# #

A colega de trabalho

366 palavras | 7 |3.80
Por

Colega de trabalho casada parte1 curta ou mande email para saber mas

Bom trabalhei por 5 anos em uma empresa lá conheci várias mulheres, pos sub gerência a parte feminina, onde trabalhavam 11 em uma horário e 8 em outro horário, criamos um grupos no whats para min está passando as tarefas do dia, até que um certo momento o grupo começou a tomar um outro rumo de organizar uma festinha e tudo mas, de início eu não participava das festa, para deixa o povo mas avontade sim tinha alguns homens que ia por ser convidado de alguma ou outro, solteiras, mas TB avia mulheres casadas, eu sim queria pegar uma mas ela está casada e não poderia dar mole pq se não poderia dá ruim, então em uma destas festa eu fui. Todos se espantaram quando me viram lá kkk pós normalmente não ia, é essa fulana estava lá, para minha surpresa sem o marido, ela morava a longe e ia ter que ir de Uber . Para casa como eu estava de carro falei que na hora que o povo fosse embora eu poderia levar que fosse caminho da minha casa! Ela era caminho só que uns 4km depois do meu bairro
Festa rolando todo mundo indo embora foi ficando algumas que queria a tal carona inclusive ela,
Chegou a hora ade ir embora entramos no carro eu e mas 3 e um rpz

Fui deixando todo mundo em casa e a casa dela era a última, aproveitei a deixa e falei que tinha que passar em casa pq precisava jogar uma água no corpo,ela concordou e falou que esperava, chegamos a minha casa falei para ela ficar a vontade pq eu iria tomar uma ducha e já levava ela. Tomei banho passei pela sala de toalha, ele perguntou se poderia usar o banheiro, falei claro e fui me trocar, meu amigos quando voltei a surpresa estava pronta ela estava de calcinha na minha sala.. e falo que precisava de um bom sexo pq o marido não comia ela a mas de 1 mês!

Curta para continuar….

Obs: sou do ES amo gordinhas,

Quem quiser saber mas [email protected]

Deixei 2 fotos uma minha e uma dela

signal-2024-01-07-14-04-36-055IMG-20210724-WA0069

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Celio ID:gp1g1mtqk

    Conto muito bom continue aí amigo

  • Responder Dante17y ID:dloxfsj43

    Meu sonho é comer todo mundo do trabalho

  • Responder Gaúcho ID:gp1g276ij

    Bom conto, continue

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Mó gostosa ela😈🔥

    • Viegas ID:dct0dg7qi

      Eu quem o dia o quanto ela e gostosa

  • Responder Sérgio ID:83106pwtzm

    @ Viegas
    Meu amigo, e umas surpresas como essa são maravilhosas sabia? Eu também trabalho na gerência de uma loja grande em um Shopping, e na minha equipe tem muitos funcionários, sendo quatro homens e doze mulheres e entre essas doze mulheres, cinco são casadas, até então, eu só havia comido duas delas, e hoje em dia já comi todas elas (as casadas), e no meio delas, acabei descobrindo que uma delas só transa com o marido a cada noventa dias, porque ele trabalha muito distante da casa dele e da cidade e toda semana tô comendo ela, ora na casa dela ora na minha casa (moro sozinho). Ela é uma baixinha, loirinha, ppk inchadinha e lisinha, olhos cor de mel e para completar, ainda morde o pau com a xana, aperta tanto que chego a pensar que ela deva ter alicate na ppk…..kkkkkk.

    • Viegas ID:dct0dg7qi

      Exatamente isso meu amigo essa aí TB era assim marido trabalhava embarcado kkk aí ficou facil