# # # #

Abusado pelos colegas na escola

4952 palavras | 11 |4.57
Por

Na época eu era gordinho e um pouco afeminado, e os colegas da classe só se aproveitavam de mim…

Meu nome é Carlos, meus colegas irritantes me chamavam de Cah, para ser um jeito mais feminino de me chamar. Isso foi entre os meus 12 a 13 anos. Eu era um dos mais novos da turma, os outros eram mais velhos e tinham alguns repetentes tbm, o mais velho tinha 16 anos.

Antigamente eu sofria bullying na escola porque eu era um pouco gordinho, meu corpo era lisinho, meus peitos eram um pouco grandes e tinha uma bunda grande e redondinha tbm e cabelo liso tamanho médio. Meus colegas viviam passando a mão em mim, me apalpando, passavam a mão na minha bunda e nos meus peitos, apertavam com força, sempre que dava eles ficavam me encoxando, principalmente quando estavamos no banheiro sozinhos que era o lugar onde eles mais gostavam, porque eles aproveitavam pra baixar minhas calças e sarrar seus paus duros na minha bunda. Diversas vezes davam tapas na minha bunda e até mesmo tapas na minha cara, porque sabiam que eu não reagiria.

Quando eles se aproveitavam de mim, e me davam esses tapas, eles sempre me xingavam. Eles diziam coisas como “Olha que bunda gostosa da nossa menininha”, “Sabe que vc é a nossa mulherzinha né? É a mulherzinha de todos os meninos da nossa classe”, “Vc é mais gostosa que é meninas magrelas da nossa classe, é mto gostoso sarrar vc e te apertar toda”, “Agora vc é nossa putinha, nossa escrava, a gente vai se aproveitar de vc e vc tem q fazer o que a gente mandar”.

E cada vez mais eles tomavam mais coragem pra fazer as coisas, até começar a fazer eu pegar no pau de cada um deles, depois de uns dias me fizeram punhetar eles um pouco, mais um tempo se passou, criaram mais coragem e fizeram eu punhetar até gozarem. E as coisas só iam piorando, eles ficavam cada vez mais ousados e confiantes, depois de mais alguns dias eles começaram a gozar na minha cara, diziam que estavam marcando territorio, pra eu saber que eu era a menininha deles. E um dia o mais velho da classe disse que ia gozar na minha boca, eu recusei e tomei um tapa na cara, fiquei vermelho na hora, mas continuei dizendo que não iria colocar aquilo na boca, então tomei outro tapa q escorreu lagrimas.

Então ele disse pra me segurarem, os meninos seguraram meus braços e ele começou a bater com o pau na minha cara, e me ameaçando. “Vc acha que pode recusar? Vc é nossa mulherzinha, e nossa mulher tem q fazer o que os machos dela mandam ela fazer. Vc entendeu? Ou quer apanhar mais?”
Eu respondi “Eu… entendi…”. Ele continuou “Então abre a porra dessa boca e chupa gostoso, que vou gozar na sua boquinha de puta, se passar os dentes no meu pau vou te encher de soco!”.

Ele continuou batendo com o pau na minha cara e esfregando ele no meu rosto até eu abrir a boca, eu chorando abri a boca e ele foi colocando o pau na minha boca pra eu chupar. Ele era o mais velho, tinha 16 anos e obviamente tinha o maior pau entre os outros, acho q tinha uns 17 centimetros, ele era daquele estilo magro e pauzudo.

Eu comecei a chupar contra a minha vontade e ele só aproveitando a situação, segurando minha cabeça e metendo a rola na minha boca, fazendo o movimento de vai e vem, colocando da cabeçinha até a rola toda na minha boca, fazendo o saco bater no meu queixo, depois ele parava de meter e mandava eu chupar o pau deve por conta propria. Depois batia com o pau na minha cara de novo e mandava eu chupar o saco dele, enfiar as bolas na boca e lamber com vontade. Que se eu n fizesse com vontade igual uma verdadeira puta, eu iria apanhar. Eu com medo de apanhar, fiz o melhor que eu pude.

Enquanto eu chupava, ele mandava eu olhar nos olhos dele, passava a mão no meu rosto, dava tapas na minha cara, falando “isso putinha, chupa gostoso o pau do seu macho, chupa minha menininha”. E ele puxava meus cabelos com força de encontro com o pau dele, até enfiar o pau no fundo da minha garganta, fazendo eu engasgar na rola dele. E todos os outros ficavam rindo de mim enquanto se masturbavam e passavam a mão nos meus peitos e na minha bunda.

Depois de alguns minutos ele avisou que iria gozar, que dessa vez iria gozar na minha boca e era pra eu engolir tudo, que se eu deixar uma desperdiçar uma gota eu iria apanhar. Então eu fiz o que ele mandou, eu continuei chupando até ele gozar vários jatos fortes de porra na minha boca enquanto segurava forte minha cabeça pra eu não escapar.

Eu não conseguia respirar, foram vários jatos direto na minha garganta e eu engolindo tudo, não tinha pra onde fugir. E ele disse “Isso minha putinha, toma todo o leite do seu macho, pra vc aprender quem é seu dono, quem manda em vc”. E eu engoli tudo, mas mal tive tempo de me recuperar, ele já foi chamando os outros meninos. Agora vem aqui todos vocês, vem gozar na cara da nossa putinha todo mundo. Mandou eu fechar os olhos e abrir a boca com a lingua pra fora, mandou eu pedir o leitinho na cara pros meus machos, igual uma puta, fala que estava com saudade de receber porra na cara, fala. Eu só obedeci.

Eu fechei os olhos, abri a boca com a lingua pra fora parecendo uma puta, e disse: “Me da leitinho na cara, a putinha quer sentir o leite dos machos dela na cara. Eu já estava com muita saudade disso, de receber porra na cara dos meus machos. Goza na minha cara vai, me da leitinho! (Eu odiava ter que fazer aquilo, mas ao mesmo tempo eu ficava excitado, não conseguia entender na época).

Então todos eles muito excitados com meu pedido, começaram a gozar na minha cara ao mesmo tempo, era muita porra, e eram jatos pra todo lugar, no meu olho, no nariz, na bocheca, na lingua, dentro da minha boca, gozaram no meu rosto inteiro. Fiquei com o rosto cheio de porra, logo em seguida pediram pra eu chupar o pau deles e deixar eles limpinhos antes de eu me limpar.
Então eu chupei todos eles, um de cada vez e em seguida fui me limpar.

Então o mais velho disse: “Pra vc aprender o seu lugar, saber que é a minha mulherzinha e eu vou te usar quando eu quiser. Todo dia vc vai servir os seus machos, não só dentro da escola, como fora tbm. Hoje mesmo vc vai dormir lá em casa, meus pais vão estar fora, então vou ficar sozinho, vou chamar os meninos pra jogar video-game e vamos usar vc a noite inteira. Então se vira e inventa alguma desculpa para os seus pais deixarem vc dormir lá em casa, porque hoje vc vai dormir comigo na minha cama, vai aprender a ser uma mulherzinha de verdade, vai ser minha namoradinha particular, minha puta, meu deposito de porra”.

Eu tentei recusar “Não, por favor, não faz isso comigo, me deixa em paz. Eu não gosto disso.”

Ele disse “Eu não me importo se vc gosta ou não, vc é nossa putinha, vai fazer o que a gente mandar e ponto. Entendeu? A gente manda e vc obedece! Vamos usar e abusar de vc até a gente cansar. Se um dia a gente cansar de vc, podemos deixar vc ir embora, mas talvez isso nunca aconteça kkk.

Eu: “Eu não vou mais fazer isso, não vou na sua casa, aqui na escola não tem o que fazer, eu acabo fazendo o que vcs querem, mas não vou além disso, porque sei q as coisas vão piorar, não vou ser usado dessa forma.”

Ele: “Não? Tem certeza? Hahaha, o viadinho está tentando dar uma de machinho agora hahaha. Meninos, vcs gravaram como eu mandei?

Eles riram e concordaram, vieram pra perto e me mostraram o video, eu chupando o pau do Rafael ( Esse era o nome do menino mais velho). Parecia que eu estava fazendo com vontade, porque foi do jeito q ele mandou eu fazer, parecia q eu estava gostando de fazer aquilo no video, e depois as cenas de eu engolindo a porra do Rafael, depois pedindo pra todos gozarem na minha cara, falando q eu era putinha deles e fazendo cara de safada. E no video não parecia nada forçado, deixaram parecer que eu realmente estava querendo aquilo, mas eu só estava obedecendo.

Eu fiquei em choque, porque eles nunca tinha gravado um video, foi a primeira vez, eu nunca tinha pensado q eles iriam fazer uma coisa dessas.

Então ele me ameaçou de novo, dizendo q hj a noite era pra eu ir na casa dele, ou ele iriam mandar esse video pra todo mundo.

Eu então disse: “Não! Por favor, não manda esse video pra ninguem, eu faço o que vcs quiserem, mas não mostra esse video pra ninguem, por favor!”

Rafael: “Hahaha, é assim que eu gosto, agora vc aprendeu seu lugar, sua puta, vagabunda. Hoje na minha casa, 18:00.”

Então quando deu o horário eu estava lá na casa dele, os meninos já estavam todos lá. Sem cerimonias, eles já vieram pra cima de mim. Me levaram pro quarto do Rafael e tiraram minha roupa.

Logo todos estavam pelados, me fizeram ajoelhar e mandaram eu chupar o pau de todo mundo.
Eu ajoelhei e notei q tinha uma camera no quarto gravando a gente. Então eu levantei e comecei a criticar, falar que não iria aceitar ele gravar a gente. Então o Rafael veio pra cima de mim e me deu um soco no estomago, fazendo eu perder o ar e me ajoelhar de novo e já foi colocando o pau na minha boca sem dó.

Rafael: E dai se tem uma camera gravando? Sua puta burra! Nós já temos um video seu, então que diferença faz outro video? O video está comigo, e vc está na minha mão, eu vou fazer quantos videos eu quiser com vc, vou gravar varios videos porno com vc! Vc é minha namoradinha, minha puta particular, vão ser varios videos de vc me chupando e eu comendo esse seu cuzinho apertadinho. Vai se acostumando com as cameras!

Eu: Que? Nâo! Não vou dar pra vc, esse não era o combinado, eu só iria chupar vcs.

Rafael: Combinado? Eu não disse combinado nenhum, só disse que vc iria vir na minha casa e iriamos usar vc a noite inteira. E é isso que vamos fazer. Hoje vc vai dar esse cuzinho pra todo mundo. E quando eles forem embora eu vou ficar sozinho com vc, vou comer vc a madrugada inteira e gozar muito no seu cú, vou te engravidar, vai ser oficialmente minha namoradinha e vai dormir de conchinha comigo. E amanhã de manhã quando eu acordar, já vou te colocar pra mamar de novo, vou te usar muito de manhã antes de vc ir embora, vou ensinar minha namorada a como servir o macho dela.

Como eu sabia que não tinha como recusar, só aceitei o meu destino e continuei chupando o pau do Rafael. E os outros ja vieram pra perto para eu chupar eles tbm.

Eles iam se revezando pra eu chupar o pau de todo mundo. Ficamos uns 30 minutos nessa, até o Rafael falar pra eu subir na cama e ficar de 4 pra ele, que ele iria ser o primeiro a comer meu cuzinho.

Eu com muito medo subi na cama e fiquei de 4 pra ele.

Eu: “Por favor, eu nunca fiz isso, vai devagar, não me machuca”.

Rafael: “Relaxa minha menina, não vou machucar minha namorada, não no começo hahaha. Agora vou com calma até vc se acostumar. E depois que vc se acostumar e a dor diminuir, vou comer tanto seu cuzinho que ele vai ficar no formato do meu pau haha. Vou fazer vc viciar na minha rola, depois de hoje, vc vai viciar no meu pau, logo é vc que vai estar pedindo pica pro seu macho!

Eu: Nunca vou fazer isso, jamais vou pedir pra fazerem isso. Eu faço isso porque sou forçado, porque vcs me obrigam, fazem chantagem.

Rafael riu e disse: “Tudo bem… é o que vamos ver… vamos ver o quanto vc aguenta kk”

Logo ele começou a apertar minha bunda, dar uns beijos, umas mordidas. Até que abriu minha bunda, deixou meu cuzinho bem aberto pra ele e já enfiou a lingua lá dentro. Ele lambia e chupava meu cu com vontade, com maestria.

Eu fingi não estar gostando daquilo, mas era uma sensação muito boa, era muito gostoso, mas eu n queria aceitar aquilo. Tentei esconder, mas meu pau ficou muito duro bem rápido, e a cada linguada gostosa no meu cuzinho, meu pau pulsava forte.

Então todos riram e falam que eu estava gostando, que eu era mesmo uma putinha.

O Rafael se ajeitou atrás de mim e começou a pincelar a ponta do pau dele no meu cú.
Pegou um oleo q tinha no quarto dele e passou no pau dele e no meu cuzinho.

Chegou no meu ouvido e disse “Eu não disse que iria cuidar bem de vc minha menininha safada”. Beijou meu pescoço que me fez arrepiar, deu um tapa na minha bunda e mandou eu empinar bem pra ele. Eu empinei e ele começou a enfiar a cabeça da rola dele.

E foi enfiando devagar até entrar o pau todo, eu pedi pra ele esperar um pouco, porque estava doendo, ele disse que era melhor deixar colocar tudo, pra depois deixar o pau dele parado lá dentro, que iria ser melhor pra mim, eu enfiei a cara no travesseiro e aceitei. Gritei no travesseiro aguentando toda a dor.

Depois q entrou tudo ele deixou o pau um tempo lá dentro e disse pra eu avisar quando a dor tivesse diminuido. Depois q diminuiu eu avisei ele e ele começou um movimento devagar de vai e volta.

Começando a meter devagar em mim, e aos poucos aumentando a força e a velocidade da metida.
Eu ainda sentia um pouco de dor, mas era suportavel, e eu comecei a sentir uma sensação boa, eu não queria aceitar, não queria admitir, mas estava começando a ficar muito gostoso eu sentir a rola dele entrando e saindo do meu cú. Aquilo começou a me excitar e me dar muito tesão, mas eu continuei fingindo q estava odiando aquilo.

Até que ele viu que eu relaxei e empinei mais a bunda pra ele, pra sentir melhor aquele pau no meu cuzinho. Que ele começou a meter forte e sem dó, com mais velocidade, pra eu sentir ele estocando o pau dentro de mim até o fundo e tirando até a cabeça quase sair do meu cuzinho. Fazendo aquele barulho forte da cintura dele batendo na minha bunda. Ecoando pelo quarto inteiro.

Isso deixou os meninos muito excitados, ele metendo em mim com muita força e eu sem querer deixei escapar um gemido bem feminino. O Rafael com a rola dentro de mim lá no fundo, parou por um tempo e disse.

Rafael: “Ah, olha só hahaha. Parece q minha putinha está começando a gostar disso. Então vamos continuar, vem meninos, a boca dela está livre pra vcs usarem, as mãos dela tbm, estão esperando o que?”

Então todos vieram e começaram a fazer eu chupar e punhetar eles, sempre se revezando.

O Rafael parecia um cachorro no cio, me comia sem dó na cama dele, ficou uns 20 minutos fodendo meu cuzinho até q anunciou que iria gozar, um dos outros meninos disse que iria gozar tbm.

E primeiro menino colocou o pau na minha boca e falou que iria gozar pra eu engolir toda a porra dele, enquanto o Rafael gozava muito no meu cuzinho. Rafael gozava e estocava sem parar no meu cú enquanto o outro menino gozava na minha boca.

Eu engoli tudo, o Rafael tirou o pau de dentro de mim, deu um tapa na minha bunda e disse que iria descansar um pouco, que era para os meninos se aproveitarem de mim. Porque depois eles iriam embora e eu seria só dele.

Os meninos sem perder tempo vieram pra cima de mim, cada um quis me comer de uma posição diferente. O primeiro queria que eu continuasse de 4 e começou e meter em mim, enquanto eu chupava e punhetava os outros.

Depois que gozou, veio o segundo e se deitou na cama, pediu pra eu sentar e quicar gostoso no pau dele, eu obedeci e fiquei quicando no pau dele enquanto chupava os outros.

Eu já não conseguia pensar mais em nada, meu corpo já estava no automatico, eu estava sentindo muito prazer, estava começando a amar ser a mulherzinha deles. Eu estava dando o meu melhor para dar prazer pra eles e para eu sentir o máximo de prazer possível. Mas eu tinha muita vergonha de admitir que eu estava gostando aquilo tudo e que eu estava começando a gostar do pau deles.

Enquanto eu continuava quicando no pau do menino, 2 anunciaram que iriam gozar, o primeiro gozou na minha boca e eu engoli tudo, já tinha me acostumado com o gosto que no inicio era ruim, mas agora eu estava gostando. O segundo gozou 3 jatos fortes na minha cara. Logo depois o menino gozou no meu cuzinho.

O terceiro pediu pra eu levantar e ficar empinado pra ele com as mãos na parede, queria me comer em pé.

Então ele ficou sozinho me comendo até gozar. O quarto menino, quis me comer na cama de ladinho.
Ele me colocou de lado, levantou minha perna e começou a meter sem dó, com toda força. Os outros batendo com o pau na minha cara e fazendo eu chupar eles de novo.

Até alguns deles gozarem na minha cara e o outro no meu cuzinho de novo. Eles me comeram em várias posições diferentes até se cansar, cada um gozou umas 2 ou 3 vezes em mim. Um deles gozou 4 vezes.

Eu estava ali na cama todo gozado e cansado, tinha porra na minha cara, nas minhas costas, na minha barriga, na minha bunda, na minha boca, no meu cuzinho. E o pior, é que eu tinha gostado de tudo aquilo, eu estava sentindo muito prazer de dar pra todos eles.

Eu era o unico que ainda não tinha gozado, eu queria pedir pra eles continuarem até eu gozar, mas como eu iria pedir aquilo? E se eu me punhetasse na frente deles iria ser vergonhoso, porque eu estaria admitindo que estava gostando. Eu estava quase me tremendo, eu queria muito gozar, e aquela sensação no meu cú estava acabando comigo, estava piscando e com uma sensação de vazio, eu queria mais, muito mais.

Rafael: Bom, agora que vcs aproveitaram, podem ir embora, quero ficar a sós com a minha namorada, o quarto é só nosso agora. Lá no andar de baixo, tem um banheiro, vcs podem tomar banho lá, depois se troquem e vão embora para suas casas. Os meninos pegaram as coisas deles e sairam do quarto, o Rafael trancou a porta e veio até mim.

E ele fez algo inesperado, que eu não achava que iria acontecer. Ele chegou perto e me beijou, deu um beijo gostoso de lingua em mim, bem devagar e com vontade. Passando a mão no meu rosto, na minha nuca, apertando meus peitos, minha bunda, ele nem se importava com a porra no meu corpo, ele só queria me beijar com vontade, e eu retribui, mesmo sem jeito.

Rafael: “Eu sei que eu estou sendo um pouco bruto com vc, mandando vc fazer as coisas e tudo mais, te tratando como uma puta e etc. Mas eu falo sério quando digo que quero que seja minha namorada. Eu sempre quis manter a autoridade perto dos nossos amigos, ser tipo um lider, o chefe deles. Mas eu realmente gosto de vc, sempre gostei, eu me apaixonei por vc, pelo seu jeito. Eu amo seu corpo delicado, seu jeitinho de menina, sempre te achei muito lindo, mesmo sabendo que vc era um menino, eu sempre te considerei uma menininha, seus olhos lindos, sua boca gostosa, esse corpo lisinho branquinho, essa bunda enorme que eu amo e esses peitinhos gostosos…”. Falou isso apertando meus peitos e minha bunda, e me abraçando, me puxando pra perto dele.

Eu: “O que vc está dizendo? O que quer dizer com isso? Não estou entendendo, vc estava me usando por todo esse tempo, como pode dizer que gosta de mim?”

Rafael: “Eu sei, eu sei… no começo foi tudo muito confuso. Eu realmente me atrai muito por vc, e queria te usar de todas as formas, eu queria o seu corpo mais que tudo no mundo. E com o tempo fui me apaixonando por vc e pelo seu jeitinho delicado de menininha inocente. Mas agora que eu vi os meninos transando com vc, eu não me senti bem, eu fiquei com muito ciume…. O que eu quero dizer é que… é que… eu amo vc! Eu quero que vc seja minha e só minha, de mais ninguem. Quero que vc seja a minha namorada! E se vc topar, não vou deixar ninguem mexer com vc. Vão te respeitar e vou cuidar bem de vc, como deve ser, vou te amar, vc vai ser minha namoradinha e como eu estou sempre sozinho em casa, vamos transar muiito, todos os dias. Vc topa ser minha namorada?”

Eu fiquei besta com aquilo, sem palavras, eu não esperava nada disso, fiquei confuso. Mas eu estava muito excitado, com o cuzinho piscando, acho que nem pensei direito na hora… eu simplesmente falei…

Eu: “Eu posso ser sua namorada… mas com uma condição! Vc vai ter que me fazer gozar”.

Rafael: “Caralho! EU não acredito que vc aceitou, estou muito feliz hahaha! Não se preocupe com isso, eu vou fazer vc gozar várias vezes, nós vamos transar essa madrugada inteira!”.

Então o Rafael voltou a me beijar, me pegou no colo segurança minha bunda, eu agarrei ele com minhas pernas na sua cintura e com meus braços na sua nuca. Ele estava me tratando realmente como se eu fosse a namoradinha dele.

Me levou pra cama e fez eu deitar, disse que ele queria me pegar no “Papai e Mamãe”.

Eu abri as pernas pra ele e ele voltou a meter forte! Parece que a missão de vida dele era me fazer gozar, ele estava se dedicando, dando tudo de si. Estava metendo muito gostoso. E dessa vez eu estava excitado em dobro, provavelmente por ele ter falado tudo aquilo eu ter aceitado a ideia de ser a namorada dele, eu me entreguei por completo, deixei ele me usar do jeito que ele queria e dessa vez sem me segurar, comecei a gemer muito no pau dele, com ele socando forte dentro de mim até o talo.

Eu gemia igual uma puta pra ele, pedindo pra ele me comer com força! Com voz de menina.

Eu: Isso! Vai! Come meu cuzinho, come! Mete com força na sua namorada vai! Me faz gozar! Mete no meu cú!! Ooohhh! ISSO! Que delicia! Mete vai! Come meu cuzinho, me faz de puta, me faz gozar com seu pau dentro de mim! Vai gostoso! Me come, caralho!

Rafael: Hahaha, eu falei que depois de hoje vc iria viciar, e que era vc que iria pedir pica no final.

Eu todo sem graça “Cala boca… idiota” falando todo afeminado pra ele.

Então ele voltou a meter com toda força e me beijou, um beijo muito gostoso.

Rafael: Estou brincando amor. Fiquei muito feliz que vc aceitou ser minha namorada, agora vem cá minha putinha, que hj vou deixar seu cú todo aberto e assado de tanto que vou meter nele. Vou gozar muito dentro de vc, hj vc é só minha, e vai ser minha todos os dias a partir de hj, só minha rs. Agora toma rola nesse cú toma vadia, sua cachorra! toma pica nesse cu! Vou te fazer gozar muito hj sua puta, vai gozar igual uma mulherzinha de verdade, sem se tocar! Sente minha rola inteira entrando e saindo do seu cuzinho, sente, minha putinha! Aaaaiii caralhoo! Que cuzinho gostoso apertadinho, que delicia de cú, mal da pra acreditar que eu vou comer esse cuzinho todos os dias!

E o Rafael continuou me comendo com força por mais uns 15 minutos, sem dó. Até que eu anunciei que iria gozar.

Então ele aumentou o ritmo e disse que iriamos gozar juntos, para oficializar o nosso namoro, iriamos gozar como casal. Então ele aumentou a velocidade, meteu, meteu e meteu com mais força
até que eu anunciei.

Eu: Aaaahh! Caralhoo!! Eu vou gozaaar, mete, não para por favor, mete forte!! Isso, não para amor, não paraaa! Come meu cú amoor!!

Rafael: Cúzinho gostoso da porra! Ah caralho! Que delicia de cuzinho. Toma pica amor, eu tbm vou gozar, vamos gozar juntos, vou encher seu cuzinho de porra!

Eu: Então goza, vai! Goza gostoso dentro de mim, quero sentir toda sua porra no meu cuzinho, goza gostoso amor! AAAHH!! VOU GOZAAAR! QUE DELICIA ESSE PAU NO MEU CÚÚÚ!!!! OOOHHH! ISSSOO! METEE!!! TO GOZANDOO! AAHH! AIIINN AAAHH!!!

Rafael: Eu tbm estou gozandoo!!! aahhh!!!! TOMA CARALHO!!! TOMA LEITE NESSE CÚ! TOMAA SUA PUTAAA! QUE DELICIA CARALHOO! TO GOZANDOOO! AAH! PORRAAA!!

Ele metendo com toda força, velocidade e intensidade, eu abracei ele com meus braços e pernas bem forte, e começamos a nos beijar com vontade enquanto os dois gozavam sem parar, com muita intensidade, com o máximo de prazer!

Eu cheio de tesão gozando pela primeira vez sem me tocar e ele com a rola enfiada no meu cú, metendo forte e gozando gostoso lá no fundo. Nós dois gozamos muito, eu gozei na minha barriga, no meu peito, meus jatos voaram até nos nossos queixos enquanto a gente se beijava.

Enquanto ele tinha gozado um 5 jatos fortes de porra no meu cuzinho. Até que ele tirou o pau de dentro de mim e se deitou ao meu lado, cansado. E me chamou “vem cá, deita aqui no meu peito”. Eu deitei com ele, abraçando ele.

Rafael: Então agora… vc é oficialmente a minha namorada rs.

Eu: É… acho q eu sou rs.

Rafael: Eu quero sentir essa boquinha no meu pau e comer esse cuzinho todos os dias agora amor.

Eu: Sinceramente… eu tbm rs. Estou toda bobinha agora com vc, acho q me apaixonei por vc e pelo seu pau kk. Estou amando tudo isso, de verdade. Eu nunca senti isso na vida, eu quero sentir mais, muito mais disso, é a sensação mais gostosa do mundo, é muito bom, muito gostoso, e me da muito tesão, muito prazer. Obrigado por tudo isso amor! E pode deixar, que agora eu sou sua rs. E como sua namorada tenho minhas obrigações, vou chupar vc bem gostoso, tomar seu leitinho, na boca e na bunda, e deixar vc meter gostoso no meu cuzinho rs.

Rafael: To vendo que vc vai ser a melhor namorada do mundo <3

Eu: Uè… mas tem uma coisa que não estou entendendo… Vc n disse que iria me comer a madrugada toda? To esperando…

Rafael: Hahaha, minha putinha safada rs, vem cá vem.

Então nós começamos a nos beijar muito.

Rafael: Eu… te amo.

Eu: Tbm te amo, seu idiota bruto rs. Agora vem aqui, me come gostoso, quero gozar a madrugada inteira com vc.

Dito e feito, a gente transou em todas as posições possiveis e em todos os cantos daquele quarto, durante toda a madrugada, até a gente se cansar e não aguentar mais, quando já era quase de manhã.

Mas antes de dormir, ele me fez vestir um pijaminha super curto da irmã dele. Uma camisolinha bem confortavel e refrescante e um shortinho curto que ficou socado na minha bunda, dando mais volume.

Ele amou me ver vestido de menina, meu cabelo que eram até os ombros só me deixavam mais parecido com uma menina, mas eu tbm amei me vestir assim pra ele.

A gente se beijou e ele dormiu comigo agarrado de conchinha, como namorados.

E de manhã… quando a gente acordou… é claro que rolou muita putaria e a gente transou muito de novo rs.

Nunca mais ninguem mexeu comigo na escola, e nós estavamos namorando escondido, só os meninos sabiam. E depois de alguns anos eu me assumi para os meus pais, demorou um pouco pra aceitarem, mas hj temos um contato normal, e com o tempo fui me tornando uma mulher de verdade, linda, com um corpão e um pau. Me tornei uma linda travesti, e vivo feliz com o Rafael.

FIM

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mlmlml ID:1czywqn9mhdw

    Nossa isso lembra muito a mina infância inteira kk não era tão pesado assim dps guris me baterem, mas os negócio que eles fizeram comigo era mt igual a isso kk tipo eu era obrigado a chupar o pau deles e eles gozavam na minha cara tb, mas no meu caso a chantagem era de uma foto que eu tinha no celular q tirei de 4 (kkk eu já era mt punheteiro). Meu colega pegou meu celular q ficou na classe e viu essa foto qnd abriu a galeria, e com o celular dele tirou foto da tela e me ameaçava de mostrar pra todo mundo. Daí ele o irmão dele e o Bruno eu tinha que chupar e aceitar a porra no final da aula pra eles não espalharem no colegio a foto.. nunca me comeram só botavam os canetao dentro do meu cu enquanto eu chupava na época kk foda, hoje sou completamente doido e tarado do sexo e essa época me influênciou muito de ser loco assim kk meio que me adestraram na época hahhah

  • Responder Marcos ID:1erik7qhs2gw

    Eu vivi isso com doze. Era muito assediando na escola. Os garotos mais velhos quando podiam sempre me levavam para uma lagoa perto de casa e me comiam. Até que fui iniciado por um homem adulto. Ele já tinha uns 50. Até brigou com vários dos moleques que me comiam. Não sei o que ele fez, mas o assédio parou. Ele me comeu por mais de três anos. Quando eu tinha 15 ele mudou para outro lugar e nunca mais nos vimos. Hoje eu sou casado, tenho 67 anos e gosto muito de chupar rola. Moro em São Paulo. Telegram:
    @marcoportuga
    Vem gozar pra mim 🍼🤭

  • Responder space ID:uyd6nylch3z

    mesmo sendo uma historia inventada mt boa bem criada mais me pergunto sera q alguem virgem iria aguentat tanto assim ? bom nao sei historia boa

    • [email protected] ID:1dedtdkpfoye

      Passei por muita coisa bem parecida dos 13 aos 16 17. Comecou com meus primos depois amigos, amigo do amigo, irmao do amigo… Eu era bobinho nao sabia escapar, me comiam no vestiario da quadra da escola na hora do almoço que ficava vazia. Cidade pequena um contava pro outro.

  • Responder Lúcifer ID:1da9vm9rs2ex

    Sim, é tudo inventado pessoal. Eu faço contos aleatórios quando possível.

    Sempre tento escrever contos diferentes. Mas obrigado pelos comentários, com esse feedback posso ver onde consigo melhorar nos próximos contos.

    E fico feliz por todos que gostaram.

  • Responder Junior ID:1d1soqg9pu24

    Começou bem e o final foi uma bosta kkkkkkkk

  • Responder Paulo Fernandes ID:1dlp7fn38y8a

    É uma narrativa interessante, mas me pergunto se é verdadeira. Um garoto virgem aguenta tanta coisa numa primeira experiência? Sei lá!

    • Afrodite ID:8d5kspjoib

      Claramente n é, existe mt ficção ai. Um garoto virgem de 12/13 anos, nunca aguentaria TD isso na primeira vez, principalmente com tanta vontade e disposição. Sem contar a quantidade de tempo, pq como foi escrito no conto, ele aguentou rola por mais de 5hrs sem parar, pq ele disse q assim q chegou já atacaram, então é bem exagerado, mas o conto é bom, só achei meio forçado dms.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Muito top seu conto, achei o inicio melhor porque todos nos pasamos por isso os moleques macho parecem que tinha faro para descobrir um viadinho

  • Responder 01 ID:phk7okacbi5

    E a câmera

  • Responder Sandro Cesar ID:469crjpbfik

    Depois de meses um conto decente. Obrigado.