# #

Irmã do meu amigo e a primeira aventura parte 1

991 palavras | 0 |4.25
Por

Irei relatar em uma segunda parte o que não foi dito aqui pois seria um testamento.

Tudo começa com uma amizade que tinha com Pedro, ele já tinha me arrumado umas 3 garotas pra ficar, sempre fui um cara que selecionava não era mulherengo. Não era muito despachado mas não tinha medo e muita atitude. Mas havia ficado apenas com umas 6 garotas até os 18 anos e virgem. Logo após meus 18 anos que comecei a soltar pro mundo vou relatar em próximos contos. Mas esse conto eu tinha 18 anos antes de tudo mudar na minha vida sexual.

Pedro tinha uma irmã Laura, um ano mais nova do que eu e ele, baixinha, meio ruiva, peitinhos e bundinha quadrada. Uma garota que nunca vi com muitos homens nunca teve caso com grupo de amigos nosso (Pedro), nosso grupo devia ter umas 20 pessoas, gays, bissexuais, depressivos, alcolotra, fumantes e vagabundos. Eu e mais 3 era únicos inteligentes e que não misturava drogas e álcool, eu sempre era zoado devido minha posição ideológica ser de direita.

Ja havia pegado 2 garotas que é melhores amigas dela que foi Pedro e Laura que me ajudou 100%. Então o tesão e a vontade batia já havia pegado suas amigas mesmo sendo que meu ápice era Laura.

Depois de dois anos conhecido esses caras Laura e Pedro, reparei que ela começou a conversar mais comigo nos encontros com o grupo que sempre tinha. Conversas de WhatsApp simples de dia dia, até que um dia falei vamos dar uma volta no cinema assistir Vingadores e ela foi sem Pedro saber pois era ciumento. Fiquei animado e tesão pois disse que seria nessa tarde fui até de calção achando que iria rolar algo. Mas foi a decepção inicial não rolou nada xavequei e outras coisas e não aconteceu nada, Laura não reclamou, mas não gostou e continuamos conversando.

Até que um dia teve churrasco na sua casa que era sempre point de encontro sempre tinha churrasco lá, cheguei cedo pra ajudar Pedro ele tinha saído com seu pai e Laura pra comprar as coisas e sua mãe atendeu e pediu pra esperar fui no quarto de Pedro e Laura jogar CS/GO a mãe deles foi na casa da tia do lado preparar a comida. Foi a hora que sempre tinha tesão em calcinhas de mulher e acabei começar a revirar o guarda roupas, não fiquei com medo pois dava pra escutar o portão abrindo e fechando e era nos fundos. Quando abri a segunda gaveta encontrei suas calcinhas, fiquei exitado na hora eram calcinhas em renda em maioria e estilos normais mas tinha uma fio dental de zebrinha, não pensei 2x tirei fotos de todas até tenho as fotos vou ver se deixo os links nos comentários. Não cheirei pois o cheirinho era de amaciante tentei até procurar o cesto de roupa sujas e não achei. Fiquei olhando as fotos os dia inteiro e tirei uma quando cheguei em casa

Passando 2 meses desse acontecimento começamos a criar uma “intimidade”, não sabia se ela era virgem ou safada ou algo do tipo.

Estávamos com o grupo em uma praça famosa aqui, nesse dia todos iriam beber acabamos a gente um pouco alcoolizado e já era de noite, ficamos um pouco longe da roda de conversa.
Acabei perguntando: (Alcoolizado um pouco criei coragem)

– O que deixa você com tesão ou vontade em um homem ?
Ela: – Gosto de homens cheirosos e homens atléticos.
Não me encaixava em cheirosos mas era Atlético já fazia 4 anos malhando
Ela: – E você o que deixa com tesão ou vontade ?
Não pensei e disse que:
– Gosto de ver mulheres de calcinha ou tipo que elas usam.
Ela riu e falou ué como ? Logo no primeiro encontro ou quando você acaba de conhecer você fala isso ?
– Eu mentindo óbvio. Sim umas são adeptas e mandam fotos e não tem medo de mostrar e outras ficam com receio e medo.
Ela – Então mostra sua cueca pra vê se você tem receio.
Então mostrei apenas a parte de cima da cueca na cintura da Red Nose preta, estávamos na praça ia ser difícil mostrar.
Ela- Não vi nada tá ruim de enxergar.
Eu – Vamos ali na parte de trás do teatro (do lado da praça) e eu te mostro, levantei e disse ao pessoal que iria tentar achar um lugar pra comprar algo de beber ou comer e fui pra trás do teatro, ja estava exitado esperando algo, passou uns 3 minutos ela acabou aparecendo

Abaixei as calças e mostrei ficando apenas de cueca com pau duro.

Ela- hahahahah receio e medo você não tem nenhum
Eu- E você tem ? Quero vê você mostrar sua calcinha uma mão lava a outra.
Ela abaixou as calças empinando a bunda e mostrou sua calcinha de renda vermelha, fiquei exitado não sei como não gozei e tinha visto e mesma calcinha na sua gaveta.

Eu- Você não tem medo e receio hahahahah, e foi quando agarrei ela pela bunda para beija-la.

Ela – PAAAAAAAAARA, e me empurrou.
Não entendi muito bem aquilo, mas ela falou

– Você disse no que a sentia tesão ? Não era calcinha já tá bom demais

Foi quando ela me cheirou meu cangote e alisou minha barriga e falou

– Isso é meu tesão.
E levantou a calça e saiu, fiquei frustado nessa hora perdi uma chance de foda.

Mas isso não foi o término como o conto já tá longo vou escrever a parte dois de quando aconteceu de verdade, pois nessa hora já vimos que ela podia ser quente e despachada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos