# #

Comando de Texto

8048 palavras | 0 |2.25
Por

O novo aplicativo de Chris pode transformar sua esposa em uma vagabunda. Mas será que ele apreciará as mudanças dela tanto quanto o vizinho?

História: Comando de Texto
Autor: A caneta é mais poderosa
Comando de texto
Pela caneta é mais poderoso
[email protected]
Sentando-se na cama, Chris sacudiu o pequeno presente, mas ele se recusou a revelar seus segredos.

“Apenas abra, querido!” Hannah implorou ao marido. “Estou morrendo de vontade de saber se você gosta!”

Chris riu do entusiasmo de sua esposa. Era seu aniversário de 30 anos e Hannah havia prometido a ele durante semanas que seria o melhor aniversário de sua vida. Até agora, ele teve que admitir que tudo começou bem. Hannah acordou duas horas mais cedo para poder tomar banho, vestir um lindo vestido de verão que Chris adorou e até preparar um café da manhã matador.

Agora, uma hora antes de normalmente acordar em um dia de trabalho, Chris tinha acabado de tomar o melhor café da manhã na cama quando Hannah lhe presenteou com seu presente de aniversário. Era um cubo, com apenas alguns centímetros de comprimento em cada direção e superleve. Chris apertou-o uma última vez e finalmente cedeu, arrancando o papel de embrulho.

Quando ele abriu a caixa, não havia nada dentro além de um único pedaço de papel com um código QR impresso. Ele inclinou a cabeça para Hannah e arqueou uma sobrancelha. “O que é isso?” Ele perguntou à esposa.

“É um código QR, bobo! Você tem que digitalizar”,” Hannah riu em resposta.

“Quero dizer, eu entendo, mas para que serve?”

“Bem, há uma maneira de descobrir.” Hannah tirou o código QR da caixa e deu-o a Chris, depois colocou todos os embrulhos de presente e os pratos do café da manhã na cômoda. Voltando para onde estava ao lado dele na cama, Hannah pegou o telefone da mesa de cabeceira e entregou a ele.

Abrindo seu aplicativo de câmera, Chris leu o código QR. Isso o levou a uma página solicitando a instalação de um aplicativo chamado “Comando de Texto”. O rosto de Chris se contraiu um pouco e suas sobrancelhas franziram enquanto ele lia a descrição do aplicativo.

‘Text Command – o aplicativo que permite que você assuma o controle.’ Começou. ‘É tão fácil de usar! Basta salvar o número da pessoa que você deseja controlar no aplicativo e começar a enviar comandos. Assim que lerem sua mensagem de texto, eles a excluirão, esquecerão que você a enviou e farão tudo o que você pedir como se fosse ideia deles.

“O que na Terra?” Chris perguntou ao entrar na sala enquanto lia a página. Hannah estava radiante. “Isso é algum tipo de presente engraçado, querido? Não há como isso ser legítimo.”

“Oh, é legítimo”, respondeu Hannah, passando o braço em volta do marido. “Minha amiga Sammie deu para o namorado no mês passado. Ela disse que isso realmente apimentou a vida amorosa deles. Você nem quer saber quanto custa.”

Chris ergueu os olhos da tela. “Querida, se isso for real, parece seriamente perigoso. Você realmente quer abrir mão desse tipo de controle?”

“Para você? Absolutamente. Seria tão quente para você poder me fazer seguir todas as suas ordens. Somos um casal desde o ensino médio. Depois de namorar por dez anos e estar casado por sete, tenho certeza que posso confiar em você… mestre.” Hannah fez uma careta de beijo com os lábios e Chris riu.

“Em primeiro lugar”, disse Chris enquanto baixava e instalava o aplicativo, “não quero que você me chame de mestre. Isso é muito estranho. Em segundo lugar, se isso realmente não é algum tipo de piada, foi bom que você tenha me acordado cedo.” Apesar de quão difícil era acreditar que isto era real, Chris sentiu o seu pau enrijecer enquanto se sentava na cama com o braço da sua esposa em volta dele.

Assim que a instalação do aplicativo foi concluída, Chris o abriu e ele solicitou um número de telefone. Ele digitou o número de Hannah e foi transportado para uma tela solicitando que ele digitasse um comando. Ele mostrou para Hannah e ela apertou seu ombro.

“Tudo bem, mestre”, ela gemeu com uma voz boba, “faça o que quiser comigo.” Chris revirou os olhos.

“Não me chame de mestre, eu juro”, ele riu. “Sério, querido, eu nem sei por onde começar. Você já é perfeito.” Foi a vez de Hannah revirar os olhos.

“Aqui, tenho uma ideia”, disse Hannah, pegando o telefone do marido e digitando uma mensagem. “Você está sempre implorando para ver mais das ‘garotas’. que tal agora?” Ela devolveu o telefone para Chris e ele leu.

“Hum. ‘Você não quer usar sutiã.’ Você tem certeza disso, querido? Vi um wiki do aplicativo na página deles. Talvez queiramos ler primeiro?

“Absurdo!” Hannah retrucou. “Disseram que era fácil de usar e quero me divertir um pouco antes de você sair para trabalhar e me deixar sozinho o dia todo. Vamos!”

“Ok, vamos tentar.” Chris apertou o botão enviar e o telefone de Hannah tocou na mesa de cabeceira.

“Puxa, eu me pergunto quem poderia ser”, disse Hannah em um tom fingido e condescendente enquanto se aproximava para pegar o telefone. “Oh, olhe, tenho uma nova mensagem de texto. Vamos abri-lo e ver quem é…

Hannah fez uma pausa. Chris a observou enquanto ela ficava parada em silêncio por dois segundos. Quando ele estava prestes a dizer algo, ela pareceu se recuperar, apertou a tela do telefone algumas vezes e se virou para Chris. Ela torceu o nariz e franziu o rosto.

“Você fez isso?” Ela perguntou. “Pensei ter ouvido minha notificação disparar, mas não há nada lá. Ela estendeu o telefone para que ele pudesse ver o tópico com suas mensagens, mas com certeza, a mensagem dele havia sumido. Chris também percebeu que Hannah começou a mexer os ombros e uma de suas mãos subiu para puxar a alça do sutiã por baixo do vestido.

Enquanto ele olhava para ela, os ombros de Hannah se contraíam cada vez mais, e em pouco tempo ambas as mãos estavam mexendo nas alças do sutiã. Finalmente ela falou. “Espere, querido, preciso tirar isso.”

Hannah abaixou as alças de seu vestido de verão, revelando seu sutiã rosa favorito. Alcançando atrás das costas, ela o desabotoou e praticamente o jogou no chão, expondo seus seios enormes. Suspirando de alívio, ela puxou o vestido de volta para cima e sobre os seios, devolvendo as alças aos ombros.

“O que?” Ela perguntou ao marido, que deixou cair o telefone na cama, olhando para ela com os olhos arregalados. Os olhos dele foram para os mamilos dela, claramente óbvios através do vestido sem sutiã, enquanto ela continuava. “Eu só não quero usar sutiã.”

A cabeça de Chris estava girando. Como isso foi possível? Ele viu os seios de sua esposa soltos em seu vestido. Hannah sempre usava sutiã. Ela tinha seios enormes e disse que ficava constrangida por não usar um. Ela até tinha alguns sutiãs esportivos específicos para usar na cama alguns dias. Chris sentiu seu pau se contorcer quando começou a se perguntar se isso era de fato real.

“Você não se lembra? Você digitou isso. Chris respondeu. “Agora mesmo enviei o comando. Você congelou e de repente teve que tirar o sutiã. Os olhos de Hannah se arregalaram.

“Eu digitei isso, não foi? Oh meu Deus, eu realmente não me lembro de ter recebido a mensagem ou congelado. Só sei que não quero usar sutiã. Isso é tão quente!

“Vamos tentar outra coisa”, disse Chris à esposa. Ele pegou o telefone e digitou “Você quer se vestir de maneira provocante” e apertou o botão enviar.

Assim como da última vez, o telefone de Hannah tocou, ela o atendeu, congelou e apertou alguns botões antes de pousá-lo novamente. Ela olhou para Chris, depois olhou para o vestido e franziu a testa. “Espere aí, baby”, ela começou. “Eu tenho que me trocar.”

Alguns momentos depois, o queixo de Chris caiu quando ela saiu do armário, vestindo o minúsculo ursinho de renda transparente e sem virilha que ele comprou para ela alguns anos atrás. Foi concebido como um presente de brincadeira e ela nunca o usou até hoje. Chris olhou seus seios através da renda junto com sua boceta bem aparada. Hannah caminhou despreocupadamente até a cama, com a testa franzida.

“Eu não sei, querido,” ela começou, “você acha que está funcionando? Não acho que tenha feito nada daquela vez.”

Chris quase riu. “Hannah, olhe o que você está vestindo. Você nunca usou essa roupa um dia em sua vida. Mandei uma mensagem dizendo que você queria se vestir de maneira provocante e você congelou no lugar novamente antes de sair dessa e praticamente correr para o armário para se trocar. Hannah arqueou uma sobrancelha.

“Não sei. Talvez,” ela cedeu. “Ainda assim, realmente parece que era apenas algo que eu queria fazer. Acabei de perceber que estava vestida como uma puritana e pensei que seria muito mais divertido exibir um pouco de pele”, ela respondeu sorrindo. Outra ideia surgiu na cabeça de Chris.

“Ok, o teste final então.” Chris disse enquanto se deitava na cama. Ele puxou o lençol de seu corpo, revelando sua boxer muito apertada. “Como você se sentiria se me chupasse agora?”

Hannah considerou sua pergunta enquanto olhava para a boxer que mal continha seu pênis. “Eu acho”, disse ela, meio que encolhendo os ombros. “Você sabe que não é meu favorito, mas é seu aniversário, então se você quiser, eu posso fazer isso.”

Chris sabia que Hannah estava sendo excessivamente gentil. Ela já havia admitido para ele que odiava boquetes. Ela ainda lhes dava ocasionalmente, mas nunca engolia e não gostava do sabor do seu esperma. Ela também sempre se recusou a chegar perto de seu pênis depois que eles fizeram sexo, porque provar seus sucos nele seria “super nojento”, em suas palavras.

“Ok, espere”, Chris disse a ela. “Isso levará um segundo para eu digitar.” Chris pegou seu telefone e começou a preencher palavras na tela.

‘Você adora fazer boquetes.’ Ele começou. ‘Você é uma vagabunda faminta de pau que sempre quer sua buceta recheada. Você realmente adora chupar pau. Antes do sexo, depois do sexo, não importa. Você também adora provar seus próprios sucos. Você foderia só para provar seus sucos misturados com esperma em um pau. Depois do suco da sua boceta, porra é o seu sabor favorito no mundo inteiro. Chris clicou em enviar e um momento depois o telefone de Hannah tocou. Ele estendeu a mão para o lado dela na cama e entregou a ela, e assim que ela abriu a mensagem de texto, ela congelou.

Depois de ficar congelado por quase 10 segundos, Chris começou a se preocupar com a possibilidade de algo dar errado. Isso estava demorando muito mais do que as duas últimas mudanças. Finalmente, cerca de 10 segundos depois, Hannah pareceu sair dessa. Ela apagou a mensagem de texto, desligou o telefone e lançou a Chris um olhar tão sensual que quase derreteu seus olhos.

“Então, hum, sobre aquele boquete…” Chris sugeriu, e antes que ele pudesse dizer outra palavra, Hannah puxou para baixo sua boxer e estava sorvendo seu pau com fome. “Oh merda, isso é bom” ele gemeu. ‘Então foi assim que foi receber um boquete entusiasmado’, pensou ele. Hannah olhou-o nos olhos por um momento, depois mergulhou o rosto novamente em sua ereção.

Logo, Chris estava prestes a explodir. “Oh merda, querido. Eu vou gozar! Hannah redobrou seus esforços, fazendo barulhos altos de engasgo enquanto batia o rosto nele repetidas vezes. Chris não aguentou mais e explodiu, atirando sua semente na boca de sua esposa. Ela sorveu tudo avidamente, gemendo de prazer enquanto tomava explosão após explosão de esperma.

Hannah saiu do pau de Chris com um estalo molhado. Um fio de esperma escorreu por seu queixo, que ela rapidamente pegou com um dedo antes de chupá-lo. Ela olhou para o relógio na cômoda e sorriu. “Oh, perfeito”, disse ela. “Ainda temos cerca de 40 minutos.”

“Por que isso é perfeito?” Chris perguntou, sua mão estendendo-se para acariciar um dos seios de Hannah através de seu ursinho.

“Pare com isso,” ela repreendeu, dando um tapa na mão dele. Aparentemente, não querer usar sutiã e ser uma vagabunda não mudou sua aversão por ter seus seios apalpados. “É perfeito porque é tempo suficiente para eu te deixar duro de novo, te foder até perder os sentidos e te chupar.” Hannah ronronou, “o que você acha, aniversariante?”

“Eu adorei”, ele sorriu. “Só me deixe fazer uma coisa para tornar tudo mais divertido. Pegando seu telefone, ele digitou ‘você adora brincar com seus peitos’ e clicou em enviar. Depois de ver a mensagem e passar um breve momento congelada, Hannah voltou a si e acariciou Chris até ficar duro enquanto ele acariciava seus seios.

Três trepadas e tantos boquetes depois, Chris finalmente saiu cambaleando pela porta da frente para sair para o trabalho, completamente exausto antes mesmo de o dia começar. “Cara, eu me pergunto se eu poderia usar esse aplicativo para fazer Carol pegar leve comigo por estar atrasado.” Chris pensou consigo mesmo enquanto se dirigia para o carro.

Por dentro, Hannah estava no paraíso, tirando pedaços do esperma de Cris de sua boceta, lambendo-o, saboreando seus sucos em seus dedos. Foi tão gostoso. Ela realmente não queria deixar Chris ir trabalhar – afinal, ela era uma vagabunda faminta por pau, mas sabia que ele tinha que fazê-lo. Ainda assim, não ter um pau em sua boceta safada a deixou se sentindo vazia. De repente, seus olhos se iluminaram e em um segundo ela estava pescando na mesa de cabeceira.

“Sim!” Ela exclamou para a sala vazia, segurando o vibrador. Tinha sido um prêmio em uma despedida de solteira alguns anos atrás. Ela nunca o tinha usado antes, mas hoje não conseguia descobrir por que não. Jogando-se de volta na cama, ela acariciou o pênis realista ao longo de sua boceta, gemendo de prazer quando a ponta gentilmente separou seus lábios.

Ela puxou o brinquedo até a boca e lambeu seus sucos antes de devolvê-lo à sua boceta e empurrá-lo lentamente para dentro até chegar ao fundo. Era maior que Chris, e ela adorou cada centímetro. Ela começou a acariciar o pau falso para dentro e para fora, bombeando sua boceta cada vez mais rápido. Sua mão livre encontrou um peito – ela adorava brincar com ele.

Horas depois, ela estava tendo seu enésimo orgasmo do dia, gozando com força no vibrador novamente. Deslizando-o para fora, Hannah levou a ferramenta à boca, lambendo seus sucos. ‘Isso é tão bom’ ela pensou consigo mesma. Porém, como qualquer vagabunda, Hannah se viu desejando o gosto de esperma e um pau de verdade dentro dela. Enquanto ela sugava o último suco do vibrador, seu olhar avistou seu telefone caído no chão ao lado da cama. Hannah sorriu quando um plano se materializou em sua mente.

* * *
Chris ficou de mau humor em sua mesa em meio ao mar de cubículos baixos enquanto almoçava. Por melhor que a manhã tenha começado, tudo desmoronou quando ele chegou ao escritório. Graças à sua longa brincadeira com Hannah e a uma parada para tomar café, ele se atrasou quase uma hora. Assim que ele chegou lá, sua chefe o chamou ao escritório e passou a meia hora seguinte repreendendo-o.

Foi a primeira vez que ele se atrasou mais de um ou dois minutos, e ela o tratou como se ele fosse um criminoso comum. No aniversário dele, nada menos. Para piorar as coisas, depois que ela terminou de fazer uma nova para ele, Carol o tirou de suas funções regulares e o designou para a auditoria de controle de qualidade daquele dia. Foi literalmente a pior e mais chata responsabilidade da empresa. E então ela disse que ele teria que trabalhar durante o almoço. Realmente não poderia piorar.

Enquanto Chris fazia o possível para examinar seu décimo sexto documento de “melhores práticas” do dia, sua mente voltou-se para o aplicativo. Ele poderia usá-lo em mais de uma pessoa? Se assim fosse, percebeu ele, essa seria a sua saída do inferno da auditoria de garantia de qualidade. Talvez ele pudesse até dar a Carol o ajuste de atitude que ela precisava desesperadamente, percebeu ele, sorrindo. De repente, o dia parecia muito menos sombrio.

Chris verificou se Carol não estava em algum lugar do cubículo. Quando teve certeza de que o caminho estava livre, ele pegou o telefone e abriu o aplicativo. Acertando a seta para trás, ele ficou encantado ao ver que ela voltou à tela para inserir um número. Pegando o diretório da empresa, ele folheou as páginas até encontrar a entrada que procurava: “Shaffer, Carol, célula de trabalho”. Ele adicionou o número dela no aplicativo abaixo do de Hannah e foi para a tela de comando.

* * *
‘Blorrrrrrp!’ O videogame gritou no quarto, sinalizando derrota.

Jamie suspirou. Chega de vencer esse nível na primeira tentativa. O jovem de 18 anos tomou outro gole de seu energético e estava prestes a reiniciar o nível, quando o alerta de notificação em seu telefone disparou. Pegando-o e olhando para a tela de bloqueio, ele viu “Nova mensagem de texto: Hannah Andersen” exibida. O coração de Jamie disparou.

Jamie tinha cerca de 13 anos quando os Andersens se mudaram para a casa ao lado. Quase imediatamente, ele desenvolveu uma paixão por Hannah, e isso só ficou mais forte com o passar dos anos. Com seu físico em forma, seios enormes e longos cabelos dourados, ela era um sonho molhado que andava, falava. Ele não conseguia contar as vezes que se masturbou com as lembranças dela.

À medida que envelhecia, os Andersens começaram a contratar Jamie para fazer pequenas tarefas em sua casa. Geralmente era cortar ou arrancar ervas daninhas, mas seu favorito era quando Hannah precisava de ajuda com seus projetos especiais.

Todo verão, Hannah fazia uma lista de coisas que queria realizar. Alguns projetos foram divertidos, como pintar a varanda. Outros eram mais difíceis, como organizar o porão. Ela o receberia e eles trabalhariam juntos em qualquer que fosse a tarefa do dia. Os Andersens sempre lhe pagaram de forma justa, mas, verdade seja dita, ele teria feito tudo isso de graça só para poder passar algum tempo com seu vizinho mais velho.

Com o verão chegando, Jamie percebeu que Hannah devia estar trabalhando em sua lista e ansiosamente abriu a mensagem de texto em seu telefone. ‘Oi Jamie!’ dizia: ‘Tem tempo para um projeto extra especial hoje? Pode levar a maior parte da tarde e vou deixar você com calor e suado, mas farei com que valha a pena’, seguido por um emoji piscando. O pênis de Jamie se contraiu. Ela não poderia ter pensado assim, mas a mensagem parecia muito mais sedutora do que suas mensagens habituais.

‘Coisa certa!’ Jamie respondeu de volta. ‘Posso terminar em alguns minutos. Você precisa que eu traga alguma coisa?

Quando veio a resposta de Hannah, os olhos de Jamie se arregalaram. ‘Só esse seu corpo forte de adolescente. Depressa, preciso de você!

“Estranho”, Jamie disse em voz alta. Essa mensagem definitivamente parecia sedutora. Atribuindo isso aos idosos que não são bons em enviar mensagens de texto, Jamie respondeu que estava a caminho, calçou um par de sapatos e saiu do quarto. “Mãe! A Sra. Andersen tem algum trabalho para mim. Voltarei mais tarde!” ele gritou enquanto se dirigia para a porta da frente.

“Tudo bem, querido!” Sua mãe gritou da cozinha. “Chegue em casa a tempo para o jantar!” Jamie disse que sim e, com isso, saiu pela porta em direção à casa do vizinho.

* * *
Chris leu a mensagem uma última vez antes de enviá-la. ‘Você reagiu exageradamente a Chris esta manhã’, começou. ‘Realmente não importa se ele está atrasado, porque ele faz muito pela empresa. Chris é seu funcionário favorito. Você realmente gosta dele. Ele é um trunfo para a empresa. Você precisa dele, e ele não deveria receber tarefas servis, como auditorias de controle de qualidade. Chame-o ao seu escritório e peça desculpas. Certifique-se de que ele saiba como você se sente.

Sentindo-se confiante de que isso não apenas tiraria Carol do seu pé hoje, mas possivelmente abriria a porta para um aumento maior em sua revisão no próximo mês, Chris clicou em enviar, sorrindo para seu plano brilhante. Este aplicativo poderia realmente mudar sua vida, ele percebeu, um arrepio percorrendo sua espinha ao considerar o poder que possuía.

Enquanto Chris pensava em como poderia usar o aplicativo, ele percebeu que ele poderia ajudá-lo a conseguir tudo o que desejasse. No trabalho, no amor ou em qualquer coisa. Foi uma corrida de cabeça. Ele poderia ficar com o emprego de Carol. Inferno, ele poderia ter Carol. Por mais vadia que ela pudesse ser, Carol era gostosa. Mais de uma vez ele e os rapazes conversaram no bebedouro sobre o que seria necessário para derreter a rainha do gelo. Saber que ele poderia simplesmente enviar uma mensagem e fazer dela seu brinquedo era tão tentador.

Por outro lado, Chris era um cara legal e realmente amava sua esposa. Não querendo ir mais longe no caminho de Carol, ele pensou em Hannah e em como o aplicativo poderia ajudar o casamento deles. Realmente não havia muita coisa que precisasse de ajuda, se ele fosse honesto. Claro, Hannah poderia ser um pouco pudica em relação ao sexo, mas Chris estava confiante de que resolveria esses problemas esta manhã. Ao pensar no sexo incrível que tiveram esta manhã, percebeu que havia uma grande mudança que poderia fazer.

Se houve uma discussão que Chris e Hannah já tiveram, foi por causa de filhos. Ambos queriam filhos, mas sempre que Chris tocava no assunto, Hannah argumentava que a ideia da gravidez lhe causava ansiedade e que ela ainda não estava pronta. Agora Chris tinha 30 anos e Hannah se juntaria a ele na década de 30 em menos de três meses. O relógio biológico estava correndo, por assim dizer.

Percebendo que poderia usar o aplicativo para ajudar Hannah a superar a ansiedade da gravidez, Chris desistiu do número de Carol no aplicativo e voltou para a casa de Hannah. ‘Você não está mais ansiosa com a gravidez. Você quer engravidar’, ele digitou. ‘Ficar grávida te excita. Você fará o que for preciso para colocar um bebê dentro de você. Ao clicar em enviar, Chris sorriu, ansioso para ver como a mensagem se desenrolaria.

O telefone na mesa de Chris tocou e ele atendeu. Foi Carol. Ela queria Chris em seu escritório o mais rápido possível. Chris não tinha certeza se seu sorriso poderia ser maior. Estava realmente sendo um ótimo aniversário.

* * *
Hannah verificou a maquiagem no espelho do banheiro enquanto um friozinho na barriga. Parte dela não conseguia acreditar no que estava planejando. Ela nunca havia traído Chris antes e aqui estava ela, planejando seduzir o adolescente da casa ao lado.

Parecia tão perverso, mas Hannah sabia a verdade. Ela era uma vagabunda com fome de pau e sempre quis ter sua boceta recheada. Se Chris não pudesse estar aqui para dar a ela, qual seria o problema em se divertir um pouco? Além disso, ela tinha visto como Jamie olhava para ela. Ele estava obviamente interessado nela, e não demoraria muito para que a sua pila fosse enterrada nela. Com a maquiagem perfeita e Jamie mandando uma mensagem de texto avisando que estava a caminho, Hannah voltou para o quarto.

Tirando rapidamente o ursinho em que estava, ela colocou uma das velhas blusas de Chris. Ela queria se vestir de maneira provocante para Jamie e sabia, por experiência própria, que ele lhe daria vários olhares extras quando ela usasse uma de suas blusas. A de Chris seria ainda melhor, porque era muito maior. As suas mamas mal estavam cobertas, com as tiras mal escondendo os seus mamilos. A bainha estava baixa o suficiente para que sua boceta mal ficasse coberta.

Hannah estava prestes a voltar correndo para o banheiro para completar o conjunto com um pouco de perfume quando seu telefone tocou. Abrindo suas mensagens, ela viu uma mensagem de Chris. Ver o nome dele a fez reconsiderar seus planos com Jamie. Talvez ela estivesse indo longe demais. Talvez ela ainda pudesse desistir disso. Abrindo a mensagem de texto, Hannah congelou, os olhos fixos na mensagem.

Alguns segundos depois, seus dedos apagaram a mensagem, e então Hannah se viu olhando para o telefone e se perguntando por que o atendeu. Ela não teve tempo para brincar. Jamie chegaria a qualquer momento e ela precisava estar preparada. Ela precisava de sua boceta recheada, e talvez até engravidada, ela percebeu com emoção.

Entrando no banheiro principal mais uma vez, Hannah pegou seu perfume e aplicou um pouco. Ao guardá-lo, ela viu seu anticoncepcional no balcão e percebeu que ainda não o havia tomado hoje. Soltando um suspiro de alívio, ela pegou o recipiente de comprimidos e jogou-o no lixo. Ela definitivamente não precisava disso.

De repente, a campainha tocou e Hannah soube que havia chegado a hora de brincar. “Entre” ela gritou enquanto voltava para seu quarto. Ela ficou parada na porta do quarto e ouviu a porta da frente se abrir com um rangido.

“Olá!” Jamie gritou. “Sou eu, Sra. Andersen! Qual é o nosso projeto hoje?”

“Olá Jamie!” Hannah chamou de dentro de seu quarto. “Acho que você realmente vai adorar o que fará hoje. Apenas sente-se no sofá e já saio.

Jamie estava super confuso. Algo estava definitivamente errado com a Sra. Andersen hoje. Não sabendo muito mais o que fazer, ele se sentou no sofá da sala e olhou para o corredor de onde vinha a voz de Hannah, esperando que ela saísse. Finalmente, ele viu a porta no final do corredor aberta e seus olhos quase saltaram das órbitas.

“Muh, m, Sra. Anderen?” Jamie perguntou em estado de choque enquanto Hannah desfilava pelo corredor em sua direção. Ele mal conseguia fazer alguma coisa além de olhar. À medida que ela dava cada passo, a blusa enorme se movia, revelando toques de aréola rosa profundo atrás de cada alça. Sua maquiagem era mais sexy do que qualquer outra que ele já tivesse visto antes, e ele tinha quase certeza de que ela não usava calcinha ou short por baixo da regata.

Hannah se aproximou até que os dedos dos pés tocassem os sapatos de Jamie. “Bem, ei, garanhão,” ela ronronou. “Ouvi dizer que você está procurando trabalho.” Jamie engoliu em seco quando Hannah se inclinou sobre ele, colocando a boca sobre sua orelha direita. Jamie respirou fundo, sentindo o cheiro inebriante de seu perfume misturado com excitação. A camisa de Hannah estava aberta, seus seios totalmente visíveis para a adolescente.

Hannah sussurrou no ouvido de Jamie. “Se você quiser, tenho algo em que você pode trabalhar a tarde toda. É minha boceta molhada e carente. Quero um bebê nele e sei que você é muito bom em trabalhar muito e muito em projetos especiais. Hannah se inclinou um pouco mais e chupou o lóbulo da orelha de Jamie. Seu coração quase parou quando todo o sangue de seu corpo correu para seu pênis.

Levantando-se, Hannah pegou as mãos de Jamie e colocou o adolescente estupefato de pé. Olhando cara a cara com seu vizinho casado, Jamie ainda não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Ele fantasiou com ela por tanto tempo. Agora aqui estava ela, oferecendo-se a ele. Ela parecia tão bem. Cheirava tão bem. Como isso foi possível? Jamie tentou falar, mas mal conseguia formar palavras.

“B, bu, mas e M, Sr. Andersen?” Ele finalmente conseguiu gaguejar.

“O que o Sr. Andersen não sabe não vai machucá-lo”, Hannah arrulhou. “Agora, a Sra. Anderson precisa de um pau para chupar e do bebê de um jovem garanhão dentro dela. Você acha que pode fazer isso acontecer, Jamie? Jamie olhou nos profundos olhos azuis de Hannah durante os três segundos mais longos de sua vida enquanto decidia o que fazer. Ele se decidiu, ele se inclinou e seus lábios encontraram os dela.

* * *
Chris apareceu no escritório de Carol. “Ei chefe, você queria me ver?”

“Por favor, Chris, entre. Você pode fechar a porta atrás de você? Nós precisamos conversar.” Carol respondeu quando Chris entrou em seu escritório. Chris estava fazendo o possível para permanecer sério, mas estava quase tonto. A rainha do gelo estava finalmente prestes a sair de cima dele! Fechando a porta, ele se sentou em frente a ela, na mesma cadeira que ocupava naquela manhã, quando ela o repreendeu.

“E aí?” Chris começou. “Se for sobre os relatórios de auditoria, eu só consegui…”

“Não. Sobre isso”, Carol interrompeu. Chris notou um tom quase doce na voz dela. “Chris, eu realmente preciso me desculpar. Esta manhã eu estava fora da linha. Você é um verdadeiro trunfo para nossa empresa. Não há razão para eu ter colocado você em algo servil como uma auditoria de controle de qualidade. Sinceramente, não sei por que fui tão frio com você. Você faz muito por esta empresa. Qual é o problema se você chegar um pouco atrasado no seu aniversário? Eu realmente sinto muito, Chris. Você pode me perdoar?”

O sorriso de Chris não pôde mais ser contido. “Claro Carol. Você é um ótimo chefe. Todos nós cometemos erros. São águas passadas. Então isso significa que posso retomar minhas tarefas regulares?”

Carol sorriu calorosamente do outro lado da mesa. “Absolutamente açúcar. Pedirei a outra pessoa que cuide dessas incômodas auditorias de controle de qualidade.”

O sorriso de Chris desapareceu. “Uh, você acabou de me chamar de doce? Você está bem, chefe? O sorriso caloroso de Carol tornou-se faminto quando ela se levantou e tirou o paletó, jogando-o na cadeira.

“Chris, há mais uma coisa, e eu realmente preciso ter certeza de que você sabe como me sinto.” Enquanto falava, Carol começou a desabotoar a blusa. Os olhos de Chris se arregalaram.” Chris, eu gosto de você. Quer dizer, eu realmente gosto de você. Com o último botão aberto, Carol desabotoou a blusa e tirou-a, jogando-a junto com a jaqueta. Enganchando as mãos sob a saia, ela a abaixou e saiu dela.

Chris olhou em choque enquanto Carol desfilava pela mesa de sutiã e calcinha. Quando ela chegou à cadeira dele, ela agarrou suas mãos e o colocou de pé. Chris ainda estava em estado de choque quando Carol se inclinou e beijou-o com força nos lábios. O beijo o tirou do estado de choque e Chris encostou-se na parede.

“Carol!” O que você está fazendo?!” Chris perguntou a ela em pânico. Seus olhos de alguma forma se arregalaram quando ele percebeu que devia ter feito isso com o que havia escrito no aplicativo.

“Eu te disse. Eu gosto muito de você, Cris. Eu preciso de você.” Ela deu um passo à frente e tentou beijá-lo novamente.

“Carol! Eu hrmph hmrr, pare! ele implorou enquanto ela se pressionava contra ele. Carol tentou beijá-lo novamente, mas ele conseguiu desviá-la, afastando-a e segurando-a com os braços estendidos. “Não podemos fazer isso! Eu sou casado!”

“E tenho um namorado com quem estou”, respondeu Carol, com os olhos suplicantes. ” Eu ainda preciso de você. Por favor, foda-me, Chris. Eu juro, ninguém vai descobrir.” Carol tentou agarrar Chris pela virilha, mas ele conseguiu se libertar de suas mãos.

“Eu só, uh, preciso de um minuto para pensar sobre isso!” Chris gaguejou para seu chefe enquanto ele corria para a porta e corria para o corredor. Virando-se para os elevadores, ele saiu em disparada.

Enquanto corria pelo corredor, Chris pegou freneticamente o telefone. Com as mãos trêmulas, ele conseguiu abrir o aplicativo e enviar a mensagem ‘Você não quer mais o Chris. Você só quer o cara com quem está. e clique em enviar.

Correndo até os elevadores, ele apertou o botão “para cima” repetidamente, verificando por cima do ombro se havia seu chefe com quase a mesma frequência. Assim que o elevador apitou e as portas se abriram, ele viu Carol saindo do escritório. Ela estava vestida novamente, mas com uma aparência desgrenhada que gritava sua necessidade primordial.

Ao avistar Chris perto dos elevadores, Carol começou a correr em sua direção. Enquanto corria pelo corredor, ela gritou “Chris, volte! Eu preciso de você”, fazendo com que alguns outros executivos levantassem a cabeça de seus escritórios.

“Verifique seus textos!” Chris gritou de volta, mergulhando no elevador, socando o chão e apertando o botão ‘fechar porta’ repetidamente. Quando Carol se aproximou, as portas finalmente se fecharam e o elevador começou a se mover, um segundo depois ele ouviu batidas enquanto Carol batia nas portas do elevador em frustração.

Decidindo que seria melhor ficar quieto por um tempo, caso seu chefe não verificasse as mensagens dela imediatamente, Chris apertou o botão dois andares abaixo do dele. Quando ele chegou, ele entrou no banheiro masculino e fixou residência em uma das barracas. Ao recuperar o fôlego, sua mente desviou-se para Hannah, e ele riu, pensando que pelo menos teria uma boa história para o jantar esta noite, esperando que o dia dela fosse um pouco menos intenso que o dele.

* * *
“Ah, merda! Sim! Mais difícil!” Hannah lamentou, espalhada em sua cama enquanto Jamie batia seu pênis nela de novo e de novo. Ela estava no céu enquanto o cheiro do sexo deles enchia seus pulmões e as batidas de sua carne enchiam seus ouvidos. Ter esse garanhão jovem e gostoso vindo preenchê-la foi a melhor ideia de todas.

Jamie agarrou seus seios enquanto continuava empurrando-a, fazendo-a gemer de prazer. “Oh, porra, porra, estou indo!”

O corpo de Hannah começou a ter espasmos sob Jamie. Oprimido pela sensação, Jamie sentiu seu próprio orgasmo chegando. “Oh Deus! Sra. Andersen, eu vou gozar também! Ele gritou, mergulhando seu pênis em Hannah tão profundamente quanto pôde. Bombeando jato após jato de esperma na boceta de Hannah, ele desabou em cima dela. Seus lábios encontraram os dela e suas línguas começaram a explorar ansiosamente a boca um do outro.

Enquanto Hannah beijava o adolescente vizinho, ela não conseguia acreditar como isso era bom. O pau de Jamie mal fez Chris bater em comprimento e circunferência, mas aquele pouquinho estava realmente fazendo uma grande diferença. Entre uma das sessões de foda, ela descobriu enquanto o chupava com força novamente que ele era virgem quando veio, mas ele definitivamente estudava rápido.

A primeira vez que ele transou com ela, no sofá da sala, ele gozou quase imediatamente. Mas entre sua juventude e a boca de Hannah sugando-o como uma estrela pornô, ele se recuperou e demorou muito mais na segunda vez. Agora, com tantas fodas que Hannah perdeu a conta, ele estava constantemente cavalgando até que ela gozou em seu pau, deixando-o muito mais quente. Ela tinha certeza de uma coisa: não havia como Chris passar o dia inteiro como Jamie.

Jamie separou os lábios dos de Hannah e começou a beijar seu pescoço, fazendo-a choramingar. Para um adolescente inexperiente, ele tinha um talento especial para apertar os botões dela. E com todo aquele esperma jovem e fértil dentro dele, Hannah estava esperançosa de que ele a engravidasse. Ela planejava continuar vendo-o, é claro, caso isso não acontecesse hoje. Além disso, com Chris enchendo-a à noite e nos fins de semana, ela iria procriar rapidamente.

Hannah sentiu o pau de Jamie amolecer dentro dela, e Hannah estava pensando em perguntar se ele queria outro boquete quando ouviu seu telefone tocar. Ela não conseguia alcançá-lo debaixo de Jamie.

Embora ela realmente quisesse ignorá-lo, a notificação a lembrou de que já estava ficando tarde e ela queria verificar a hora para saber quanto tempo restava com Jamie antes de ter que se limpar para Chris. Afinal, era aniversário dele. O mínimo que ela poderia fazer é lavar o esperma de Jamie antes que ele chegasse em casa.

“Você consegue alcançar isso?” Hannah perguntou ao seu amante mais jovem. Ainda dentro dela, Jamie arrancou facilmente o telefone da mesa de cabeceira e entregou-o a ela. Pressionando o botão liga/desliga, ela percebeu que era de Chris e imediatamente sentiu uma pontada de culpa. Ela passou as últimas horas transando com Jamie. Claro, ela era uma vagabunda faminta de pau que sempre quis ter sua boceta recheada, mas pelo menos até hoje, ela de alguma forma conseguiu permanecer fiel a Chris. Soltando um suspiro, ela clicou na notificação e congelou no lugar.

“Hanna?” Jamie perguntou, ainda em cima dela. Ela não respondeu. Ela não piscou. Ela apenas ficou olhando para o telefone. Jamie começou a ficar preocupado. “Hannah? Sra. Andersen?! Ana! Hannah ficou deitada na cama embaixo dele, perfeitamente imóvel, olhando para a tela. Preocupado que algo estivesse acontecendo com ela, Jamie saiu da cama e tentou sacudi-la. Ela não respondeu.

Depois de quase três minutos tremendo e gritando seu nome sem resposta, Jamie entrou em pânico. Ele começou a vasculhar sua calça jeans em busca de seu próprio telefone para pedir ajuda quando, de repente, Hannah se sentou na cama. Jamie observou enquanto ela se sentava, apertava o telefone algumas vezes e depois piscava mais algumas vezes ao avistar Jamie e sorrir.

“Ei, garanhão,” ela ronronou. “Por que você saiu de cima de mim tão rápido? Você ainda não está pensando em ir embora, está? Quero você.”

Jamie piscou para Hannah. “Você está brincando? Você realmente não sabe o que acabou de fazer? Você recebeu alguma mensagem e então congelou por alguns minutos!

Os olhos de Hannah se arregalaram. “Aquele bastardo,” ela murmurou para si mesma. “O que ele fez?”

“Que bastardo? O que você está falando?” Jamie perguntou.

“Cris. Eu estraguei tudo, Jamie. Esta manhã dei a ele um aplicativo que permite que ele faça alterações em mim. Eu sei que parece loucura, mas é verdade. Ele me fez tirar o sutiã e começar a me vestir bem, e provavelmente outras coisas que não consigo lembrar. Mas isso foi antes de você chegar e eu perceber que não quero mais o Chris. Eu só quero estar com você.

Jamie ficou pasmo. “Você está falando sério? Tipo, isso não é uma pegadinha maluca? Você e o Sr. Andersen sempre pareceram felizes. Em resposta, Hannah saiu da cama e jogou as roupas no chão até encontrar um pedaço de papel com um código QR impresso.

“Aqui, escaneie isso com seu telefone, isso explicará tudo.” Hannah entregou-lhe o pedaço de papel. Ela continuou, com preocupação em sua voz. “Jamie, temos que consertar isso, não quero ser o fantoche do Chris. Eu só quero você e estou preocupado que ele continue me enviando comandos e me afaste de você.

Enquanto ele procurava o telefone, Hannah tentou se avaliar mentalmente para ver se conseguia identificar o que Chris havia feito. Ela olhou para o pau de Jamie enquanto ele se curvava para pegar o telefone e sentiu vontade de fodê-lo e chupá-lo. ‘Definitivamente ainda é uma vagabunda, então isso é normal’, ela pensou. Ela sabia que ainda queria engravidar também. O que quer que aquele perdedor tenha feito com ela, ela não conseguia descobrir.

Jamie escaneou o código QR e leu a descrição do aplicativo. Curioso, ele clicou na caixa de download e foi recebido por um aviso. ‘Aviso: este aplicativo já foi baixado usando este link. Baixar em um dispositivo diferente desativará o aplicativo no último dispositivo usado. Continuar com o download?’ Enquanto Jamie lia a mensagem, uma ideia se formou em sua mente. Seus olhos encontraram os de Hannah e ele sorriu.

“Ei, acho que posso saber como ajudar”, disse ele, mostrando a mensagem para Hannah. Sua expressão preocupada desapareceu quando Jamie explicou o que estava pensando. “Mas”, ele começou depois de terminar seu pensamento, “você acha que podemos fazer isso antes que ele chegue em casa?”

Hannah praticamente pulou nos braços de Jamie, beijando-o com força nos lábios.

* * *
Chris furtivamente colocou a cabeça na esquina do elevador da garagem. Ele passou a tarde inteira se escondendo de Carol. Ela o estava rastreando com a tenacidade de um sabujo. Ele não conseguia entender por que ela ainda não tinha verificado suas mensagens. Teria resolvido tudo.

Com a costa parecendo limpa, Chris disparou em direção ao seu carro. Enquanto destrancava a porta para entrar, ouviu a voz de Carol do outro lado da garagem. “Aí está você!” ela chorou. Agindo o mais rápido que pôde, Chris abriu a porta, pulou no veículo e deu ré. Quando ele começou a sair da garagem em alta velocidade, Carol alcançou a traseira do carro e bateu no porta-malas. “Por favor! Voltar!” Ela gritou enquanto ele acelerava.

Finalmente livre, Chris começou o caminho de volta para casa. Do bolso, seu telefone tocou, informando que uma nova mensagem havia chegado. Ele sabia que não deveria enviar mensagens de texto enquanto dirigia, então Chris fez uma nota mental para verificar suas mensagens quando chegasse em casa.

Poucos minutos depois, ele parou na entrada de sua casa, animado para ver Hannah. Sentado no carro, ele pensou em como Hannah seria divertida depois das ordens que ele lhe dera esta manhã. Além disso, com aquela desta tarde sobre querer engravidar, ele sabia que teria um final de aniversário perfeito.

De repente, os olhos de Chris se arregalaram. “O texto desta tarde.” ele murmurou para si mesmo. Ele nunca mais voltou para o número de Carol depois de mandar uma mensagem para Hannah. Ele havia enviado a segunda mensagem destinada a Carol para Hannah? O que isso faria com ela? Dizia especificamente “você não quer Chris” nele. Também disse que ela queria o cara com quem estava. Isso poderia ser mal interpretado tão facilmente. E se Hannah estivesse com outro cara naquela época?

Chris sentiu o sangue deixar seu rosto enquanto corria para ativar o telefone. Ignorando a mensagem de Jamie, Chris tentou abrir o aplicativo Text Command. Em vez de abrir, o aplicativo exibiu uma mensagem dizendo ‘Erro: aplicativo instalado em outro dispositivo. Esta instância foi desativada.’ Ele tentou o aplicativo várias vezes, mas ele não carregava.

Chris grunhiu de frustração, voltando para a tela inicial e vendo a notificação de texto. Era de Jamie, o garoto vizinho. Talvez ele tenha visto Hannah agindo de forma estranha e tenha mandado uma mensagem para ele, Chris considerou. Então ele engoliu em seco. E se ele estivesse com ela quando ela recebeu aquela mensagem? A ideia de Hannah se apaixonar por Jamie fez seu estômago revirar. Ele tinha que descobrir o que aconteceu. O mais rápido que pôde, ele abriu o aplicativo de mensagens de texto, clicou na mensagem de Jamie e congelou imediatamente.

* * *
Hannah segurou a mesa da sala de jantar, ela estava curvada para salvar sua vida enquanto o pau de Jamie batia nela. “Oh oh oh ngh, porra, sim”, ela gemeu enquanto seu parceiro mais jovem a atacava impiedosamente.

“Mhh, sim, vagabunda,” Jamie rosnou enquanto seu pau martelava sua boceta. “Me diga o que você quer.”

“Eu wa, eu, ah, porra, eu quero seu bebê!” Hannah gritou. Não havia nada melhor do que uma celebração depois de um plano perfeito.

Enquanto os dois continuavam no cio, nenhum deles prestou atenção na porta da frente quando ela se abriu. Entrando na casa, Chris olhou para a sala de jantar onde Jamie estava transando com Hannah. O cheiro de sexo pairava pesado no ar, deixando claro que esta estava longe de ser a primeira foda do dia. Chris sorriu para os dois. “Oi, pessoal! Estou em casa”, ele disse. Jamie olhou brevemente por cima do ombro, mas fora isso o casal o ignorou.

Chris mal conseguia conter a alegria com a situação. Ele sempre fantasiou com Jamie reivindicando Hannah para si e, graças ao aplicativo, ele finalmente conseguiu ver seu sonho realizado. Claro, ele amava Hannah, mas sabia que não era homem suficiente para ela. Ela era uma vagabunda. Ela precisava de um pau maior e mais jovem que pudesse bater nela o dia todo enquanto ele trabalhava para pagar as contas. Ela precisava de Jamie.

“Vocês dois se divirtam”, disse Chris. “Vou para o meu quarto.” Entrando no quarto de hóspedes onde Jamie e Hannah tinham acabado de mover todos os seus pertences, Chris ouviu através da porta o som do corpo de Jamie batendo contra o de Hannah enquanto ela gemia sobre o quão melhor amante Jamie era do que seu marido. Foi tão sexy. Chris ficou duro ao ouvir o jovem de 18 anos bater em sua esposa.

Mais tarde naquela noite, Jamie e Hannah deitaram-se juntos na cama. Hannah abraçou Jamie com amor e falou sobre nomes de bebês enquanto Jamie brincava em seu telefone e considerava como o dia havia sido ótimo. Do nada, a mulher das suas fantasias pousou em seu colo. Não havia nada que ele mudaria. Bem, quase nada.

Um momento depois, o telefone de Hannah tocou e, ao abrir a mensagem de texto de Jamie, ela congelou momentaneamente.

Deitado em sua nova cama do outro lado do corredor, no quarto de hóspedes, Chris não conseguia acreditar como seu aniversário havia sido maravilhoso. Ele não apenas transformou sua esposa em uma vagabunda total, mas também a tornou propriedade pessoal do adolescente vizinho. Estava tão quente. Chris ouviu batidas de pele e gemidos do outro lado do corredor e percebeu que eles estavam de volta. “Oh sim! Foda-me mestre! Hannah gritou.

Chris ficou duro novamente enquanto ouvia o adolescente criando sua esposa. Ele puxou seu próprio pau e começou a acariciá-lo, fantasiando sobre Jamie engravidando Hannah. Ele adoraria ajudar Hannah a criar o bebê de Jamie. Ele continuou se masturbando enquanto ouvia Hannah implorando a seu mestre por mais sementes, e depois de mais alguns golpes, Chris gozou com força. Adormecendo após seu orgasmo, ao som do outro lado do corredor de sua esposa sendo fodida e gritando para seu mestre usá-la, Chris não pôde deixar de sorrir. Este foi realmente o melhor aniversário de todos.

* * *
Nota do autor: Como sempre, feedback é bem-vindo. Se você gostou do que leu, deixe-me um recado para [email protected] e me avise!

História: Comando de Texto
Autor: A caneta é mais poderosa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,25 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos