#

A freira apaixonada

2764 palavras | 1 |4.36
Por

Um pouco da história da minha vida…a quem interessar ler.

Dizem que quando alguém parte, ficam as recordações… os cheiros ainda ficam algum tempo… eu do Quim, ainda sinto o toque dele… o seu olhar… ela partiu a 3 anos, faleceu velhinho…102 anos, uma vida cheia de aventuras, onde foi meu marido…meu companheiro, meu amante…meu confidente…meu tudo, meu mundo.
Eu escrevi que ele morreu velhinho, mas não pensem que foi numa cama…não ele morrei talvez no sítio que ele mais adorava estar no mundo, tirando a nossa casa… morreu na praia, de noite, debaixo da luz da Lua, das estrelas…ouvindo o mar…nos meus braços…adormeceu e já não acordou.
Sou a Céu, tenho 101 anos, sou a mulher do Quim, mãe do João…da Vanessa…tenho 7 netos, 6 bisnetos e até tenho um trineto, pequenino….que se chama Joaquim…ou simplesmente Quim. Sobrevivi a duas guerras, a pandemias, ao fascismo, e também luto ainda contra o machismo, tenho uma vida onde amei…amo…chorei …perdi…ganhei… enfim, que posso dizer mais???
Perguntam vocês, que faz um avelha de 101 anos aqui num site de contos eróticos??? Será maluca??? Bem se calhar sou… mas eu adoro ler aqui alguns dos contos que são escritos, sabem dá-me tesão.
Sim sim…tenho 101 anos mas ainda tenho desejos sexuais, ora essa. Sim gosto de ver um homem bonito, musculado… e se tiver um pau grande melhor, LOL.
Em toda a minha vida só tive duas paixões…Deus e o Quim.
Nasci em 1922, em Agosto, numa aldeia do Algarve, tinha 8 irmãos, 6 rapazes e duas raparigas, e eu sou a mais nova deles. Já faleceram todos.
O meu pai era sapateiro, e a minha mãe servia numa casa. Desde pequenina que gostava de estar na igreja…e não estranhou a minha vocação…queria ser freira, servir a Deus.
Fiz todas as etapas necessárias…e aos 26 anos, tive a felicidade enorme de me tornar freira.
Fisicamente sou… ai meu Deus, era, assim é que deve ser, uma mulher bonita, cabelos castanhos, olhos castanhos, gordinha, ancas largas, mamas grandes. Para freira não estava nada mal pois não???LOL.
Sempre fui, como a boa madre Clarisse dizia, muito saída da caixa. Assim que me tornei freira, não queria ficar presa num convento… queria estar com as pessoas, falar de Jesus com elas, passar a palavra do Senhor.
Fui para noi antigamente eram, as colónias Portuguesas, estive em Cabo Verde, Angola, Moçambique…e foi em Moçambique que eu encontrei, na altura o meu lugarzinho no mundo, um sítio pelo qual me apaixonei, uma vila.
Havia lá uma igreja, e uma padre já idoso, o padre Julião. Fui para lá por 3 meses e já lá estava a 4 anos, na altura tinha 30, quando vi pela primeira vez o Quim.
Eu fundei uma pequena escola para os meninos mais pobres, isto em 1951, e ao principio dava aulas a apenas ás crianças…mas não é que começaram também a aparecer adultos… e eu 3 noites por semana dava aulas noturnas aos adultos, e também servia refeições ás crianças, pelo menos o almoço e o lanche comiam na escola.
Um dia, aparece-me um homem, alto, bonito, cabelo escuro, bronzeado, olhos castanhos, era o dr Joaquim, que chegara dois dias antes, para exercer ali a sua profissão.
Ele foi á escola, pois disseram-lhe que ali estariam muitas crianças, e ele queria vacinar as crianças.
Quando o vi parado na porta da sala de aula… eu, confesso, fiquei impressionada com ele, com a beleza dele.
Pois eu era freira, mas não deixava de ser mulher.

– BOA TARDE, SENHORA…SOU O NOVO MÉDICO…JOAQUIM…SERÁ QUE ME PODE DISPENSAR UNS MINUTOS???
– NOVO MÉDICO???
– SIM… CHEGUEI A DUAS NOITES …

Bom mandei os meninos estudarem em silêncio, e fui falar com o tal dr Joaquim.

– MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS POR A INTERROMPER…MAS EU PRECISO DE FALAR COM O MAIOR NÚMERO DE CRIANÇAS QUE EM FOR POSSÍVEL. TENHO UMAS VACINAS PARA ADMINISTRAR NELAS…E QUANTAS MAIS VACINAR MELHOR, E O PADRE JULIÃO DISSE-ME QUE AQUI NA ESCOLA SERIA O MELHOR SITIO…
– SIM É VERDADE… MAS AQUI NÃO É NORMAL VACINAREM AS CRIANÇAS…
– EU SEI… QUERO VER SE VOU MUDANDO AS COISAS…PODE-SE EVITAR TANTAS MORTES COM UMA SIMPLES VACINAS… SERÁ QUE EM PODE AJUDAR?
– AJUDAR???
– SIM A CONVENCER OS PAIS DELAS A AUTORIZAREM AS VACINAS… ERA IMPORTANTE.
– SIM, POSSO TENTAR.
– AH…SÓ MAIS UM PEQUENO FAVOR…SE PODERIA SER MINHA ASSISTENTE…É QUE SE ELAS TIVEREM UMA CARA CONHECIDA POR PERTO…
– FACILITARIA A SUA VIDA, LOL…ESTÁ BEM…MAIS ALGUMA COISA?
– POR ENQUANTO NÃO…MAS PODE TER A CERTEZA QUE A IREI INCOMODAR MAIS VEZES…SOU UM CHATARRÃO…

E ele abriu aquele sorriso…meu Deus…fiquei com as pernas bambas.
Fiquei a ver ele ir embora.
Ele voltou no dia seguinte, falou com as crianças…e rapidamente as conquistou…ele parecia uma criança grande, até futebol, jogou com eles no intervalo…ganhou a confiança deles.
Passados dois dias ele iniciou a campanha de vacinação…meu Deus, aparceiram crianças de todos os lados…estivemos quase 3 dias vacinando sem parar… ele dava a cada uma delas um rebuçado, depois da vacina.
Eu ia ficando cada vez mais fascinada por aquele homem… sem me aperceber fui-me apaixonando por ele.
Ele não tinha horários, qualquer problema que surgisse, o dr Joaquim estava lá para tentar resolver, as populações locais começaram dizer que ele era um anjo, pois elas não tinham recursos financeiros para lhe pagar as consultas.
Ele só dizia que pagavam depois, o que interessava era curarem-se.
Entre ele e eu foi crescendo uma grande amizade, pois eu acompanhava-o muitas vezes nas visitas dele, fui aos poucos tornando-me uma boa assistente dele, não enfermeira, mas sim ele ensinou-me muitas coisas sobre medicina.
Um dia perguntei-lhe porque ele foi para aquela vila, no meio do nada…foi quando o vi ficar triste pela primeira vez.
Ele contou-me que foi casado, mas a esposa dele morreu de parto, e a bebé também morreu… e ele não conseguia mais viver naquela terra…e soube que ali naquela vila havia uma necessidade de haver um médico, e ele nem pensou duas vezes, e veio.
Depois eu contei a história da minha vida, e a amizade foi crescendo…e o amor também.
Dei por mim a sonhar com ele…sonhava que fazia amor com ele…acordava sobressaltada, ia imediatamente rezar, não poderia amar mais ninguém a não ser Deus.
Mas se ao principio eu pensei que era uma mera paixoneta… depressa reconheci que eu estava a apaixonar-me por ele…eu desejava-o como homem…mal o via o meu coração começava a bater mais depressa, a minha respiração alterava-se, a minha cona começava a ficar húmida…eu só de estar ao lado dele, sentido o cheiro dele, ficava encharcada… eu tentei afastar-me, eu rezava a Deus para me afastar aquele desejo… mas não. Era impossível.
Atenção ele nunca tentou nada comigo, sempre me respeitou, quer como mulher, quer como freira… sim por vezes trocávamos olhares e sorrisos, mas nada mais do que isso.
Porém um dia, vinha-mos no JEEP dele, o carro dele, era já noite, tínhamos ido assistir um parto, e o carro parou. ele foi ver que se passava e viu o uma fuga de combustível.

– IRMÃ CÉU…TEMOS QUE PASSAR AQUI A NOITE.
– A SÉRIO, DR JOAQUIM???
– SIM…AMANHÃ LOGO VAMOS…OU ESPERAMOS POR ALGUM CARRO QUE PASSE.
– E A ESCOLA???
– IRMÃ…POR MUITO QUE EU QUEIRA…NÃO CONSIGO ARRANJAR AQUI O PROBLEMA. E ANDAR POR AI DE NOITE É PERIGOSO…SABE MUITO BEM COMO EU QUE EXISTEM AÍ ANIMAIS SELVAGENS.
– É VERDADE.
– MAS NÃO SE PREOCUPE..EU FAÇO UMA FOGUEIRA, E ANDO SEMPRE COM ALGUMA COMIDA NO CARRO, E ÁGUA.

Ele fez a fogueira, e sentámo-nos a falar, lado a lado, e eiamos comendo umas sandes que ele trazia no carro…nem dei pelo tempo passar, quando ouvimos um rugido…eram os leões. Eu dei um pulo e fiquei sentada no colo dele…e agarrei-me a ele.

– CALMA IRMÃ…OS LEÕES ESTÃO AINDA LONGE, E DUVIDO QUE AQUI VENHAM.
– OH…DESCULPE…EU…BEM EU POR MAIS ANOS QUE AQUI ESTEJA NUNCA ME HABITUAREI AO RUGIDO DOS LEÕES.

Mas continuava sentada ao colo dele…e senti o caralho dele a ficar maior, pois eu tinha o meu rabo mesmo em cima dele… e se me sentia desejada como mulher, esse desejo nunca poderia acontecer…atrapalhada levantei-me e vi que ele também estava atrapalhado.
Sentei-me mais longe dele, e ficámos em silêncio, eu estava com o coração acelerado, a minha cona molhada… e desejando que ele me beija-se, me pusesse nua, e que me fode-se. Uns pensamentos nada puros numa freira pois não???Pois mas era o que eu queria, ser possuída pelo homem pelo qual me apaixonei. Já não valia a pena negar, eu apaixonei-me por o dr Joaquim.

– IRMÃ…EU … NÃO QUERIA TER ESTA CONVERSA CONSIGO, MAS EU NÃO AGUENTO MAIS.
– QUE…QUE CONVERSA??
– EU…APAIXONEI-ME POR SI… SEI QUE ISTO É ERRADDO, VOCÊ É UMA FREIRA…MAS QUE QUER…APAIXONEI-ME DESEJO-A COMO MULHER.
– DR JOAQUIM…
– EU SEI QUE A IRMÃ… BEM NUNCA IRÁ OLHAR PARA MIM COMO EU OLHO PARA SI, NEM EU ME ATREVO A PEDIR-LHE ISSO… MAS QUE DESEJAVA QUE TAMBÉM ESTIVESSE APAIXONADA POR MIM, ISSO DESEJO.
– EU… BEM EU…TAMBÉM ME APAIXONEI POR SI.
– APAIXONOU???
– SIM… MAS ISTO É IMPOSSÍVEL…NÃO POSSO…EU SOU UMA RELEGIOSA…
– COMPREENDO… MAS NÃO QUERO ACEITAR, IRMÃ…CÉU…QUERO-TE PARA MIM, QUERO BEIJAR A TUA BOCA…VER-TE NUA…QUERO..FODER CONTIGO.
– PARA…NÃO ME DIGAS ESSAS COISAS…

E ele calou-se…passou-se o resto da noite…quando o sol estava a nascer veio um carro da vila, onde vinha além do sr José, o dono da loja da vila, também vinha o padre Julião.
Passadas uma semanas ele foi-se embora, durante aquele tempo até ele ir embora evitámos ao máximo nos vermos, ele voltou a Portugal, foi exercer para o norte, para o interior norte de Portugal.
Pensei que com a partida dele, com o tempo o esqueceria… enganei-me, cada vez estava mais a pensar nele…em ser sua mulher, desejava-o.
Cerca de 8 meses depois dele ir, não aguentei mais e confessei-me ao padre Julião, contei-lhe tudo que sentia.

– MINHA FILHA, MAS PORQUE TENS DE SOFRER???
-PORQUE O AMO, SENHOR PADRE…DESEJO-O. MAS COMPREMETI-ME EM SERVIR DEUS…
– CÉU… ele nunca me tratara pelo meu nome… MAS SÓ SENDO FREIRA SERVES DEUS???
– BEM…SIM…VIM POR VOCAÇÃO.
– EU SEI…E NEM POR UM INSTANTE PONHO EM CAUSA O TEU AMOR E DEDICAÇÃO A DEUS,E Á SUA IGREJA. MAS TAMBÉM ÉS MULHER… E SE AMAS TANTO O DR JOAQUIM…PORQUE NÃO PODES VIVER ESSE AMOR???
– PADRE…QUE ME DIZ???
– CÉU…ENQUANTO ELE CÁ ESTEVE EU VI QUE ESTAVAM APAIXONADOS… SOU VELHO SEI MUITO DA VIDA. SE ESTÃO AMBOS APAIXONADOS… DEUS NÃO TE CASTIGARÁ POR AMARES UM HOMEM…UM BOM HOMEM. A DECISÃO É TUA, MAS NÃO É POR AMARES UM HOMEM QUE DEIXAS DE AMAR A DEUS…APENAS TE APAIXONAS-TE.
– É ASSIM TÃO SIMPLES, PADRE???
– A VIDA É SIMPLES, IRMÃ…AS PESSOAS É QUE A COMPLICAM.

Passada uma semana, renunciei aos meus votos. Foi complicado, mas era o mais certo a fazer. Voltei a Portugal, fui ter com o Joaquim. Tinha 32 anos mas parecia uma jovenzinha inexperiente…e até era, pois nunca me tinha apaixonado por um home antes.
Cheguei numa tarde á vila onde ele tinha o consultório, perguntei onde era, e indicaram-me.
Ele não estava em casa, tinha ido ver uma senhora a casa dela, sentei-me nos degraus da casa dele, á sua espera.
Ao fim de uma meia hora, vi ele estacionar o carro, e levantei-me…ele quando se voltou e me viu…aquele sorriso dele voltou a ficar na cara dele…ele veio até perto de mim, eu estava nervosa, ansiosa…

– IRMÃ CÉU…QUE SURPRESA.
– APENAS CÉU… JÁ NÃO SOU FREIRA, RENUNCIEI.
– RENUNCIOU???
– SIM… APAIXONEI-ME POR UM TAL DE DR JOAQUIM…CONHECE-O?
– SIM…UM BOM HOMEM…COMPLETAMENTE APAIXONADO POR SI.
– E QUE ESPERA ELE PARA ME BEIJAR?? FIZ MAIS DE…

Beijou-me na boca…senti um choque da cabeça aos meus pés…os bicos das minhas mamas grandes ficaram tesos, duros, a minha cona encharcada, eu toda tremia…ele olha-me nos olhos:

– CÉU…DESEJO-TE TANTO QUANDO TE VI AGORA PENSEI QUE ESTAVA MALUCO… ENTRA.

Entrei na casa dele… e não nos conseguimos conter mais. Beijando-nos fomos despindo as roupas, quando ficámos nus em frente um do outro…ele pegou-me ao colo, fomos para a cama…beijou-me as mamas, abocanhou elas, chupava-as, eu deixei-me ser conduzida por ele…quando ele me abriu as pernas, e colocou a cara dele na minha cona e começou a lamber ela… eu tive um orgasmo, desatei a deitar fluidos em repuxo da minha cona, e sinto calor pelo corpo todo. Aquelas sensações eram novas para mim, aos 32 anos estava a descobrir o sexo…e estava a gostar, LOL.
Quando ele me pede para mamar no caralho dele…meu Deus…aquela coisa tão comprida e grossa… fui a medo lamber…mas soube-me bem… e meti ele na boca…ele ajudava-me dizendo como gostava que eu fizesse…e eu lá me fui ajeitando… já engolia mais de metade do pau dele.
Ele então saiu da cama, puxou-me para a beira da cama, abriu-me as pernas, começou a roçar o pau dele na minha cona… que sensação tão boa…tinha medo, mas queria aquele pau dentro de mim, e ele aos poucos…foi metendo…a cabeça…quando entrou a cabeça eu respirava tão depressa…e ele foi entrando…eu gemia…aquilo doía, e ao mesmo tempo dava-me calor…quando eu me queixava com dor ele parava…deixava-me eu habituar-me…e rompeu-me o hímen…deixei de ser virgem… doeu bastante, tive uns espasmos, torci-me toda, as minhas mamas balançavam…ele foi entrando…entrando…até que estava todo dentro de mim.
Deixou-se ficar, perguntando-me se eu estava bem, acariciando-me a cara com uma das mãos…eu disse que sim…ele começou a mover-se devagar…tirando e metendo devagar…até que começou a foder-me com mais vigor…e se me doía…sim…mas estava tão bom também, eheheheh.
Acabámos deitados na cama, com ele a fazer-me carícias na cara…nas mamas…e eu na cara dele.
Bom, passado um ano casei-me com ele, em 1954, e ele ajudou-me a ser uma mulher, como se diz agora, muito á frente do meu tempo, LOL.
Tornei-me uma quase rebelde, na minha casa o tema sexo nunca foi tabu, falava disso abertamente com meus filhos e com o meu marido, tomava a pílula, conduzia carros, o que naquela altura era um escândalo, LOL.
Estudei Direito, aos 46 anos tornei-me advogada, era a única mulher no curso. Tornei-me defensora dos direitos das mulheres, estive presa pela PIDE, chorei de alegria quando foi o 25 de Abril, fui também presidente de câmara, dava explicações em casa, nunca parei de ler e estudar…nada mau para uma freira não acham???
Fui isto tudo porque em casa tinha a minha força, tinha quem me disse sempre…queres…avança…quem me apoiou…quem me amou…o meu Quim.
Qualquer dia vou ter contigo, amor, sei disso, que voltarei a estar de mão dada contigo, ou tu a abraçares-me…e farei amor contigo muitas mais vezes, LOL. Temos a eternidade para nós.
Sabes ainda sinto o teu cheiro…e todos os dias te vejo nos nossos filhos…nos nossos netos… amo-te.

Desculpem se este conto não se enquadrar bem no digamos espírito deste site…desculpem aqui a velhota.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ted ID:v76765z0fng

    Uma velha, católica que escreve LOL como ponto final. Ah vá