# #

O estranho me comeu (parte 1)

847 palavras | 7 |3.50
Por

Meu nome é Adriana, tinha 10 anos, era alta, magrinha, pele parda, cabelo ondulado… Como morava perto da escola (15 min ate minha casa) eu ia pra escola e voltava sozinha.
Nos dias que foram passando, conheci um cara, a gente sempre se encontrava no caminho, ele sempre ia comigo ate 10m da minha casa, depois ele virava a esquina. Minha rua era enorme, tinha um monte de casas abandonadas ou em construção, minha casa ficava no final. Seu nome era Anderson, ele disse que tinha 34 anos, que trabalhava no hospital. Ele era alto, moreno, tinha barba e cabelo preto, olhos pretos e era malhado. Era muito bonito. Como minha rua era quase abandonada (quase ninguém morava lá), ninguém da escola passava por lá, então eu ia sozinha com Anderson.
A gente tava no inverno, um frio… Sai da escola e ao caminhar uns 3 min, Anderson apareceu, me cumprimentou e continuamos caminhando. Começamos a conversar sobre a escola, então ele perguntou pra mim "drica, vc me acha bonito?", eu respondi "acho sim", ele disse "eu tbm te acho uma gatinha" sorri e continuamos andando. Continuamos andando e ele começou a fazer perguntas diferentes, como se eu já tinha namorado, se algum menino já tinha me visto pelada e outros… Eu respondi que não e ele disse "beleza" assim que chegamos na esquina que ele virava, nós paramos, dei tchau pra ele e então ele se abaixou, me deu um abraço e disse "tchau minha linda, até amanhã" e então foi embora.
No outro dia, ele tava me esperando do lado de fora da escola, fomos caminhando e quando chegamos na minha rua ele disse "minha mão tá congelando" inocentemente eu ofereci minha mão pra ele segurar, ele pegou e continuamos caminhando de mãos dadas. Quando chegamos perto de uma obra, ele pediu para que entrassemos pq ele precisava pegar um negócio lá. Perguntei se ele trabalhava ali, mas ele disse que não, é que ele precisava de um parafuso que naquela obra devia ter…
Ainda segurando minha mão, fomos até os fundos da obra, onde tinha luz, um galão de água e um colchão. Ele acendeu a luz, pegou minha mochila e colocou no canto, pegou minha mão e colocou em cima do volume dele na calça e ficou alisando. Eu perguntei o quee ele tava fazendo, na época eu não sabia que homens tinham pinto e qual eram as funções… Ele me fazia alisar e gemia, perguntei se ele estava sentindo dor, mas ele riu e disse que não.
Ele se sentou no colchão e disse que queria me mostrar uma coisa, tirou seu tênis, desabotoou sua calça e tirou a cueca, então um negócio grande, grosso e mole apareceu e começou a pulsar. Perguntei o que era e ele disse que era seu pinto e que era pra mim chupar. Eu tava com nojo, mas ele disse que aquilo me fazia fica inteligente. Me aproximei, ajoelhei e comecei a chupar sem experiencia nenhuma, toda bruta, mas ele me ensinava. Era tão grande e grosso que não entrava na minha boca, então eu lambia a parte de cima rosa. Anderson gemia alto, ficava me chamando de "linda, gostosa, tesão, princesa, putinha" e falava "quero comer sua buceta, sua putinha, quero que ver vc cavalgar no meu pau, vou gozar na sua boquinha"…
Apos umm tempo, ele colocou um negócio que tirou de uma embalagem (camisinha), colocou no pinto e passou um creme (lubrificante), me deitou no colchão e tirou minha roupa. Em instantes, ele começou a lamber minha ppk e tava gostoso. Depois começou a passar o pinto na minha ppk pra enfiar, mas tava doendo muito, pedi pra parar, mas ele não parou. Comecei a gritar, mas ele começou a me beijar e enfiar o pinto dele dentro da minha ppk, em uma estocada só entrou rasgando tudo, comecei a gritar e chorar, minha ppk começou a sangrar e Anderson começou a se movimentar pra frente e pra trás. Era uma dor muito grande e aquele cara enorme, lindo, bruto em cima de mim, uma garotinha de 10 anos. Depois de um tempo ele tirou a camisinha e começou a fazer movimentos com a mão em seu pinto (masturbação) e de repente saiu um monte de líquido, caindo no meu corpo.
Ele disse que se eu contasse pra alguém, ele me matava.
Eu estava suja, chorando, machucada, suada, cansada, caída em um colchão de uma obra abandonada, ao lado de um homem grande, forte, bonito, nús. Depois ele me limpou, fui pra casa e ele sumiu. Fiquei com muito medo dele, mas depois que tudo aconteceu eu vi que gostei… Ele ficou um tempo sem aparecer, mas depois me procurou e aí…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Valmir ID:on93i0ut0j

    E aí vc assumiu que era uma putinha

  • Responder Amauri ID:41ih3n3f8ra

    Que tesão de conto sou de SP meu email amaurisantos2013@hotmail com

  • Responder carol ID:y274n1fuc5l

    que sorte a sua gatinha. queria ter a mesma

  • Responder CARL COMEDOR ID:81rngw88rk

    PEDÓFILIA É MARAVILHOSO QUE DELICIA

  • Responder Tarado por noivinhas ID:830zmr2kv4

    Eu gostei vc deve ser mto bonita e gostosa aí cara viu uma oportunidade e meteu a rola

  • Responder gil ID:17nurzklr94h

    contozinho sem vergonha, pedofilia.

  • Responder Andinho ID:w724g344

    delícia