# # #

3 Homens, 1 Família e 1 Traição!

1838 palavras | 13 |4.68
Por

Meu pai é gay e mora com seu namorado, um dia por acaso eu vi meu padrasto se masturbando no maior tesão, e aí que tudo começou!

Tudo aconteceu na casa do meu pai, ele mora com seu namorado já há uns anos, sou seu único filho e ele se separou da minha mãe quando eu ainda era muito novo. Então tenho duas famílias, e como minha mãe tem outro filho com outro homem, eu prefiro passar mais tempo na casa do meu pai por ser mais calmo.

Sou o Pedro de 16 anos, tenho corpo normal pra minha idade com uma bunda até que grande, meu pai é o Eric de 38 anos e seu namorado Miguel tem 36, ambos tem o corpo em forma por causa da academia que fazem juntos. Eu nunca tive problemas por meu pai ser gay, até porque eu também curto homens, embora ninguém saiba ainda. Miguel sempre foi legal comigo, respeita minha privacidade e espaço, mas um dia eu não respeitei a dele e invadi seu quarto a procura do meu pai, mas tudo que vi foi o Miguel na cama, nu e com a mão no pau duro, ele estava se masturbando e eu fiquei sem reação no momento. Ele rapidamente me notou na porta e falou:

“Pedro? O que está fazendo aqui?” ele me olhou surpreso.

“Me desculpa, eu não queria…” botei meus olhos naquele pau enorme e congelei, até que vi ele vestindo sua cueca boxer e voltei a realidade.

Sem reação, eu fechei a porta por vergonha, eu deveria ter batido antes, mas no fundo eu até gostei, o dele é tão grande e grosso que fica difícil não encarar.

Voltei pra sala pensativo e sentei no sofá, meu pênis começou a formigar e senti algo crescer no meu short fino, mas logo depois o Miguel apareceu apenas de cueca, e pelo visto ele continuava duro, seu pau ficou de lado na cueca e com a ponta molhada bem visível.

“Pedro, não era pra você ter visto aquilo” Miguel ficou em pé na minha frente, e como eu estava sentado, meu rosto ficou na altura do seu pau.

“Me desculpa, eu só estava procurando por meu pai e esqueci de bater na porta” tentei agir normalmente, só que eu estava um tanto nervoso, quanto mais eu olhava seu pênis, mais eu ficava excitado, tentei disfarçar meu volume pondo minhas mãos por cima.

“Tudo bem, só não quero que o clima fique estranho entre a gente” Miguel sentou ao meu lado no sofá, bem próximo e colocou sua mão na minha coxa, achei estranho mas curti.

Fiquei mais excitado, eu pude sentir a cabeça do seu pênis me tocando de lado. Nesse momento entendi que Miguel tinha segundas intenções, ou apenas agindo pela força do tesão.

“Só não conte ao seu pai sobre esse mal entendido, eu estou aqui pro que precisar Pedro”

“Ok…” eu disse meio nervoso porque ele tinha apertado minha coxa com firmeza.

Foi aí que eu lembrei que não sabia aonde estava meu pai, fiquei me perguntando como ele reagiria se visse o filho tão próximo do namorado e ambos de paus duro.

Quando Miguel subiu sua mão na minha coxa eu ouvir um barulho de carro entrando na garagem, só podia ser meu pai.

“Eric voltou rápido, será que você pode pedir pra ele ir pro quarto? Vou esperar ele lá” Miguel se levantou com o pau ainda pulsando, olhou pra mim um momento e depois foi em direção ao quarto dele e do meu pai.

Ouvir passos e meu pai passou por mim com umas sacolas de mercado, eu falei que Miguel estava o esperando no quarto e ele foi até lá.

Passou um tempo, e pude ouvir gemidos fortes vindo do quarto do meu pai, eu me aproximei da porta e fiquei ouvindo eles transando, gemidos altos e eufóricos, eu estava esfregando meu pau na porta, eu queria me juntar a eles, ter suas rolas dentro de mim e me enchendo de porra quente. Agarrei meu pau e comecei a me masturbar rápido, pela primeira vez eu sentir tesão não apenas pelo meu padrasto, mas também meu próprio pai, eles faziam muito barulho na cama, eu estava quase gozando quando ouvir um grito de Miguel dizendo que iria gozar, era como se ele quisesse que eu o ouvisse.

“Aahh porra…” eu gemi baixinho, gozei na minha mão e na porta, ficou tudo melado de porra, eu ofeguei e lambi meus dedos provando do meu próprio sêmen, eu tinha esse costume.

Fui pro meu quarto sem me importar de limpar minha porra da porta.

Um tempo passou, eu estava apenas de cueca boxer mexendo no celular quando Miguel me chamou no quarto:

“Pedro, você vem jantar?”

Eu abrir a porta e vi Miguel sem camisa e com um short daqueles de futebol, aparentemente sem cueca porque seu pau balançava muito. Eu o observei um pouco e ele sorriu pra mim, ele é tão gostoso.

“Eu já estou indo, vou só vestir alguma coisa”

“Fica assim mesmo, só estamos eu e seu pai em casa” então ele envolveu o braço no meu ombro e fomos pra cozinha. Ele tinha um cheiro de sexo no corpo, e estava bem quente também.

Na cozinha meu pai usava um short e também sem camisa, seu corpo estava um tanto suado igual de Miguel.

“Cadê sua roupa, filho?”

“Deixa o moleque assim, estamos entre homens, né Pedro?” Miguel deu um tapinha no meu ombro.

Eu concordei, sentei e dei uma olhada no pau de Miguel, estava balançando no short fino, até que ele sentou ao meu lado e não no lado do meu pai como de costume.

Vi que meu pai deu um olhar estranhou, mas assim ficou, nós comemos normalmente e as vezes eu olhava pra rola do Miguel, eu até fingir que o talher caiu no chão só pra me abaixar e ficar perto daquela rola que eu tanto queria mamar.

Meu pênis havia ficado duro e encostei minha perna na de Miguel pra que ele percebesse que eu estava afim, e como resposta ele agarrou meu pau discretamento por baixo da mesa, eu gemi baixinho e deixei ele invadi minha cueca, sua mão era firme e forte, ele apertou minhas bolas e eu tive que conter um gemido. Mesmo meu pai focado na TV, eu não queria levantar suspeitas, a mão de Miguel estava tão boa que eu podia gozar a qualquer momento.

“Devagar…” sussurrei pro Miguel, mas acho que meu pai ouviu.

“Tudo bem filho? Parece cansado”

“Sim pai, eu estou ótimo, só aagh não quero comer mais” tentei parecer calmo, mas eu estava muito nervoso.

“Ok filho. Eu já terminei aqui, você vem pro quarto comigo Miguel?”

“Já já eu vou”

E então meu pai foi pro quarto, quando ouvimos som da porta se fechando, Miguel botou seu pau duro pra fora e disse:

“Me mama”

“Mas e se ele voltar?”

“Ele não vai, só vai rápido, tô com puta tesão”

Miguel abriu as pernas na cadeira e deu espaço pra eu me ajoelhar, eu segurei seu pau com as duas mãos e senti aquela grossura deliciosa, comecei a lamber da ponta até as bolas, mas ele agarrou minha cabeça e me fez mamar, senti o gosto da sua rola dentro da minha boca misturado com sêmen e cheiro de suor de macho.

“Isso, chupa minha pica Pedro!” ele forçou pra ir mais no fundo.

Eu fazia movimentos pra cima e pra baixo, sentindo o máximo daquela rola na minha boca, era tão grande que com um empurrão ele enfiou tudo de uma vez, entrou na minha garganta e acabei sufocando um pouco, mas foi uma delícia.

“Aaahhha Pedro, que boca deliciosa, chupa mais forte que vou te dar porra bem quente”

Eu tirei da minha boca pra respirar um pouco.

“Caralho, você é delicioso cara”

Ele me deu um sorriso e voltou a segurar minha cabeça me fazendo chupar sua rola grande e quente, escorria saliva da minha boca toda vez que ele empurrava seu pau no fundo, ele estava praticamente fodendo minha boca e indo fundo na minha garganta, eu só ouvia sons da sua rola na minha boca e ele gemendo forte.

“Aahha porra, boquete delicioso, mais rápido Pedro, enfia mais no fundo aaahh caralhooo”

“Hhm… Hhum…” eu mal conseguia respirar, quanto mais falar alguma coisa.

Eu estava me masturbando também, mas parece que ele iria gozar primeiro, eu aumentei a velocidade das chupadas, já estava acostumando com sua rola batendo na minha garganta, eu só sentia aquele cheiro de macho vindo da sua virilha, ele era tão gostoso.

“Isso Pedro, isso, assim porra! Aaaha eu vou… AAAAHHA!” Miguel gozou com força na minha boca, indo direto na minha garganta, eu senti o gosto da sua porra enchendo minha boca, tão quente e grosso.

Ele jorrou uns 10 jatos de porra, eu engolia tudo, mas ainda transbordava da minha boca.

“Engole tudo Pedro, bebe meu leite quentinho”

Miguel soltou minha cabeça e eu afastei minha boca lentamente, limpando seu pau pegajoso de porra com a minha língua.

“Aahh é tão grosso e quente” eu lambi todo seu pau.

“Você sabe chupar igual um putinho, isso foi de foder, garoto aah”

Eu fiquei lambendo sua rola até ele amolecer, mas então ele me fez sentar na cadeira e começou a me chupar, não demorou muito até eu gozar na sua boca também, explodi vários jatos de porra na sua boca e ele parecia engolir tudo.

Miguel se levantou com a boca toda melada com minha porra, eu não resistir e o beijei, ele enfiou sua língua na minha boca e eu na dele, nossas porras misturadas e pegajosas na boca um do outro junto com saliva, ia porra da boca dele pra minha e eu devolvia pra ele, estava tudo muito molhado e quente.

“Hhum…”

“Hhuumm”

A gente estava demorando bastante nas lambidas, quando seu pênis endureceu de novo, nós ouvimos meu pai chamar por ele do quarto.

Miguel se afastou rapidamente de mim por medo de ser descoberto.

“Eu já estou indo Eric!” ele gritou de volta.

Eu segurei seu braço antes dele ir.

“Vamos fazer isso de novo né?”

“Com certeza, você é uma delícia Pedro!”

Ele chegou perto e apertou minha bunda, me beijando calmo na boca, e então foi ficar com meu pai. Eu fui pro meu quarto e fiquei pensando em tudo que aconteceu, o namorado do meu pai gozou na minha boca e eu na dele, eu deveria me sentir mal por trair meu pai assim, mas foi tão gostoso que vou querer fazer de novo, mas o que eu quero mesmo é foder.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder HFln ID:1so79c41

    Hmmm, bom heim.

  • Responder biel ID:81rittwv9i

    kkk

  • Responder Notreve ID:830xnbap41

    Delícia de conto. Fiquei com o filho novinho do meu namorado, várias vezes. Mas ele resolveu parar um tempo por achar errado, isso já parou umas 3 vezes.

  • Responder Pachecao ID:g3iw1658k

    Conto excitante e delicioso quase gosei sem tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicação

  • Responder Dartanhã ID:gsus5p20d

    Delicia este conto, adoro o gostinho da porra o cheiro forte, a textura pegajosa, trocar um beijo com a boca lambusada de porra deve ser delicioso .

  • Responder O ID:5erqri2bh

    Conto delicioso, continua

  • Responder pedro ID:xgmcvvqi

    mas esse nome de autor não pode ser em vão, coloca uma criança na história pra nós pedófilos!!

    • Novinho ID:81rf7ukd9a

      Vai se tratar

    • :( ID:g3ipze0m4

      vai se tratar NOJENTO

  • Responder pedro ID:xgmcvvqi

    delicia

  • Responder Kadu ID:4adfse3dzrd

    Cala boca invejosa

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    delicia seu conto mais deixa o cabacinho para seu pai

  • Responder anônimo ID:ayfou0z

    continua