar pau é gostoso demais, nessa posição, sentindo a respiração dele na buceta e na bunda. Ele começou a chupar minha buceta e pouco depois gozo gemendo alto. Ele nem imaginava que tudo estava sendo filmado. Gozei demais na língua do macho, enquanto ele sentia o mel descendo pela língua e sentia o cheiro de meu cu, piscando em seu nariz.
Quando sente o cheiro do cu, começa a lamber com vontade e enfiar a língua, me fazendo gozar pela segunda vez.
Então, amore, GOSTO DEMAIS de meia nove, para gozar na língua dos machos.
Selma REcife

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos