# # #

Primeira vez numa boate cheia de putaria

1499 palavras | 2 |3.83
Por

Experimentei ir a um local regado a sexo, swing e putaria!

Olá, queridos! Gostaria de, primeiramente, agradecer a todos os contatos e elogios que recebi por contos anteriores, mesmo que tenha se passado um bom tempo desde o meu último envio. Mas estou de volta para compartilhar mais um relato com vocês! (recomendo que leiam meus contos anteriores caso tenham interesse)
Para quem não me conhece, me apresento como C. Sou uma morena de 28 anos, cor de jambo, cabelos escuros que variam entre lisos e ondulados, longos. Sou levemente cheinha, com seios fartos, pernas bem torneadas e uma bunda bem atraente, sexy e grande. Tenho 1,61 de altura e atualmente tento correr durante as noites para diminuir um pouco das gordurinhas.
Sou casada, porém meu relacionamento está desgastado há algum tempo. Comecei a me aventurar com outros homens (e até mulheres) e tenho me sentido muito melhor desde então, com minha auto estima crescendo cada vez mais. Isso tem me feito conhecer pessoas incríveis e interessantes, como a minha grande amiga Day (vou chamá-la assim para preservar sua identidade), que está num casamento similar e começou a se aventurar assim como eu. Temos compartilhado várias experiências desde então. Inclusive estou incentivando-a a escrever contos também. Comentem caso queira que ela poste seus relatos aqui também!
Day é alguns meses mais nova do que eu e é uma mulher muito bonita. Branca, magrinha, um pouco mais alta do que eu, com cabelos pretos, lisos que batem até um pouco acima dos seus ombros. Apesar de não ter seios cheios e uma bunda grande igual a minha, ela com certeza chama a atenção por sua beleza mais delicada.
Em uma de nossas escapadas Day mencionou uma boate onde, à primeira vista, parece ser o típico lugar para beber, curtir e dançar, porém poucos sabem que em algumas partes do prédio o intuito é claro: pegação quente que vai desde beijos simples até sexo com direito a menage e swing de casais!
Um amante de Day conhecia o lugar e combinaram de ir até lá. Day me convidou numa noite perfeita pra sair sem que meu marido suspeitasse e, apesar de curiosa, fiquei relutante, já que eu ainda não me sentia totalmente solta para esse tipo de coisa.
-Ora, vamos, amiga! – disse Day tentando me convencer – Você só vai conhecer e experimentar algo novo. Você não vai precisar fazer nada que não queira fazer. Já fui lá e tem muito boy gostoso!
Depois de pensar um pouco eu aceitei! Um pouco nervosa e ansiosa, mas ao mesmo tempo empolgada e curiosa com o que poderia acontecer. Me arrumei com uma blusinha preta que deixava um dos meus ombros à mostra, uma sainha preta e meu all-star roxo. Minhas unhas estavam pintadas de vermelho e me maquiei discretamente, usando rímel e gatinho.
Na hora marcada eu fui ao local de encontro onde Day estaria no carro do seu amante para eles nos levar até lá. Era um homem muito tranquilo, simpático e educado que nos tratava muito bem.
Ao chegar na parte principal da boate dançamos os três e começamos a beber para eu me soltar mais até criar coragem para ir aos locais “secretos” da boate. Depois de ter bebido uns bons drinks eu já estava bem mais solta, flertando com um homem alto, bem moreno e forte. Nós ficamos, nos beijando intensamente. Ele tinha uma pegada forte, que me deixava totalmente à mercê do seu beijo de língua e mãos que passeavam pelo meu corpo, chegando a dar um aperto firme na minha bunda. Aquilo me excitou e me fez sentir pronta pra conhecer o outro lado da boate! Eu gostaria de ter pego o contato daquele homem, mas confesso que já estava um pouco bêbada e, no meio das pessoas, acabei me perdendo dele após ficarmos. Após um tempo, depois de beber e dançar mais, me encontrei com Day e seu amante e disse que estava pronta! Eles riram e então me levaram para uns corredores menos movimentados onde um segurança estava bloqueando. O amante de Day falou alguma coisa para ele e o segurança então nos deixou passar. Os corredores eram meio estreitos com luzes avermelhadas que iluminavam o ambiente deixando-o num clima totalmente sexy. Haviam vários cômodos com portas fechadas e outros com portas abertas, onde era possível ver pessoas, casais e afins se beijando, alguns completamente nus transando, provavelmente gente que tinha tesão em se exibir enquanto fodiam. Eu poderia descrever várias coisas que vi, mas, para ir direto ao ponto e como eu estava um pouco mais bêbada vou narrar os principais ocorridos que lembro.
Em um dos corredores esbarrei com o homem alto e moreno que havia ficado na pista de dança. Na mesma hora meu tesão subiu e, com certeza, de maneira recíproca, pois ele me pegou pelo braço e me levou para um dos cômodos. Nós dois estávamos bebidos e eu estava excitada demais pra saber o que ia acontecer. Day e seu amante haviam ido para outro cômodo.
O homem fechou a porta e foi tirando o cinto e desabotoando sua calça. Eu rapidamente entendi e fui me ajoelhando, mas não sem antes ele baixar minha blusa e sutiã, deixando meus seios fartos à mostra. Assim que terminei de colocar aquela pica dura enorme pra fora da calça dele eu a abocanhei vorazmente, chupando e sugando a cabeça toda enquanto batia uma pra ele. A minha boca é pequena, então aquele pau preenchia toda a minha boca e às eu me entalava, salivando e babando naquela pica, mas sem parar de mamar. Ele segurou meu cabelo e me fez chupar mais rápido e profundamente, batendo a cabeça do pau na minha garganta e me entalando. Como eu amo seu dominada aquilo me deu tesão incrível. Eu estava molhadinha e com certeza foi uns dos boquetes mais gostosos que já fiz. Tanto é que logo veio aquele jato de porra em minha boca. Esporrou boa parte dentro da minha boca, me fazendo engolir, mas como me entalei um pouco, parte escorreu pra fora, deixando meu rosto melado de porra misturada com minha saliva. Mas então veio a surpresa: eu estava tão bêbada e cheia de tesão que não notei que havia outra pessoa no quarto: a esposa daquele homem gostoso. Como o ambiente estava meio avermelhado e eu não prestando muita atenção devido à bebida, não pude guardar na minha memória as feições daquela mulher. Só consigo dizer que era bem mais alta que eu, um pouco forte e muito, muito gostosa, com um corpão definido. Provavelmente tinha uma vida fitness muito rigorosa.
Ela me puxou, me carregando levemente e me colocou de quatro em um poof que estava ali no cômodo. Era macio e grande o suficiente apenas para eu ficar de quatro em cima dele. O homem veio para minha frente colocando o pau na minha boca, que ainda estava meio rígido, mesmo depois de gozar bastante. E é claro que voltei aquela pica melada de porra e saliva. Como eu estava de quatro no poof a altura da minha boca ficava perfeitamente alinhada para continuar mamando aquele pau. Senti a esposa dele apertar e bater na minha bunda, levantando minha saia… que tesão… me sentia dominada pelos dois! Não me recordo o momento que ela me despiu, mas minha saia estava levantada, meus tênis haviam sido tirados, deixando só de meias pretas e minha calcinha vermelha estava arriada. Minha bunda estava de quatro, à mercê daquela mulher forte enquanto eu estava mamando e babando numa pica deliciosa… estava tão excitada que nem saberia descrever.
Ela mordeu, beijos e lambeu minha bunda várias vezes enquanto senti seus dedos gelados de lubrificante brincarem com minha bucetinha, mexendo no meu clitóris até que ela penetrasse dois dedos. Ela claramente tinha experiência naquilo, pois cada vai e vem da dedada era uma delícia e me fazia gemer durante o boquete. Com sua outra mão, a mulher batia na minha bunda e às vezes massageava meu cuzinho com o polegar. Isso durou até que ele terminasse de gozar o restante em minha boca… não foi muito igual da primeira vez, mas ainda me melou bastante.
A noite não acabou ali. Aquela mulher ainda queria mais de mim… mas para o conto não se alongar demais estarei trazendo o restante em uma segunda parte. Isso é, caso vocês queiram!
Espero que tenham gostado de mais essa aventura. Aceito todo tipo de feedback e contato através do meu email: [email protected]. Caso queiram fotos minhas, também podem entrar em contato!
Beijos e até a próxima, meus amores!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Celio ID:gp1g1mtqk

    Conto muito muito excelente mesmo adorei o conto e suas aventuras deixo meu email pra novas amizades ok [email protected]

  • Responder Andre ID:fi0at778j

    Olá , adorei seu conto e gostaria de admirar suas fotos.segue meu email [email protected]