#

Calcinha de algodão, parte 2

761 palavras | 0 |3.71
Por

O dia em que tranzei com duas novinha, de 9 e 7 anos.

Então, no outro dia que era sábado e era minha folga, já pela manhã acordei e fiz café pra esperar a faxineira e as 2 meninas. Por volta das 9 elas chegaram e as meninas estava todas muito bem arrumadinhas e com os cabelos penteados e vestidos muito bonitos. Tomamos café e fui logo pra piscina e chamei as duas pra irem. A mãe delas deixou e logo foi tirando os vestidos das duas, e elas estavam com as calcinhas bem apertada, bem colada no corpo. Então tive uma ideia, disse que teriam que primeiro se molhar na mangueira antes de entrar e assim elas fizeram e ficaram parecendo que estavam sem calcinha. A calcinha era fina e estava bem justa, quando se molharam ficou completamente transparente e deliciosas. Começamos a brincar e pular na piscina, jogava as duas que riam constantemente. Sempre passando a mão pela banda e perereca delas. Meu pau está duro que nem uma pedra. Tanto que a mãe delas percebeu e me chamou. Eu não tinha percebido que ela estava vigiando a gente depois que ela finalizou a faxina. Eu fui meio sem graça e perguntei se ela já queria o depósito do dia. Ela me olhou e disse que sabia exatamente o que eu queria. Eu me fiz de desentendido e disse que não sabia do que ela estava falando, e ela disse que sabia que eu queria fazer besteira com as filhas dela. Ela disse que era o seguinte, ela deixaria a ls meninas comigo de tarde até a noite e que eu podia fazer o que quisesse com elas contanto que eu não as machucasse. E que seria mil reais, 500 conto cada. Eu mesmo assim falei que ela estava equivocada, e ela disse que quando era criança a mãe dela também vendia ela a troco de bebida e cigarro e drogas, mas ela até venderia as filhas dela, mas seria a troco de comida e bem estar pra elas. Então perguntei se as meninas eram virgens,e ela disse que a maior fazia de tudo, mas a menor só da a bunda, chupa e deixa gozar na boca. Meu pau parecia que ia explodir.
Ela pediu pra ver meu pau duro, eu mostrei e ela disse que as meninas só iam aguentar a metade. Eu concordei, mas pedi uma prova.
Ela chamou as meninas e pediu pra elas tirarem as calcinhas e deitar no chão e abrir as pernas, realmente as meninas já tinham dado.. A Bianca estava com cozinho abertinho e com cicatrizes de sexo, e a Beatriz não tinha cabaço. Fiz uma oferta. Se elas deixar as meninas o mês inteiro comigo, eu pagava 3 mil, mil e quinhentos cada. Ela concordou, mas disse que ela ficaria Tb e que a comida seria por minha conta. Eu disse ok.
Ela saiu e falou pra meninas que era pra brincar comigo, elas já entendia o que era. O muro era alto, mas não quis me arriscar, entrei com as duas e tranquei todas as portas, levei elas pro banheiro e dei banho nelas. Elas já sabiam que eu ia comer elas. Levei elas pro meu quarto tirei a roupa e a Bianca de 7 caiu de boca no meu pau enquanto eu começava a chupar a irmã dela, chuveiro muito a xerequinha dela e cozinho. Depois de um tempinho elas trocaram e comecei a chupar a outra, elas ficaram ofegante. Coloquei as duas de 4 e era hora mais desejada, comecei a empurrar na mais velha, ela reclamou no início mas foi aguentando, meu pau é grosso e deixou a bucetinha dela igual a um túnel. Eu fazia um vai e vem devagar e gostoso. Tirei da bucetinha e coloquei no cozinho dela, ela tirava e eu colocava e ela foi aguentando até um momento ela pediu pra eu comer a irmã dela um pouco, pois a irmã aguentava mais no cu. Então comecei a comer a irmã dela. Realmente o cozinho da irmã dela apesar de ser mais novo aguentava mais . Meti gostoso na irmã dela por uns 5 minutos. Tirei o pau e fui no banheiro lavar pois estava um pouco sujo. Voltei e mandei as duas chuparem. Elas começaram a lamber, chupar e punhetar. Não aguentei. Gozei muito na boquinha delas, gozei muito, e elas engoliram tudo e ainda limparam com a língua.
Foi o melhor mês da minha vida.
Se quiserem detalhes.
73legr4N. @ Filhadepapai. Bruninha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos