# #

Comi a empregada, tinha 13 anos

976 palavras | 2 |4.51
Por

…depois dela gozar na minha boca, ela me beija e diz que vai acabar com a minha virgindade…

Olá galera, meu nome é Lucas, sou moreno, corpo normal e um pau de 22cm grosso e cheio de veias…
Esse conto aconteceu comigo qdo tinha 13 anos de idade… esses dias lembrei desse acontecido e resolvi contar pra vcs…
Minha mãe pra não me deixar sozinho em casa, contratou uma empregada pra arrumar a casa e me fazer companhia nos dias que ela estava trabalhando. Patrícia era o nome dela, 21 anos de idade, uma morena alta, magra, com peitinhos médios, mas uma bundinha bem redonda que chamava a atenção. Mesmo porque a putinha só usava shortinho apertado ou mini saia que aparecia a calcinha dela o tempo todo. Eu não tinha experiência nenhuma, nunca tinha comido ninguém, só ficava na punheta com as revistas que via dos meus amigos maiores do que eu…
Um belo dia estava de boa no sofá, tinha acabado de chegar da aula e estava vendo desenho na TV. Lembro que ela passou duas ou três vezes na minha frente bem devagar, usava uma sainha preta e uma calcinha branca que deu pra ver qdo ela abaixou e pegou o controle na mesinha de centro querendo mudar de canal. Falei que não era pra ela fazer isso porque estava assistindo meu desenho. Ela então veio e sentou do meu lado, jogou sua perna direita em cima da minha, me abraçou e falou no meu ouvido… Deixa Luquinha eu mudar o canal, te dou um presentinho bem gostoso… na hora não coloquei maldade e só olhei pra ela, quase encostando a minha boca na dela, pois ela estava muito perto e perguntei que presente seria esse… Ela então me dá um selinho e me pergunta se eu já tinha visto uma mulher nua, sem roupa nenhuma. Disse que não, e ela falou que poderia ficar peladinha pra mim então. Nessa hora senti um frio na barriga e minha mão começou a suar, senti palpitações, mas consegui falar pra ela… _ UAI, então fica, quero ver se tem coragem mesmo…
Ela então levanta, desliga a tv, fica de pé na minha frente, mas de costas… dá uma olhada pra trás e vai tirando a saia bem devagar, depois chega um pouco mais perto e pede pra eu passar a mão na sua bunda e olhar bem de pertinho. Quando passo a mão na sua bunda que era bem durinha aproveito pra passar entre as pernas e sinto sua bucetinha molhada, ela se afasta, vira de frente e me chama de safado com voz de quem estava com raiva kkk… fiquei sem jeito, pedi desculpa, mas aí ela fala que estava brincando, que gostou e que iria tirar o resto da roupa… levanta a blusa e tira, vi aqueles peitinhos durinhos e médios e ainda de frente ela vai tirando a calcinha, quase dei um troço. Vi aquela oitava maravilha do mundo, raspadinha, pequenininha bem ali na minha frente.
Ela então começa a passar os dedos e diz que está bem molhadinha, me perguntou se eu estava gostando de ver ela assim e se sabia o que poderia fazer com ela.
Falei que ela era linda, que estava adorando tudo aquilo, mas que não sabia o que fazer não. Ela sorriu, e veio em minha direção, se ajoelhou na minha frente se encostando nas minhas pernas e falou que ia me ensinar tudinho que eu precisava saber. Nisso foi tirando meu short, meu pau saltou pra fora e estava duro como pedra, ela elogiou e falou que era bem bonito e grande pra minha idade e foi chegando perto até colocar ele na sua boca e começou um boquete muito gostoso, chupava, babava, mordia e me olhava com cara de puta que estava adorando chupar aquele pau.
Aí ela se levanta, pede pra eu deitar no sofá e fala que vai me ensinar a chutar uma bucetinha, então chega com sua bucetinha no meu rosto e pede pra mim passar a língua e dá umas mordidas bem devagar… Vejo ela aos gritos e se mexendo toda falando como estava gostoso e que nem parecia minha primeira vez, falou também que eu nasci pra chutar uma buceta faminta… depois dela gozar na minha boca, ela me beija e diz que vai acabar com a minha virgindade, que hoje eu ia comer uma buceta bem gostosa…
Eu ainda deitado no sofá, ela vai descendo até chegar no meu pau e fala pra eu ficar bem quietinho que ela ia fazer todo o movimento, ela então pega meu pau e vai enfiando naquela buceta totalmente molhada e faminta e começa a cavalgar bem gostoso e novamente vejo ela aos gritos e gemendo alto… depois de um tempo com ela por cima, ela fala que vai me ensinar mais uma posição bem gostosa… pede pra eu ficar de pé e fica de quatro com o rosto bem no assento e a bunda empinada. Fala pra eu pegar na cintura dela e ir metendo devagar e depois bem forte, mas não era pra eu gozar lá… então fui enfiando bem devagar naquela maravilha e depois aumentando a velocidade até que estava bombando com toda força, ela gemia gritava e pedia com mais força. Depois de um tempo ela senta no sofá e fala que agora eu ia dá leitinho pra titia, começa a me chupar como louca até eu gozar gostoso na sua boca e então ela me mostra sua boca toda cheia de porra e engole bem devagar e fala que porra é bom pra pele… me dá um beijo e fala ainda que tem muitas outras coisas pra me ensinar… mas isso fica pro próximo conto…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BR1 ID:b8q3245zytp

    Conta mais história Naldo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é gay seu zé ruela kkkkkkkk

  • Responder Nilramos ID:1ekrt1vc12na

    Aos 13 fiz a diarista de 25 que trabalhava na casa de meus pais tirou meu cabaço. Meu irmão de 18 tinha um caso com essa mesma diarista, e com a ajuda dela resolveram que era a minha hora de sair da “punheta”, fiquei nervoso pra kr@lh#, mas a experiência dela ajudou muito, não me arrependo em nada e até agradeço