# # # #

Bucetinha molhada no interior

857 palavras | 12 |4.22
Por

Priminha safada visitando o interior, fica molhada e se masturbando no quarto ao lado todos os dias

Eu vim passar alguns dias bem longe de onde eu moro, praticamente uns 600km de distância. Visitei alguns parentes e fiquei hospedado na casa do meu primo e da namorada dele.
Na verdade, ainda estou hospedada aqui, e todos os
dias eu uso roupas bem curtinhas e apertadas, minha bucetinha fica pulsando porque eu inventei de começar a ler contos eróticos e não consigo parar mais. Um mais violento que o outro, um mais intenso que o outro, dos mais perversos tipos, aonde estou descobrindo que gosto muito de certas cenas e situações. E já que eu não posso e com certeza não vou, posso escrever e tentar desenvolver na minha mente esse tesao indescritível e acumulado.
E meu primo nem é tão bonito assim, ele é barrigudo, e tem um perfil um tanto diferenciado. Não sei explicar: não é feio. Nós passamos muito tempo juntos, muito mesmo, ele fez o almoço pra mim todos esses dias que estive aqui, e eu fiz bolo para nós, de chocolate nos primeiros dias, e de coco com beijinho no último:
Num desses dias de forma bem discreta eu acabei percebendo um volume muito grande no meio de suas pernas, e tenho certeza absoluta que estava mole…
Depois disso comecei a ler mais contos sobre primos, abusando e estourando a priminha novinha muito mais gostosa e torneada que a namorada.
Eu tenho 23 anos, loirinha, dos olhos castanhos claros e pele bem branquinha, muitas tatuagens espalhadas pelo corpo, inclusive na bucetinha.
No primeiro dia mesmo, já sentindo falta do sexo intenso da capital, onde tenho vários homens que me fodem gostoso com força como se eu fosse só uma putinha safada querendo tomar muito leitinho na garganta. Eu gosto particularmente do leite mais fresquinho o do segundo round. Enfim, fico lendo os contos até minha buceta pingar então disfarçadamente vou até o quarto começo a escolher os mais terríveis e imagino meu primo me amarrando, me deixando toda aberta, metendo a língua na minha buceta rosinha, que é bem fechadinha. Usando as mãos para abrir ela bem, e sugando meu clítoris com voracidade. Imagino eu negando e me fazendo de difícil, me contorcendo buscando sair daquela situação, mas com a bucetinha ardendo em chama.
Então, no meu delírio, ele continua a me chupar intensamente e eu só consigo pensar no quanto aquele caralho deve estar grosso e grande, e no quanto deslizaria bem quentinho na minha buceta bem molhada. Ele brutalmente me vira de quatro e prende meus dois braços nas minhas costas, e começa a lentamente penetrar o pau em mim: o prazer é tanto que eu tento disfarça-lo num grito de dor e desespero. O seu pau é enorme, sinto toda a sua pulsação e grossura alargando minha pequena bucetinha. Ele mete com força durante longos minutos, me levando a loucura, me fazendo gemer e rebolar em seu pau como uma vagabunda. Até esqueci que estava sendo estourada e estuprada na pica do meu primo enquanto a mulher dele estava no trabalho.
Ele me coloca de frente na posição mamãe e papai e começa a me enforcar sem dó, e eu quase perco a noção das coisas, vejo um teto preto e sinto falta de ar, mas ao mesmo tempo o prazer é tanto que sou dominada por diversos orgasmos enquanto sinto ele me preencher totalmente de porra, me deixando pingando de tesao e leite.
Ele continua metendo com forca, urrando, e me enforcando como se não houvesse amanhã.
Por um momento achei que ia morrer:

É mais triste ainda saber que imagino tudo isso enfiando um consolo enorme e grosso na minha buceta, no quarto ao lado, vibrando no meu clítoris bem gostoso um aparelho que sempre carrego comigo, tenho muitos orgasmos deliciosos imaginando todos os estouros que eu leio acontecendo comigo. Assim que eu começo a ler já sinto uma vontade louca de foder e ser dominada e eu não sei porque o meu primo não sai da minha mente e agora quando ele me toca mesmo que seja um toque simples eu fico cheia de fogo.
Queria mesmo era ele tocando na minha bucetinha enquanto a namorada dele está do lado ou até mesmo dormindo.
Mas, eu vou embora amanhã então isso tudo ficará apenas na mente perversa dessa putinha safada. Vou continuar procurando os contos mais
Terríveis e indecentes para me tocar sonhando com um homem de verdade para me foder todinha e me fazer de escrava sexual.
Fico me imaginando feita de putinha para vários ao mesmo tempo, sendo sequestrada; sendo abusada no meio da rua, sendo estuprada num local abandonado, sendo humilhada feita de cachorra; sendo usada para todo tipo de barbaridade. Inclusive que vontade de enfiar uma coisa bem grossa e grande na minha buceta pra ver se eu me satisfaço logo. Parece que nunca ta bom: nunca é o suficiente:
Eu nunca fiz penetração dupla queria saber como é ser arrombada por dois na bucetinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Tá demorando muito pra fazer com casal…. isso sim !!!

  • Responder Lívia ID:1ex58iqvzzol

    Ser estuprada pelo primo é uma dlç, o meu me estuprou quando ele tinha 18 e eu 10, mas aos 9 ele ficava me colocando pra me esfregar no pau dele, eu gostava, ficava louca pra sentar naquela pica gostosa e ficar rebolando nela, até que um dia ele não quis esperar mais e me arrombou todinha

    • Tarado22cm ID:1drp6529b7s3

      E hoje quer ser pega a força rs

    • Lívia ID:mn01tqhdhqa

      Eu sempre quero dlç

  • Responder novinho_pauzudo ID:on97uyfxij

    deixa eu comer vc

  • Responder Letícia ID:1dai1nuv99

    Meu primo também me estuprou gostoso! Foi quando eu tinha 13 anos e ele tinha 17. Eu chupava o pau dele escondido, até que um ele disse que tava na hora de eu dar pra ele, eu disse que não queria mas ele me deu um tapa e disse que mulher não tem querer, me jogou no chão de terra, tirou minhas calças e fudeu meu cuzinho com força! Até hoje não me esqueço

    • novinho_pauzudo ID:on97uyfxij

      Letícia deixa eu te foder tmb

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Aconteceu comigo também quando eu tinha 8 eu chupava ele com 10 ele me forçou dar

    • Tarado22cm ID:1drp6529b7s3

      Já paguei minha prima tinha 12 eu 26 delicia

  • Responder Safado36 ID:4adfr9kz20b

    Uauuuuu Lolitha, vem ser perversa comigo

  • Responder Mestre Alex ID:zle1pb4yezt

    mulher é assim msm, sedenta por humilhação e sempre pronta pra servir, vcs nasceram pra ser escravas de nós machos e devem ser querendo ou não,

    telegram domalex17

    • @Afempervrec ID:831aj52d9c

      Delicia Dom