# #

Minha noiva me deixou conhecido no condomínio

853 palavras | 4 |4.71
Por

Olá essa situação é bem complicada mas achei que aqui seria o único lugar que pudesse desabafar de boa.Depois que fiquei noivo resolvi morar com minha “amada ” . Mas nossa casa ainda estava em reforma resolvemos então alugar um AP seria só por ano .Mas foi um ano longo e revelador.
Eu tenho 30 anos ,minha noiva Estela 27 branca ,cabelo de luzes até a cintura,marquinha sempre em dia,malhada ela é personal e eu promotor de vendas então saio cedo e volto tarde.e nesse período que ficamos no apartamento de ruim.durante a semana Estela sempre fica em casa e aproveita pra ir a piscina do condomínio sozinha eu não gostei quando ela começou a fazer isso pois os bikinis dela são micro,mas ela foi.
E depois de seis meses mesmo eu ficando só no AP todos já me conheciam bom dia pelo nome até os porteiros, achei interessante de começo mas de ver Estela receber alguns presentes fiquei encucado.E decide dar uma inserta.
Então numa quinta fui a uma reunião e pedi o resto do dia de folga, cheguei na hora do almoço passei pela piscina e não vi Estela que avia me dito que lá estava, achei estranho e fui direto pro AP chegando lá o porteiro meu deu bom dia mas desta vez uma cara de surpresa,e ao entrar no elevador vi ele interfonar.chegeui no meu andar avia senhora que mora ao lado chegando e um coroa esperando elevador que não era de nosso andar,dei bom dia pra dona Maria que me olhou como quem diz coitado,na hora achei que estava neorotico cismado com tudo,ao entrar em casa o cheiro de sexo forte me fez gelar Estela veio me atender de toalha acabará de sair do banho,ali percebi que algo estava errado e o plano de voltar cedo não seria o suficiente. Então um dia puxei assunto com dona Maria pra ver se ela me falava algo,e saiu até melhor ela me convidou a ficar em seu apartamento e ver pôr mim mesmo,tremi por dentro e numa segunda sai cedo pra trabalhar e fui a casa da Dona Maria.
Foi dia complicado aquele dia descobri sete traições e que Dona Maria era uma grande fofoqueira até os horários ela sabia.
Assim que sai de casa o guarda vidas da piscina subiu moreno alto, uma hora de foda deu pra ouvir alguns gemidos do AP da Dona Maria.
Então eles desceram,a velha na hora falou agora a puta vai pro banho de sol, fiquei pasmo com o vocabulário mas a velha não estava errada eu ia sair e confrontar minha noiva então ela disse sai agora não que tem mais.cerca de uma hora depois ouvi barulho no corredor e fui ver era Estela e o coroa que vi no dia que cheguei cedo, todo sorridente ainda ouvi ele dizendo hj o boi não atrapalha.

Estela:
Fala assim dele não.

Esse saiu rápido e logo depois vi o porteiro batendo na porta da minha casa Estela abriu e ele passou a hora do almoço toda lá ouvi alguns gemidos pelo corredor como se estivesse na sala , minha mão formigava minha cabeça girava imaginando tudo o que estava acontecendo.

O dia seguiu e logo após o porteiro,foi o filho da vizinha ao lado, muleque novo acho que 19 , magrelo ele chegou do curso acho que mandou mensagem pra ela,ela saiu e entraram juntos no AP dele.Nao vi quando ela saiu eu já estava sentindo aperto no peito.
Já eram três e pouca Dona Maria falou agora ela vai pro futebol,a velha parecia estar adorando me ver naquela situação ,a velha falou que cozinha dava pra ver fui até lá e Estela estava arrumada shortinho conversando com três rapazes eles saíram foram pro bloco C, e de lá ela voltou só as 20:00 perto do horário que chego do serviço.Ela entrou em seguida fui pra casa,agradeci Dona Maria por me mostrar a verdade,em casa não consegui encarar Estela fui direto pra quarto e imaginei o que poderia ter acontecido olhei pra sala e tive a mesma sensação não dormi,dia seguinte fomos os dois trabalhar .
Então durante a semana fiz amizade com Dona Maria que acabou me contando ao todo são vinte caras q ela tem caso no condomínio esses sete da segunda são praticamente os fixos,e os outros são caras casados então os encontros são esporádicos mesmo assim fiquei espantado 20 casos só no condomínio em apenas 6 meses morando lá, resolvi botar câmera na casa pra dar um flagrante, mas imaginei que não adiantaria não iria remover os chifres,nós separamos elas continuou morando no condomínio e eu fui para casa . Foi um experiência ruim nunca mais vou morar em prédio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder EUVISEUCUEUVI ID:on95lyy20i

    Toma Vergonha na cara ,boi ola,voce deveria mamar o pau de todos eles..sua namorada fazia programas, e voce ainda tratava dela e dos comedores.

    • Sérgio abc ID:xlpy97v1

      Vc deveria ter comido a velha acredita ela ia adorar

  • Responder Boca ID:8kqvj3eoii

    Se valoriza, da um ponta pé na vadia. Daqui a pouco não vai ser só no condomínio e sim na cidade que vai ficar conhecido. Ou se não quiser me passa o WhatsApp dela seu corno.

  • Responder Julio Cesar ID:41ii32u2oi9

    @ Mrc
    Amigo, deixa eu te falar, quando uma mulher mesmo sendo casada e tendo tendência para isso, e a mesma ficar sozinha e que os caras já ficam de olho mas, se ela for bonita, tesuda, boazuda e gostosa amigo, os caras não irão ficarem sossegados enquanto não conseguirem pegarem, sairem e comerem. E se ela dar a primeira vez para outro fora do casamento e gostar? E achando brecha, chances e oportunidades de transar na própria casa, na ausência do noivo/marido, ela vai dar mesmo e, para isso, principalmente, não precisa ela ser bonita, basta falar que é casada que os caras já querem comerem e se ela dar para outro e gostar, ela vai conseguir isso aí mesmo, no mínimo 20 para comer ela, e esse tanto de homens acho ser exagerado, mas o diatado é antigo; onde come um, come dois, come três, come quatro e daí por diante. Em condomínios fechados, predios residenciais, academias, empresas de transportes, supermercados, lojas de calçados, lojas de confecções, Shoppings Centers, pode apostar amigo, mulheres constantemente na vara, especialmente, as casadas e essas são uns shows de boala a parte, sabia? Outros locais e dias bons onde casadas se soltam um pouco mais, é exatamente nas festas de peões, rodeios, pecuárias e etc. Em Festas de forrós realizadas em chácaras, especialmente, nas que são afastadas do centro urbano, aqui meu amigo, também é o point.