# #

Ele pensa q meu pau é um dindin

1447 palavras | 8 |4.79
Por

Conto real q uniu 2 pessoas numa relação interessante com sexo gostoso, com descrição mais realística e romântica, um pouco longo mas rico em detalhes

isso aconteceu a pouco tempo e é muito bom relembrar pois eu n imaginava q a união e sexo entre duas pessoas do mesmo sexo fosse tão intensa e gostosa.
‌moro num apartamento com play e piscina, e foi nela q tudo iniciou, era verão e eu costumava qdo podia descer pra me refrescar e nadar . Ja sou meio coroa, mas por me cuidar muito n aparento a idade, sou alto e magro, corpo definido por muito esporte nesses anos todos. Duda ou dudinha como o chamo, é um adolescente magro, branco, rosto bonito, sorriso cativante e nunca imaginava q fosse gay, apesar da sua bundinha sobressaida. As x nos viamos na piscina e conversávamos um pouco, mas nessa tarde, estávamos alegres, eu tinha levado umas cervejas no cooler e tinha oferecido eu tinha tomado duas e dudinha uma. Estávamos sentados na beira bem proximos as x nossas coxas encostavam e ele passou o pé sobre o meu. N sei pq meu pau foi subindo e tentei ajeitá-lo na sunga porem tenho um pau grande e grosso, ele notou e sempre dava um jeito de olhar, como sou tímido n sabia como me comportar, Ele me chama pra nadar pede pra abrir as pernas pra ele passar por baixo nadando e sempre dava um jeito de encostar no meu pau, pra piorar ele cada x mais duro, teve uma hora q ao passar por baixo passou a mão nele, foi qdo pedi pra ele abrir as pernas e eu passar por baixo, nessa h sempre me virava rápido e encostava o pau em sua bunda, o safado se abaixava pra sentir mais, a piscina vazia e nós aproveitavamos.
‌certa hora paramos e dentro da agua encostamos em pé na beira pra conversar, de novo ageitei o pau, ele notou, e falou tb to assim olha. Se virou e falei e agora como ficamos, n da pra sair desse jeito rs.
‌combinei de nos afastarmos pra esquecer e falei q ia subir pra fazer um lanche, se ele queria vir, aceitou na hora
‌ no elevador o pau a meia bomba ainda marcava a sunga, ele notou e disparou…quem manda ter pau grande e caiu na gargalhada, eu todo sem graça.
‌chegamos no apto comecei a preparar o lanche ele sentado só olhava eu aproveitei pra puxar um papo mais quente perguntei pq ele achava q era grande?
‌ele…pq é olha como esta isso a meio pau imagina durão? E levantou reparei q o dele tava duraço, e ri, ele… eita o meu tb, riu e arriou um pouco a sunga e pude ver uma bela pica de uns 17 cm fina com a cabecinha rosa, falou a minha é pequena em relação a sua, nem se compara, disparei… é mas vc é novo vai crescer muito ainda.
‌sentamos pra lanchar um de frente pro outro e por baixo da mesa roçava sua perna na minha, meu pau na hora quis sair por cima da sunga, falei…dudinha n faz isso, olha o q vc fez?
‌ele …o q? Levantei e mostrei pra ele a cabeça tinha saido pra fora, ele ria muito e pediu pra ver de perto, resolvi abrir o jogo e falei…vamos fazer uma coisa, já sabemos o q queremos, vamos pro sofá da sala e la vamos ver o q rola? Ele…na hora, vamos tio. Ele me chamava de tio, fazer o q?
‌sentamos no sofa colados, abri as pernas ele se virou pra mim, passou a mão direita sob o pau ainda na sunga alisou apertou e pediu, deixa eu ver de perto, desce a sunga. Eu… só se vc descer a sua tb, ele na hora arriou e pulou pra frente aquele pirusinho lindo, levantei e arriei a minha pulou um picão de 22cm, grosso, veias saltadas, cabeça grande todo babado.
‌o bicho tava tão grande e duro q parecia uma estaca em pé, sentei ele sentou ao lado admirou, pegou apertou saiu mais baba q desceu pro saco, ele perguntou: gozou?
‌eu …n minha piroca é babona mesmo e como tô sem fuder há muito tempo qdo gozar vou jorrar muito, ele admirado …eu gostaria de ver rs
‌sentado do meu lado direito pegava meu pau, ia na base batia com ele na mjnha barriga, pegou a babinha com o dedo e levou a boca, perguntei q sabor tem? Ele ..o sabor da mjnha quentinho nem é doce nem é salgado, gosto da textura.
‌safado devia ser um grande punheteiro rs
O clima estava otimo, a temperatura melhor ainda, nossos paus pro alto brilhavam com a luz entrando pela janela, e aquela maozinha q n soltava minha pica melhor ainda , passei meu braço direito sobre seu ombro pra ficarmos mais próximos e seu rosto colado ao meu n teve jeito trocamos um belo beijo demorado de línguas ele parecia querer devorar a minha enquanto me punhetava, naquele momento eu só queria come-lo pensava aquela bundinha tinha q ser minha.
Tive uma ideia e chamei o pro quarto, deitamos de lado um de frente pro outro as picas roçando uma na outra era uma babação só, luta de espadas e o sangue daquela luta era baba, em cima nos beijavamos sem parar, fui com minha mão até sua bunda apertei, fui até seu rego e procurei o buraquinho, ele gemeu e chupava minha língua, delícia tinha hora q achava q ia gozar em cima da pica dele, meu dedo achou o cuzinho q piscou, queria pica, nessa hora ele se virou ficando de costas e comecei a esfregar a pica babada em seu rego, o pau riste feito um ferro, em dado momento abaixei um pouco e ele escorregou pro seu cu e fincou ali, mordi seu pescoço e ele se virou um pouquinho e disse, tio quero essa pica todinha dentro de mjm, mas sou virgem, nunca dei, tem q ir com calma pra n me machucar e seu pau é enorme.
Eu disse…nunca vou te machucar vou fazer de vc uma mocinha mas temos q ir com calma. Dei uma cuspida na mão lambusei o pau todo passei em seu cuzinho, ele abriu uma banda da bundinha e a cabeça da piroca encostou no buraquinho ele disse, é ai. Pedi pra ele relaxar e tentei empurrar pra ver se entrava, ele…ai dói.
Eu calma, o processo n pode ser assim vou brincando com os dedos, vou ver se tenho um óleo la dentro pra facilitar.
Na volta pra cama meu pau parecia falar…quero fuder, quero entrar num buraco, ele viu meu pau daquele jeito e n me deixou deitar, me virou de frente e abocanhou meu pau, lambia, chupava, engolia até a metade engasgava e comecava o processo de novo, meu pau todo babado da sua saliva queria fuder aquela boquinha de todo jeito, queria entrar fundo, ele foi abrindo bem a mandíbula e ele entrava cada vez mais ele queria pq queria engolir tudo, me puxou e sentei na parte alta do sofá ele ajoelhou no sofá e abocanhou meu pau, chupava q parecia um profissional do boquete, o moleque gostava e sabia o q tava fazendo e com sua mão se punhetava, o sofá de couro preto todo babado da sua porra, pedi pra ele, vai chupa tudo deixa entrar na garganta deixa eu jorrar la dentro, ele adorava qdo eu falava sacanagem fez sinal de positivo e acelerou a chupada meu pau entrava e saia com velocidade da sua boca o sofá por baixo era porra e saliva avisei vou esporrar n para pelo amor de Deus, e veio o primeiro esguicho senti o pau inchar, entrei na garganta e dei o segundo, segurei sua cabeça e comecei a fuder sua boca, o prazer era indescritível, me tremia todo, tinha porra na na cara na boca, no nariz, e continuava saindo, eu urrava e gritava chupa, chupa mais, ele obedecia, e passava a língua no pau todo, parecia uma cachorra no cio, meti de novo na boca quentinha, ele segurou e apertou pras ultimas gotas cairem na boca, engoliu, olho pra baixo ele tb tinha gozado, o sofá era só porra, o cheiro de sexo e pica no ar era intenso e gostoso, sentamos me deu um beijo, senti o gosto da mjnha porra, e desmaiei ao seu lado, ele agarrado ao meu pau ainda duro, parecia segurar seu troféu, orgulhoso havia tirado leite de pica pela boca, meu bezerro havia me levado aos céus, imaginei qdo conseguiria entrar em seu cuzinho…
Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:831hpc2oic

    Não tenho uma rola de 22cm, a minha mede só 16, mas o neto da dona da casa onde eu morava, amava me chupar e dizia que minha rola era o seu “picolé de carne”. Ele tinha onze aninhos, e no quintal no meio da garotada que morava lá, filhos dos outros inquilinos, ele agia normalmente. Mas qdo estávamos a sós, ele se soltava mesmo, deixava fluir “a fêmea” que havia em seu íntimo. Notei que ele diferente pouco depois de ter me tornado inquilino de sua avó, Além da casa, um quarto e cozinha, eu alugava tbm uma vaga na garagem da casa da proprietária. Eu costumava fazer feira aos domingos, e qdo voltava ele sempre vinha me ajudar a carregar as compras. Ele era muito solícito, e se mostrava todo dengoso. Certa vez arrisquei jogar uma indireta, ele se mostrou meio encabulado, mas acabou se abrindo. Perguntei como era seu relacionamento com os outros garotos do quintal, ele confessou que não dava mole pra eles, pq tinha medo de ficar falado. Nossa amizade começou a fluir melhor a partir daquela conversa, e dias depois, fiquei boquiaberto qdo ele falou que podia ficar “numa boa comigo”, pq tinha certeza que eu não ia sair falando dele depois. Com o tempo, ele foi se abrindo cada vez mais, até que um dia, ao chegar do trabalho, ele estava sentado na área da casa dele, guardei o carro, abri o porta-malas tirei umas compras que havia feito, e ele como sempre me ajudou levar as sacolas. Já em casa, disse a ele pra ficar a vontade pq eu precisava tomar banho urgente pq estava “colando de tanto suor”. E nesse dia a coisa pegou pra valer. Tirei a camisa e sem nenhum pudor, ele falou que eu tinha cheiro “macho gostoso”. Eu estava ouvindo aquilo de um garoto de onze aninhos. Olhei bem pra ele e pensei…*-pq não?*. Se ele gosta, e parece que está muito afim…vai ter. Tirei a calça junto com a cueca, e ele ficou olhos vidrados em mim, isto é, pra minha rola que já estava dura. Me aproximei, fiz ele pegar, e aos poucos o induzi a chupar. Foi estranho no início, mas ele pegou o jeito.

    • Nelson ID:831hpc2oic

      Com muita paciência, e pedindo a ele pra ter cuidado com os dentes, pq estava me machucando, ele acabou pegando o jeito da coisa, e me chupou gostoso até eu gozar na boca dele. Não avisei de propósito mesmo, ele tinha que aprender desde o começo que se quisesse agradar um macho, tinha que fazer o serviço completo. Ele não gostou muito claro, mas acabou aceitando qdo dei a desculpa que ele me chupou tão gostoso, que até esqueci de avisar. Enfim, ele ficou comigo no banheiro enquanto tomei banho, e até “me ajudou” a lavar minha rola. Saí do banho, me enxuguei e nem me vesti. Deitei na cama, liguei a tv e ficamos ali de boa assistindo um filme. Ele ficou o tempo todo brincando com a minha rola, e me chupou mais uma vez antes de ir embora, mas não gozei na boca dele. Isso rolou numa segunda-feira, na terça se repetiu, e na quarta-feira foi o melhor. Ia ter jogo do SP na tv, e como ambos somos sãopaulinos, ele disse para à avó que ia assistir o jogo em casa, e ela deixou. O jogo não foi bom pq o SP perdeu. Aliás o único que ganhou alguma coisa em casa naquela noite fui eu. O SP perdeu o jogo, o Nicolas perdeu as preguinhas, e eu ganhei um putinho gostoso de onze aninhos pra meter a rola todos os dias naquele cusinho guloso que ele tinha. Foi demais de bom, pq tomamos banho juntos, apesar dele já ter tomado qdo desceu. Ensinei ele beijar na boca, fiz a primeira chuca da vida dele, e tirei as preguinhas dele na posição de frango assado, que foi a escolhida dele. Apesar de eu ter dito que de ladinho seria bem melhor, pq doeria menos. Porém foi como ele quis, mas o menininho chorou viu…e como chorou. A cada tentativa ela gemia de dor, e pedia pra eu esperar. Qdo voltava a carga, ele mordia os lábios, gemia e praguejava reclamando da dor. Mandei que ele não travasse o cusinho e relaxar ao máximo. Falei que o pior era só na hr, e que depois não doía mais. Com carinho e paciência torei as preguinhas dele. Morei lá cinco anos, e ele foi meu putinho durante todo esse tempo.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Tem que meter sem pena no viadinho, nao alivia nao o importante é vc ter praver, conheço alguns homens de natal realmente vcs sao potentes demais

  • Responder @Re1_578 ID:2ql4cbdv0

    Deu vontade de fuder ou ver um garotinho e um coroa fudendo. Me chama lá no tele: @Re1_578

  • Responder Muhamehd ID:on95r14k0b

    Continua conta mais histórias vc é ótimo hahaha

  • Responder Antônio ID:46kpj3yyxii

    Vc é de Natal Rn?

    • Robin ID:477hqka68rj

      Sim

    • Antônio ID:46kpj3yyxii

      Massa eu tb sou. Gostei dessa putaria….