# # #

Perdendo a Virgindade na marra com peão

1660 palavras | 6 |3.49

Boa noite meu nome é Júlia, mas sou mais conhecida como Julinha tenho 26 anos, sou morena, 1,80m, cabelo cacheados até a bunda, olhos castanhos, bunda e peito grandes, desde novinha fui muito gostosa o que vou contar aconteceu quando eu tinha 16 anos.

Eu morava para fora em uma fazenda onde meus pais eram empregados e era muito ingênua, com 16 anos ainda era virgem mas tinha um peão da fazenda que me cobiçava desde os 13 anos, eu percebia que ele me olhava diferente como se estivesse me comendo.

Ele se chamava Tião tinha 36 anos, o tipo de homem forte, grande, branco com cabelos pretos e barba mal feita.
Um dia em uma festa dos empregados nas fazenda eu estava com um vestidinho bem curto sem sutiã porque meus peitos eram muito durinhos e eu não costumava usar sutiã, então Tião chegou perto de mim e me disse veio com esse vestidinho para ver se acha algum macho para te comer né putinha, quando olhei para Tião vi que ele estava de pau duro e disse: me respeite Tião que não lhe dou esse tipo de liberdade e sou uma menina.
Ele segurando meu braço, sussurrou no meu ouvido: você é virgem ainda né? pois saiba que esse cabaço vai ser meu. Eu olhei para ele e disse mas é nunca que vou dar para um peão pobre e frouxo como você e saí, então ele me puxou pelo braço e disse você vai engolir o que disse menina. E eu saí sem dar muita atenção para aquele peão tarado.
No outro dia meus pais saíram cedo para entregar uma boiada e eu fui tomar banho de rio. O rio ficava bem no meio do mato, lugar que nunca tinha nem passava ninguém, adora ir pra lá e nadar pelada e foi o que fiz, estava nadando pelada, já fazia mais de uma hora quando me vesti para voltar para casa.
Nisso vejo Tião se aproximando e tentei sair o mais rápido possível, e ele me disse aonde pensa que vai sua putinha safada ? Agora vou te mostrar quem é o peão frouxo.
Ele me segurou forte pelo braço, eu fui me apavorando e disse o que isso, me solta Tião, por favor não faz nada comigo, eu sou virgem e ele riu muito e me disse hoje vai deixar de ser, vou te comer todinha sua putinha safada, vou esculachar a tua bucetinha, eu comecei a implorar para ele não fazer nada, mas ele me deu um tapa na cara e me mandou calar a boca, eu comecei a tremer e chorava muito, então ele chegou com aquelas mãos grandes e rasgou meu vestidinho e me deixou nua, e logo já rasgou minha calcinha, me jogou no chão e começou a chupar muito forte meu seio, chupava um enquanto o outro ele apertava com a mão, eu só chorava e ele me disse cala a boca putinha.
Eu não sou frouxo? Então, tá com medo safadinha?
Ele me puxou pelos cabelos me colocou de joelhos e mandou eu chupar o pau dele, eu disse que não iria chupar, ele me deu dois tapas na cara e disse que eu era uma cadela e que ele mandava e eu obedecia eu com medo comecei a chupar aquele pau enorme, chio de veias com a cabeça enorme, mal cabia na minha boca e ele dizia isso chupa, chupa o teu macho, já imaginou isso tudo rasgando a tua bucetinha, e eu continuava chupando o pau dele desesperada, então ele gozou dentro da minha boca e me fez engolir tudo, quase vomitei.
Depois disso ele me jogou no chão, abriu minhas pernas e começou a me chupar, ele me chupava tão forte que o meu grelinho chegava a doer e eu comecei a gemer e gritar e ele me dizia isso geme sua puta, geme sua vagabunda, geme alto, tá gostando do teu macho né ?
Eu não sei o que aconteceu mas comecei a ficar molhadinha com tudo aquilo e ele percebeu e me disse: olha a putinha faz cena mas já tá toda molhadinha, louca pra ser arrombada.
Eu só implorava para ele não fazer isso comigo, ele rindo, abriu bem as minhas pernas e meteu tudo de uma só vez, eu quase desmaiei com aquele pau de 21 cm, rasgando minha bucetinha virgem, eu dei um grito e desfaleci, então Tião me olhou e disse quem é frouxo aqui?? Eu pedi desculpas, pedi que parasse, ele me disse rindo, ainda nem começou, e começou a bomba muito forte dentro de mim, num vai e vem, e eu gemia muito alto, gritava de dor com aquele pau enorme me comendo e ele apertava meios seios com muita força e me comia como se fosse uma cadela.
Começou a masturbar meu grelinho e aí comecei a gemer mais e mais e fui sentindo um prazer mesmo em estar sendo comida a força por aquele peão e ele começou a debochar quando viu que eu gemia de prazer.
Ele me dizia: isso sua putinha, vai pedi para eu te foder com mais força, e eu só gemia então ele me deu um tapa na cara e eu disse: vai me fode com mais força Tião, me fode meu macho, fode a tua cadelinha safada, Arromba a tua putinha. Ele me deu outro tapa na cara e me disse você deu puta igual a tua mãe que já fodi a buceta até cansar e continuou me fodendo com muita força.
Eu sentia um misto de dor e prazer com aquele peão safado me arrombando daquele jeito e gozei no pau dele, então ele disse: vai puta, goza no pau do teu peão frouxo, vai e eu já não aguentava mais, ele me fodeu uns 40 minutos, a minha bucetinha já estava toda larga, sangrando muito e eu não tinha mais força nem de gemer e aquele cavalo fodendo minha pobre bucetinha virgem, até que ele gozou e me encheu de porra, tirou o pau da minha buceta e me mandou chupar novamente e limpar o pau dele e eu fiz antes que me desse outro tapa na cara, chupei ele uns 15 minutos, e o pau dele estava duro de novo.
Então ele me jogou no chão me virou de quatro e deu um cuspe no meu cu e enfiou aquele caralho enorme rasgando cada prega do meu cu, eu gritei de dor ele me segurou forte e disse: mulher que nem tu com essas anca bem larga tem que ser comida que nem vaca e me fodeu com força e brutalidade.
Eu já não aguentava mais, ele bombo uns 20 minutos no meu cu e começou a enfiar os dedos na minha bucetinha que eu já nem sentia mais de tão larga que ficou, então ele gozou e encheu meu cu de porra.
Depois disso fui pra casa com a minha buceta arrombada, o meu cu sem nenhuma prega e escorrendo gozo pelas coxas.
Cheguei em casa e fui direto tomar um banho para tirar aquele cheiro de peão do meu corpo e fui me deitar, me sentia toda arrombada a minha buceta estava inchada, toda esfolada e sangrando, meu cu latejava de dor, e eu me sentia uma puta por ter gozado no pau daquele homem que me estuprou feito uma cadela.
Levei mais de uma semana para me recuperar e três meses depois comecei a me sentir mal e desmaiei minha mãe me levou no medico e descobri que estava grávida de três meses daquele peão que me estuprou, então contei tudo para a minha mãe mas ela não acreditou que eu tinha sido currada a força, disse que eu era uma puta, uma vagabunda que dava para tudo que era peão.
A minha barriga foi crescendo, e o Tião cruzava por mim e ria da minha barriga. Um dia ele cruzou por mim e me disse viu só o que o peão frouxo fez contigo sua putinha te descabaçou e ainda te embuchou.
Eu me sentia muito humilhada, chorei e ele me deu um tapa na cara e disse: agora que tu vai parir o meu filho, te como a hora que eu quiser e depois disso ele me comeu varias vezes mesmo estando grávida.
Eu não suportava aquilo mas sedia para que ele só me fodesse e não me batesse, afinal eu estava grávida, com uma barriga enorme, o que deixava ele com mais tesão, quanto mais a minha barriga crescia mais tesão em abusar de mim ele tinha.
Todo mundo da fazenda achava que eu era uma puta que dava para tantos machos que nem sabia quem era o pai do meu filho, os peão não me respeitavam mais, mexiam comigo, me chamavam de putinha da fazenda, até o patrão dos meus pais que era um velho mexia comigo, eu tive que começar a trabalhar de doméstica na casa do velho para fazer o enxoval do meu filho, eu trabalhava pesado com um barrigão enorme e ainda era usada por aquele velho nojento a hora que ele queria, ele me fodia todo dia mesmo estando grávida e o pior era que os meus pais sabiam que o velho me usava e me mandavam servir o patrão, afinal para eles eu já era uma puta sem vergonha mesmo, eles nunca acreditarão que fui estuprada pelo Tião.

Segue a continuação desse conto em: “Cont. Perdendo a virgindade na marra”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,49 de 35 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tikomo Nomuro ID:yb04fy8k

    Conto escrito por um gordo suado punheteiro.

    • ContosBrutais ID:2cq8b7y0v1

      Engraçado o conto. Gostei.

  • Responder Dom ID:4adeq532oii

    Cadela safada, fazendo cena querendo parecer santa mas é mais uma daquelas que nasceu pra ser puta, aposto que tava doida para dar e no fundo, sabe que esse peão te deu todo o prazer que você queria e adorou ter sido estrupada por ele.
    Mulher tem o dever de satisfazer o macho, implorar para ser fodida de tão vagabunda que é, servindo de depósito de porra e ser usada na hora que o macho quiser sem desperdiçar nenhuma gota ou então terá que ser castigada para aprender a ser uma boa puta pro seu macho, para o seu dono.

    • Filha De Satan ID:ona37w3oib

      Vc e só mais um lixo que pratica bdsm digo isso pelo o nome mas talvez nem isso seja né seu lixo de merda 🙂 depois que for estuprado na cadeia lembrece vc nasceu pra isso filho de uma cadela desnutrida

    • Cadela submissa do Macho ID:81ritug20c

      Falou tudo, eu iria adorar ser estuprada por esse peão, toda mulher gosta de ser estuprada, por mais que umas não admitam, a gente gosta de ficar de pernas abertas com um macho bruto e tarado fodendo a gente com raiva, socando o pau até o fundo, todas devemos ser estupradas pra aprendermos de uma vez por todas que quem manda são vcs, homens merecem ser bem tratados, e nós temos a obrigação de satisfaze-los

      Tele…. @mari_y96

  • Responder Putão ID:81re1pczr9

    Achei uma bosta, acho q vc é uma dessas viadas velhas residentes desse site e fica se passando de mulher.