#

Adoro ver amigos de meu marido, que comem meu CU sempre, bebendo com ele. Cara de pau!

300 palavras | 2 |5.00
Por

Eu sou uma mulher casada, com 26 anos, e meu marido é liberal e sabe que é corno. Ele não só aceita minhas aventuras sexuais, como também me incentiva a seguir minhas vontades.
Eu adoro seduzir homens casados, especialmente meus vizinhos, mas também na feira e no mercado. Eu gosto de trazê-los para dentro de casa e fazer sexo anal com eles, enquanto meu marido observa ou até mesmo participa.
Somente anal, pois não tomo anticoncepcional e pretendo engravidar. E todo macho adora comer CUZINHO de mulher casada, né? Mas eles nem imaginam que meu marido sabe de tudo. é verdade que minha fama foi espalhada no bairro, mas nem ligamos. Alguns putos comentam em mesas de barzinhos, quando enchem a cara. E o que mais rola é que dou muito o CU, na minha cama, me tocando e gozando demais. A imagem abaixo foi de ontem. esse macho é vizinho de porta meu e veio aqui em casa quando sua esposa saiu para fazer compras. Veio atrás de BUNDA para foder, pois em casa não tem. e é grande amigo de meu marido. Trai o amigo e nem imagina que ele sabe de tudo.Adoro ver os dois conversando e tomando cerveja, sem ele saber que eu e meu marido sempre vemos e revemos essas fodas gostosas. Aprendemos vendo os vídeos de Selma Recife e suas amigas em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Para registrar tudo, eu uso uma câmera escondida, pois temos um perfil nos sites de Selma Recife, onde compartilhamos nossas aventuras sexuais . Isso excita ainda mais o meu marido e eu, e nos faz sentir mais íntimos e conectados em nossa relação. Dá mais confiança e cumplicidade num relacionamento assim. E toda mulher adora foder e adora pica, acredite.

Amostra-n-Uo7c-EGx-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruh ID:bh5rr91iv4

    Pensa numa vibe que curto muito.
    Tlg @ Silwaneol

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Bom demais comer CU de mulher casada, principalmente se é liberada pelo marido. Tem PUTARIA mais GOSTOSA que BOTAR NO CU de uma casadinha VAGABUNDA na frente do corno? O comedor de CU fica FODENDO, FODENDO, FODENDO, FODENDO, FODENDO o BURACO QUENTE e o corno incentivando! O macho FODENDO GOSTOSO e a PUTA SE LASCANDO com o macho no CU:
    “Como DÓI dá o CU, mas eu quero”
    “FODE ESSE CU CARALHO!!!”
    Ainda olha para o marido e dispara:
    “VAGABUNDA na frente do marido SÓ TOMA NO CU!!!”
    “METE PICA ESVAZIA O SACO DE PORRA NESSE CU”
    É muita PUTARIA GOSTOSA, vários machos BOTANDO NO CU da esposa! Marido de sorte, parabéns!!!