#

Representante de lingerie tarado, dando presente para Fernanda, e trocando fotos pelo zap

2724 palavras | 2 |4.00
Por

o representante de lingerie tarado, dando presente para Fernanda, e trocando fotos pelo whats .

Ola galera sou Bodiar e apesar de estar um pouco ausente, tivemos varias aventuras, algumas com a Fernanda, e outra somente comigo.
Minha esposa trabalha já há mais de 5 anos na mesma loja de lingerie, e é claro que por ser a gerente da loja, Ela recebe vários representante , e cada um querendo impressionar com seu produto.
A loja esta em um shopping, e só vende lingerie de grife, mas também tem lingerie da região, mesmo o porque o preço não se torna tão nervoso.

Sempre quando alcança a meta de vendas, a loja recebe direto da fabrica seus brindes, por intermédio de alguns representantes,
mas sempre tem um representante que se torna safadinho, mesmo quando Ele mesmo é o próprio dono, ai que Eu diga, por valorizar as coisa feitas no estado, bem próximo de Florianópolis, tem uma cidade de nome Ilhota, que é a cidade das fabricas de lingerie, e este suposto representante é o próprio dono, e alem de vir vender seu produto, Ele vem também trazer o brinde.
Ele sempre trás brindes amais, mesmo o por que Ele é o próprio dono, e escolheu a minha esposa para presentear, com cada lingerie, que confesso não teria dinheiro suficiente para comprar.

Segundo Ela, esse representante tem em Ilhota 2 fabricas, uma de biquínis, e outra de lingerie, e os brindes sempre vem para algumas meninas só o que vende, mas para a Fernanda alem do que Ela vendeu, Ele trás a mais, já virou rotina, todo o mês com coisas novas.

Ele é sempre simpático e toda semana passa na loja para fazer pedidos e uma vez por mês entrega seus brindes, e
de tanto Ele dar vários modelitos, Falei para minha esposa seja legal com Ele,……. minha esposa disse: Ele é simpático, e é muito educado mas não é bonito, e também creio que Ele seja casado para seu governo, e já comesse a parar de ficar me oferecendo ok…quando Ela esta sóbrio não da para brincar kkkkk.

Mas com o passar dos meses, e o dia a dia, chega ela com vários mo delitos novos, segundo Ela, Ele deu de presente pra ela, em uma sacola separada, e disse que era pano de prato para Ela, só para disfarçar, Ela estranhou Ele só perguntou se Ela iria provar todos , A Fernanda falou sim, mas não na loja, vou provar em casa, Ele já emendou se caso não ficar bom, me diga que troco para vc, e com todo o respeito queria ver em vc……….com todo respeito rsrsrs…..A Fernanda só falarei se ficou bom ou não ok. Ele ok……….(Isso tudo Ela me falando) em casa Ela provou ficou lindo, Eu falei:: Ele é bom no que faz, e conhece mesmo o seu produto porque cabe certinho, em vc, até parece que vc deixou Ele trar suas medidas rsrsrsr
A Fernanda,,, cala a boca, Ele já trabalha com isso a mais de anos, vai conhecer o que faz, e só de olhar para a pessoas Ele deduz o que serve…….. me fiz de tolo e falei a ta, entendi, mas
por acaso vc já mostrou alguns modelitos que Ele já te trouxe? Mesmo porque Eu imaginava que tudo o que vc ganha vem de várias marcas,,,, A Fernanda,,, Sim mas a maioria é da loja dele…… e Vc nunca mostrou em um provador pra Ele?????? Vc é louco!!!!! no meu trabalho, para NÉ……………….falei então por ser no seu trabalho vc não deixou Ele ver, então tira foto e manda para Ele ver como ficou bom!!!!! Vc tem o whats dele NE? Tenho sim para fazer pedidos,,,,,, mas vc deve estar doido mesmo, falei guria aproveita, só ai tem mais de conto em dinheiro, Ela há uns 300,00 reais, Falei então se liga e tire umas fotos e mande pra Ele.

Vc já tem o whats dele, e tem a minha permissão, vai fundo!!! Ela a não tenho tanta coragem assim,,,,,, Falei a Ela: EU JÁ SOU TARADO QUANDO OS OUTROS TE TARAM, E AGORA POR WHATS, TUDO NOVO………Ja fiquei de pau duro rsrsrsrs,,,,,,,vai por favor,,,,,,,diga sim sim sim! E outra fizemos assim: vc entra em contato com Ele pelo whats, se Ele atender, vc manda, e se Ele não te responder, deixamos para trás, A Fernanda então vamos fazer assim, vou mandar um oi só, uma coisa simples, se Ele responder, fizemos uma pequena surpresa ok, mais nada,,,ta mas esperamos uns 5 minutos para Ele ver esse seu oi ok……A Fernanda ta ok.
Ela mandou um oi no whats, e nada dele responder, e Eu louco para que Ele atendesse, e nada, passavam os minutos e nada de nada,,,,,,,,, a Fernanda já rindo vendo Eu olhando o celular, e nada do nada.,,,,,,,,,,,, mas faltando alguns segundos, Eu fui salvo pelo gongo kkkkkkk,
Ele oi Fernanda, desculpa por não ter te respondido, estava no banho, mas me conte o que precisa??????….(A FERNANDA:TA E AGORA?) falei diga que vc queria agradecer pelos brindes e que ficaram todos bons….A Fernanda ta, só não saia daqui, vc me meteu nesta enroscada agora me ajuda.
Ela oi sem problemas pela demora, Não é nada referente a loja, e sim só queria agradecer pelos brindes que vc me presenteou, nem vendi tudo para receber tantos brindes rsrsrsrs……Ele: Nossa que surpresa receber esse agradecimento a essa hora( Passava das 20:00 horas) o importante e vc gostar, e se é para vc faço questão de mandar uns amais, Alem de vc ser legal, vc é bonita,,, com tudo respeito………… a Fe;;; Obrigada pelo elogio…….. e todos ficaram perfeito, até o biquíni e o resto,,,,,,,mais uma vez obrigada….
Ele: por nada!!! Vc esta sozinha em sua casa???? A Fe,, olhou para mim, Eu digo o que: Eu falei diga que sim, e que foi atender uns assuntos na empresa e logo voltaria………. A Fe…. sim meu marido foi na empresa,mas creio que logo volta………mas por que a pergunta???? Ele, olha já vou ser direto ao assunto, já que Eu estou só também, vc poderia me manda umas fotos suas né, sei que isso possa ser até uma cantada rsrsrs, mas o seu não Eu já tenho rsrsrs.
A Fe: como assim sozinho! Vc se separou???? Ele sim,,,,, não deu mais certo, minha esposa me controlava muito,,,, resolvi dar um tempo……..mas nem por isso estou faltando com respeito para com vc,,,,não interprete-me mal…….
A Fe: Nossa que coisa, ,,, sobre a foto, não gosto de tirar, não mando nem para o meu marido, e Ele ama ver minhas fotos,,,,,,,,,,,,Ele: nossa serio, mas por favor abra uma acessão por mim, se for qualquer foto sua já vai ser um grande presente, e lembre-se não estou pedindo algo impossível a vc, no meu ponto de vista,,,,,,,,,apenas uma foto………..
A Fe: e agora? Eu falei pergunta que foto Ele quer, e Olha só já estou de pau duro vendo essa conversa kkkkkkkkkk……….. Taaaaaaaaaa…….mas que tipo de foto vc quer? Ele…. nossa vindo de vc qualquer uma, e o meu desejo seria uma foto dos mo-delitos que Eu te mandei,,,,,,,mas me contento no que vc me mandar,,,,, quero apreciar vc pela foto agora……
A Fe::: Olha só o que vc vai fazer com a minha foto, Se Eu descobri que vc repassou te processo em rsrsrs…… Ela jamais, para vc ter certeza que não farei alguma coisa,,,,,,e se vc quiser mando qualquer foto minha de qualquer jeito para vc………A Fe: Não precisa não…….

Olha acabei de chegar, e vou te mandar uma que estou vestida, Blusa roxa e de calça leg, até estou vendo o que vc me mandou agora aqui na cama,,,,mais uma vez obrigado, ó só essa foto ok……Ele já retornou dizendo: que linda que vc é, de qualquer roupa vc é linda parabéns, para mim seria o sonho realizado ver vc com aquele conjunto camisola roxo, calcinha vermelha e sutien e meia calça…………..A Fe: Não mesmo, ai vc já esta pedindo demais………

Eu:a manda La vai.olha como Eu já estou excitado, por favor vai, só essa vez………..A Fe: mas com que cara depois vou fazer quando Ele for na loja, há… a, de sempre, mas agora agradecida kkkkkk, peguei o celular dela, e Ela já pulou em cima de mim e me retirou, nem deixou Eu ver o que Ele tinha escrevido,,,,,,,,, e ja mandou, Eu para por ali mesmo……..peguei Ela com jeito dei aquele beijo e já disse: vc e gostosa e linda, olha só que tesão esta me dando……….estou de pau latejando………pega aqui para vc ver……………A Fe:……..Não te entendo como vc vendo os outros me tarando vc fica super excitado…….

Para vc ver como Eu sou tarado por vc,,,,,,,Vai veja a mensagem que Ele te mandou!!!! Ele: Por favor só essa foto mais, não vou avacalhar com a sua foto, e olha vou te mandar umas minhas………e mandou cinco fotos dele, mas fotos normais………Eu falei para a Fe: Fale que vc vai colocar o modelo que Ele mandou, e que vc vai colocar.

Vc esta é doido Eu não vou fazer isso, Eu por favor…… e fui dar mais uns beijos nela, e falei em seu ouvido, depois já emendamos e damos aquela trepada gostosa, meu PA vai estar super duro,,,,,,,,,, Ele vai gostar de receber, vc vai levar pau duro que vc gosta, e Eu vou realizar a minha fantasia………por favor………. A Fe: Ta Eu vou, mas depois vc vai ter que dar conta de mim…………..

Ela respondeu para Ele, ok só me de uns minutos que te vou te mandar só uma foto, e que fique só nisso ok……..Ele ok, meu vc vai dar um pouco de alegria para mim, por que ficar aqui só neste AP não é fácil, e sozinho mais complicado ainda…………..A Fe: Sério já te mando, um minuto……

E veio na porta com o modelo e Eu peguei meu celular e tirei algumas fotos dela,,,,,,,, E falei faça algumas pose …..só que era para Eu mandar para o celular dela que Ela iria escolher qual foto iria manda, aproveitei e tirei varias fotos,,,,,,,,, e logo mandei para o celular dela……
Ela escolheu uma de pé na porta, e mandou,,,,,,,,,,,após Ela, meu o que fui fazer……….Eu de boa fica tranqüila,,,,,,,,,passa uns segundos….. Ele meu que perfeito vc é, seu marido é de sorte, e te confesso já fiquei excitado……..A Fe por favor vamos para por ai………Ele,,, me diga quem tirou a foto????????? A Fe programei o celular,,,,,Ele Hammmmmmmmmm……A Fe só a parte de cima do sutien que ficou pequeno,,,,,, Ele não,,, esta perfeito……..e outra coisa já que vc é linda me manda só mais duas foto,,,por favor,,,, que te mando uma minha de como Eu já estou suando,,,,rsrsrsrs.A Fe: Não vamos parar Para por ai……….

Nisto Eu: Amor só mais duas fotos, mesmo porque já estou com meu pau pingando de tesão…agora faça por mim…….e grudei Ela e dei aquela mamada nas tetinha,,, que já estava ficando durinha e de fora do sutien………..A Fe: em meu ouvido só mais uma foto, falei mais duas ta, ai paramos, A Fe……. Ta mas vou querer depois esse pau bem duro,,,,,escolhe ai a foto, menos pelada…….

Escolhi duas uma Ela na cama e outra de costa na porta, e mandei para a Fe…..Ela pegou mandou para Ele e só disse que fique por isso, e já vou deletar tudo para meu marido não pegar, mesmo porque logo Ele vai chegar…….escreveu e mandou……………..logo Ele responde e só diz::: que perfeita que vc é, seu marido é de sorte mesmo,,,,,,,olha com todo respeito e não te desmoralizando olha só como Eu fiquei……..e mandou duas fotos. Uma da mão suada,,,,,,e outra de cueca branca com listras preta, e de camiseta preta…………..

A Fe: foi abri a conversa e primeiro foto abriu da mão, e Ela clicou na outra e viu Ele de cueca de pau duro,,,,,,,,,,,,,e já se virou para mim……….olha só o que tu fez,,,,,,,, grudei Ela e comecei a dar aquele amasso,,,,,,e sussurando em seu ouvido só falei curta ……..e fui dar aquela mamada nas tetas que estava durinhas, e com o passar do tempo Ela começou a ceder, e entrou no clima………

Coloquei Ela para chupar meu pau que estava latejando de duro,,,,e fui falando,,, quer Ele mais duro???? Ela será que fica mais do que isso??? Falei fica sim,,,,,,Ela ééé o que tenho que fazer meu cachorrão…..deita de bruço que vou chupar essa boceta, e nisto vc pergunta para Ele se Ele parou de suar kkkkkk…. Ela fez… Ele pior que não agora não paro de olhar as fotos, e com todo respeito vc é muito gostosa e não consigo me controlar………….A Fe me mostrou………Eu pergunta o que Ele não Esta controlando? Ela não vou fazer isso: mas voltei e coloquei dedinho dentro da boceta dela, e fui coloquei a ponta da língua no cuzinho, Ela ama isso,,,,,,,,pegou escreveu…..Ele meu pilau rsrsrsrs…..esta explodido.

Ela não quis abrir……..mas fui colocando meu pau no cuzinho fazendo aquela pressão,,,,,e Ela com a mão por baixo teve seu orgasmos, e me pediu agora mete na minha boceta…. já se retorcendo toda……..comecei a bombar Ela,,,,,, e de-repente o celular vibra o whats e Eu pego abro e levo a Ela………..Ela se vira para não ver a foto,,,,,,, mas era a foto dele com o pau de fora e outra já gozado em cima da cueca……….bombei forte e falei a Ela….. olha ai sua gostosa…. estou te autorizado a ver, quer o pau duro olha ai……..coloquei o celular na frente dela,,,,,,,,,Ela tentou não olhar mas grudei na cintura dela forte e dei aquela mexida, e não resistiu e pegou celular e olhou………..só perguntei no seu ouvido: gostou do pau dele, sua safada???? Cala boca e fode………..vc não me respondeu……..vc gostou? Queria experimentar aquele pau do admirador na sua bocetinha? Eu deixo!!! Ela quieta, olhando a foto, não falou nada, mudei de posição, agora de ladinho, fiz Ela ficar olhando a foto, e em seu ouvido,,,,,imagina aquele pau aqui agora……..olha só,,,,,,vc até poderia dar aquela chupada gostosa que vc da……..cala a boca e fode………….mas só mais uma pergunta….gostou do pau dele? Não vou responder…….para Não piorar a situação, não perguntei mais……….e logo gozei………..

Só que Ela se virou para mim, pegou meu pau e estava meio mole, quero Ele duro agora, vou te triturar, vc me fez o que Eu não queria fazer e fiz,, agora vc vai fazer o que Eu quero que vc faça, e começou a chupar forte, até começou a doer,,,,,olhando para mim com uma cara de safada, escorrendo porra pelas pernas,,,,,passou a mão recolhendo e lambeu os dedos,,,,subindo mordendo minha barriga e com a ponta da língua na minha orelha, falando susurrando, quer comer meu cuzinho???? Se vc quiser comer meu cuzinho, te faço uma surpresa!!!! Vc Quer????? Já coloquei Ela de pé apoiando as mãos na parede, com uma perna na cama,,,comecei o colocar bem devagar naquele cuzinho,,,,Ela só se retorceu e se virou para mim, e me pediu: me alcança o celular……..e abriu na foto dele com pau de fora e ficou pulando a foto, pau de fora, e foto dele gozado……..Na hora fiquei com meu pau bem duro……..Ela,,,,,,gostei da foto sim,,,,,mas agora fode e vamos para com isso……………..e-mail:[email protected]
Grato aos leitores, deixe seu comentário……………….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CAbloco ID:1v7dl9ql

    Muito bom, eu tenho uma namorada, ela tá começando a se soltar também…

  • Responder [email protected] ID:gp1eqy7ql

    Mulher casada, realize a fantasia de seu marido .Entre em contato comigo que ele pode vê-la transando e gozando comigo.
    Tenho local mas posso ir até você.
    [email protected]
    Sp capital, Campinas, Votorantim e viajante
    Sem sexo virtual, homem sozinho ou prostituição.
    Venha gozar gostoso comigo