#

A famosa Lane Bliss deu o CU a 6 machos, em pé na cozinha. é a maior bunda da nossa turma.

610 palavras | 0 |3.80
Por

Eu sou Lane Bliss, a mulher que carrega o título de ter a maior bunda do Brasil. Minha fama começou nos anos 90 e desde então se tornou conhecida pelos meus vídeos, fotos e contos eróticos, disponibilizados nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma . Mas hoje quero compartilhar com vocês uma história em particular, um dia que ficou marcado na minha memória, onde fui enrrabada por seis dos nossos amigos mais bem dotados na cozinha da casa de praia de Selma.
Eu podia sentir os olhares famintos sobre mim, suas mentes desejadas como explorar cada centímetro da minha bunda volumosa. Eu me posicionei na cozinha, deixando-os admirar minhas curvas abundantes, preparando-me para uma sessão intensa de prazer que se aproxima.
A primeira rola que penetrou minhas pregas abriu o caminho para uma sucessão de caralhos enormes e grossos, que me dominaram com força e poder. Cada homem, com seus membros tão diferentes quanto sua sede de conquistar minha bunda, formava uma fila de luxúria. A sensação era intensa e insaciável, eu fazendo gritar e gemer em um desejo incessante.
Enquanto eu era preenchida e fodida por esses homens, nossos corpos se entrelaçaram em um ritual primitivo de puro prazer. Eu senti as bocas quentes lambendo meus seios e pescoço, mãos explorando todo o meu corpo, dedos deslizando pela minha vulva empolgada.
Eu era a estrela do show, um altar de prazer para aqueles seis homens. Eu sentia a textura de cada rola que entrava em mim, as bolas pesadas batendo em minhas coxas, os gemidos e as respirações ofegantes ao meu redor. Foi quase uma hora de pura satisfação, com cada gozada sendo aplicada em meu interior ou em minha bunda e costas, formando uma sensação ardente que me atordoou de tesão.
Minha pele da bunda estava coberta por uma fina camada de suor e esperma masculinos, me fazendo brilhar sob a luz do sol que entrava pela janela. Eu nunca me senti tão desejada e desejosa, sufocando com a sensação de estar sendo adorada e usada como um objeto de prazer.
Com o passar do tempo, os gritos e os gemidos se tornavam cada vez mais intensos, e o ritmo mais acelerado e animais. Os seis homens formaram uma unidade perfeita, cada um satisfeito em perfeita sincronia para me proporcionar o maior prazer da minha vida.
Eu pude sentir cada músculo do meu corpo se contrair e relaxar com a intensidade da foda, minhas pernas tremiam com o esforço de se manterem em pé, mas eu não pude parar. O prazer era como uma droga que me fez perder a noção do tempo e do espaço, fazendo com que eu me rendesse ao orgasmo múltiplo e explosivo.
Finalmente, depois de uma hora que pareceu durar uma eternidade, os homens alcançaram o ápice do prazer, soltando seus leites quentes e grossos em meu interior e em minha bunda, marcando-me como sua possessão. Eu me sinto como uma deusa do sexo, completamente consumida e satisfeita.
Ao olhar para trás, agradeço a Selma e a nossa casa de praia , pois foi lá que vivenciei uma das mais intensas experiências eróticas de minha vida. Temos muitas fotos, vídeos e contos lá. Os seis homens, com suas rolas enormes e grossas, me foderam como nunca antes, dando à vida uma memória sensual e indelével, que me fará sorrir e gemer ao gravar aquela hora de pura luxúria.
Lane Bliss

Amostra-Lane-d1-ZHy4b-E

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos