# # #

Eu, meu filho e o babá 1 & 2

1286 palavras | 17 |4.52
Por

Um pai solo precisa da ajuda de um babá para criar seu filhinho.

Olá, meu nome é Andrei, tenho 28 anos, 1.80m, 80kg, cabelos lisos e pele bronzeada.
Em Jan/2013 me envolvi com Juliana, uma garota da minha cidade, em um evento de início de ano, e desse encontro acabou sendo gerado nosso filho.
Juliana desde que descobriu queria abortar a criança, porém me prontifiquei a custear todas as despesas da gestação e também a ficar com a criança quando nascesse. Depois de muito conversa ela acabou aceitando.
Em Nov/2013 nasceu o Danilo, todo rosado, nariz bem afilado, parecido com o meu. Juliana cumpriu com o acordado, registramos a criança e ela veio imediatamente morar comigo.
Em jun/2014 mudei de cidade e precisei contratar um babá para cuidar do Danilo enquanto eu trabalhava. Das opções que a agência me apresentou o que mais se aproximou do que eu estava procurando foi o Pedro, ele já trabalhava há 6 anos no ramo e tinha uma classificação muito alta.
Marcamos de nos conhecer na empresa e depois de uma longa e esclarecedora conversa acabei contratando-o.
Pedro teria que trabalhar das 7h:30 até às 17h, momento em que eu chegaria do trabalho e, então, conseguiria tomar conta do meu bebê.
Os anos se passaram e Pedro seguia cuidando muito bem do mei garoto. Passava o dia me enviando fotos e vídeos do Danilinho, a criança foi crescendo e cada vez mais apegada a ele. Com o passar dos anos percebi que Danilo amava o colo de Pedro. Aliás, de todos os meus amigos que iam lá em casa nas nossas sociais. Achei que era carência por falta da mãe ou então algo natural da idade.
Em novembro/2021, com o garoto já crescidinho, resolvi fazer a primeira viagem com o meu filho, porém estava temeroso.
Em conversa com Pedro ele se prontificou a ir conosco, disse, inclusive, que pagaria todas as suas despesas, aceitei que ele fosse, porém eu bancaria os seus gastos, já que ele estava abrindo mão do salário.
Ficamos em um quarto nós três, tinha uma cama de casal e um de solteiro, o que nos acomodaria perfeitamente bem.
Na primeira noite da viagem saímos pra jantar e mais uma vez Danilo, insistentemente, queria colo de Pedro. Estava ficando constrangedora a situação. Quando voltamos resolvi abri o jogo com Pedro e peguntei se ele não achava estranho essa carência excessiva de Danilo, foi então que começaram os relatos.
Pedro falou que já tinha observado isso há um tempo, inclusive, às vezes, era até difícil controlar a ereção porque o garoto se movimentava demais.
Houve uma pausa dramática. Nenhum de nós dois dissemos nada por uns 15 segundos. Até que Pedro, quebrando o gelo, disse que nunca tinha feito qualquer coisa com o guri, mas que se fosse outro cara no lugar dele com certeza já teria se aproveitado.
Eu agradeci a sinceridade e o cuidado dele, porém minha cabeça estava a mil. Decidi testar meu menino dando o que ele tanto queria.
Chamei Pedro e propus que andássemos nus dentro do quarto para ver qual a reação do Danilo, ele, assutado, topou, porém sabia que estaria colocando a sua profissão em risco.
Quando tiraram as roupas os olhos de Danilo se esticaram na nossa direção e eles continuamos agindo com naturalidade, até que o meu pau deu sinal de vida.
Danilo se aproximou e comentou que minha piroquinha estava grandona, eu concordei e disse que ela estava assim por causa dele. Ele se espantou e eu continuei dizendo que ela estava feliz porque ele estava perto, foi então que pedi pra ele beijar ela. Nesse momento Pedro já estava descontrolado, o seu pau media em torno de 18cm, bem roliço e grosso na medida.
Danilo ficou meio tímido, mas agora não tinha mais opção, na minha mente eu ja tinha me convencido de transformar ele na minha puta particular.
Peguei um pirulito pop e pedi pra ele chupar, fui ensinando como ele deveria fazer no meu pau. Depois do teste no pirulito ele se passou pra minha rola, no começo bateu muito com o dente, a boquinha mal cabia a cabecinha, mas ainda assim fui orientando.
Continua…

Como relatei no conto anterior meu filho nasceu em Nov/2013 e desde então mora comigo.
Conto com a ajuda do Pedro, que é babá, para cuidar do meu menino.
Continuando o conto anterior:
Danilo já não escondia mais o tesão, ele se masturbava lentamente olhando aquela cena pai e filho.
Com o pau totalmente saltado veio na nossa direção, foi então que pedi pro Danilo chupar a piroquinha do tio tbm.
Danilo não hesitou e caiu de boca. Foi tocar no pau de Pedro e ele gozar feito louco, melou o rostinho dele todinho.
Imediatamente ele começou a se desculpar comigo e começou a limpar o rostinho do Danilo, eu só sorri.
Pedi pra ele descer e pedir um pouco de manteiga na recepção, eu estava decido a fuder aquele guri, porém não tinha ido preparado, pois antes daquilo não se passava esse tipo de pensamento na minha cabeça.
Pedro obedeceu e sem muita demora já estava de volta com dois tablets de manteiga.
Começamos a lubrificar a bundinha de Danilo, enfiando os dedos e íamos conversando com ele. Sempre perguntando se estava gostoso e ele afirmava que sim.
Foi então que decidi empurrar madeira naquele moleque. Comecei botando bem devagar só a cabecinha, nunca imaginei que entraria rola naquele buraco tão pequenino.
Pedro então começou a reclamar, porém quanto mais ele pedia pra parar mas eu metia. Quando ele começou a chorar pedi pra Pedro tapar a boquinha dele com uma toalha que estava em cima da cama. Danilo mordia a tolha e tentava gritar, porém seus urros eram abafados.
Depois que entrou metade e ele ficou mais calmo fui virando ele de barriga pra cima e Pedro sempre a postos para tapar a boca dele caso gritasse.
Ele já estava bem molinho, foi então que peguei ele no colo, ainda enfiado no seu rabinho. Que sensação maravilhosa. Pedro seguia assustado, porém já estava duro novamente.
Fiquei tentando movimentar minha rola naquele rabinho gostoso, mas danilo resmungava bastante.
Avisei pra Pedro se preparar que agora era a vez dele meter.
Tirei a rola do meu bebê, pedi pra Pedro sentar e fui colocando Danilo no colo dele. Eu sabia que ele gostava de estar na quela posição, mas agora estaria com uma rola de 18cm dentro de si.
Pedro lambuzou sua rola com manteiga, limpei a bunda de Danilo e passei mais manteiga e, então, fui colocando ele sentado na pica do babá.
Ele começou a se contorcer, mas já não chorava mais.
Aquela cena estava me deixando louco, a vontade era de meter junto e arrombar de vez meu bebê, mas me contive.
Depois de uns 10min Pedro já tinha gozado de novo, Danilo estava respirando forte e com metade da rola dentro dele.
Voltei ele pra minha pica, afinal queria gozar tbm.
Colocamos ele na mesma posição que estava no colo de Pedro e então comecei a mexer. Danilo voltou a chorar e puxei com mais força contra o meu pau. Nesse momento comecei a gozar feito um animal.
Ao final nos limpamos, limpamos nosso menino e resolvemos dormir juntos na cama de casal. Danilinho no nosso meio e nos dois de pau duro novamente.
Deixem o telegram

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 64 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro123 ID:1dak46se8m

    Delícia me chama no teleg pedross12

  • Responder viadinho ID:7xbywvk98k

    que dlç 🤤

  • Responder yuri ID:3ynzgpwmoib

    queria cuidar de um lekin desde pequeno

    • separado macho ID:8d5kxrrd99

      cuidar dando rola ne

  • Responder Magnum ID:88pzdh0fia

    Andrei deixe o seu TG.

  • Responder Feghhhr ID:w72k6vm2

    Mijem na cara e boca dele…

    • Anônimo 10 ID:on9667i8rb

      Apoio seu comentário, eu ia amar vocês fazendo o garoto engolir o mijo de vocês

  • Responder Anônimo SP ID:g3iqg92ah

    Tesão…

  • Responder 32eduardo ID:gqb5vjiv4

    se quiser contratar outro baba, tenhu 20cm grosso.

    • @boomjoov ID:xlorij44

      Bom hein

  • Responder roludo safado ID:gqb5vjiv4

    leva seus amigos na sua casa e deixa seu mlk pelado.

    • Centauro ID:gstyw0gd1

      Muito bom, meu telegr. @mariocentauro.
      Estou no aguardo responderei com certeza.
      Tbm quero ser babá 😸

  • Responder uber 20cm ID:gqb5vjiv4

    porra bota esse mlk sentado no meu colo tbem

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    continua ta muito bom

  • Responder 20ped ID:8kqy5no20d

    Delícia 🤤

  • Responder alex contos incesto ID:2je2xmo8

    amei o conto, quero ver quando o menino aguentar as duas rolas juntas no cuzinho tbm quero ver vc dividir o menino com mais machos

  • Responder Anônimo ID:g3jgueym3

    Continua