#

Hoje foi minha vez de dar o CU a priapus! Gente, realmente tem de tomar muito cuidado com o pau dele

439 palavras | 4 |5.00
Por

Praticamente todos os dias vejo no site de Selma Recife casadas se desafiando em fazer sexo ANAL com Priapus, macho que há anos fode o rabo de Selma e suas amigas. E nesse domingo foi minha vez. Até assustada pelo que ele fez ontem com uma casada, que se cagou toda, vocês viram? Veja tudo e baixe em www.selmaclub.com Pois bem, ele veio aqui em casa, é gente boa, mas o pau é realmente bem maior pessoalmente, como todas relatam.
Meu corno não estava, mas me liberou para fazer esse anal desafiador. O vídeo foi feito em meu celular (Óbvio) e filmado pela visão do próprio Priapus. Preferi sentar no pau, pois assim eu controlo a penetração e evita metidas fortes, como já vi. Mas mesmo assim vejam meu sufoco para sentar nesse pau. Apesar de amar anal e fazer há mais de 10 anos, essa foda de hoje realmente foi difícil demais. Começa pela cabeça grossa demais para meu ânus. Realmente a sensação é que está abrindo tanto que vai se rasgar todo. Não dá para descrever a dor, mas vejam pela minha cara e meus gemidos.
Passou a cabeça…tá tudo bom? UMA PORRA! A cabeça é a maior dor, mas vou sentando e parece qua não acabava mais de pica entrando em meu reto. Vai lá no fundo mesmo e é foda, pois mexe com as tripas todas e dá muita vontade de cagar mesmo. Lembrei dos filmes dele, pois sempre tira bosta das mulheres e nem tentei ser diferente, pois é impossível receber um caralho tão comprido, que vai lá dentro mesmo e não se cagar. Falam em fazer duchinha e tal. Fiz e até demais. Mas vejam nos vídeos que todas que se cagam é merda mole. Sabe por que? Ele vai fundo e LIBERA a bosta que ainda vai descer em um dia mais ou menos. Não tem jeito, então me entrego ao prazer de gozar com isso no rabo. E é bom demais subir e descer nessa pica, me tocando, gozando e até melando o pau todo, me peidando mesmo, feito uma prostituta barata de beira de estrada. Gozada anal só presta desse jeito, bem depravada mesmo, não acha?
No final, vejam o estrago O foda foi ter de limpar o sofá por horas, pois realmente pensei que EU não ira cagar, que ia aguentar e tal. Fica a doca: VAI DAR O CU A PRIAPUS? PREPARE-SE COM UMA TOALHA EMBAIXO.

VEJA MAIS CONTOS COM FOTOS DE PRIAPUS AQUI NO SITE CONTOSEROTICOSCNN EM www.bit.ly/selmacontos22

Amostra-Anal-Dor-0004

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Shepard ID:on92xs820k

    Oque e priapus?

    • esposa no barraco ID:40vowlylqr9

      LEIA o texto, ou oede para alguém ler e interpretar para você.

    • Fernando ID:40vowlylqr9

      PUTA MERDA! Você é analfabeto ou não sabe interpretar o que lê? Caralho!

    • Josué ID:40vowlylqr9

      Ele deve tá perguntando para tirar onda. Uma pessoa não pode ser tão BURRA.