# # #

Amiga da minha mãe

1101 palavras | 3 |3.86

Minha mãe tinha uma amiga folgada que sempre me pedia favores, até que um dia resolvi cobrar por eles

Minha mãe tinha uma amiga de longa data chamada Aline, ela era casada e tinha uma filha de 11 anos, me lembro de conhecê-la antes mesmo dela ficar grávida, nossas famílias sempre foram próximas. Aline era uma mulher bonita, morena com traços indígenas, um pouco mais nova que minha mãe, na época do ocorrido ela devia ter uns 37 ou 38 anos. Ela possuía celulares, notebooks, tablets, smart tv, e mesmo assim não entendia absolutamente nada de tecnologia, constantemente me pedia para resolver algum problema no celular, editar alguma coisa no notebook ou algo assim. Confesso que nunca dei muita importância para isso, normalmente eram coisas simples de resolver, mas Aline as vezes podia ser um pouco “folgada”, e isso me irritava. Eu costumava ter uma boa relação com ela, apesar de ela ser um pouco estranha, as vezes conversava comigo por horas, me perguntava sobre namoradas, ficantes e coisas assim, já em outros casos ela agia de uma maneira diferente, sempre com pressa e não me dando muita confiança. Não vou me sentir, eu me sentia atraído por ela, ela era uma mulher gostosa, mas sempre respeitei ela e o marido. Porém com o passar do tempo ela foi ficando chata, estava sempre me pedindo favores, me pressionando em momentos que eu tinha outros problemas mais importantes para resolver, então resolvi fazer alguma coisa a respeito quando ela me pedisse outro favor. Lembro de um dia em que eu estava resolvendo algo no celular dela e o aplicativo acabou abrindo a galeria de fotos, e pude ver rapidamente os nudes de um homem que claramente não era o marido dela, rapidamente fechei o aplicativo e agi como se não tivesse visto nada de errado, resolvi o problema e ela foi embora. Fiquei pensando naquilo por uns dias, cheguei até pensar em descobrir os dados da conta google dela para poder acessar do meu celular e tentar descobrir se ela também estava enviando nudes para esse cara, mas com o tempo acabei desistindo dessa ideia.
Até que um dia Aline chega de manhã cedo na minha casa e me pede para resolver um problema no Kindle da filha dela e me disse que voltaria a tarde para buscar. Confesso que fiquei bem irritado, eu estava com várias atividades da faculdade para resolver e não precisa perder meu tempo fazendo mais um favor para aquela folgada ( que pir sinal só poderia ser resolvido em uma assistênciatécnica, jáque seria preciso abrir o aparelho), então decidi que ia dar um basta. Quando ela chegou para buscar a chamei até o quarto para explicar o problema e o que deveria ser feito, após ela entrar eu tranquei a porta e fui mostrar o aparelho pra ela e expliquei o problema, ela rapidamente pegou ele e já estava se levando para ir embora, então mandei ela sentar na cama e esperar. Disse que estava cansado dela viver me pedindo favores e que a partir de hoje iria começar a cobrar, ela então falou que não entendeu e me perguntou se eu iria cobrar dinheiro dela, eu disse que que não queria dinheiro e tirei meu pau para fora e falei que queria que ela me fizesse um boquete como pagamento. Por alguns segundos ela ficou sem reação, e começo a me perguntar o que eu estava fazendo, disse que eu estava louco, eu novamente falei que queria um boquete como forma de pagamento, ela continuou repetindo que eu estava louco, disse que eu sabia que ela tinha família e não podia fazer aquilo e ameaçou contar para minha mãe. Eu que já estava sem paciência disse que ela poderia fazer o que quiser, mas que antes precisaria chupar meu pau. Ela então acabou percebendo que eu estava falando sério e cedeu, colocou a mão no meu pau e começou a me chupar, enquanto batia uma punheta lentamente. Foi até engraçado, pois ela chupava com muita vontade pra alguém que estava negando tanto alguns minutos atrás. Meu plano inicial era apenas receber um boquete, mas quando eu estava prestes a gozar acabei tendo uma ideia: disse para ela ficar pelada pois eu iria tirar algumas fotos dela “par guardar de recordação”. E novamente rolou aquele joguinho: ela negava, e eu insistia até ela aceitar. Ela então tirou a roupa, e puta que pariu, que mulher gostosa!
Ela era meio gordinha, tinha coxas grandes, peituda, rabuda e com um bucetão lindo. Comecei a tirar algumas fotos dela, primeiro sentada de pernas abertas mostrando aquela buceta maravilhosa, depois falei pra ela ficar de quatro, ela empinou a bunda e abaixou a cabeça para o rosto não sair nas fotos. Eu passava a mão na bunda dela e deslizava o dedo naquele cuzinho apertado. Acabei ficando louco de tesão, aproveitei que ela não estava vendo e guardei o celular, tirei minha roupa e fui pra perto dela, como meu pau ainda estava babado pelo boquete dela, consegui facilmente enfiar ele todo na buceta dela de uma vez só. Quando ela sentiu, deu um pulo e tentou fugir enquanto dizia “não, não, não, assim não”, mas eu segurei ela pela cintura e comecei a meter com mais velocidade, ela desistiu de lutar e começou a se entregar ao tesão. Não demorou muito para ela demonstrar que estava gostando, começou a gemer e a rebolar na minha pica enquanto eu segurava ela pelos cabelos. Foi então que ela resolveu mudar de posição e começou a sentar, e que sentada! Ela era experiente nisso, a bunda dela quicava e ela gemia como se fosse uma puta. Acabei não resistindo, segurei na cintura dela e gozei com toda força dentro daquele bucetão, ela fez uma cara de susto e depois nem se importou, continuou sentando até gozar. Saiu de cima de mim e já foi vestindo as roupas dela e me implorando para não contar aquilo para ninguém e nem mostrar as fotos, eu falei que não contaria e que ela podia continuar me pedindo favores, mas que agora deveria se lembrar de que teria que me pagar por eles. E acreditem, ela continuou pedindo, e começou a pagar direitinho, mesmo nos dias de pressa ela me pagava, nem que fosse com uma punhetinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 21 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Burros ID:1ehp3ll43ci2

    Claro que é repetido, idiotas. Eu tô reportando

  • Responder Não tem trouxa aqui ID:1ek6lxdcucdv

    Conto repetido

  • Responder B ID:1eimhyfca2hd

    Repetido , esse conto já tem aqui na página .